1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Panquecas, manias e eu avisei

História Once Upon A Time in High School - Panquecas, manias e eu avisei


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Oiiii!
Gente minhas semanas estão ficando cada vez mais corridas, então eu vou diminuir a quantidade de capítulos por semana, por que eu postava 1 por dia e tava ficando meio cansativo.
Aqui vão os avisos:
1-Eu já tive ideia pra 2 fanfics novas sobre eles. Eu já sei o contexto das duas, e vão ser diferentes. Eu já sei o nome de uma das fics. Colifer ou cs, tanto faz, pq eu vou mudar o tema sabe, não vou deixar como se fosse contos de fadas ou normal como se eles fossem atores, Colin casado e c um filho. Agora eu não to com muita ideia pra isso, mas quem sabe no futuro.
2-Essa fic não vai demorar muito pra acabar, porque eu não tenho muita ideia pra agora, maaas como eu ia ficar muito tristinha de acabar minha fic, eu posso fazer uma 2ª temporada, só que em vez de Ouat in high school, eles já vão estar adultos, trabalhando e tals. Então se vocês lerem isso comentem o nome da 2ª temporada!
3-O próximo capítulo tá muuuuito amorzinho, esse também mas o outro tem cena deles pequenos!❤️
Então Boa leitura gente!

Capítulo 26 - Panquecas, manias e eu avisei


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time in High School - Panquecas, manias e eu avisei

Pov Emma

Acordei e depois de uns cinco minutos pisquei sem lembrar de onde estava, mas quando lembrei eu sorri. Lembrei da noite passada, da tarde passada e da manhã passada, definitivamente não tem como eu esquecer daquele dia. Virei pra o lado, pra procurar Killian. Vi que não tinha ninguém da cama e um medo começou a percorrer o meu corpo. Medo de realmente só ter sido mais uma, comecei a tremer de raiva e olhar as minhas mãos trêmulas. Até que eu vi meu anel e sorri me acalmando. Se ele fez aquilo tudo pra me pedir em namoro, claro que não ia me largar aqui sozinha né? É! Eu espero. Abri a cortina da janela e vi que o quarto estava um pouco mais arrumado do que a noite passada. Vi que minhas roupas estavam em cima de um criado mudo. Eu só estava de calcinha e sutiã e vesti uma das blusas de Killian, pois a dele estava em cima da cama. Sorri de sentir o cheiro dele e lembranças da noite passada invadiram a minha mente, olhei a varandinha do nosso quarto e olhei à praia que estava bem vazia, a área da piscina e outras coisas.
Desci as escadas e vi uma pequena mesa montada. Tinham várias flores amarelas espalhadas pela mesa e dois pratos com copos, jarras de suco e água. Talheres, frutas, mel, doce de leite, chocolate e leite condensado. Já sei o que está por vir. Quando vi Killian chegando com o cabelo úmido, sem camisa, com uma bermuda preta e equilibrando um prato com várias panquecas o meu primeiro instinto foi sorrir abertamente. O ajudei a pegar o prato e coloquei ele no centro da mesa. Ele me deu um selinho
-Bom dia Swan
-Bom dia Jones-sorri de lado como ele que resolveu prosseguir a conversa
-Sua noite foi boa?-arqueou a sobrancelha
-Melhor impossível-eu disse sílaba por sílaba só pra deixar claro pra ele
-A minha também. A melhor de todas-ele disse se aproximando de mim
-A minha também
-Ah é?
-Ah é!-estávamos nos encarando. Cara a cara.
-Então eu acho uma boa ideia repetimos a dose-e me beijou, lógico que retribui o beijo. Mas quando eu percebi onde aquilo ia parar eu separei e ele me olhou sem entender.
-Eu gosto de panquecas quentes-eu sorri e ele fez uma cara de preguiça e cansaço-Você disse repetir a dose da noite passada, então precisa ser de noite-eu disse como se aquilo fosse a coisa mais inteligente do mundo. Ele revirou os olhos e se sentou na cadeira bufando fingindo raiva-Só espera até a noite Killy-eu pedi sorrindo, ele me olhou sorriu de lado e disse
-Eu vou contar os minutos-e pegou a primeira panqueca. Revirei os olhos fingindo que não, mas eu sabia que iria contar os segundos pra à noite chegar. Comemos a panqueca conversando e depois lavamos os pratos e arrumamos a cozinha. Sentamos no sofá e ficamos mexendo no celular.
-Tão linda!-Killian disse olhando pra a tela. Fiquei com ciúme mas não demonstrei.
-Quem?-perguntei fingindo desinteresse e ele percebeu eu tenho certeza. Ele me entregou o celular e eu peguei rapidamente fazendo meu plano de não ciúme por água abaixo. Vi uma foto minha fazendo biquinho pra o celular. Legal né. Mas se isso pode fazer isso se tornar mais constrangedor, eu posso dizer que eu NÃO estava tirando foto. Eu só tava conversando.
-Péssimo ângulo viu? Como você conseguiu tirar essa foto? Deixa eu adivinhar, você passou um tempão com a câmera pra mim até eu fazer uma careta né?-eu perguntei e ele sorriu de lado.
-Na verdade você sempre faz isso. Quando tá escrevendo, lendo, digitando, desenhando, pintando e assistindo. Isso quando você não fala sozinha em voz alta.
-Você sabe as minhas manias né?-perguntei. Ele sorriu tímido e disse
-Todas elas. Sei que quando você tá cozinhando e em casa, você fica em um pé só, e com o outro pé apoiado no joelho, fazendo um "P" com as pernas-eu realmente faço isso-Quando você tá nervosa, você tem mania de brincar de alisar suas unhas. Você gosta de batucar as musicas em tudo que é lugar, no carro, na sala de aula, na mesa, no caderno, em qualquer lugar que você estiver. Você também tem mania de todo mês do natal, você passa todos os dias de dezembro assistindo filmes e episódios de séries diferentes sobre o natal. É sua época favorita do ano. Odeia filmes de terror e os piores são os que envolvem brinquedo e coisas espirituais. Ama romance adolescente e as vezes fala sozinha dormindo. Você ama ler e quando chora com alguma cena do livro ou do capítulo, você quer contar pra todo mundo a cena e acaba chorando de novo. Você é muito grossa, age com impulsividade e fala muita coisa sem pensar. Mas quando você pensa, tudo que sai da sua boca parece melodia. E tudo que você faz com ela também-ele disse sorrindo de lado me fazendo ficar vermelha de vergonha-E quando você fica com vergonha, abaixa a cabeça e fica vermelha. Na verdade você fica vermelha sem nem abaixar a cabeça mas você sempre abaixa. Você é muito orgulhosa, odeia ficar brigada com as pessoas mas quando briga você não vai pedir desculpas.
-Eu entendi que você me conhece bem! Mas eu já To ficando com vergonha! O que vamos fazer agora?-eu perguntei pra ele. Que olhou o relógio em seu pulso.
-Bom, são 10 horas da manhã agora, então a gente pode tomar banho de praia e de piscina ou sei lá. Você que escolhe.
-Eu vou botar meu biquíni-falei animada fazendo ele rir e subi pra colocar o biquíni. Ele também subiu pra colocar a bermuda. Vesti o biquíni e um vestidinho curto branco de praia. Penteei meu cabelo e sai do quarto. Killian já estava lá embaixo passando protetor. Passei protetor também e resolvemos ir primeiro pra à praia. Eu disse a ele que ia ficar um pouco deitada enquanto ele ia mergulhar. Deitei na cadeira de praia na sombra e ele estava nadando. Comecei a me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Que reviravolta né? A um ano atrás eu nunca imaginaria que isso ia acontecer. Lembrei da semana passada. Eu estava tão depressiva, por causa do que tinha acontecido com Killian, e nem imaginava que tudo isso iria acontecer. Olhei pra ele que me olhava sorrindo e por um momento me imaginei em outro lugar. Se ele não existisse, onde eu estaria? Em casa estudando? Com outro homem? Eu iria amar alguém? Como eu iria amar alguém que não fosse Killian? Só de imaginar uma vida sem ele eu me arrepiei e corri pra a água onde eu me joguei em seus braços que me seguraram com força. O abracei e enterrei minha cabeça em seu pescoço.
-Me promete?
-O que?
-Que não vai me deixar, que não vai deixar de existir e que não vai deixar eu amar outro homem a não ser você?
-Em... Eu não posso prometer essa ultima...
-Mas por que?
-Se a gente tiver um filho menino?-ele sorriu de lado brincalhão tirando a minha expressão preocupada do rosto,  substituindo por um sorriso. Bati em seu peito que riu alto e me abraçou.
-Obvio que eu nunca vou te deixar. Deixar você amar outro homem? HAHA! Até parece que esqueceu quem eu sou. Aí Emma, às vezes você me aparece com cada ideia-ele riu
-Mas vai que né...-ele me pegou nos ombros me olhou nos olhos e disse
-Emma. Você me ama de verdade?-assenti com vontade-Você tem vontade de amar outro homem?-neguei como se fosse obvio-Então tira isso tudo da sua cabeça porque se depender de mim a gente não vai se separar nunca mais.-nos abraçamos e ficamos um pouco lá. Tomamos água de coco, passeamos e quando tava perto de quatro da tarde a gente resolveu entrar pra ele fazer um mini churrasco pra a gente na piscina. Ele foi fazer enquanto eu fiquei na piscina.
-Emma sai da água você vai ficar gripada!-ele disse
-Eu não vou! Eu sou uma sereia!-eu fiquei nadando enquanto ele mandava eu parar. Eu to cagando pra ele {eu tinha que falar isso}. Quando ele terminou levou pra uma mesinha perto da piscina e a gente saiu. Depois de um tempo do almoço começou a chover. Vocês acham que eu sai da piscina? Não não não. Lá estava e lá fiquei. Até que escureceu e ele tinha sumido. Resolvi tomar um sorvete na piscina. Killian apareceu quando eu estava quase terminando o sorvete. Ele já tinha tomais banho.
-AINDA? Emma você vai adoecer! Sai daí agora! Eu to mandando.-ele disse sério e eu sai. Subi com raiva e tomei banho. Quem ele pensa que é?! Ridículo. Quando eu sai do quarto vi que ele tava fazendo sanduíche pra o jantar.
-Eu fiz hambúrguer!-ele disse sorrindo. Passei direto seria-Emma por favor né! Eu só mandei você sair por que se não você sabe que fica doente! A comida tá uma delicia!-ele disse e eu sentei calada na mesa.-Você vai ficar doente e a culpa vai ser minha.
-Eu não vou não vou e não vou ficar doente. Que saco.
-Certo então- ele disse e continuou comendo. Se ele acha que eu vou ficar doe... A...A...
-ATCHIM- ele sorriu e disse
-Repete?-ah não...
-ATCHIM!-merda-ATCHIM ATCHIM-ele sorriu vitorioso e disse
-Eu avisei, eu avisei. Sabe o que eu fiz além do jantar? A V I S E I!!!-e começou a dançar. Eu espirrei espirrei e espirrei. Ele percebeu que eu tava doente de verdade, tava chovendo bastante agora. Ele correu lá pra cima, pegou lençóis, caixinha de lenço, duas garrafas de água e deixou na sala. Escovei os dentes enquanto ele lavava os pratos. Ele veio escovar os dentes comigo, e cuidou de mim. Me pegou no colo e me levou pra o sofá. Ele se deitou com um braço atrás da cabeça e o outro me abraçando e eu deitei em seu peito. Sua mão subia e descia fazendo carinho em minhas costas. Começamos a assistir filmes de criança e ele beijava minha testa de tempo em tempo. Eu espirrava várias vezes e depois começamos a conversar. Eu senti febre, dor de cabeça e continuava espirrando. Ele correu pra pegar um remédio, me deu e mandou eu escovar os dentes de novo.
-Eu não sei se acho fofo ou fico com raiva desse seu jeito protetor!-eu disse sincera
-Eu não sei se te abraço por que você tá doente ou brigo com você por não ter me obedecido.-revirei os olhos e continuei escovando os dentes enquanto ele me fiscalizava
-O que é agora? Vai fiscalizar se eu vou escovar os dentes direito agora?-ele sorriu de lado e olhou pro chão. Depois me encarou e disse
-Você é linda, sério linda mesmo. Não sei como você não percebe
-Eu não sou-me olhei no espelho e vi minha cara de sono, minha bochecha extremamente vermelha e meu cabelo levemente bagunçado-não sei como você fala isso
-É verdade-ele disse indo pra sala e batendo no seu lado no sofá. Apaguei a luz e deitei no seu lado ouvindo a chuva cair e seu coração batendo. Eu tinha certeza que aquele, era o barulho que eu queria escutar pra sempre.

Próximo Capítulo:

"-Espero que aconteçam mais vezes. Mas fala aí: eu sou bom né"

"-Jeff! Cara, quanto tempo né? Como vai?"

"-É grande?"


Notas Finais


Espero que tenha lido gente, e se vocês não leram as notas iniciais leiam, porque tem 2 novidades/avisos! Se vocês quiserem, qualquer dia desses eu libero o título da fic que eu ja sei o nome. Beijooo😘 até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...