1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Trabalhos e videos

História Once Upon A Time in High School - Trabalhos e videos


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Amei essa foto❤️Não é minha, eu achei na internet e achei muito fofa. Espero que gostem do capítulo, é o penultimo💔😭😭
Vou sentir falta dessa fic sério. Mas as próximas duas vão ser de Colifer. Uma delas não vai ter nada a ver com OQ eles são atualmente, não tem série, não tem nada com isso. Mas a outra, quero saber se vocês preferem que tenha eles trabalhando juntos. Tipo atualmente, só que com mudanças claro.

Capítulo 28 - Trabalhos e videos


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time in High School - Trabalhos e videos

Pov Emma

Acordei e fui levantar, mas uma dor me impediu. Uma na perna e uma no braço.
-Aí! Da pra sair de cima de mim?-disse empurrando Regina, que reclamou que Ruby estava em cima de mim e dela, que por sua vez derrubou Zelena ao sair da cama, que acabou dando um chute na cara de Mary que se assustou e acabou batendo na barriga de Belle. Depois de toda essa cena nos olhamos e rimos. Levantei e comecei a alongar.
-Não sei como a gente conseguiu-Belle disse
-O que? Dormir ou levantar?-Zelena perguntou fazendo todas rirem. As meninas foram para o quarto delas e eu, Regina e Mary fomos nos arrumar. Meu cabelo tava um desastre, então Mary fez uma trança desajeitada de lado. Vesti a mesma calça de ontem, uma blusa azul bebê, com decote V e um tênis branco. Fiz uma maquiagem leve, peguei minha mochila e nós saímos pra tomar café. Lá nos encontramos com os meninos que já estavam saindo, e conversamos por uns 5 minutos com ele na porta no refeitório.
-Bom dia love-Killian disse me dando um selinho e depois se afastando e me olhado estranho. Ele virou a cabeça pra o lado e fez um sorriso engraçado.
-Bom dia... O que foi?-virei a cabeça pra o mesmo lado que ele. Ele sorriu levantou a cabeça e me puxou pra um abraço.
-Você tá tão fofa! Tão pequenininha-ele me rodou no ar-Quem vê nem imagina as loucuras que faz em uma cama.-ele me deixou no chão e saiu correndo
-KILLIAN!-eu disse vermelha de vergonha. Ele virou pra mim, sorriu e fez um coração com a mão gritando
-TE AMO-e voltou a andar com seus amigos. Revirei os olhos e fui comer com as meninas.
-O que ele disse?-Belle perguntou divertida. Falei no ouvido dela e ela arregalou os olhos.-Amo o Killian!-ela disse rindo. Revirei os olhos e peguei um sanduíche e uma salada de frutas no. Peguei uma água e fui pra a mesa. Comemos enquanto conversávamos na mesa e estávamos pensando em ir pra alguma festa sei lá. Fomos para as aulas e tudo passou normal. A professora de artes passou mais um trabalho pra a nota final, que era bem simples até. Fazer três desenhos, um que simbolize seu passado, seu presente e seu futuro. Do jeito que aconteceu, que está acontecendo e o que você quer que aconteça. Fiz meu desenho e entreguei pra ela.
-Nossa Emma fiquei até emocionada! Quer explicar seu desenho?
-Claro! Aqui minha família, sempre me apoiando, sempre do meu lado e me ensinando os passos corretos. Nesse, Meus amigos que estão sempre me ajudando, rindo de mim, me fazendo rir e me mostrando que agora assim como minha família, eles fazem um papel fundamental na minha vida. E esse-sorri suspirando- é tudo misturado, sonho, desenho, minha família-sorri mais uma vez-meu amigo, e o amor da minha vida, eu espero-disse e ela riu. 
-Não precisa esperar é só olhar pra trás.-ela riu, eu olhei pra trás sem entender e Killian olhou pra mim sorrindo, fazendo um sinal positivo com a mão e piscando pra mim.-Mas você vai mostrar pra alguém?
-Só pra as minhas amigas, por enquanto!-eu disse dando de ombros, ela sorriu e assentiu.
Era apresentação individual, então só eu e ela sabíamos até então. Depois de um tempo foi a aula de educação física.
-Olá alunos! Esse trabalho vai definir a nota de vocês e vai ser em grupo. Bom, não exatamente um trabalho e um grupo mas eu vou explicar. Vamos fazer tipo olimpíadas, vão ter várias competições em grupo, ou até individual e vocês vão ter que ganhar pra conseguir a melhor nota. Os grupos vão mudando ao longo dos esportes e se você ganhar você ganha tipo 5 pontas e se perder 3. Mas o importante é participar, claro que se ganhar você vai fechar a nota mas se perder vai passar. Então eu vou dar as modalidades e vocês vão formando os grupos. Todos vão ser pra meninos e meninas, mas eles não vou poder competir contra. Apenas um esporte vai ser só pra meninas, e um só pra meninos. Pra meninas apena dança e pra meninos? Futebol americano?-todos concordaram e fomos montar os grupos. Bom, a gente ainda tem o resto da aula, então vamos começar por volei, ok? Agora todos os dias terão esses esportes, e a dança que é mais elaborada, vocês vão ter duas semanas pra apresentar. 
-É no dia da peça-eu disse pra as meninas.
-Então montem os grupos de 6, e venham me dar os nomes pra a gente começar.-Montamos o nosso time de vôlei e acabamos ganhando. O time de Killian ficou em 2º lugar. Depois lanchamos, fomos para a aula e depois do almoço fomos para o ensaio da peça.
-Vamos fazer o grupo de dança nós 3?-perguntei para Mary e Regina
-Vamos!-Mary disse animada
-Eu pensei que a gente já ia!-Regina disse e nos rimos- Mas qual a música?-ela perguntou. 
-já sei!-Eu disse batendo palminhas. Elas riram e perguntaram qual era. Eu disse e começamos a dançar qualquer coisa rindo. A professora de artes Cênicas chegou e entregou os textos pra a gente começar a ensaiar. Hoje foi só a leitura das cenas e percebi que eu tinha várias cenas com Killian. Saímos de lá de 15:30 e fomos para o treino de líder de torcida. Quando saímos já era 17. Fui para o quarto com as meninas e já começamos a criar a coreografia. Já estávamos na metade da coreografia e estava ficando muito boa. Resolvemos filmar pra não esquecer. Combinamos de todos os dias das próximas semanas iríamos ensaiar. Senti que ia dar um belo de um trabalho, eu sou um zero à esquerda dançando. Mas eu me recuso a perder da nojenta da Helen. Tomei banho e quando estava ainda de toalha, deitei na cama e mexi no celular.
-Olha ela, toda trabalhada na nudez-Mary disse olhando pra mim
-Entendi porquê Killian já avançou logo-Regina disse me filmando pelo snap. Ela deu um tapa na minha bunda
-REGINA! Apaga isso-eu disse voando em cima dele
-Aí se Killian tivesse aqui-Mary disse fazendo uma dancinha estranha. Regina riu olhando pra o celular dizendo
-Salvando... Esse vai pra o Killian.-Arregalei os olhos e a boca
-Você não é nem louca-eu disse
-Enviou!-ela disse sorrindo. Virou a tela pra mim e eu arregalei os olhos. Entrei no grupo de nós 12 e vi a mensagem de Robin chamando a gente pra comer pizza no jardinzinho. Todos concordamos e dissemos os sabores. Ele pediu e mandou a gente se encontrar em meia hora lá. Eu ia me arrumar quando recebi uma mensagem:
Killian❤️: Amei o vídeo��
Olhei pra Regina com raiva que dia olhando pra o celular. 
Killian❤️: Manda mais��
Eu:Cala a boca retardado. 
Killian❤️: te amo minha gostosa❤️
Eu:��
Killian❤️: mais alguma coisa??
Eu: também te amo
E sai pra me vesti.
-Eu já disse que eu amo teu namorado?-Regina disse rindo-sem ciume, só amizade-ela continuou rindo
-por que?
-"amei o vídeo"-ela disse rindo
-Como você sabe?
-Ele mandou print, eu e ele trabalhamos em vocês dois desde sempre-dei de ombros e me vesti. Coloquei um moletom de lã folgado e curto {daqueles que aparece a barriga}, branco com uma coroa desenhado, um short jeans preto e uma sandália. Fiz uma maquiagem leve ao extremo, esperei as meninas se arrumarem e fomos para o jardim. As meninas sentaram nas mesinhas de piquenique que tinham no jardim e eu sentei também. Os meninos estavam lá e ficamos conversando. Senti braços na minha cintura.
-Trocou o perfume Killian?-eu perguntei e uma voz no fundo disse
-Da pra soltar a MINHA NAMORADA?-Esse era Killian, no momento dei uma cotovelada na pessoa e quando vi era um amigo de Jefferson, que riu e saiu correndo.-Serio Swan?-ele ficou com raiva e sentou do outro lado da mesa. 
-Eu não vi, pensei que era você, até perguntei se trocou de perfume!-eu disse nervosa
-Ei Killian é verdade, ela estranhou mesmo-Neal disse. Killian até ia falar alguma coisa mas a pizza chegou. Eu até ia atrás dele mas Ruby segurou minha mão e disse
-Melhor não, eu prefiro a pizza quente-rimos e eu fiquei sentada. Killian voltou com a pizza e sentou do meu lado, mas não falou nada. Comemos nos divertindo e nem um momento ele se dirigiu a mim. Acabamos de comer e ele disse
-Eu vou ali rapidinho- se levantou e saiu deixando todos me olhando na mesa. Olhei pra David e ele sorriu a balançou a cabeça dizendo pra eu ir atrás dele, sorri agradeci a ele e fui atrás dele. Depois de um tempo procurando vi ele sentado em uma pedra perto da fonte de água. Ele olhava alguma coisa em seu celular e falava sozinho.
-...sei que vão ter muitas brigas ainda, principalmente por causa de ciúme então por favor, ajude ao meu desejo se realizar e que eu controle mais o meu ciúme. Que tudo dê certo, que a gente der certo.-ele disse e voltou a olhar o celular, quando vi, percebi que era uma foto minha, sorri e me sentei em seu lado.
-Love, desculpa é qu...-o interrompi
-Shhhh, vem cá- o puxei e nós sentamos no chão apoiando as costas na pedra. Ele se sentou do meu lado e eu o puxei para o lado, fazendo ele deitar no meu ombro. Passamos um tempo só olhando o céu.
-Eu te amo tanto-ele disse olhando pra mim
-Eu também te amo Killy-beijei sua testa e ele sorriu. Nos beijamos e ficamos la por um bom tempo. Quando já tava tarde fomos para nossos quartos dormir. Cada um foi para um lado diferente, mas a minha mente continuou nele por um longo tempo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Não teve "próximo capítulo" pq:
1- Esqueci
2- O último capítulo vai ser mt surpresinha, mas acho que vocês já sabem o que vai acontecer.
Pretendo sim fazer 2ª temporada, mas não agora. Quero primeiro escrever no mínimo 5 capítulos de cada fic.
Obs: São duas fics, e eu já tenho a sinopse e a capa das duas e o começo do primeiro cap de pelo menos uma delas.

O próximo e último capítulo da fic sai no sábado e espero que gostem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...