1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Lembranças, ligações e perguntas inconvenientes

História Once Upon A Time in High School - Lembranças, ligações e perguntas inconvenientes


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Essa foto me definiu😂😂
(Pra quem não entendeu a foto, nela tinha o seguinte:
Amigo: O que faria se seu próximo namorado odiasse o Colin O'donoghue
Eu: Por que ele odiaria a si mesmo? 😂😂)
Espero de coração que estejam gostando da fic, e que gostem do capítulo. Ele vai acabar no 29, e tá previsto pra sair no sabado. Ele tá ficando muito longo e tem muitas cenas fofas💓.
E simmm, vai ter 2ª temporada!! Mas vai ser bem pequena, só pra vocês verem como as coisas funcionaram depois de tudo que eles passaram.
Já tenho varias ideias e to ansiosa demais pra escrever💘
Mas chega de mim, e boa leitura❤️

Capítulo 27 - Lembranças, ligações e perguntas inconvenientes


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time in High School - Lembranças, ligações e perguntas inconvenientes

Pov Emma

Quando acordei a primeira coisa que senti foram braços fortes me apertando, e a primeira que eu vi quando abri os olhos, foi só homem mais lindo do mundo. Sorri só de lembrar dos acontecidos. Percebi que ele estava me encarando. Dei um selinho nele e disse sorrindo
-Bom dia
-Bom dia milady. Por acaso você acordou com bom humor? Jesus está descendo a terra!-brincou. Revirei os olhos e ri.
-Eu só to feliz
-Por que?
-Você- ele ficou surpreso e depois me abraçou beijando a minha testa-Vou fazer o café da manhã.
-E eu vou arrumar nossas malas!-Fiz uma cara triste
-A gente precisa mesmo ir embora?
-Own Bebe, a gente vai almoçar com nossos pais, e depois vamos pra a escola.-revirei os olhos cansada e fui pra a cozinha. Fiz torrada, ovo, suco de laranja e algumas frutas partidas.
-Killian vem logo, a coisa tá pronta! Depois eu te ajudo-ele desceu a escada, me deu um selinho e sentou na minha frente na mesa. Comemos conversando sobre como seria se a gente comprasse a casa.
-Percebeu que a gente falou que A GENTE vai comprar a casa né? A gente! Nós dois-eu perguntei, ele sorriu e disse indo lavar os pratos enquanto ele arrumava a cozinha
-Essa é a minha intenção! A gente vai comprar juntos, e vai casar. A gente vai ter outra casa na cidade pra morar sozinhos também.
-Vai ser o show completo-cantarolei {é que tem uma música que o nome é show completo, que quando eles se encontrarem vai ser show completo, na cama no chão no teto}. Ele estranhou mas depois lembrou da música e arregalou os olhos surpresos. Sorriu de lado e disse
-A gente não precisa esperar se casar pra isso...-ele se virou pra mim
-É mesmo?-disse me aproximando. 
-Aham-ele disse perto de mim
-Bom saber!-disse já colada em seu corpo
-É ótimo-ele disse e me beijou, nós nos beijamos por um tempo, e quando percebi eu já estava com minhas pernas entrelaçadas em suas costas e ele estava me levantando pra cima do balcão. Nós não não paramos de nos beijar nenhum minuto, até que quando ele estava quase tirando minha blusa, meu telefone tocou. Paramos bufando frustados, mas sem afastar os rostos e os corpos. Por fim ele me deu um selinho se aproximou do meu ouvido e disse
-Depois termino o que eu terminei- disse deixando um beijo em meu pescoço e subindo a escada pra arrumar as malas. Suspirei e fui atender o benzido telefone.
-Alo?
-Oi Emma!
-Oi mãe! 
-E aí gostou da surpresa?
-Amei mãe! Mas e aquele presente que você deu pra o Killian? Quer me matar??
-Vocês usaram?-fiquei calada. Por que comigo? Todas as mães são assim? Respirei. E ela começou a gritar-Uhuuuu eu sempre soube. Eu disse, eu sabia, eu avisei. Ainda bem que eu comprei meu Deus. Depois me conte tudo. Com detalhes. NÃO NÃO. Sem detalhes por favor.
-Mãe!-fiquei vermelha de vergonha
-Que horas vocês pretendem vir? Já é meio dia!-ela perguntou
-A gente tá terminando de arrumar as bolsas, vamos tomar banho e depois saímos. Quando estivermos perto, avisamos pra vocês irem pra o restaurante.
-Certo filha, beijo.
-Beijo mãe
-Tchau
-Tchau!- e desligou. Subi e Killian tinha arrumado grande parte das roupas, só não tudo porque eu ainda tinha que me arrumar. Ele estava tomando banho e saiu só de bermuda, com a toalha branca nas costas. Certeza que eu babei. Ele fechou a minha boca, me trazendo pra a realidade é piscou pra mim sorrindo. Revirei os olhos bufando enquanto ele ria, peguei minhas coisas e entrei no chuveiro. Passei uma maquiagem leve, coloquei um short azul escuro, uma blusa branca e um quimono bege de renda. Calcei uma rasteirinha com pérolas e sai do banheiro. Vi as coisas já arrumadas no pé da cama e Killian mexendo no celular. O observei por um tempo e percebi que eu sou muito abençoada por tudo. Eu sempre me lembro de tudo que a gente passou, tudo que nós sentimos, 1 mês escondendo Meus sentimentos e quando eu resolvo mostrar ele sofre um acidente. Eu sou realmente grata por tudo.
-O que foi?-ele disse
-O que foi o que?
-Você tá aí sorrindo pra o nada. Pensando em mim-ele brincou jogando o cabelo invisível para trás
-É-ele ficou surpreso. Beijei ele e sentei em seu lado. Ele passou o braço ao redor da minha cintura e  eu apoiei a minha cabeça em seu ombro.
-Você acha que a gente vai voltar aqui?-ele perguntou
-Eu quero. Gostei muito daqui!-ele ficou meio envergonhado e disse
-Err... Eu quiz dizer nós dois Emma. Juntos
-Eu espero que sim. Esse lugar foi muito especial pra mim.-sorri de lado e percebi que ele abriu um sorriso enorme apertando mais ainda o abraço.
-Mais ainda pra mim-beijou minha testa. Eu to achando que ele tá fofo demais pro meu gosto. Cadê o Killian que eu conheço? Isso só pode significar uma coisa: ele me traiu. Porque o Killian não ia ficar falan...-Espero que aconteçam mais vezes. Mas fala aí: eu sou bom né?-Pois é, por enquanto estava tudo bem. Arregalei os olhos e bati em seu peito enquanto ele gargalhava.-Eu sei que eu sou-ele disse se levantando e pegando a minha mochila e a dele-E se você quer saber, você é ótima-piscou e saiu do quarto me deixando estética. Eu não mereço uma coisa dessa. Revirei os olhos, peguei minha bolsa e sai. Liguei pra minha mãe e depois pra mãe de Killian, avisando que já estávamos saindo. Trancamos a porta, entregamos pra o vizinho que era o "dono" da casa é muito amigo da família de Killian. Já no carro eu perguntei
-De onde vocês conhecem ele?
-Ele estudou com meu pai, e sempre esteve com a gente. Você até conheceu ele.
-Não eu não conheci
-Conheceu-ele disse sorrindo me deixando irritada
-Ah é? Então quando foi?!-perguntei.
-Bom, era um belo dia de sábado, nós estávamos na minha casa...-ele me olhou e eu fiz cara de quem não lembrava- comemorando o ano novo. Tínhamos 8 anos e ele e sua mulher esqueceram de colocar a R...-lembrei e dei um grito
-NAAAAOO! Ah meu Deus eu lembro disso! Que vergonha-eu disse e ele gargalhou.

*flashback on(Pov narradora)*

-28...29...30...31, Pronta ou não aqui vou eu!-Killian contou e Emma correu pelo grande corredor enquanto os adultos comemoravam o começo do novo ano na parte de fora da casa. Emma ouviu Killian se aproximando então entrou em um quarto qualquer. Viu tio Nathaniel e sua esposa Ashley no quarto. No começo ela se assustou mas depois começou a rir.
-Tio você é tão esquecido-ela disse gargalhando enquanto o casal, que estava em seu momento íntimo, se vestiu rapidamente com vergonha. 
A garota saiu do quarto gargalhando enquanto Killian perguntava o que aconteceu. Emma ainda rindo seguiu para fora do quarto com Killian atras. Os adultos tiveram a mesma reação de Killian, sem entender insistiram pra a garota explicar.
-O tio Nathaniel, e a tia Ashley. Eles esqueceram de se vestir, e ele caiu em cima dela.- Os dois começaram a rir descontrolavelmente, como todos os adultos, com exceção dos pais de Emma que estavam morrendo de vergonha. As crianças entraram em casa e alguns primos de Killian, junto com seus vizinhos, que eram mais velhos, explicaram pra eles o que realmente eles estavam fazendo. Os dois se olharam com vergonha mas riram.

*flashback off, voltando ao Pov Emma*

Depois de muito tempo rindo, aumentei a música que estava passando.
-I used to believe
We were burnin' on the edge of somethin' beautiful
Somethin' beautiful-eu cantei dançando 
-Selling a dream,
Smoke and mirrors keep us waiting on a miracle
on a miracle-ele cantou 
-Say go through the darkest of days
haven's the heartbreak away
Never let you go, never let me down
-Don't you give up nah, nah, nah
I won't give up nah nah nah 
Let me love you, let me love you-cantamos/gritamos juntos até que meu celular começou a vibrar e eu abaixei o volume do som, fazendo ele estreitar os olhos pra mim. Atendi e fiz um sinal com a mão pedindo pra ele esperar.
-Alô?-eu disse
-Emma!
-Quem é?-Killian perguntou. Ignorei e disse.
-Érr... Desculpa não vi o nome, quem é?
-Jefferson
-Ah oi Jefferson!-Killian abriu um sorriso de orelha a orelha, tomou o telefone do meu ouvido, colocou no viva-voz e deixou em seu colo.
-Jeff! Cara, quanto tempo né? Como vai?-Jefferson bufou e disse
-Killian. Bem e você?-perguntou por educação com uma voz super falsa. Eu não sabia se batia em Killian ou ria. 
-Eu to otimo! É bem acompanhado! Você conseguiu outro encontro com ela ou com outra pessoa? Espero que sim, por que eu consegui.-bati em Killian tomei o celular dele e disse
-Desculpa Jeff, Killian é idiota!-
-Espera Swan, eu to falando com meu amigo. TCHAU AMIGOO-desliguei, e o olhei como se perguntasse "é sério?" e ele me olhou do mesmo jeito dizendo
-Jeff?-nos olhamos por um tempo e depois começamos a gargalhar. Rimos muito lembrando da conversa enquanto eu dizia que Killian é idiota. Entramos no restaurante ainda rindo, e nossos pais estavam lá.
-O que aconteceu?-a mãe de Killian perguntou
-Seu filho NÃO presta!-eu disse e ele riu.
-O que você fez Killian?-ele sorriu de um jeito culpado e ela disse-Bom, deixa pra lá! Vamos comemorar o casal do ano!-Todos bateram palmas empolgados, cumprimentei todos, assim como Killian. Falou com seus pais, meu pai e por último minha mãe
-Meu genro favorito!-minha mãe disse abraçando Killian
-Minha sogra favorita!-ele a abraçou a levantando em um abraço.
-Você só tem uma né?-ela disse estreitando os olhos
-O mesmo pra você!-ele disse imitando ela
-Eu só tenho espaço pra você no meu coração!-minha mãe disse pondo a mão em cima do peito, onde fica o coração
-E eu só tenho olhos pra uma mulher-Killian beijou a mão de minha mãe. Os pais de Killian riram
-HEYY!-eu e meu pai dissemos. Minha mãe foi beijar meu pai
-To brincando minha princesa- Killian disse me dando um beijo na testa e me abraçando. Entrelaçamos as mãos e sentamos um do lado do outro. O almoço passou bem divertido, e ja eram 4 horas. Fui pra casa com meus pais e arrumei minhas coisas pra voltar pra a escola. Passamos um tempo assistindo "Barbie, a escola de princesas", o filme que minha irmã tinha escolhido. Quando era mais ou menos 6 e meia fui tomar banho pra me arrumar pra voltar pra a escola. Tomei banho, passei uma maquiagem leve, vesti uma calça jeans azul de cintura alta, e um cropped de manga longa preto. Coloquei uma sapatinha dourada, peguei minha mochila e Killian ligou avisando que tinha chegado. Me despedi de Meus pais e de minha irmã e sai de casa . Ele me olhou de cima a baixo de dentro do carro e assoviou.
-Oi gata, está sozinha?-ele brincou-Vamos dá uma voltinha?
-Na verdade eu tenho namorado, e eu só saio daqui com ele.-nós rimos e ele desceu do carro pra me dar um selinho. Abriu a porta pra mim e depois entrou.
-Tá com fome?
-Mais ou me...
-Ótimo! Vamos comer hambúrguer no Granny's-ele sorriu, dei de ombros por que eu amo a comida de lá. Ele estacionou na lanchonete que era bem perto da escola. Nós descemos e ele travou o carro. Sentamos na bancada em frente a cozinha e ele pediu dois hambúrgueres, um suco de laranja e um refrigerante.
-Por que você não toma refri?-ele disse
-Pra não ficar com celulite!-ele me olhou como se não entendesse- uns buraquinhos na perna, fica meio estranho e ninguém gosta disso eu acho. Eu pelo menos não gosto, mas não jugo quem tem
-Então tá funcionando. Você é gostosa pra caralho-ele disse dando de ombros o que me fez arregalar os olhos, algumas pessoas ouviram e riram, a maioria era da escola
-Killian!-o repreendi
-O que? Pelo menos eu não minto.-revirei os olhos e a comida chegou. Nós comemos conversando sobre a comida daqui e a sorte de ser perto da escola. É praticamente do lado. Combinamos de tomar café com todos nós algum dia da semana. Ele insistiu em pagar o lanche e nós voltamos pra o carro, pra ele poder estacionar na escola. Já eram quase dez horas e ele foi me deixar no quarto.
-Gostou da surpresa?-ele disse me encostando na parede, da parede que separa a porta do quarto de Ruby, Zelena e Belle da porta do meu quarto
-Amei! Sério Killy, muito obrigada. Por tudo.-eu disse sincera. Ele me abraçou e nós nos beijamos. 
-Feliz aniversário love-ele disse beijando a minha testa, franzi a sobrancelha sem entender e ele disse-o resto da surpresa! E na verdade, você que me surpreendeu...-ele sorriu de lado e piscou. Senti minha pele queimar e fechei os olhos. Senti sua respiração bem perto do meu rosto e ele disse-você não tem noção, do quanto fica linda com vergonha.-abri os olhos e sorri nos beijamos e ouvi um pigarreio.
-Desculpa interromper o casal, mas vocês podem fazer isso em uma cama sabe?-Regina disse, revíramos os olhos rindo e Killian disse
-É, a gente sabe disso-ele disse sorrindo me fazendo ficar com vergonha. Vi o olho de Regina brilhar e já imaginei as perguntas que ela faria. O que será que eu tenho que fazer pra alguns alienígenas invadissem a terra gira?
-Emma?-Regina falou devagar como se estivesse encantada-Tem alguma coisa que aconteceu nesse fim de semana?
-Muitas coisas Regina-eu disse
-Exemplo-Ela disse
-Nós...comemos-eu disse me arrependendo no segundo seguinte
-É verdade, principalmente eu-ele disse sorrindo de lado e piscando pra mim. Fiquei vermelha, não sei se de raiva ou de vergonha. Ele me deu um beijo na testa e saiu. Olhei pra Regina que estava prestes a ter um colapso nervoso. Entramos no quarto e todas as meninas estavam lá.
-E aí Emma! Como foi?-Mary perguntou e as meninas ficaram sorrindo como se escondessem alguma coisa de mim
-Foi muito bom
-Vocês fizeram alguma coisa diferente?-Belle perguntou estranha, assim como Mary
-Claro! Não é todo fim de semana que a gente vai pra praia juntos- eu disse-não sozinhos.-disse tirando a roupa e colocando o pijama. Não tenho vergonha de me trocar na frente delas, a gente faz isso direto.
-Emma pelo amor de Deus você não tá entendendo?-Ruby perguntou e eu respondi que não.
-Amiga, lepo lepo, couro no couro, receita de bebês, gastar a camisinha, tchaca tchaca na butchaca. FALA PRA A GENTE-ela disse se aproximando de mim, e a ultima parte ela me sacudiu.
-Ok, Regina não faça perguntas constrangedoras pelo amor de Deus!-ela fez uma cara ofendida
-Eu faço perguntas constrangedoras desde quando?-todas nós olhamos pra ela olhando com uma sobrancelha arqueada. Ele bufou e depois ergueu a coluna como se fosse uma pessoa super elegante-Eu parei. Não vou fazer nenhuma pergunta constrangedora.-todas ficamos surpresas
-Responde!-Ruby disse pra mim, fazendo todos os olhares se voltarem para a minha pessoa e todas elas sentarem na minha cama
-Ok, fizemos-elas gritaram batendo palmas, eu fechei os olhos rindo com vergonha e Regina permaneceu quieta. Aos poucos foram parando.-Regina? Pode fazer as perguntas, eu deixo!-ela continuou parada-a gente sabe que você quer!-insisti e ela por fim se levantou e disse
-Não Emma, muito obrigada mas eu não quero. Vocês vão dormir aqui né? Boa noite!-ela disse indo se deitar em sua cama, junto com Zelena. Mary dividia com Belle e eu com Ruby.
-Boa noite?-todas perguntamos
-Boa noite.-ela disse grossa se deitando
-Boa-respondemos uma de cada vez. Apaguei as luzes e nós nos deitamos. Ficamos em silêncio um pouquinho e depois ouvi um barulho. Depois de uns segundos uma cutucada e quando virei
-É grande?-Dei de cara com a cara de Regina com uma lanterna apontada pra si mesma
-AHH!-gritei e comecei a rir como todas as outras. Ficamos só com as lanternas do celular na minha cama mesmo conversando.
-Desculpa eu não consigo. Eu tentei mas é tão difícil-ela dramatizou-Mas responde! É grande ou não é?
-Nossa eu fiquei até surpresa. É minúscula-elas abriram a boca surpresas
-Sério?-Regina disse
-Não! Parece uma cobra. É enorme, eu não sei como as pessoas fazem muito isso, na hora que eu vi pensei "será que vai caber?"-eu disse em um fôlego só fazendo as meninas chorarem de rir
-Doeu? Foi bom?-Ruby perguntou
-No começo. Bom? HAHA! Foi maravilhoso
-Hmmmmmm-todas disseram
-Mas ele tinha comprado camisinha? Ou você comprou?  Você comprou? Nossa então já tava querendo né? Mas se for ele não digo nada, por que não tava só na cara que ele tava querendo isso, se é que me entendem-não vou nem falar quem disse isso. Nós rimos e eu disse
-Na verdade, por incrível que pareça, MINHA MÃE comprou e deu pra ele. Acredita?-elas riram
-Acredito! Eu amo a sua mãe!-Regina disse. Continuamos conversando por mais um tempo e acabamos dormindo, ali na minha cama mesmo, em um montinho.

Próximo capítulo:

"-Olha ela, toda trabalhada na nude"

"te amo minha gostosa❤️"

"-Melhor não, eu prefiro a pizza quente"


Notas Finais


Se vocês querem saber o nome da música que passou nesse capítulo foi "Let me Love you- Dj Snake Ft. Justin Bieber"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...