1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Trilha: Dia 1, parte 2: desencontros e declaração

História Once Upon A Time in High School - Trilha: Dia 1, parte 2: desencontros e declaração


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Gentee, eu to tão ansiosa pra esse capítulo. Vocês não têm ideia do que eu to programando. Se quiserem ler esse capítulo com música de bad, podem ler pq esse tá emocionante hein. O próximo tá tão amorzinho❤️ Sobre esse epsodio: Alguém me dá um Killian em nome de Zeus🙌🏽

Capítulo 11 - Trilha: Dia 1, parte 2: desencontros e declaração


pov Emma

Eu não acredito que cai nessa. Emma, é óbvio que ele não te quer. Aquele selinho foi só pra me irritar mesmo, pra provar q ele conseguiria. E eu trouxa tendo esperança, minhas amigas falaram tanto, talvez elas tenham se enganado, assim como eu.
Me arrependi por ter sido meio grossa com Zelena. Eu estava triste pelo acontecido. Ela é bem mais bonita que eu e bem mais popular, como ele vai me escolher em vez dela?
Percebi que já estava anoitecendo e eu estava muito atrás então resolvi correr um pouco pra alcançar eles e pra pedir desculpa pra as minhas amigas. Que merda, não dá pra ver eles daqui. Sorri pois havia tido uma ideia. Entrei na floresta "não tem problema é só um pouco" pensei. Estava procurando a árvore perfeita e mais alta. Achei ela, deixei minhas mochilas no chão e comecei a escalar na árvore. Comecei a subir e quando cheguei lá em cima, tinha uma vista linda de grande parte da trilha. Vi Meus amigos bem na frente e comecei a gritar. Eles não estavam ouvindo pois estava muito longe. Killian estava mais atrás, e estava gritando meu nome. Ele me viu da árvore e sorriu "EMMAAA" tava com uma cara emocionada, um sorriso triste. Sorri também, mas lembrei dos acontecimentos de hoje à tarde e virei de costas batendo o pé com raiva. Mas o que eu esqueci, era que eu não podia andar livremente como eu planejei. Por que não? Ah, porque EU ESTAVA EM UMA ÁRVORE. Isso mesmo estava, porque eu cai e dei um grito "AHHH" e ouvi Killian gritando "EMMMAA NAAAOO" Tarde de mais. Havia caído no chão, meu corpo estava mole e cansado. Já não aguentava mais ficar com o olho aberto, mas tratei de manter ele aberto. Ouvia Killian falando, mas não estava ouvindo.
"Emma, cadê você?" "Emma por favor aparece" sua voz começou a ficar embargada. "Talvez você esteja me ouvindo, ou talvez não. Se você estiver me ouvindo espero que você apareça, se não, talvez seja melhor porque o que eu falarei aqui pode estragar a nossa amizade que mal começou. Acontece Emma, que eu sempre tive uma atração por você, como você pode perceber ao longo desses anos. Mas você não ia com a minha cara, e sempre me dava patadas. Você não imagina o quanto fica linda com raiva, fazia isso pois gostava de te irritar, de te ver com raiva, e era a única maneira de ter o mínimo contato com você" ele riu em meio às lágrimas, as mesmas já estavam brotando em meu olho. "Então quando nós viramos amigos, naquele dia na cozinha, não era só isso o que eu queria. Mas eu queria ir devagar pra não te assustar, e me afastar de vez de você."ótimo, começou a chover, agora que eu fico linda mesmo hein. "Você estava tão linda e vulnerável na cozinha, toda lambuzada. Metade de mim queria pegar você ali mesmo, sem se preocupar com nada. Mas a outra metade, via você tão pequena ali, tão fofa e meiga. Sem me bater, sem me xingar, eu só queria te abraçar e não te soltar nunca mais. Te proteger de tudo e de todos." a voz dele estava cada vez mais chorosa. Tenho certeza que ele estava chorando bastante agora, assim como eu. "Quem dera eu tivesse feito isso, talvez assim você não estaria aqui agora. Tudo que eu fiz foi por causa de ciúme. Eu não acho ela gostosa. Você é gostosa, você sabe que eu acho. Não só eu, todo mundo na verdade. E isso me irrita, com Graham e com todos que te olham." eu ri sem fazer som "Se eu fosse mais controlado, talvez.Nao sabia que você sentia o mesmo por mim, mas também se sentia agora não sente mais" percebi que ele começou a chutar pedrinhas. Cada pedrinha que caia nas folhas molhadas fazia um barulho estranho de papel amassado. "Killian é claro que eu sinto! Tanto que você nem imagina" disse, mas não saiu nem um som. Porque isso acontecia, tudo que saia de mim eram sussurros e lágrimas. "Em, eu não sei se terei coragem de te contar isso quando eu te ver. Nem se eu vou te ver de novo. Mas eu te amo, como eu nunca amei ninguém e como eu nunca pensei em amar. E eu prometo que vou te achar. Viva ou não..."ele começou a chorar alto e percebi que se ajoelhou. De onde eu estava dava pra ver o que estava acontecendo. "Papai do céu, eu sei que faz tempo que eu não falo assim com o senhor nem nada. Mas é questão de vida ou morte. Literalmente. Me ajuda a achar ela, por favor! Eu a amo tanto que ela nem tem noção. Eu só queria cuidar dela. Mas nem disso eu sou capaz." ele chorou alto. "KILLY EU TAMBÉM TE AMO" gritei com força. Mas nada além de sussurros. E tacou uma pedra q veio na minha direção. "Aí" resmunguei. Ele ouviu e começou a gritar "Emma?" "Emma é você" ele começou a vir na minha direção. Ele já havia desistido. Estava em um mini barranco em cima de mim. "Killy, olha pra baixo" pensei tentando falar isso em voz alta. Não funcionou pra variar. Ele se sentou no chão e começou a chorar de praguejando por não ter feito nada. A culpa era minha, se eu não fosse tão orgulhosa. Ele abaixou a cabeça pra limpar as lágrimas, começou a levantar e quando apoiou a mão no chão, ele olhou pra mim. Sorri de leve. "EMMA" ele desceu rapidamente e começou a olhar pra mim. "Emma, não ouse fechar os olhos. Por favor. Emma, NÃO" Meus olhos estavam fechando. 
-Killy...
-não se esforce Emma-ri de seu desespero e disse o mais alto que eu consegui. Um sussurro na verdade.
-Eu... eu te...-e Meus olhos se fecharam. Só consegui ouvir a voz dele gritando e a chuva ficando mais forte. Percebi que ele estava me levantando no colo. Não aguentei mais e desmaiei.

pov Killian

Ela fechou os olhos. 
-EMAAAA.-chorei mais ainda. O que ela queria falar? Calma, eu tenho que ir aos poucos. Tá chovendo e ela só desmaiou. Vou ver a pressão. Ta viva! Um alívio se percorreu pela extensão do meu corpo. Killian, pegue ela é vamos achar um lugar seguro pra deixar ela, e depois eu venho pegar as mochilas. Minha e dela.
Peguei ela no colo e fui procurar um lugar, achei uma caverna de pedra e a deixei lá. Fiquei um pouco olhando seu rosto. Comecei a chorar. Será que ela tinha ouvido tudo o que eu tinha dito? Eu só sei que eu não quero perder ela. Não de novo.
Depois de alguns minutos aquecendo ela, tirei a minha blusa e coloquei-a por cima de sua roupa pra tentar esquentar ela. Talvez não daria certo, mas só até eu pegar as minhas roupas. Sai da caverna e por um tempo, eu hesitei em sair, pois estava muito frio e eu estava sem blusa. Mas resolvi ir logo. Fiquei um tempo procurando e tanto como a chuva, quando a escuridão estavam mais fortes e maiores. Achei as mochilas e o galão de água. Peguei tudo de uma vez só. E fui correndo até a caverna. Quando voltei a minha mão esquerda estava doendo muito. Coloquei a garrafa e resolvi deixar a minha mão molhando um pouco. Fui andando aos poucos pra não cair. Percebi que estava tudo bem pra andar direto, e segui direto. A pedra estava muito lisa e esc...AAHHHHHH. Fui caindo do mini barrancos apoiei minha mão esquerda. Passei um tempo deitado no chão achando forças e resolvi ficar lá por baixo mesmo. Meu Deus. Quem cai desse jeito? Eu! E... Meu Deus! Eu esqueci Emma! Não posso deixar ela lá sozinha, se ela acordar e não me ver lá como ela vai se recuperar?! Então arranjei forças pra levantar até ficar na cabana, fui até o lugar mais escuro e fiquei lá deitado por um tempo. Cochilei algumas vezes mas não dormi completanente, sempre cuidando conta de Emma.

Pov Emma

Depois de um tempo abri Meus olhos e estava tudo escuro. Será que eu estava dormindo ainda?
Tentei levantar e consegui. Lembrei do que tinha acontecido e resolvi procurar Killian. Gritei pelo seu nome.
-Killian! KILLIAN!-nada. Tudo escuro. Eu estava em uma espécie de caverna em baixo das pedras. Percebi que estava com a blusa dele e olhei dentro da caverna. Fiquei calada por um tempo e senti meu olho lacrimejar. Se ele não estivesse mais aqui? Eu sou muito fraca! Se eu tivesse aguentado só um
pouco, já seria o bastante pre eu poder completar a frase pra ele e ficar bem comigo mesma. Eu só queria falar que eu a..
-Swan?-uma voz rouca e fraca me chamou. Fiquei feliz e olhei pra traz procurando o dono da voz, e agora, também do meu coração.
-Killian!! O que tá acontecendo com você? Você está...sangrando?-perguntei mas já sabendo a resposta. Olhei pra ele e percebi que ele estava sem camisa mas também estava sangrando. Comecei a chorar-desculpa Killy, eu deveria ter sido mais forte e menos orgulhosa. Isso é culpa minha, eu deveria ter ficado com vocês.
-Esse sangue todo são só arranhões leves, já tá passando. A única coisa machucada é minha mão esquerda.-toquei e ele gemeu alto-a primeira vez que eu gemi pra você, e pra ser sincero, não era assim que eu esperava que seria...-ele deu um sorriso safado. Meu Deus, nem machucado esse menino descança. Mas ri e voltei a chorar
-Eu tive um sonho desde. Eu estava sozinha no escuro e te vi, e fiquei muito aliviada, eu só não tinha entendido o porque
-Nossa Swan, eu sempre notei que você queria me pegar, mas eu não sabia que era tão desesperadamente. Sonhar comigo?-ele arqueou a sobrancelha. Eu dei um tapa no ombro dele que riu
-Se não fosse por meu orgulho idiota, você não estaria aqui. A gente estaria lá com todo mundo. Dormindo porque já deve ser de madrugada! Desculpa Killian, eu vou me afastar de você. E-eu só faço mal pra você! Você não merece isso!-ele riu e me puxou pra deitar no peito dele.
-É verdade, você só me ferra. Mas se afastar eu não deixo não. Você é orgulhosa pra caralho, mas fazer o que se eu te amo assim-ele disse rindo mas depois ficou nervoso. Não sei porque ele não falou nada D...Perae. ELE O QUE?
-Você me ama?-disse sorrindo largamente
-Eu não quiz dizer isso
-Quiz sim!!
-Não, eu não quiz-ele disse nervoso
-Ah que pena-disse fingindo tristeza e me afastando-eu já ia dizer que te amo, mas...-ele arregalou os olhos
-Fala
-falar o que?
-Que me ama
-Por que?
-Porque eu te amo!
-Ah eu sei!
-Em!!
-Ok, eu te amo-ele me deu um selinho, fiquei mais nervosa do que na última vez. Eu amo esse homem.
Começamos a conversar e dormimos abraçados. Prometendo mentalmente a mim mesma que assim que acordasse, ia cuidar dele até ele melhorar. E depois nós iríamos sair daqui. Sãos e salvos.


Notas Finais


Eita caralhooooo❤️ capítulo que vem tem... Um avanço🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...