1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Indiretas musicais e encontroS

História Once Upon A Time in High School - Indiretas musicais e encontroS


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Gente por favor, não me matem pelos próximos 2 capítulos (esse e outro). Eu tive que fazer isso, pra poder ficar mais emocionante depois😊
Pra minha defesa, a emoção que vai acontecer é boa então se vocês me matarem não vão descobrir🙃
Esse ficou grandão né😉
Boa leitura💓

Capítulo 19 - Indiretas musicais e encontroS


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time in High School - Indiretas musicais e encontroS

Pov Emma

Nós já tínhamos almoçado, e eu e as meninas tínhamos acabado de ir pra a aula de artes musicais. Essa também era obrigatória, só a de música extra que não era.
Estava dividida em Meus pensamentos. Não sabia se pensava em Killian ou em meu encontro. Por mais que eu não quisesse admitir, eu acho que eu realmente queria esse encontro, mas com outra pessoa. Quem é essa pessoa?
-Swan! Pare de pensar em mim um pouco e preste atenção. É a sua vez.-ele sussurrou pra a professora não brigar comigo-cante qualquer música Swan. No palco. Agora.-agradeci a ele e disse
-Eu não estava pensando em você- Tão sentindo esse cheiro? É de mentira. Subi no palco e mexi nos computadores. Coloquei a música "Never Forget You-Zara Larsson". MERDA. Agora ele vai me zoar pelo resto da minha vida. Se ele tinha dúvidas que eu ainda amo ele antes, agora todas as dúvidas morreram junto com a minha dignidade. {não vai ser a única coisa que vai "morrer" ops. Spoiler}.

I used to be so happy
But without you here I feel so low
I watched you as you left but I can never seem to let you go
'Cause once upon a time you were my everything
It's clear to see that time hasn't changed a thing
It's buried deep inside me but I feel there's something you should know

Ele tá me encarando. Ele percebeu.

I will never forget you
You'll always be by my side
From the day that I met you
I knew that I would love you 'til the day I die
And I will never want much more
And in my heart I will always be sure
I will never forget you
And you will always be by my side 'til the day I die

Eu mereço palmas. E um Oscar. Eu sou a pessoa mais retardada do mundo. Ele tá sorrindo. E me encarando. Por que bexiga eu ainda to olhando pra ele? Alguém me controla pelo amor de Geová. Calma Emma, é só não olhar pra ele. Tudo certo. Arrasei. Sambei. Mas o olho dele é lindo né?! Combina completamente com ele! Emma!!

Funny how we both end up here but everything seems alright
I wonder what would happen
If we went back and put up a fight

Minhas amigas estavam me olhando apreensivas, como se soubessem que eu tinha feito aquilo por impulso. Se bem que eu tinha.

So what in this world do you think could ever take you off my mind (take you off my mind)

Eu sou muito idiota. E impulsiva. Eu poderia ter cantado a dança do frango. Poderia ter cantado Work. Poderia ter cantado qualquer outra música. Mas naaaaaaoo. Diz qual eu vou cantar. SÓ ME FALA! Pois é. A trouxa vai logo na "eu não vou nunca te esquecer"

And I will never want much more
And in my heart I will always be sure
I will never forget you
And you'll always be by my side 'til the day I die

Respirei e tomei coragem de olhar pra ele. Percebi que ele estava com a cabeça abaixada. Depois pra o celular, ele estava evitando contato comigo.
Mary cutucou ele que se virou rápido. Ela abriu a boca e os olhos discretamente e tentou confortar ele. As meninas fizeram um sinal pra mim pra eu olhar o olho dele. Quando ele virou pra mim eu pude perceber. Ele estava chorando?

Feeling it, loving it
Everything that we do
And all along, I knew I had something special with you
But sometimes you just gotta know that these things fall through
I can't hide my connection with you

Já aceitei a minha estupidez. Já aceitei que eu cantei essa música, não só porque ela estava na minha cabeça, mas porque é o que me define. Não importa o que aconteça, meu coração sempre vai saber que eu vou amar ele pra sempre. Eu não posso esconder a conexão que sinto com ele, quando ele me olha, quando ele me toca. Eu amo ele e é isso. Mas eu vou seguir em frente. Eu tenho certeza. Quase.

'Til the day I die...
I will never forget you...
'Til the day I die.

Todos aplaudiram e a professora aplaudiu de pé. Sentei na minha cabeça e minhas amigas me olharam como se eu precisasse de consolo. Killian falou com a professora por cochichos e ela concordou sorrindo. 
Ele e ela arrastaram o piano de rodinha com a ajuda de mais alguns alunos até o palco.
Eu não sabia desse talento de Killian. Quando a melodia daquela música ecoou pela sala uma corrente passou por dentro de mim. Era isso, os Meus sentimentos por ele. Muita gente poderia tocar essas teclas, fazer esse ritmo, e provavelmente eu não me sentiria assim. Mas foi por ele era ele, era por causa do Killian que eu senti essa euforia, essa vontade de ir lá agarrar ele e dizer que eu amo ele, não deixar ele ir.
(All of me-John Legend) 

What would I do without your smart mouth?
Drawing me in, and you kicking me out
You've got my head spinning, no kidding, I can't pin you down
What's going on in that beautiful mind
I'm on your magical mystery ride
And I'm so dizzy, don't know what hit me, but I'll be alright

ele cantava me olhando, e eu não queria admitir mas estava amando aquilo. Minhas amigas disseram que ele disse {que?} que era pra mim. Mais uma música que eu não posso ouvir sem lembrar dele. Maravilhoso. Se bem que em tudo que eu faço eu lembro dele...

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections

Eu estava com a maior vontade de chorar, mas não ia dar esse gostinho pra ele. Nem pra ninguém. Nem pra as mocreias que estavam assistindo. Eu não sei como eu vou esconder isso dele. Eu não sei como eu vou parar de gostar dele. Não sei como eu vou esconder isso dele. Se é que isso é possível, eu o amo de certeza, ele nunca me deixa esquecer disso. Esse é o pior, eu até tento esquecer ele, mas ele vive junto de mim, grudado, e fica difícil com aqueles olhos, aquele perfume é aquela lábia, aquele corpo e aquela voz.

How many times do I have to tell you
Even when you're crying you're beautiful too
The world is beating you down, I'm around through every mood
You're my downfall, you're my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can't stop singing, it's ringing, in my head for you

Eu estava arrepiada, a voz dele ecoando na sala, as notas do piado, os olhares trocados, o sorriso discreto dele enquanto ele cantava, os olhos marejados dele, os olhares reconfortantes das minhas amigas, minha cabeça girando, e um filme nosso se passando pela minha cabeça. O cheiro dele que insistia em não sair da minha memória. Eu teria aquele momento guardado pra sempre na minha memória, e amava isso.

You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you, oh oh

Give me all of you
Cards on the table, we're both showing hearts
Risking it all, though it's hard

Essa era a coisa mais difícil, eu tenho certeza. Você sentir uma coisa, ter certeza que sente, e saber que pode contar pra todo mundo, mas não faz. Por que? Por puro orgulho, o meu medo de me machucar era maior que o mundo. E eu tenho certeza que não falta pouco pra esse medo ser deixado de lado, por todo o amor que eu sinto. Toda vez que ele me toca, que ele me olha, eu sinto um arrepio correr por todo o meu corpo, e uma onda de emoções, que até a alguns dias, era chamado por mim de raiva. Mas agora eu sei, que é amor. Eu não sei quando eu vou ter a coragem de assumir isso pra ele, mas eu só espero, que não seja tarde de mais.

Cause i give you all of me
And you give me all of you

I give you all of me
And you give me all of you, oh oh

-LINDO LINDO LINDO MEU AMOR LINDO-Helena bateu palmas escandalosas me fazendo revirar os olhos-MARAVILHOSO! ARRASOU! QUE LINDO VOCÊ CANTANDO PRA MIM!!-eu arqueei a sobrancelha pra Killian como se perguntasse "é sério?" ele ficou nervoso e começou a tentar negar. Mas antes que ele falasse alguma coisa, o sinal tocou e todos saímos, junto com todos outros os alunos ansiosos para ir pra casa e aproveitar seu fim de semana, ou seu encontro, como no meu caso. Sai, fui pegar minha mochila no quarto.
-Quando tomar banho vai ligar pra gente pelo Skype né?-Mary disse
-Claro que vou!-afirmei
-Ainda bem, vou aproveitar e acabar com seu encontro
-Regina!-Eu e Mary a repreendemos. Olhei pra Mary surpresa porque achei que ela queria que eu ficasse com Killian
-Era pra ser segredo!-Mary completou fazendo um toque estranho com Regina e me fazendo revirar os olhos rindo. Meu celular tocou, era meu pai avisando que tinha chegado. Ele ia dar carona pra Mary e Regina.
Quando estávamos saindo da escola, Killian veio correndo em nossa direção.
-SWAN! ESPERA!-parei e o olhei com cara de tédio. Ele parou com falta de fôlego graças a correria
-O que?
-Eu só...queria...explicar...Eu e Helena...A música..Não foi pra el...-o interrompi
-Eu não to com raiva, você não precisa me explicar nada, porque é isso que somos.-sorri pra não parecer tão grossa e sai.
-Emma.-Regina disse como se tivesse se controlando
-Eu-disse normal enquanto íamos em direção ao carro do meu pai
-Me diga, que você não fez isso-Mary disse pausadamente 
-Mas eu fiz. E se eu não fizer isso ele não vai se afastar. E eu não vou esquecer ele.-eu expliquei calma
-Ótimo motivo... Mentira. COMO É QUE VOCÊ FAZ UMA COISA DESSA O MENINO TODO APAIXONADO E VOCÊ MAIS APAIXONADA AINDA, ELE VEIO CORRENDO SEM AR SÓ PRA SE EXPLICAR PRA VOCÊ NÃO FICAR COM RAIVA DELE E VOCÊ VAI E DA UMA PATADA DESSA?! EU NÃO VOU DEIXAR-ela disse quase voando em cima de mim, e Mary estava segurando ela, porque por mais que ela concordasse com Regina, ela achava que me matar não era uma boa ideia. 
-A morte não é uma boa solução, pra os problemas amorosos.-Regina bufou e se acalmou. Nós entramos no carro do meu pai.
-Que fique bem claro. Eu NÃO te apoio com o Jefferson.-Regina disse fazendo pirraça, o que me fez revirar os olhos.
-Eu também não!-Mary disse decidida
-Muito menos eu! Shippo você é Killian pra sempree-meu pai disse fazendo graça e minhas amigas bateram na mão dele e o cumprimentaram, concordando com a desaprovação com meu encontro com Jefferson-Mas como eu sou a melhor pessoa do mundo, eu vou deixar você ir nesse encontro, só pra você perceber que Killian é a pessoa certa pra você. Jefferson não.-revirei os olhos e me encostei na janela esperando o tempo passar. Já eram 15 horas, ele iria passar na minha casa às 20. Eu tinha 5 horas pra: tomar meu banho, me arrumar e descansar. Pra me arrumar eu precisava de 2 horas e umas meia no banho só pra garantir. Então quando forem 17 eu tomo banho e descanso um pouco, pra quando for 18 começar a me arrumar.
Nós deixamos as meninas em casa e foi mais ou menos umas meia hora depois que chegamos em casa. Comecei a pensar em alguma coisa pra eu me animar um pouco para o encontro. Ele é bonito sim, mas eu não posso negar que preferia que fosse com Killian... E aqui estou eu, pensando nele de novo. Resolvi assistir alguma coisa que estava passando na TV. Vi que estava passando Pretty Little Liars e resolvi assistir. O que estava passando era o primeiro episódio.
[...]
-Nossa, eu preciso ver essa série urgentemente.-falei sozinha enquanto olhava a hora. São 20 pras 17. Vou olhar meu celular, e vi mensagens no grupo.

~grupo on~

Robbin-Eii
Mary-Oi
Zelena-oi
eu-oi
Killian:Swan você por aqui
eu-pois é
Regina- Em! Já vai ligar pra a gente no Skype?
Killian- Boa ideia, liga!
Eu-Não da agora, daqui a pouco vou tomar banho e depois ligo
Killian- Se quiser, você pode ligar pra mim agora mesmo durante o banho, eu vou adorar
Mary-Uuiiiii
Zelena-OPAAA
Regina- só presta assim hein
Robbin-KKKKK Meu Deus Killian
David-Você é retardado
Eu-ao extremo
Killian-eu não estava brincando ok?
Eu-Infelizmente
Eu-tchau

~grupo off~

Revirei os olhos com o coração acelerado. Por que eu ficava assim? Eram só mensagens! Resolvi tomar um banho de banheira pra poder me acalmar.

Fui pra o banheiro e relaxei na banheira morna. Meu celular apitou avisando que havia chegado duas mensagens.
Jefferson:Ansioso pra hoje!
Jefferson: Espero que também esteja❤️
Não fiquei animada. Pelo contrário, pensei que fosse de outra pessoa... O celular apitou de novo, e meu coração junto. Agora era ele!
Jefferson: Não se esqueça que vamos pra dois lugares diferentes!
Ou talvez não era. Deixei o celular de lado e cantei baixo a música One. Lembrei do nosso dia na cozinha. "Curtindo a companhia um do outro" Killian disse me abraçando forte. "Não feche os olhos Swan" Lembro dele preocupado comigo. Lembro dos vídeos dele com ciúme. Do desenho dele. E agora a minha vontade era de ficar em casa, sem nada pra fazer, só pensando nele. Ou então conversando com as minhas amigas. Porque ele estava fazendo isso agora? Eu já estava quase superando... Mentira. Mas pelo menos eu não estava assim... Percebi que Meus dedos estavam começando a ficar enrugados. Não queria isso. Olhei pra a bancada de maquiagem e a minha roupa pendurada. Olhei pra cima desejando que esse encontro seja cancelado, pra que eu possa simplesmente ficar aqui em casa sozinha! {Seria melhor mesmo, pra todos nós}.

Escovei o meu cabelo, passei chapinha e fiz leves cachos nas pontas, só pra deixar ele com um pouco de volume e diferenciar do liso de todo dia. Percebi que já eram 18:40. Desci pra comer alguma coisa, pra enganar a barriga. Comi um sanduíche e uma maçã. Liguei pras meninas pelo Skype e ficamos conversando. 
-Já são 19:10!-disse correndo pra o quarto. Mas depois voltei e as meninas estavam rindo na tela do computador-esqueci vocês. Vamos.
[...] Passei uma maquiagem normal, pra não parecer muito empolgada (eu realmente não estava).
-Que roupa você vai?-Mary perguntou
-Vou com essa. Ele disse que íamos para dois lugares diferentes. Acho essa ótima pra a maioria das ocasiões.-mostrei uma calça preta de cintura alta e um cropped de manga longa branco com decote canoa, mostrando Meus ombros. Coloquei um salto bege. E me vesti.
-UOUUUU-Mary disse
-Killian vai aparecer lá por acaso?-Regina disse brincalhona
-Não, ele não vai!-disse revirando os olhos, realmente desejando que ele vá. {Emma sua loca, para com esses desejos em nome de Deus pai. Deixa o menino em casa} 
-EMMAAA! GERALDO TÁ AQUI-minha mãe gritou. Mas quem é Geraldo?-NAO É O GERALDO NÃO! É O JEFFERSON-ja estava queimando de vergonha, minhas amigas estavam rindo descontrolavelmente.
-Eu amo a sua mãe-disse Mary rindo
-Ela fez isso de propósito! Tenho certeza!-elas riram mais alto
-É exatamente por isso-e continuaram rindo. Me despedi delas e desci. Coloquei minha carteira e meu celular em uma bolsa marrom e desci
-Desculpa a demora!-disse sorrindo
-Emma!-eu sorri com a cara de Jefferson-Você está ótima!-otima? que tipo de elogio é esse? calma, tá tudo sobre controle.
-você também!-sorri falsamente e me despedi da minha família. Entramos no carro na mesma hora. Não, ele não abriu a porta pra mim. Seria fofo, mas acho que ninguém faz isso... Um desperdício porque é muito fofo! Ah pera... Killian faz... Emma você está com outro, não pode ficar pensando nele toda hora!
-Iai?
-Oi.
-Emma, a pergunta!
-Que pergunta?
-Se faz ideia de onde eu to te levando!
-Acho que restaurante!
-Você gostaria de um restaurante?
-Sim...
-Então você escolhe!- ele estacionou em um restaurante, e nós descemos.
-Boa noite, queremos mesa pra dois!-Jefferson disse pra a moça
-Por ali.-ela indicou o caminho e nós sentamos. Ficamos sem assunto um pouco. Eu tava pensando em Killian obvio. Era como se o cheiro dele estivesse aqui, e fosse mais forte que qualquer comida. Até que alguém derrubou água em Jefferson sem querer. Olhei pra ver quem foi, e percebi que errei em dizer "sem querer".
-Killian?
-Emma? O que você está fazendo aqui-ele disse como se não soubesse de nada
-Encontro, você fala como se não soubesse!
-Eu não sei ué! Vamos comer todos juntos então!
-O jantar hoje, é entre eu e Emma. Com licença-Jefferson disse frio.
-Olá cara-ele disse cínico estendendo a mão.
-Oi...Quem é você? Como conhece a Em?-Em? Que intimidade é essa que eu não sei? Olhei pra ele surpresa e Killian olhou do mesmo jeito... Lá vem!
-Bom, meu nome é Killian Jones, eu e EM somos muito amigos desde PEQUENOS. Inclusive já tivemos um rolo né Em? Bons tempos!-ele disse rindo falsamente. Jefferson estava com raiva, e eu estava segurando o riso. Jefferson falou com um garçom, que fez com que Killian sentasse em uma mesa longe da nossa. Isso foi péssimo, pois ele era a única coisa que estava salvando a noite! Nós conversamos sobre assuntos nada a ver, enquanto comíamos. 
-Já são quase 22! Vamos, eu quero te levar pra um lugar!-Pedimos a conta e saímos. Procurei rapidamente Killian, e notei que ele já havia ido embora, o que me deixou meio triste. Quando entramos no carro, ele não estava andando. Saímos do carro pra olhar o que estava acontecendo, e descobri que travas estavam impedindo o carro de andar.
-Merda. Quem foi o imbecil que fez isso?! Esses adolescentes não tem mais o que fazer não?
-Nossa! O que aconteceu? Travas no pneu?! Aconteceu comigo um dia. 1 hora e meia pra a agência chegar. Que pena né?! A noite de vocês acabar assim! Acho que devo levar Emma pra casa, só pra te ajudar Jeff-ele disse simpaticamente falso e maldoso
-Não. Eu posso fazer isso
-Claro que pode! Mas pra isso...-Killian debochou fazendo suspense-você precisa de um... CARRO! E como podemos ver-ele chutou o pneu do carro-o seu não está em condições de levar uma dama dessa pra casa.-Ele beijou a minha mão.
-E você está com carro?-Jefferson perguntou
-Ainda bem que você perguntou, ele está um pouco longe daqui, mas eu posso levar ela até lá e depois com meu carro, posso a levar pra casa. Obrigada pela noite até mais-Killian me puxou fazendo com que eu só conseguisse dar um tchauzinho pra Jefferson.
-Killian?
-Eu-ele disse sorridente
-Você fez isso?-ele abriu a boca-Me diz que não foi você
-Não fui eu-ele disse com um sorriso maior ainda na cara. Como eu queria a presença dele e o sorriso dele eu não fiquei com raiva, porque estava na cara que era mentira. Apenas revirei os olhos e ele me abraçou de lado.
-Você está perfeita love-ele piscou.-ele te disse isso?
-quase.
-ele disse que você estava o que? "bonita"?-ele riu debochado
-otima-nós se olhamos um tempo e depois caímos na risada.-você atrapalhou o meu encontro-bati nele fingindo raiva
-Ah claro, você super estava gostando do encontro. Dava pra ver a sua felicidade transbordando do se olho.-ele disse irônico.-Eu percebi que você ficava olhando pra onde eu tava toda hora! Se queria ficar comigo era só ir lá-fiquei com raiva dele por ele se achar tanto
-Killian, você realmente acha que o mundo gira em torna de você né? Não, não gira. Então vê se cala a boca, porque é o único jeito de me fazer querer a sua companhia-sai mais na frente com raiva. Ele me alcançou sorrindo de lado e disse
-Eu me contendo só em ficar com você-pegou a minha mão e fomos andando devagarzinho.
-Gostosa hein-um cara falou. Killian parou na hora e cerrou o punho. Ah não! Eu sabia exatamente o que ia acontecer.
-Também acho. E além de gostosa, linda sabe o que ela também é?-Killian disse ironico- MINHA.-e me puxou. Pela primeira vez em que eu estava brigada com ele, eu gostei de ouvir isso.
-Mas acho que você não se importa em dividir ela um pouco comigo né?-ele disse me puxando com força e me jogando no chão.
-Na verdade eu me importo sim sabe. E eu acho melhor você me devolver ela
-Se não o que?-ele disse debochado {lembra daquela cena dele com a Milah, isso aí}
-Bom...-ele disse coçando o queixo pensativo. Logo em seguida ele socou o cara que caiu no chão.
-Isso não vai ficar assim-o cara levantou 
-Ainda bem, eu não acho que ia ficar satisfeito só com um soquinho de leve-eu estava rezando pra que Killian só ficasse calado. Eu sei que se ele quisesse ele poderia matar o homem, e ele queria. Mas aqui a gente está em desvantagem por ser de noite e estarmos cansados. O cara levantou e chutou sua barriga, ele caiu no chão. Senti uma dor em meu coração mas fiquei calada, talvez fosse pior pra ele. Quando o cara foi chutar de novo Killian pegou o seu pé e o puxou pra o chão. Subiu em cima dele e começou a soca-lo. O cara fez alguma coisa que fez Killian parar sua seção se socos e me deixar preocupada. O que faria Killian parar? Mas pra a minha sorte, ele voltou a socar ele até o cara ficar tonto.
-Eu dar 1 minuto pra você sair daqui.-Killian gritou sem muito fôlego. O cara levantou cambaleando e correu pra longe.
-Killian você tá bem?-ele sorriu no chão e percebi que seu rosto tinham vários cortes.
-Se tem uma coisa em que sou bom Swan, é sobreviver-ele disse e eu o puxei pra um beijo
-Vamos pra casa, é perto daqui.
-Eu sei, meu carro tá lá.-ele sorriu de lado. Ele estava meio estranho.
Fomos andando abraçados e percebi que Killian parou de me abraçar. Não reclamei porque como o que eu mesma disse, nós não somos nada. Estávamos praticamente na frente da casa.
-Killy, obrigada mesmo por me salvar sabe. Você é um herói pra mim-eu disse sem olhar pra ele- Eu não sei o que seria de mim sem você... Agora que estamos aqui eu queria te dizer... Killy? Você está estranho.-ainda não estava olhando pra ele- O que o cara fez pra você? Ele te fal...-olhei pra ele e vi que ele estava jogado no chão. Ri de leve e disse-Levanta dai! A minha casa já está aqui em frente-percebi que ele estava se contorcendo de dor. E caiu estirado no chão-Killy? Você tá bem?-disse preocupada. Passei a mão no corpo dele e percebi uma parte molhada. Quando vi, seu abdômen estava sangrando. Comecei a chorar desesperada-ALGUEM CHAMA A AMBULÂNCIA! ELE SE MACHUCOU-aos poucos as pessoas foram chegando alarmadas com o barulho-Killy, não fecha os olhos por favor.-disse chorando.
-Por que você está chorando love? Eu acho que sou eu que estou machucado-ele sorriu de lado mas logo depois se contorceu com a dor
-Killian para de brincadeira! Presta atenção. Eu sei o quanto isso é difícil mas você não pode fechar os olhos
-Tá doendo Swan-ele fechou os olhos com força mas logo abriu
-Killian, olha pra mim. É-eu vou cantar-eu disse nervosa- And if you hurt me
That's okay baby, only words bleed
Inside these pages you just hold me
And I won't ever let you go-Cantei desesperada chorando.
-Wait for me to come home-ele cantou baixo 
-KILLIAN NAO-subi em cima dele-Eu só estou pedindo uma coisa, fica acordado, então vê se me obedece pelo amor de Deus
-Sabe, eu imaginei muito você em cima de mim e em nenhuma das vezes, foi nessa situação-ele piscou e sorriu de lado me fazendo rir e chorar
-Killian, por favor fica aqui comigo. Eu prometo que não saio do seu lado nunca mais
-Emma, você não sabe o quanto esse pedido é considerável, ter você do meu lado pra sempre é tudo o que eu quero...Mas tá difícil, eu to cansando e não sei se vou aguentar por muito tempo. Não fica triste por favor. Eu só quero que você seja feliz e que você saiba que...-o interrompi e vi a ambulância chegando
-Killian não vá, eu não posso te perder de novo.
-Não esqueça nunca Emma, eu te amo-ele disse e eu comecei a gritar. Ele fechou os olhos lentamente segurando a minha mão e a ambulância o levou. Fiquei lá chorando deitada por muito tempo. 
Frases e pensamentos ecoavam em minha cabeça.

" Mas foi por ele era ele, era por causa do Killian que eu senti essa euforia, essa vontade de ir lá agarrar ele e dizer que eu amo ele, não deixar ele ir"

" eu o amo de certeza, ele nunca me deixa esquecer disso."

"tenho certeza que não falta pouco pra esse medo ser deixado de lado, por todo o amor que eu sinto. "

". Eu não sei quando eu vou ter a coragem de assumir isso pra ele, mas eu só espero, que não seja tarde de mais."

"-A morte não é uma boa solução, pra os problemas amorosos."

Fui ficando cansada e sem força pra chorar. E dormi ali mesmo, deitada no chão onde estava meu Killian, o amor da minha vida, o dono dos Meus pensamentos e agora... dos Meus sofrimentos... Eu só queria ter tido a chance de dizer, queria ter tido a chance de expressar que é ele quem eu o amava, e nunca deixei de amar...


~no dia seguinte~


Acordei sendo chacoalhada.
-Em, acorda!-eu conhecia aquela voz.
-Regina? O que você tá fazendo aqui?!
-Nós estamos aqui também!-disse Mary apontando pra Ruby, Belle e Zelena.
-Oi gente!-disse sorrindo de lado. Elas olharam como se eu estivesse feito alguma coisa errado.
-Emma vai tomar banho e se arrumar, a gente precisa sair.-Regina disse
-Ué, pra onde?
-Emma, agora a gente esta atrasada-Mary disse. Entrei no banheiro e tomei banho ainda lembrando com o sonho que tive. Já eram 10 horas da manhã. Resolvi mandar um áudio pra Killian e várias mensagens. Por mais que estivesse com raiva dele, o amava e depois desse sonho resolvi aproveitar que ainda posso falar pra ele. Mas não agora. Mandei um áudio contando o sonho pra ele sai do banheiro já gravando o fim do áudio.
-...e você acredita que eu fiquei preocupada de verdade? Claro que eu ficaria se alguma coisa acontecesse com você, mas agora eu to até mas tranquila e disposta a ser menos grossa com você. As meninas estão me olhando estranho então eu tenho que ir. Beijinhos!
-Emma... Pra quem é esse áudio?-Belle me perguntou
-Pro Killian-algumas das meninas olharam pra trás como se fosse passar mal e outras como se eu fosse doida. Sentei na penteadeira e comecei a me maquiar- gente calma, eu sei que eu odeio ele e tal, inclusive ele não tá me respondendo, e eu só sei o porquê, ele sempre tá acordado a essa hora por causa do Liam! E eu só mandei esse áudio porque eu tive um sonho com ele, acredita que o sonho era que ele tinha me salvado se um tarado na rua, e acabou sendo levado pela ambulância por uma facada? Muito estranho né? E eu lembro de ter chorado muito, até estou com olheiras, mas às vezes acontece de você chorar no sonho né?! Parecia tudo muito real, o sangue, tudo. Eu lembro que até me arranhei quando fui jogada no chão.-terminei a maquiagem e olhei pra elas. Elas estavam com uma cara estranha. Acho que tristes, não entendi-Foi aqui no braço ó-e quando fui mostrar onde tinha sido o acidente vi que realmente tinha um ralado. Fiquei triste mas não entendi -Ué mas como...-entendi tudo. As meninas já estavam com lágrimas nos olhos e outras chorando-não foi um sonho né?-disse com a voz fraca e embargada. Elas não responderam só me abraçaram em um grande abraço coletivo cheio de arrependimento (da minha parte) e lágrimas.
Me dei conta que tudo que havia acontecido era real, lembrei de todos os acontecimentos e chorei mais ainda. Eu teria aquele momento guardado pra sempre na minha memória, e eu odiava isso.
-Eu não quero sair, não sei se estou pronta-eu disse triste-não posso viver com a morte dele
-Emma, a gente vai pro hospital justamente pra isso. O médico tem notícias dele-rapidamente pulei e sai correndo pra a porta. Elas vinheram junto e entramos no hospital.
30 longos minutos depois nós chegamos.
A primeira pessoa que vi quando entrei na sala de espera foi minha mãe. Logo que ela me viu corri pra os braços dela e me deitei lá. Não importa onde, quando e em quais circunstâncias sejam, o colo da minha mãe sempre será o melhor, me perneta chorar mais alto ainda. Depois abracei meu pai e minha irmã, e em seguida o senhor e a senhora Jones. Abaixei até Liam e ele se permeou chorar junto comigo. Abracei David, que me tratou como uma irmã e também Robbin. Abracei os outros meninos que estavam lá e durante isso uma voz grossa chegou falando.
-Boa tarde, vocês são os acompanhantes de Killian Jones?-assentimos depressa- então, fizemos a cirurgia de imediato mas só agora que tivemos os resultados exatos. O órgão que a adaga atingiu, não foi bom, foi perto do pâncreas e bastante profundo. As boas notícias são: ele está vivo, e o desempenho dele durante a cirurgia foi muito grande. Mas má notícia é que ele está em coma, pois além da facada, também bateu a cabeça muito forte no chão. Os maiores motivos de ele estar vivo são os aparelhos ligados ao seu corpo. Ele tem 65% de não acordar, 25% de chances de acordar, mas com alguma lesão grave, como perda de memória, ou perder os movimentos dos membros inferiores. E os 10% são os que ele pode acordar sem nenhuma lesão, normal e com saúde. Killian é um homem muito forte.-o médico disse
-Sim, ele é bom em sobreviver-eu disse sorrindo triste lembrando das palavras dele.
Todos ficamos felizes por ele estar vivo. Os pais foram saber mais do quanto iriam gastar com o tratamento de Killian. 
Fui para casa prometendo a mim mesma que todos os dias eu iria lá pra conversar com ele, até o dia em que ele voltasse pra casa.

proximo capítulo:

"-NÃO! Por favor"

"se eu não soubesse que isso é o melhor pra ele, eu nunca entregaria meu filho desse jeito. "

"Killy... Eu te amo!"


Notas Finais


Então gente, eu não vou falar muito pra não morrer, mas leiam os próximos porque vai acontecer uma coisa muito boa😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...