1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Decisões e despedidas

História Once Upon A Time in High School - Decisões e despedidas


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Essa ft💔
Desculpa mas esse capítulo também é meio triste...
E também desculpa o tamanho, que tá ridículo, mas o próximo vai ser grande e melhor, prometo🙌🏽

Capítulo 20 - Decisões e despedidas


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time in High School - Decisões e despedidas

Pov Emma

Killian ainda não tinha acordado, e eu tinha tido todos os dias, passava a minha tarde toda no hospital e às vezes grande parte da noite. Não estava dormindo na escola nem fazendo as atividades extracurriculares e já conhecia praticamente todos os funcionários do hospital.
Entrei no hospital e sai cumprimentando todo mundo. Todos me conheciam e me olhavam com uma cara meio decepcionada. Não entendi, até chegar no quarto de Killian.
-Emma!-Milah me abraçou.
-Gente o que aconteceu?-perguntei nervosa
-Oi Emma-doutor Whale disse sério-nós percebemos que Killian não deu nenhuma melhorada, inclusive os batimentos cardíacos dele estão cada vez mais lentos... Então seus pais e eu estamos reconsiderando desligar os...
-NÃO! Por favor-entrei em desespero-se vocês quiserem eu pago, não tem problema. Mas por favor não desliguem os aparelhos! Eu imploro...-comecei a chorar mais e eles me abraçaram.
-Desculpe Emma, mas ele está sentindo dor, não tanto quanto antes mas não avançou em nada. Sei que só se passou uma semana mas infelizmente nós também precisamos pensar em Killian e no que ele está sentindo-eu ia começar a reclamar mas percebi que estava sendo egoista, por mais que eu queria que Killian sobrevivesse, eu sabia que ele estava sofrendo. E quanto mais eu insistisse mais ele iria se machucar, sofrer. E isso era o que eu menos queria... Ia sofrer mais ainda. Depois de um tempo que eu pensei já estar pronta. Perguntei:
-Quando vocês vão fazer isso?
-Bom, só vamos esperar mais essa noite, pra acabar com o sofrimento dele. Emma sei que o ama de mais, mas imagine eu?! Sou a mãe dele! Se eu fosse uma parente distante, ou sei lá, você até poderia duvidar, mas você me conhece e sabe que se eu não soubesse que isso é o melhor pra ele, eu nunca entregaria meu filho desse jeito. Só de pensar... Meu garoto...-Milah começou a chorar e eu me senti na obrigação em abraçar ela e ser forte por eles.
-Eu posso... Me despedir?-perguntei. Eles assentiram e abriram a porta pra mim. Fechei a porta pois queria privacidade.
-Oi love-ri baixo da tentativa falha de imitar ele-desculpa, eu não consigo te imitar. Na verdade ninguém consegue, você é único... Vim aqui me desculpar por tudo sabe...eu sei que eu deveria ter lutado mais por você, mas eu sei que você deve estar sofrendo. Desculpa por ter te ignorado, desculpa por ter te afastado de mim. Desculpa por ser quem eu sou. Eu sei que você iria querer que eu estivesse melhor, mas eu simplesmente não consigo. Estar me despedindo de você sabendo que você não vai estar mais aqui comigo. Sabendo que quando eu mandar mensagem, inclusive eu mando algumas quando eu esqueço que você não tá aqui, e sei que você não vai responder, quando eu for na sua casa, não é você que vai me atender com aquele sorriso de lado e aquela piscadinha que só você sabe fazer. Saber que você não vai estar mais aqui dando em cima de mim no meio das aulas, durante o dia todo-estava chorando muito- sem as suas crises de ciúme...Não, não dá. Killy-eu sentei do lado dele-a gente tem pouco tempo agora, por favor fala alguma coisa, dá algum sinal. Só pra eu te salvar...-esperei 3 minutos e nada.-Killy eu tenho mais dois minutos... Já sei! Se você acordar eu prometo que não vou te afastar mais!-nada- Ok...eu prometo que não vou me afastar mais e vou dizer todos os dias que eu te amo-ele não fez um mísero movimento.
-Você tem 1 minuto-Um enfermeiro bateu na porta avisando. Suspirei e chorei mais. Me deitei em seu peito.
-Eu sei que parece, mas eu nunca vou superar tudo o que a gente passou e o que deixamos de passar...antes fosse eu ai no seu lugar-passei a mão pelo seu corpo desacordado, acreditando que fosse a última vez - Killian, eu só... Eu te amo! Desculpa não dizer antes. Eu te amo te amo e te amo.-Beijei ele na esperança em que ele acordasse. E mais uma vez eu deveria ficar sozinha. O alarminho que eu não sei o nome que dizia os batimentos cardíacos começou a apitar bem rápido, 
-SOCORRO! Alguém me ajuda-eu gritei e vários enfermeiros e médicos entraram correndo na sala, me empurrando pra fora. Segurei em sua mão pela última vez e disse -Killy... Eu te amo!-sai do quarto e fiquei lá fora com seus pais. Chorei alto e eles me acolheram. Logo doutor Whale chegou com uma cara de quem não tá entendendo mais nada
-Sr. e Sra. Jones. Eu preciso de vocês aqui pra uma reunião rápida agora por favor.
-Emma... Eu acho melhor você ir pra casa... Só se você quiser ficar pra...
-Não Milah, obrigada. Obrigada a todos vocês, mas se eu ficar aqui eu não vou aguentar.-sai correndo e chorando pelo hospital e fui embora em um táxi.
Minha família  me olhou preocupada.
-Vão desligar as máquinas- deitei no colo deles e comecei a chorar. Eles me acolheram até eu dormir e me levaram pra o quarto. Eu sei muito bem que eu não vou superar Killian nunca mais. Eu realmente não sei o que eu farei daqui pra frente...

no próximo capítulo:

"Eu sinto só agora que você realmente partiu"

"Que horas ele chega?"

"-NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO!"


Notas Finais


Então gente... Espero que vocês tenham gostado. Na verdade se vocês perceberem esse capítulo não é ruim... Só a Emma ainda não percebeu😊 Talvez vocês não estejam entendendo nada, mas não importa! Até os comentários ou o próximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...