1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Visitas e presentes

História Once Upon A Time in High School - Visitas e presentes


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Eu amo tanto esse cap❤️
Espero de coração que vocês gostem💘
Desculpa se eu fiz alguém chorar, mas talvez tenha sido a intencao🌚
Esse cap é meu favorito, é na primeira vez que eu vi essa Ft eu chorei. Foi de um insta de ouat que eu vi

Capítulo 21 - Visitas e presentes


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time in High School - Visitas e presentes

{desculpa galera mas eu tive que pular mais uma semana}

Pov Emma

Eu não saía do quarto, eu não comia direito, eu não falava com ninguém. Essa ultima semana foi a mais triste da minha vida, não faço a mínima ideia que dia é hoje. Mas decidi que eu tinha que falar com Killian. Eu não falo com morros obvio, nem pretendo procurar seu túmulo no cemitério. Eu não peguei no meu celular de jeito nenhum. Minhas redes sociais devem estar cheias de mensagens, de "sinto muito", de fotos, vídeos e o que eu mais precisava agora, era de ter a sensação de falar com ele. Eu não quero muito alarme então eu vou calada mesmo. Tomei meu banho e vesti um vestido preto, um sobretudo preto (esses dias parecem mais frio do que o normal), uma sandália preta, fiz uma maquiagem básica como ele gosta e desci. Percebi que não tinha ninguém em casa e peguei uma maçã. Sai de casa e fui a pé mesmo pra o cemitério mais proximo. Ficava a mais ou menos 5 km de casa. Cheguei lá e fui pra um lugar que era mais ou menos uma capelinha. Como eu não sabia onde seu túmulo estava, eu resolvi falar sozinha mesmo.
-Oi Killy... Desculpa a falta de consideração por só ter vindo agora, 1 semana depois. Depois daquela nossa última conversa eu não sei mais o que aconteceu com você. Porque comigo foi um desastre, eu não sai do quarto e mal como. Você me traz problema até quando não está aqui!-ri em meio às lágrimas- mas eu não estou aqui pra fazer você se sentir culpado. Você é uma pessoa realmente muito desejada por todos, e eu não sei o que será de mim sem você. É difícil de imaginar que você não estará aqui todos os dias me perturbando, me fazendo cantadas, tendo crises de ciúmes, me defendendo de tudo e de todos, cuidando de mim como se sua vida dependesse disso, sempre deixando claro que me quer bem e que me ama... Eu deveria ter aprendido isso com você. Agora mesmo está passando um filminho na minha cabeça de todos os momentos que a gente teve junto. Eu sei que você sabe, mas você é lindo, a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida eu acho. Provavelmente não mais que Graham. Brincadeira eu te amo. Você sabe disso. Eu acho... Mesmo assim eu deveria ter falado eu sei. Obrigada por ter me salvado! Não sei o que teria acontecido se você não tivesse lá, acabado com meu encontro-ri de leve e voltei a chorar-me salvado daquele tarado, e me mostrado que eu devo aproveitar cada minuto com as pessoas que eu amo como se fosse o último, e você é uma delas Killy! Você deve estar se perguntando, Você ama? O certo não é amava? Não. Eu amei, amo e pra sempre vou amar você. Disso eu tenho certeza. -voltei a seriedade e chorei de novo. Me segurei ao máximo e voltei a falar. {esse texto foi o que ela falou mesmo pra o Hook no ep 21}- Espero que você esteja em...num lugar melhor.-suspirei e continuei- Sei que deveria estar feliz por isso mas... Eu sinto só agora que você realmente partiu-não consegui segurar e voltei a chorar- E não há mais nada a fazer...-chorei mais ainda e depois disse com a voz embargada-Eu sinto a sua falta.-chorei sentada por mais uns 10 minutos e resolvi que era a hora de sair. Todos me olhavam com pena. Até eu estava com pena de mim mesma. Tão burra e idiota. O menino sempre esteve lá pra você e você aqui com essa sua cara de bunda, amando ele mas sem querer admitir. A minha vontade era de socar minha própria cara. Mas não aqui, iam me achar louca e iam me internar de vez, e assim eu nunca poderia voltar pra lá. Passei em um supermercado, comprei  salgadinhos, chocolates e lenços. Decidi que se era pra chorar, eu iria chorar com vontade.
Percebi que já era hora do almoço, e resolvi comer em um restaurante qualquer. As pessoas pareciam querer se aproximar mas depois se distanciavam. Talvez pela minha cara de quem chorou a noite toda. E o dia. E a semana... Minha comida chegou e eu comi lentamente. Assim que acabei, dei uma caminhada, lembrando dele e resolvi voltar pra casa, se não ia chorar mais ainda. Tirei meu sobretudo preto, pois como voltei meio que correndo, fiquei com calor. Quando abri a porta, estava tudo escuro.
-Mas o que...
-SURPRESAAAAA!!!-Meus amigos e minha família pularam.
Vi Marian, papai, mamãe, Zelena, Regina, Belle, Ruby, Mary, Robbin, Neal, David, Graham, August, Sr. e Sra. Jones e Liam. Percebi que eram as pessoas de que eu era mais íntima.
-Eu tinha esquecido que era meu aniversário-confessei rindo um pouco. Confesso que só queria ficar sozinha em casa assistindo série e mais série, chorando e comendo. Mas depois que senti o calor de toda a minha família e Meus amigos juntos, me senti mais amada e a grande dor que sentia por perder Killian, estava sendo abafada pela emoção de ter todos aqui. Bem, quase todos... Minhas amigas me arrumaram e eu desci com vários aplausos.
-Em, hoje você vai chorar!-Marian disse fofa. A peguei no colo e fiz cócegas.
-Eu vou chorar todos os dias da minha vida, pequena- Ela sorriu sapeca e deixou um beijo estalado na minha bochecha. Dançamos, cantamos mas eu ainda sentia uma pequena dor no peito. Fui beber alguma coisa e Marian, Liam e minha mãe chegaram também
-A gente quer bebida também!-Minha mãe disse
-Que horas ele chega?-liam disse
-É eu to ansiosa!-Marian completou
-Quem chega?-perguntei entregando os refrigerantes.
-O seu presente! Era pra ser surpresa-minha mãe disse com um sorriso-mas por mais que você já saiba que vai ter, você vai ficar surpresa na hora, eu tenho certeza. Agora crianças, sem mas palavras! Ou vão estragar o resto da surpresa!
-EMMAAAA!-Minhas amigas e amigos gritaram. Corri pra sala e vi uma cena que por mais triste que eu estivesse me fez gargalhar. Meu pai e o pai de Killian estavam que nem Meus amigos. Com um chapeu, oculos, cachecol de penas dançando musicas animadas. Tirei foto daquilo e entrei lá também. Até que a música parou. Todos vaiaram.
-Calma gente, agora tá em uma das horas mais emocionantes dessa festa! A hora das homenagens.-todos bateram palmas e eu não entendi.
De repente a tela da televisão, tocou uma música que eu amo, photograph. Primeiro apareceram várias fotos lindas minhas com a Marian, desde que ela era um bebê até agora. Alguns vídeos da gente dançando e fazendo palhaçadas que me fizeram ficar vermelhas. Depois a música abaixou e ficou só de fundo, enquanto aparecia um vídeo da minha irmã subindo em uma cadeira em seu quarto todo cor de rosa e se sentando.
-Oi Emma! Feliz anivesalio!-ela disse sorridente o que fez Meus olhos se encherem de lágrima.-Você é bem mais glande que eu, e tá ficando velha! Eu quelo dizer que eu amo você e te pedir pla não esquecer nunca de eu-uma voz no fundo disse "de mim"-não mãe, eu quelo que ela não se esqueça de eu não de você-ela riu sapeca. Todos riram também e Marian continuou- Eu amo muito você muito muito muito! Feliz anivesalio! E eu sou sua irmã pla sempleee- ela mandou um beijo pra câmera e eu abracei ela, enquanto as lágrimas caíram sobre Meus olhos. Depois vídeos dos Meus pais. Meu pai me assustando, eu e minha mãe cantando no carro. E várias fotos nossas. Minhas desde bebê até agora.-Oi filha!-eles disseram juntos e eu comecei a chorar. Minha mãe disse primeiro:
-Você é o nosso orgulho e pra sempre nossa bebe!
-Sei que você está fazendo 17 anos agora, mas você vai ser pra sempre a minha filinha medrosa que tem medo de monstros de baixo da cama.
-Filha, eu e você temos uma relação ótima, somos mais que mãe e filha, nós somos amigas. E quero que você saiba que eu sempre estarei aqui pra você, sempre que você precisar de ajuda, sei que você tem suas amigas que são maravilhosas e super divertidas-elas riram e abraçaram a minha mãe- saiba que sua mãe sempre vai estar aqui pra você filha! Te amo!
-Filha, lembra quando você era pequena -meu pai disse já com o olho lacrimejando eu já estava chorando a um tempo- e você acordava com medo dos monstros e chorava me chamando? Eu lembro que você não queria sua babá, não queria sua mãe, sua tia, sua avó, ninguém! Você só se acalmava quando eu chegava no seu quarto. Era a melhor sensação do mundo, saber que graças a você a sua filha estava dormindo tranquila, é muito bom saber que sua filha está com um sorriso na cara graças a você. E eu estou te lembrando disso pois quero que você saiba que eu nuca vou te prender. Se você quiser viajar, viaje. Se quiser fazer intercâmbio, faça. Mas saiba, que sempre que os monstros vierem te atacar, você sempre pode me chamar, que eu vou até você de bom grado pra te abraçar até você ficar em paz novamente-eles sorriram e assim acabou o vídeo dos Meus pais. Abracei eles e começou um vídeo meu e da Regina quando crianças falando sobre nossas bonecas. Depois várias fotos nossas, desde os 5 anos, até agora. -Oi Emma!!-revirei os olhos e a chamei pra o meu lado já a abraçando- Você é a pessoa mais orgulhosa que eu conheço! Meu Deus hein?! Precisa de alguém pra dar juízo pra você. Mas eu não estou com você pra isso! Emma feliz aniversário, que tudo dê certo pra você, saiba que sempre que você estiver mal, você pode recorrer a mim, sempre estarei aqui ao seu lado. Pra o que der e vinher. Não importa o que aconteça, ode me ligar qualquer hora da manhã. Pra me contar um sonho, pesadelo, experiências, segredos. Enfim qualquer coisa! Quero casar ao seu lado, quero você como madrinha do meu segundo filho e do meu casamento. Quero que nossa amizade dure pra sempre, até o nosso último suspiro. Te amo muito bebe!-Eu chorei em seu braço e depois começou fotos e vídeos Meus com Mary.
-Oi pequena! Tudo bom? Feliz aniversário Bebe! Você já está fazendo 17 aninhos! Eu sei que seus pais falaram que você sempre vai se bebe deles, e a minha também. Te amo muito muito mesmo. Saiba que sempre pode contar comigo pra ajuizar você e a Regina, que são um caos. É sempre assim, vocês tirando meu juízo e eu colocando em vocês. Obrigada por sempre me ajudar com roupas, encontros, meninos, brigas e todas as outras coisas. Quero que a nossa amizade dure pra sempre tá? Te amo muito como já disse e aproveite bastante a sua vida- ela mandou um beijo fofa e me abraçou. Depois começaram fotos minhas com Zelena. As fotos e vídeos eram todos atuais, mas era muito divertido lembrar dos nossos momentos.
-Oi migs, tudo bom? Nós não somos amigas de muito tempo, mas aquele acampamento foi muito bom, mesmo você se perdendo, foi muito divertido tudo. As nossas seções de fotos, de segredos, de confissões. Nossa festa do pijama de 4. Você vai ser sempre a minha salvadora❤️ amo você baby, feliz aniversário e que nossa amizade dure pra seeeeeempreee. Beijo linda-e a câmera desligou, abracei ela e foi a vez das fotos de Ruby e depois dela falar-Oi Emma, Feliz aniversário coisa hetera! Obrigada por me apoiar sempre, em todas as minhas decisões e me ajudar com... meninas-ela riu e eu ri em meio às lágrimas- É muito bom saber que eu sempre posso contar com você minha loira oxigenada-bati nela de leve pelo apelidio.- provavelmente você me bateu agora-ri alto pois eu tinha feito isso mesmo- você é louca, simpática, engraçada, companheira, e é a melhor dupla de série da V I D A! Esteja sempre comigo, e eu sempre deixarei doces pra você, até quando você for velhinha! Um beijo doce da sua chapeuzinho vermelho-depois foi Belle-Feliz aniversário Em!!! Sério, você já me salvou de tanta coisa, nesses 2 meses e pouco que passamos juntas, foi muito divertido e engraçado tudo o que aconteceu. Amo dividir minhas experiências com você, amo suas reações e sempre me apoiando em tudo. Uma das únicas pessoas que aguenta eu falando sobre livros, séries e filmes. Mesmo que você fique sempre em dúvida sobre a minha cor de cabelo. Saiba que eu te amo muuuito! Feliz aniversário pirata salvadora! Te amo-mandou um beijo e um tchauzinho. Depois começou o vídeo dos meninos. {não vou falar porque se não vai ficar enorme} Ri muito com nossos vídeos e fotos. Nossas palhaçadas e as coisas que eles falavam. Depois foi o sr. e a Sra. Jones.-Oi Emma! Você é um doce desde criança! A nora que a gente sempre quiz!-Milah disse sorrindo o que me fez lembrar de Killian
-Oi Emma! Você deve me achar bastante infantil pelo o que você vê em casa, porque você já é de lá! Por favor, continue indo sempre lá. Sempre a cada fica mais alegre com suas risadas, e seu jeitinho doce de sempre agradar a todos. Você se dá muito bem com crianças e eu ficaria longe de insatisfeito se você fosse mãe dos Meus netinhos-fiquei vermelha e no vídeo Milah bateu de leve em seu marido
-Desculpe ele querida, ele tá meio ansioso ao estremo. Sim é verdade, mas queremos que você aproveite bem a sua vida e todos os momentos dela. Sorria sempre, porque seu sorriso contagia a todos! Aproveite sempre e saiba que a porta de casa e de nossos corações estará sempre aberta pra você!
-Beijo nora!-e desligaram, sorri e os abracei. Depois aparecerem fotos minhas com Liam, minha e dele dormindo, minha e dele no parque, vídeo meu e dele brincando de aviãozinho, foto minha dele e de Killian (ai meu coração) sujos de chocolate na cozinha. E de repente a cara dele surgiu enorme na tela.-Oi Emma! Você tá vendo eu?-Ouvi a voz de Killian e meu coração acelerou "Liam, você tá grudado na câmera, óbvio que ela não vai te ver" pegou ele no colo fazendo todos nós rimos e o colocou em uma cadeira. Ele riu com vergonha e bateu as perninhas-Oi Emma!!!! Feliz anivesalio! Eu amo cando você vai lá pa casa! É muuuito legal. Você cozinha muito bem, e semple me leva po paque. É legal blincar de aviãozinho com você, poque você é bem mais maior e gande que eu.-Killian riu no fundo da filmagem- Ahh!! Pufavo case com o Killy! Todo mundo quer, só falta você! Feliz anivesalio beijoooo-ele sorriu e mandou vários beijinhos pra camera. Agarrei ele e dei vários beijos em seu pescocinho. As meninas pauzaram o vídeo. 
-Em, tem certeza que quer assistir?-elas perguntaram calmas
-Eu to pronta.-todos saíram do sofá e me deixaram sentada só. 
Depois a primeira que passou, foi minha e de Killian, quando crianças, brincando de casinha. Depois a gente maior, e vários vídeos de agora. Um que ele beijava a minha bochecha e fazia uma careta. Um que foi o nosso primeiro selinho, no acampamento no dia do churrasco. Depois foram várias fotos minhas e dele sujos de comida, ele beijando a minha bochecha, tiveram várias fotos que eu percebi que foram as meninas que tiraram. Uma eu estava deitada no peito dele mexendo no celular enquanto ele mexia no dele. Outra que nós dois estávamos escutando música juntos e cantando. Um vídeo que ele dizia que ia acordar a menina mais bonita do mundo e depois começou a bater na porta da dívida dos nossos quartos quando eu fiquei na casa dele. E depois apareceu a minha cara de sono e ele me abraçou. Várias outras fotos e vídeos e lágrimas involuntárias já saiam do meu olhos.
-Oi Swan!-ele disse sorrindo de lado- Feliz aniversário minha princesa! 17 anos já né?! Sabe o que eu quero, que a gente passe o resto da nossas vidas juntos, mas não só como amigos. Acho que todo mundo já percebeu que eu... que eu te amo-ele ficou vermelho- e eu sempre falo isso e faço questão de mostrar pra todo mundo. E você é linda! Quase que nem eu e eu sou tipo, perfeito! Eu sei que deveria ser sobre você, mas assim não seria eu! E eu sou maravilhoso, sou muito romântico com você e sou um cavalheiro. Eu sempre te tiro das maiores e das menores confusões que você se mete. E não são poucas... ah pera o vídeo é sobre você-ele ficou vermelho de novo- Acostumei! Enfim, Emma você sabe que é maravilhosa, linda tanto por dentro quanto por fora, a mais bonita de todas, até mais bonita que eu! Eu amo seu cabelo, seus olhos verdes, seu nariz, sua boca, seu rosto, seu corpo-fez um olhar meio malicioso e continuou- seu jeito de andar, seu sorriso, suas lágrimas, sua risada! Ah sua risada é o melhor som que eu já ouvi na vida! Amo seu jeito de pensar, amo o jeito que me faz sorrir, amo quando você fica toda vermelha de vergonha, amo quando você abaixa a cabeça e ri tímida quando está com vergonha, amo quando você fica nervosa e fica andando pra lá e pra cá, amo quando eu roubo seu celular de você e você sai correndo atrás de mim até conseguir me morder, amo seus ciúmes e amo como você cuida dos meus (eu sei que eu sou ciumento), amo quando você me explica alguma coisa, amo quando você fica irritada com as besteiras que eu faço, amo quando você fala que me ama (essa aí é rara hein), amo quando você dança, amo ver você cantando com suas amigas, e amo quando você canta pra mim, quando eu não consigo dormir. Sabia que eu gravei, pra ouvir quando eu to sem sono? Pois é! Enfim love, eu Te Amo e todo mundo sabe, isso já não é novidade. Eu não me canso de falar isso nunca! Pode ter certeza que você ainda vai me ouvir falar isso muuuuuuuito! Feliz aniversário minha princesa, te amo de novo, tudo de bom(e quando eu falo isso, eu to falando de mim) e que você seja feliz acima de tudo!-piscou, mandou um beijo sorriu e o vídeo acabou. Eu já estava chorando muito. Quando percebi não tinha mais ninguém na sala comigo.
-Gente? Cadê vocês?-percebi que eles estavam lá fora e eu cheguei. Eles estavam e forma de meia lua, ao redor do portão de entrada da casa.
-Mas o que...
-Desculpa Emma, eu sei que essa música é meio triste mas a intenção é ver você chorar de emoção.-Regina disse e David começou a tocar violão enquanto Belle filmava de outro lado. Quando ouvi a música chorei mais ainda. Era One.
-Mãe? Pai? O que é isso?
-Seu presente filha!-eles disserem com os olhos cheios de lágrima. Quando vi, um fusca amarelo parou na frente da minha casa. Claro com um motorista dentro. Abracei Meus pais e ouvi o motorista saindo.
-Pai, mãe! Era o meu carro dos sonhos-chorei ao abraçar eles
-A gente sabe querida!
-Era tudo o que eu mais queria!! Quer dizer... Não exatamente tudo... Quer dizer. Obrigada gente. Eu to sendo meio egoista. Tudo isso que vocês fizeram pra mim, e eu só pensando no Killian. É que ele é tão... Desculpa parei
-Não filha pode falar, ninguém vai te julgar- Mamãe disse
-Fala mexxmo que nois adora um romance-Regina disse saltitante. Ri e falei
-É que eu acho que nunca vou superar ele sabe, eu amo ele muito, e ele é único. Tudo o que eu senti por ele, não vou sentir por ninguém eu tenho certeza. Eu só queria ter tido coragem de falar pra ele que eu o amo.
Eu nunca vou esquecer nada dele. A sua risada está pra sempre na minha cabeça, seu perfume... Que agora até senti, isso acontece sempre..., seus olhos, seu cabelo, o jeito dele, aquela voz linda dele. O jeito dele de me tratar, como seu fosse uma princesa de verdade! Ele era a única pessoa que me chamava de love e de-fui interrompida
-Swan?-meu coração parou. Olhei pra trás e vi ele, com suas calça e jaqueta de couro preta, um buquê de rosas parado olhando pra mim.
-KILLY!-pulei em cima dele e o abracei, Meus amigos cantaram mais alto a música One.-Você está... Mas como... Eu pensei...
-Eu te disse Swan, eu sou bom em sobreviver!-ele piscou fazendo meu coração quase sair pela boca
-Eu não entendi... Você estava...E eu...
-Shiiiiuu, feliz aniversário love!-ele me abraçou de novo. Bati nele
-NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO!-depois o beijei desesperadamente. Ele parou o beijo e disse:
-Eu tenho um presente pra você.
-Só de saber que você está bem, já é um presente pra mim!-ele revirou os olhos e tirou uma caixinha de veludo roxa do bolso. Arregalei os olhos e ele riu.
-Calma Swan, isso não é um pedido de namoro.-Sorri triste. Eu realmente queria que fosse, mas não tem problema, ele está ali-Ainda-e piscou me fazendo ficar vermelha. Ele abriu a caixinha e era um colar de prata, com um pingente de um 8 deitado, que significa o infinito.
-Killy, eu amei!
-Vira o pingente.-ele disse sorrindo. Quando eu virei, atrás do pingente tinha escrito CS (Capitain Swan) {vcs devem estar se perguntando "mas ele não é um pirata, porque o ship é esse?" É por causa da festa, vocês vão ver que os amigos dele ainda chamam ele de capitão às vezes. Quando chegar na escola, que eles vão conversar mais, vocês vão perceber}. Ele me deu um buquê de rosas e me abraçou por um tempo, logo depois nos beijamos.
Dessa vez era um beijo misturado com saudade, amor, medo de perder e tudo mais que estava acontecendo no momento.
-E a propósito-ele disse-eu sei que você me ama-revirei os olhos e disse
-Ainda bem! E eu vou repetir. Eu te amo!!-ele sorriu surpreso e me beijou me pegando no colo.
-Eu te amo princesa-foi o dia mais emocionante na minha vida.

Nós entramos em casa e começamos a aproveitar o resto do dia. Não me desgrudei de Killian... Sorria só de lembrar disso.
-O que foi love?-Killian disse me olhando. Ele percebeu que eu estava sorrindo
-Nada... Eu te amo, só isso-eu disse sorrindo
-Você não vai parar de falar isso né?-neguei com a cabeça-ainda bem, porque eu amo quando você fala isso. Eu também te amo.-e me beijou.- as surpresas ainda não acabaram.-e piscou.

O resto do dia foi maravilhoso. Eu descobri que era um sábado. Combinamos de ir pra a praia no dia seguinte. Por isso eu deixei Killian ir pra casa. Agradeço a todos e passei o resto da minha noite assistindo filmes com Meus pais. Agradecendo o que estava acontecendo na minha vida.

Próximo capítulo:

"Você deveria ser menos orgulhosa e teimosa às vezes love"

"Eu sei que a minha namorada é gostosa"

"-Eu nunca vou deixar a minha princesa sozinha! Eu vou voltar. Prometo"

"-Se eu falar não vai ser mais surpresa"


Notas Finais


❤️❤️
Até amanhã ou os comentários💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...