1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Your body is a wonderland e supermercado

História Once Upon A Time in High School - Your body is a wonderland e supermercado


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


eu amo essa cena❤️😂
hj tem supermercado hein🌚

Capítulo 15 - Your body is a wonderland e supermercado


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time in High School - Your body is a wonderland e supermercado

Pov Emma

Acordei com meu celular apitando. O que porra esse povo quer a essa hora da manhã? Vi que eram 11 e meia. MEU DEUS!
Atendi.

ligacao on

-Quem é?-perguntei brava
-Isso é jeito de falar com o seu pai dona Emma?
-PAI EU TO COM SAUDADE
-Eu sei que você tá- ele disse rindo-eu também to minha princesa
-Em?-era minha mãe
-Mãe? Como tá a viagem?
-Tá muito divertida, nós sentimos a sua falta. Ouvi que você se machucou na trilha! Está tudo bem?
-Tá tudo ótimo mãe, mas... Quem te contou isso?-alguém tomou o celular da minha mão e disse
-Tá tudo ótimo com ela tia, eu cuidei dela-Killian disse orgulhoso. Minha mãe riu
-obrigada por cuidar do nosso tesouro Killian
-ela também é o meu-ele disse fofo
-OWWNNNNN SE COMAM-a mãe dela disse
-O QUE?-o pai dela disse
-Er... Nada não. Sejam felizes, obrigada mais uma vez por SALVAR A NOSSA FILHA KILLIAN-ela falou alto e lentamente pra o meu pai ouvir. Nós estávamos chorando de tanto rir
-Killian, é verdade? Obrigada mesmo rapaz, não vejo ninguém melhor pra ela do que você-ele disse
-Eu também não- Killian disse mas depois se repreendeu por estar falando com meu pai-quer dizer, eu espero que não! Haha-e deitou na minha cama calado me fazendo gargalhar
-Em-minha irma disse-Manda um beijo pla o meu malido-ela disse fofa
-Claro, e pra mim nenhum beijo?
-Tá ceeeeeerto, beijo pla você também-ela disse me fazendo rir
-Emma o que você quer de presente minha filha- Papai disse me fazendo sorrir feliz
-Bom... eu não quero muita coisa mas
-E lá vamos nós-mamãe e Killian falaram na mesma hora
-eu queria um casaco sabe, um tênis novo e talvez uma bolsa. Eu também to precisando de rimel e uma capinha-fui interrompida pela a minha mãe
-A gente trás uma caneta pra vcs meu bebê. Tchau a gente te ama
-tchau eu também-disse baixo mas feliz

ligacao off

Killian estava rindo
-do que o palhaço tá rindo?
-o palhaço tá rindo da sua cara. Eu amo a sua família. E o seu cabelo
-O que tem de errado com o meu cabelo?-perguntei me olhando no espelho. Me assustei com ele que estava todo assanhado. Tentei passar a mão pra arrumar mas não consegui.
-você não sabe o quanto fica linda quando acorda.-ele disse sorrindo de lado me puxando pra o seu colo. Essa noite eu estava com um short curto de moletom preto e um moletom cinza, escrito com letras pretas "I woke up like this" me deitei em seu peito cheirando mais uma vez como se quisesse gravar na minha memória o cheiro dele. Como se fosse uma  última vez... Eu estava feliz, ali, no seu colo. Onde tudo que eu quisesse estava ao meu alcance, e tudo que eu queria era ele.
-Agora eu vou tomar banho-me soltei dele dando um selinho no mesmo me abençoando pelo meu auto-controle de não passar o dia todo no seu colo, sem sair pra nada. Tomei banho e fui me vestir, coloquei minha calcinha e meu sutiã mas não achei a roupa. Me xinguel mentalmente por isso. 
-Killian você ainda tá aí?
-Sim, porque?
-Eu esqueci de pegar a roupa-disse corando sem ele ver-você pode pegar um short jeans preto e uma blusa branca por favor?
-Sim claro-ele demorou um pouco
-Killian o que mer-fui interrompida com a porta batendo. Me arrependi por ter pedido ajuda dele. Ele pegou um short de usar por baixo de vestido e um sutiã branco. 
-Killian, e disse short JEANS e BLUSA branca.
-O short eu me confundi, mas o sutiã eu achei tão grande que pensei que era uma blusa- eu sabia que era brincadeira, e já imaginava o sorriso idiota dele ao falar isso. Resolvi que pedir de novo não ia ajudar em nada só ia demorar mais.
Sai de toalha mesmo, e comecei a pegar as coisas na mala, agradecendo por ele não estar mais no quarto.
-Eu gostei desse tom de batom.-Me assustei tanto com isso que cai e deixei a toalha cair. Ele estava sentado na penteadeira mexendo na minha maquiagem.
-Opaa-ele disse sorrindo de orelha a orelha com o olhar mais cafajeste que eu já tinha visto ele fazer em toda a minha vida. Ele iria implicar com isso todos os dias da minha vida, eu tenho certeza. Fiquei tão nervosa e não consegui prender a toalha de novo. Ele riu, pegou a toalha, me ajudou a se levantar olhando descaradamente pra o meu corpo me deixando mais vermelha que um tomate cantando no meu ouvido
-Your body is a wonderland-revirei os olhos, peguei as roupas e entrei no banheiro de novo.
Coloquei o short e a blusa. Era uma roupa simples que ficava linda, a blusa era branca com uma âncora desenhada no peito esquerdo e duas listras azuis ,bem embaixo da âncora, que davam a volta na blusa.
Sai do quarto com o Killian mexendo no meu celular.
-o que você tá fazendo?-tomei o celular dele colocando no meu bolso enquanto calçava uma rasteirinha pra descer.
-Nada demais-ele deu de ombros, mas eu sabia que alguma coisa ele tinha feito. A tela não havia sido desbloqueada então ele deveria ter tirado fotos, eu iria ver depois pra não parecer tão curiosa. Passei um pouco de maquiagem pra parecer mais apresentável, enquanto Killian perguntava constantemente o que eram as coisas que eu passava na cara. Ele também gravou vários vídeos Meus e dele no celular dele. Nós descemos e percebemos que já era quase 1 hora.
Tinha um papelzinho na mesa escrito "Em e Killy, Fomos fazer um passeio com a turma da escola do Liam, um beijão e tem almoço nas panelas, é só pegar".
Almoçamos e assistimos vários filmes juntos.
Eu estava adorando esses dias, por mais que eu estivesse com saudade da minha família e das minhas amigas.
Killian foi se arrumar pra ir no supermercado, já que estava com roupa de dormir. Nesse tempo eu estava falando com Regina por ligação

ligacao on

-Reee
-HI honeyy!! Ainda na casa do Killian?
-Sim, os pais e o irmão sairam e N...
-Hmmmmm hoje teve hein safada. Emma pelo amor de Deus me diz que vocês usaram camisinha. Sério, eu sei que eu sou a melhor pessoa do mundo, mas eu não sei se to preparada pra ser tia, e nem pra deixar de te levar pra as baladas. QUEM vai dançar comigo além das meninas? Eu e você somos as coreógrafas oficiais-ela começou a fazer drama-O que será de mim sem vocee?
-Regina. Menos tá. Agente não fez NADA nós vamos sair pra o supermercado agora.
-Eii, tive uma ideia-ignorando toda a minha negação me fazendo bufar
-Qual, ó rainha poderosa de toda a galáxia
-Haha ain para, assim você me deixa encabulada-ela disse fingindo fazendo nós duas rirmos alto- vamos amanhã mesmo, pra a escola, aí a gente almoça juntas e faz uma noite das meninas, eu, você, Mary, Ruby, Zelena e Belle.
-Bom, todas vão poder e pra o almoço disso eu tenho certeza. Mas Esqueceu que Mary e Belle tem um encontro? Mary e David vão passar o dia juntos e Neal chamou Belle pra o cinema.
-Então vai só a gente mesmo-ela disse, se vai dar certo eu não sei porque as que sempre mantém a gente na linha são Belle e Mary. Belle não muito, mas como ela é toda meiguinha ela sabe a hora de parar.-Talvez seja legal uma noite sem limites-ela disse sorrindo me fazendo sorrir também
-Ok vou falar com Killian sobre isso
-O que tem eu?-ele disse descendo as escadas lindo, com uma calça jeans clara e uma blusa preta e jaqueta de couro da mesma cor. Cabelos molhados e perfume se espalhando pela sala.
-OPAAA, BEIJOS CASAL. KILLIAN COME ELA.-ela gritou pra que ele escutasse. Não acho que deu certo
-Pode deixar, isso já estava nos Meus planos-ele disse piscando pra mim fazendo Regina gritar e gargalhar de felicidade e me fazendo corar violentamente.
-Tchau Regina-e desliguei o telefone ouvindo sua risada alta

ligacao off

Killian ainda estava gargalhando, me fazendo sorrir por amar aquela risada idiota.
Quando entramos no carro ele perguntou
-O que você ia falar pra mim mesmo?-ele deu partida no carro
-As meninas querem ir amanhã pra escola pra a gente passar o dia juntas, então eu queria saber se tá tudo bem pra você?-ele ficou meio calado
-Tá, eu estou disposta a entregar você assim, rápido, fácil pra a rainha malvada.-ele disse fazendo drama. Revirei os olhos e me inclinei pra dar um beijo em sua bochecha.-to brincando, mas eu posso pelo menos levar a madame pra lá?
-Claro que pode
-Então amanhã, a gente vai acorde bem cedo e vai tomar café da manhã no starbucks e depois eu te deixo na escola, vou ver se programo alguma coisa com os meninos.
-Certo então, obrigada Killy. Ei, essa música...-eu aumentei a rádio e estava passando One.
-...É a nossa música-ele completou sorrindo. Começamos a cantar juntos até chegarmos no supermercado, enquanto estávamos procurando uma vaga começou a música "hair" da Little Mix. Comecei a cantar e ele me acompanhou. Nós achamos uma vaga.
Estacionamos e ele desligou o carro descendo.
-Ah não eu quero ouvir a música!-disse fazendo birra, ele revirou os olhos e me tirou do carro.
-Eu canto pra você não tem problema.-ele fechou a porta e eu fiquei escorada no carro dele.-anything for you-ele cantou no ritmo da música "sing me to sleep" no meu ouvido deixando um beijo no mesmo, depois deu outro em meu pescoço, outro em meu queixo, outro em minha bochecha, e depois na minha boca, onde nós começamos a nos beijar apaixonadamente, um querendo mais a companhia do outro, como se fosse a última vez. Sempre era assim, e eu amava isso. Ele desceu a mão do meu cabelo pra a minha cintura terminando o beijo com selinhos e já começando outro. Depois da minha cintura, suas mãos entraram em contato com a minha bunda, fazendo a gente se querer ainda mais até que ouvimos uma tosse falsa.
-Tem gente que não tem educação né?-disse uma amiga de Helena. Revirei os olhos e ele bufou com raiva. Já estava pisando forte mas eu segurei seu braço, entrei na frente do caminho dele beijei ele denovo, que relaxou os músculos e me abraçou minha cintura, depois peguei sua mão e entramos juntos no supermercado.
-Eu não sei onde a gente ia parar se ela não tivesse parado.
-Eu também não, mas eu acho que teria gostado de saber-ele piscou pra mim me fazendo revirar os olhos.
Pegamos um carrinho e começamos a escolher as coisas pra fazer o jantar. Resolvemos pegar algumas pizzas. Pegamos 2 de calabresa,1 de frango catupiry e 1 portuguesa.
Pegamos leite condensado, barras de chocolate, morango e chocolate em pó.
Pegamos sorvete de creme pra deixar na casa dele.
Voltamos pra casa e como já eram 17 e os pais de Killian voltariam logo com Liam, eles já queriam deixar tudo pronto.
Primeiro arrumaram a mesa e fizeram a sobremesa já que a pizza era só esquentar.
Derreteram chocolate e mergulharam o morango e colocaram no congelador.
Depois eles fizeram o brigadeiro, e deixaram ele meio mole, quase duro pra melar no morango.
Deixaram o sorvete no frizzer e os pais chegaram
-Hmm que cheiro de brigadeiro é esse?-Milah disse indo pra cozinha
-Chegamooosss-Li chegou com um sorriso enorme, a cara pintada de coelhinho e balões.-a gente tloxe presente pá vocês.-ele disse feliz. Me deu uma caixinha de madeira pintada de branco com glitter e na tampa tinha um desenho, eu de mão dada com Killian e ele com Marian {pra quem não lembra Marian é irmã de Emma}. sorri e agradeci-Able!-eu abri e tinha muitos doces dentro. Peguei ele no colo e enchi ele de beijos.
-Eu amei o desenho bebe!!-ele riu e deu o presente pra Killian, era parecido com o meu mas era preto em vez de branco. Colocamos as pizzas no forno e Fomos tomar banho e meu pijama foi um short de moletom assim como o de ontem e um cropped também de moletom com um cisne desenhado. Falei com as meninas que estava tudo certo pra amanhã. Elas comemoraram e nós descemos pra comer a pizza. Nós nos divertimos muito. Li ficou todo sujo de brigadeiro no final, mas ficou muito bom.
Eles comeram sorvete mas eu fiquei só no morango e chocolate e brigadeiro mesmo.
Quando nós terminamos de comer lavamos os pratos e limpamos a mesa.
Killian foi limpar Liam e eu avisei pra eles que iria embora amanhã antes do almoço. Eles me deram um abraço concordando e dizendo que eu era sempre bem vinda.
-Mas vocês não vão estar aqui amanhã?
-Eu tenho um congresso e Milah e Liam vão me levar até o aeroporto de manhãzinha.
-Ah tá, então, obrigada por tudo viu? Sempre que quiserem podem ir lá pra casa que vocês vão ser muito mais que bem vindos.-abracei os dois e fui me preparar pra dormir. Killian disse que queria dormir comigo pra aproveitar "Meus últimos momentos"
-E eu vou morrer?
-Ué, quem sabe? To brincando-ele bateu na boca três vezes e bateu na Madeira só pra garantir.-mas eu quiz dizer aqui em casa
-Então eu não vou vir mais?
-Claro que vai, mas ah você entendeu-ele disse cansando de se explicar o que me fez rir.
-Você quer cantar? Na próxima eu canto junto, to quase aprendendo.-Eu ri e concordei.
Comecei. cantar a mesma música de sempre, e dessa vez ele me acompanhou, nós conversamos e nos beijamos um pouco. Tudo estava tão bom, nós sempre namorando.... Namorando. Essa palavra sempre estragava tudo, ela me fazia ter vontade de me afastar dele por não querer assumir nada, e não me afastar dele nunca mais pra ele perceber que nós somos ótimos namorados.
Apertei ele mais um pouco que retribuiu o gesto com carinho.


Notas Finais


espero que tenham gostadoo❤️❤️ beijinhos até depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...