1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Casa do Killian, parque e o que nós somos?

História Once Upon A Time in High School - Casa do Killian, parque e o que nós somos?


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Gente eu vou mudar a foto de capa dessa FIC ok?
essa ft😍😍
esse cap tá grandinho pq tem dois dias nele. Bjsss
Vocês não sabem o quanto eu amo ler o comentário de vocês❤️às vezes quando eu to sem inspiração ou sem saco pra escrever eu olho de novo os comentários e eu fico muito feliz em saber que vocês estão gostando❤️❤️

Capítulo 14 - Casa do Killian, parque e o que nós somos?


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time in High School - Casa do Killian, parque e o que nós somos?

Pov Emma

-Emma! Em! Emma!! Acorda a gente precisa sair.-ouvi uma voz. Estava tão cansada que não consegui indentificar o dono já voz-Ok então.-senti braços fortes me carregando. Estava frio quando eu saí, do que eu acho que era um carro, então me encolhi e percebi que estava sendo carregada tipo princesa. Quando me encolhi senti minha cabeça encostar em um ombro, logo meu nariz estava no pescoço da pessoa. Eu conheço muito bem esse cheiro.
-Killy? Onde a gente tá?-me soltei dos braços dele que logo me puseram no chão.
-Welcome to my house-ele cantou {my house- Flo Rida} e fez uma reverência engaçada. Olhei para a casa atrás dele e era enorme. Era creme e marrom, enorme. Na entrada tinha uma escadinha e uma mini varanda antes da porta. Tinha uma piscina do lado direito, perto de uma churrasqueira e do lado esquerdo da casa, havia um espaço vazio tipo playground, com um espacinho de areia, uma árvore com um balanço, bando de madeira, e rodeado de flores.
-A madame vai ficar aí parada ou vai entrar?-ele disse sorrindo divertido. Revirei os olhos e o segui pra dentro de casa. -MAAAAAAAAE-Killian gritou me assustando.
-A GENTE TÁ NA COZINHAA-ela gritou de volta
-CHEGAMOS-Ele gritou jogando as coisas no chão.
-Quem você tloxe?- Um projeto de gente apareceu na sala com uma colher de pau, um avental branco de cozinheiro e todo melado de massa de chocolate.-Emmaaaaaaaaaa-Liam veio correndo pra cima de mim. Que joguei minhas coisas no chão e o peguei no colo
-LIIIIMMM-eu sempre o chamei assim. Começamos a brincar de cócegas, e ele deu um beijo estalado na minha bochecha, a melando de chocolate. Peguei ele no colo e beijei a bochecha dele, a testa repetidas vezes.
-Agora comigo-Killian disse escorado na parede.
-Deixa eu subir nas suas costas?-O pequeno me pediu com os olhos brilhando. Assento e me abaixei atrás dele pra ele poder subir. Comecei a correr em volta do centro da sala, seguindo os comandos de Liam. Percebi que Killian estava filmando e se divertindo com a nossa brincadeira, dei língua pra foto, assim como Liam. Killian disse que agora era a vez dele, então soltei Liam pra Killian o pegar no colo, o que eu não sabia era que EU que seria levantada. 
-KILLIAN ME SOLTA AGORA!-disse tentando me soltar, mas em vão, porque ele era muito forte. Ele me carregou pra a cozinha onde estava a mãe de Killian. Sorri e acenei pra ela-Oi tia- tava tudo normal, tirando o fato que eu estava de cabeça pra baixo no ombro do filho dela... Ela estava sorrindo mas quando viu a nossa situação olhou o filho o repreendendo
-Filho isso é jeito de tratar a nossa visita? Solte ela agora!-ele me soltou e ela veio me abraçar. Quando nós soltamos ela disse -assim ela vai fugir daqui e nunca mais vai querer voltar
-Ah mãe, pode ter certeza, que eu vou dar motivos suficientes pra ele não querer sair daqui nunca mais-ele disse piscando e me abraçando de lado. O que me fez arregalar os olhos e a mãe dele bater na própria testa com vergonha. Killian riu alto da nossa situação e saiu orgulhoso de si mesmo. Jantamos juntos brincando e conversando. Como havia dormido até mais ou menos 4 horas da tarde, não estava com um pingo de sono.
Os pais de Killian e Liam já estavam prontos pra dormir.
Killian subiu e me levou pra um quarto.
-Esse é o seu quarto-ele abriu uma porta que dava em um quarto com as paredes de um tom vermelho velho, com uma penteadeira de frente pra a cama, um armário branco no canto do quarto, é um banheiro grande, que tinha uma banheira, um chuveiro, pia, privada, armário com remédios e coisas de higiene e um espelho enorme. No quarto tinha um também, rodeado de luzes. Em cima da penteadeira havia uma televisão virada de frente pra a cama, que era de casal e estava com um forro vermelho e dourado. Do lado direito da cama tinha uma escrivaninha e uma porta pra uma mini varanda, que era dividida com o quarto ao lado. Do lado da porta também tinha janela, mas em vez de ser grande como a porta, era menor e tinha um banco de madeira com várias almofadas, assim como tinha no meu quarto.
Do lado esquerdo da cama, perto da porta onde nós havíamos entrado tinha outra porta.
-Essa porta da direto no meu quarto.-killian disse-se você estiver com medo dos monstros te comerem pode vir aqui, que eu tenho um jeito de te proteger.-ele disse piscando o que me fez dar um tapa de leve em seu braço. Ele abriu a porta e o quarto era todo azul, no mesmo estilo do outro, só que era bem maior, ele tinha uma área de artes, onde tinha uma mesinha, cadeiras, várias tintas, lápis, canetas e muitas outras coisas que eu não pude identificar. Tinham várias pinturas e mais do lado tinha uma estante com várias câmeras, lentes, fotos e objetos de fotografia. Vários videogames e jogos. Uma coisa que eu percebi também era que o quarto tinha o cheiro que eu mais amava. De doce? De canela? De menta? Não, não e não. Cheiro de Killian.
Killian foi pra o seu quarto e fiquei de pijama no meu. Estava com uma regata preta é uma calça azul bebê com vários cupcakes e donuts desenhadas nele. Me deitei e vi o grupo das meninas, elas mandaram eu entrar no Skype pra a gente conversar. Peguei meu fone e conversei com elas contando tudo o que havia acontecido, mas elas perguntavam e eu respondia, pra ninguém perceber o assunto que a gente falava. Já era mais ou menos onze horas e nós estávamos conversando desde oito e meia. De repente percebi um cutucão na minha coxa, e eu olhei vendo o que era. Vi um pequeno com um biquinho formado, um pijama de carros, e um ursinho de pelúcia na mão. Tirei meu fone e deixei o computador de lado.
-Não tá conseguindo dormir?
-Não-ele disse choroso.
-A Emma tá conversando com as amigas dela agora
-Desculpa Em-ele disse descendo da cama
-Não Lim! Volta aqui. Elas são legais, quer conhecer elas?-ele deu um sorriso sapeca, fechou a porta e subiu na cama de novo. Peguei o computador e percebi que minhas amigas estavam vendo toda a cena e olhavam com um olhar apaixonado pra nó dois.
todas-OWWWNNNNNNNNN QUE LINDOOOOOSSSS!!!
Como elas tão me vendo?-ele perguntou curioso olhando pra o computador.
-Por essa câmera aqui ó-eu disse apontando pra a câmera. Ele sorriu e ficou bem próximo da câmera
-Ooooooooooiiii amigas da Emma-ele disse de uma forma fofa com a cara grudada na câmera, fazendo ele ficar enorme na tela delas. Elas gargalharam achando fofo e ele se divertiu com isso.
-Oi Liam!-regina disse- cuide bem da sua cunhada!-ela disse me fazendo morrer de vergonha
-cunhada? quem é? o que é isso?-ele disse com a cabeça torta fazendo minhas amigas rirem.
-Emma é sua cunhada, cunhada é quando uma pessoa namora seu irmão.-Belle explicou
-Então a Emma namola o Killy??-ele disse com os olhos brilhando
-Não!-eu disse mas no fundo querendo que seja verdade.
-Quase-Mary disse
-Então vocês são o que?-ele perguntou curioso. Essa pergunta calou todas nós e me deixou constrangida. 
-Pra falar a verdade nem eu sei.-eu disse sincera suspirando. Liam deitou em mim e deu um beijo babado na minha bochecha, o que fez as minha amigas morrerem de fofura. 
-Em, não fica assim. Vocês estão ficando. Mas ele com certeza vai arranjar um jeito de mudar o relacionamento de vocês. Isso acontece com todo mundo- as meninas concordaram. Eu pensei e era verdade
-Mas o Killian sempre foi tão pegador, sempre dava em cima de todo mundo e não ligava pra o sentimento de ninguém!-disse-por isso que eu fico com medo de me entregar. Tenho medo de ser mais uma.-afirmei meio triste.
-Ah é? Vamos mudar isso-Zelena disse animada, o que me assustou um pouco, eu admito- Liam?-ele olhou sorrindo-Killian já falou sobre a Emma pra você?
-Eu já ouvi ele falando sim!-ele disse fazendo todas nós o olharmos curiosas
-Então fala pra a gente-Ruby disse com os olhos arregalados como todas nós. Liam olhou desconfiado mas por fim disse
-Tá bom! Ele disse que a Emma é bonita, e que cando ele via a lua, ele lembava do seu cabelo-ele disse tocando no meu cabelo arrancando suspiros, sorriso e "Ownnnttt" de todas nós.- ele também disse que você é gotosa-arregalei os olhos e minhas amigas sorriram malignas-Nao entendi, poque você não é comida, ele não pode comer você né?-ele perguntou pensativo. Continuei com os olhos arregalados e minhas amigas sorrindo maldosamente
-Na verdade ele po...-Regina disse sendo interrompida por mim
-BEIJOS BOA NOITE, MANDA BEIJO LIAM- ele sorriu e mandou um beijo, fazendo minhas amigas gargalharem e mandarem beijos. Desliguei o computador, a luz e deitei em seu lado.-Quer que eu cante pra você dormir?-ele assentiu sorrindo. Se aconchegou mais em meu corpo e eu comecei a cantar, a mesma música que cantei pra Killian. "sing me to sleep". No meio da música vi que Liam estava sonolento e Killian estava parado na divisa dos nossos quartos sorrindo orgulhoso. Terminei a música e Liam já estava dormindo sereno e calmo do meu lado. 
-Faz quanto tempo que você tá ai?-perguntei pra ele baixo
-Um tempinho, ouvi a sua voz e vim olhar. Eu achei vocês fofos, muito fofos. Mas eu quero um pouco de atenção também. -Ele disse fazendo biquinho e abri espaço do meu lado na cama pra ele vir. Ele sorriu e ao se aproximar percebi que ele estava sem camisa. Eu estava virada pra Liam, e Killian me abraçou por trás, beijando meu pescoço é meu ombro.
-Boa noite Killy
-Boa noite love
Eu o amo, disso eu tenho certeza... Mas o que nós somos?


Acordei com uma remexidos na cama. Não abri os olhos, mas me mexi um pouco, quando eu os abri dei de cara com uma cara enorme e olhos azuis esverdeados olhando pra mim com um sorriso sapeca. Me assustei e abri a boca pra gritar. Mas ele tapou a minha boca e disse
-Shhhh-com o dedo na pequena boca- Killy tá dormindo! Vamo descer?-ele disse sorrindo animado
-Vamo-eu sussurrei. Mas antes eu vou escovar os dentes. Escovei eles, peguei Liam no colo e desci. Vi que Sra. Jones já estava acordada. 
-Bom dia Sra. Jones-disse indo a abraçar, que me repreendeu com um tapinha
-Pra você é Milah-ela disse sorrindo e me abraçou-Dormiu bem meu amor?
-dormi, muito bem-lembrei da noita passada e sorri
-Liam te acordou né?-ela disse e eu assenti. Nós duas rimos 
-Mas ainda bem que ele fez isso, eu não posso ficar acordando muito tarde, faz mal e eu to tentando ser...saudável
-muito bem querida! Você vai conseguir eu tenho certeza.-sorri pra ela
-Quer ajuda pra fazer o café da manhã?-eu disse e ela respondeu
-você é a visita, senta aí
-Não, eu não vou aceitar isso! Vamos fazer o que pra o café hoje?-ela sorriu derrotada percebendo que eu não ia ouvir ela.
-Eu to fazendo várias torradinhas, o que você quer fazer chefe?-ela sorriu divertida
-Hmmm.... Vamos fazer panquecas!
-Eu amo panquecas!-Liam disse
-Ebaaaa! Eu também-sr. Jones apareceu na sala sorrindo
-papa-ele pulou no colo dele. Eu ri e fui o cumprimentar.
-Eu quelo ajudar!!-Liam disse correndo pela cozinha.
-Eu também!-sr. Jones disse
-A chefe é a Emma- Milah disse com as mãos levantadas.
-Ok... Tio e Liam, vocês vão preparar a cobertura e recheio. Cada um vai montar o próprio montinho. Então vocês podem pegar tudo que gostam, frutas, cereais, mel, chocolate, doce de leite! Qualquer coisa, vão colocando em cima da mesa e separando as frutas!-eles bateram uma continência como se fossem militares. E eu ri. Eu e Milah começamos a fazer a massa, e assar as panquecas em duas panelas.
Quando ela ficou pronta, Liam estava esperneando pra comer a massa pura.
-Liam vem cá-ele estava com o rosto molhado e vermelho e subiu no meu colo-sabe porque a mamãe não deixa você comer a massa pura?-ele negou com a cabeça-porque não faz bem! Fica tão bom comer pronta! Cru é muito ruim! E faz mal pra saúde. Olha só- eu melei meu dedo com a casa pura e parte um pedacinho pequeno de panqueca pronta.-prova esse cru-ele sorriu animado e lambeu. Não gostou muito.-Agora olha esse aqui já frito-ele provou e bateu palmas sorrindo de boca cheia
-É melhor mesmo!-eu ri
-Eu sei eu sei. Mas sabe como fica melhor ainda?-ele negou curioso- Com recheio e cobertura! Vamos montar as nossas, e nós corremos juntos até à mesa, onde eu percebi que os pais dele estavam me olhando com orgulho.
-Você é muito boa com criança Em!- sr. Jones disse sorrindo
-Não só é cuidando da criança, que ela é boa-Ouvi a voz rouca que eu tanto amava entrando na cozinha e cumprimentando todos. O pai, a mãe, o irmão e quando chegou em mim, Killian sussurrou-Fazendo ela deve ser ótima...-e piscou. Fiquei vermelha e dei um tapa de leve em seu braço. Começamos a montar as panquecas juntos e se divertindo.
Subi para o quarto e comecei a arrumar minha bolsa, eu só ia embora no domingo junto com Killian porque as aulas começam no domingo. Então só separei as que estava limpas, sujas o que eu iria ou não usar etc. Ouvi um choro agudo
-EU QUELOOOOOOO-Liam
-Filho, agora não dá! Outro dia a gente vai eu prometo
-MAS EU QUELO AGOLAA-resolvi descer pra saber se eu podia ajudar, já que já tinha terminado de arrumar minhas coisas.
-Liam? Tia? O que foi?-Liam saiu correndo e pulou no meu braço e começou a soluçar no meu pescoço. Milah fez uma careta pra o filho, revirou os olhos e bateu na testa. Eu ri pois isso a fez parecer uma criança.
-Ela.. Ela-ele falou no meio de soluços-não quer me levar po paque-ele voltou a chorar
-Eu já disse que eu não posso! Se eu pudesse eu levaria-Milah disse impaciente.
-Ué! Se era isso, já resolvi-os dois me olharam sem entender-eu posso levar ele pra o parque!
-Pode? Obrigada meu anjo-ela disse beijando a minha testa e Liam estava fazendo uma festa.
-Eu vou tomar banho-ele disse correndo.
-Filho espera! Eu vou te dar banho- Milah disse correndo atrás dele mas parou no meio da escada-Em, obrigada!-pisquei pra ela que sorriu e saiu correndo. Senti saudade da minha irmã por um tempo mas resolvi subir pra tomar banho. Quando virei dei de cara com ele.
-Pra onde vocês vão?-Killian perguntou
-Pra o parque!
-Você mima demais ele-ele disse com ciúme revirando os olhos
-Eu mimo você, seu idiota-disse dando língua pra ele que sorriu divertido-agora licença que eu vou me arrumar. Quando eu estava passando ele botou o braço na minha frente me impedindo de passar-O que é agora?
-Sem nem um beijinho- ele disse fazendo biquinho.-apertei a bochecha dele me aproximei e disse 
-Não!-me afastei o deixando parado, mas depois voltei e disse-brincadeira-o abracei de costas e dei um beijo em sua bochecha e outro em sua boca.
-Eu vou junto!-ele subiu atrás de mim. Quando eu estava entrando no quarto ele me seguiu. E eu o interrompi
-Killian eu vou T O M A R   B A N H O!-disse devagar pra ele que continuou com o mesmo sorriso na cara
-Eu sei, porque você acha que eu estou aqui?
-Killian!! Vá se arrumar! Cada um em seu banheiro-ele riu revirou os olhos e me beijou. Depois foi pra o seu quarto. Passei 1 minuto suspirando lembrando de como era o gosto de sua boca. Depois tomei banho, e fui me vestir.
Passei alguma coisa na cara pra disfarçar a cara de sono, um gloss cor de boca avermelhada que eu tanto amo, um rímel e blush. Coloquei um short jeans azul escuro e uma uma blusa preta com letras brancas escrevendo "NOT YOUR BÆ" (sim, eu li a seleção).
Calcei um Allstar cheio de flores.
Sai do quarto e dei de cara com Killian de novo, ele estava com uma bermuda jeans e uma blusa azul apertada que mascava seus braços definidos, seu abdômen e seu peitoral. O seu perfume insubstituível que me fazia suspirar, Liam tinha acabado de descer com uma bermuda marrom clara, uma blusa verde é uma crocs da mesma cor da blusa. Cheirinho de bebê e cabelo penteado. Nós saímos brincando e fomos a pé até o parque que ficava mais ou menos dois quarteirões da casa de Killian. 
-Porque vocês vão pra um parque, sendo que na casa de vocês já têm um playground?-perguntei sem entender
-Só olha-Killian apontou com a cabeça pra frente onde estava um parque enorme, cheio de grana pra fazer piquenique, um parque de areia com pula pula, escorrega e piscina de bolinha, é uma área do parque era com se fosse um mini reino. Tinha mini padaria, mini castelo, mini supermercado, mini farmácia, mini restaurante, mini casa etc. Tinha vários bancos espalhados pelo parque para os pais e/ou responsáveis observarem as crianças brincando. Tinha uma parte meio refeitório, com várias mesinhas, um food truck, barracas de sorvete, picolé, algodão doce, balões, balas etc.
-Agora eu entendi-Killian assentiu rindo da minha cara de surpresa e Liam saiu correndo pra brincar nos parques, eu e Killian ficamos olhando tudo de longe. Estávamos dividimos um banco de madeira com uma senhora. Ficamos conversando e tirando fotos juntos até que Liam veio correndo até nós, chorando. Ele tinha falado o joelho. Peguei ele no colo, e a bolsa que tinha trazido, com curativos etc. Molhei o arranhão com agua, depois passei mertiolate e coloquei um curativo. Beijei a testa dele e dei um chiclete que eu havia comprado a alguns minutos atrás.  Ele sorriu e saiu correndo, no meio do caminho ele caiu, o que fez eu e Killian levantarmos preocupados. Mas Liam levantou e olhou pra nós dando uma gargalhada gostosa, e saiu correndo pra o parquinho. Suspiramos aliviados e rimos. 
-Quer uma água?
-Quero!
-Eu vou comprar pra gente, quer picolé de que sabor?
-Morango, mas da fruta.
-Eu te conheço love-piscou roubou um selinho de mim e saiu correndo, me deixando com um sorriso bobo na cara.
-Vocês são uma família linda-a senhora disse sorrindo e me tirando de Meus pensamentos.
-O que? Não, nós não somos uma família
-Não? Ah tá, você tá novinha pra ser mãe. Mas tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa
-Obrigada, muita gente me fala isso-disse rindo sem entender
-Mas é verdade, e você é linda! Seu loiro é natural?
-Sim
-E o moreno te encarando daqui? Namorado ciumento né-olhei pra a barraca de picolé e ele estava me encarando mesmo, quando eu olhei pra ele ele sorriu e fez um coração enorme com o braço. Eu ri e percebi que no bando do meu lado tinha um grupo de amigos. Ri mais ainda do seu ciúme.
-Ele não é meu namorado-disse meio triste
-Ué, mas porque não? Não deixe ele ir ele é lindo, e te ama com certeza
-Eu não vou, mas não sou eu que não quero
-Ihh, falta de atitude né? Pessimo-rimos juntas
-não é falta de atitude, ele sempre pega muita mulher sem compromisso, tenho medo de ser como as outras
-Tenho certeza que não vai, vocês ainda ver ter emoções muito forte pela frente Emma-sorri e olhei pra frente. Espera, eu não mencionei o meu nome. Virei pra ela que havia sumido. Me arrepiei mas não deu muito tempo pra pensar nisso, logo Killian e Liam já haviam voltado, ambos com um picolé e uma água. Liam estava com um de chocolate é uma água, Killian me deu meu picolé de morango, e estava com o seu de uva. Me deu a minha água e se sentou do meu lado passando o braço ao meu redor. Liam sentou entre nós dois sorrindo e contando de suas aventuras como cavaleiro do castelo. Voltamos pra casa, sorrindo e brincando. Jantamos todos juntos e eu conversei com minhas amigas por um tempo e fui dormir. Dessa vez sozinha, mas pensando nele e em mim, e mais uma vez com a pergunta na minha cabeça "o que nós somos afinal?"


Notas Finais


eu sei q já falei mas só pra fixar, essa Ft tá mt amorzinho❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...