1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Nova versão

História Once Upon A Time in High School - Nova versão


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Vocês não sabem, o quanto dói marcar a opção de história concluída💔
Eu só tenho a agradecer, a todos que leram, que gostaram, que favoritaram, que comentaram, e que leram as notas💘
Vocês fazem parte da minha vida, e é a primeira fic que eu termino, então está sendo muito especial pra mim.
Eu realmente queria que tivesse uma camerazinha mostrando a reação de cada um que lê, pra ver como vocês se sentiram nas brigas, no primeiro beijo, no primeiro eu te amo, nas implicâncias do Killian, nas partes de ciúme, da quase morte do Killian, dos capítulos com o "Jeffinho"😂, do reencontro deles, do pedido de namoro, do primeiro hot, queria ver se alguma das musicas mencionadas na fic, são conhecidas por vocês (provavelmente são), pq particularmente, eu fico muito empolgada lendo uma fic com música que eu conheço.
Espero que assim como eu, e vocês essa história tenha mudado um pouco seu jeito de ver as coisas, não só mostrando que todos podemos mudar, tudo pode acontecer. O ódio, pode sim virar amor. Precisamos aproveitar o máximo de tempo do lado das pessoas que amamos e NUNCA deixar o orgulho atrapalhar isso. Assim como na fic e como na seria mostram, esperança e amor é a base de tudo. Emma não quiz acreditar que Killian tinha morrido, pois uma parte dela sentia que ainda valia a pena correr atrás. E assim como o título (e algumas partes desse cap)dizem, isso é uma nova versão. Espero que depois com algumas (pequenas e humildes) lições de moral, tenham feito uma nova versão de você. Pelo menos um pouquinho vai!
Sei que todos os esforços que eu tive valeram a pena, pq eu amei escrever a fic, e espero que vocês tenham gostado! Muito obrigada por tudo, nunca esquecerei vocês!
Um beijo, e boa leitura!❤️

Capítulo 29 - Nova versão


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time in High School - Nova versão

{2 semanas depois}

Pov Emma

Hoje é o dia da apresentação de educação física e a peça. Bom, eu, Regina e Mary começamos a nos arrumar porque a aula de educação física vai ser a primeira e a gente vai passar o resto do dia tendo ensaios, nos arrumando pra a peça que vai ser hoje às sete da noite. Nossos pais vão vir pra o colégio com nossos irmãos para a assistir. Primeiro fizemos a maquiagem e o cabelo. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, assim como o das meninas, e a maquiagem foi leve, só que com bem mais Rimel é mais lápis do que sempre é, e eu usei um batom vermelho mais fechado, Mary um vermelho bem aberto e Regina um vermelho vinho. Mary usou um short saia azul marinho, um cropped branco e um casaco preto amarrado na cintura. Regina usou um short saia branco, um casaco vinho e uma blusa preta. Eu usei um short saia preto, um cropped vinho e um casaco cinza. Todas nós estávamos de tênis branco. Chegamos bem em cima da hora e os meninos vinheram nos cumprimentar.
-Você vai assistir?-eu perguntei me aproximando de Killian, que estava apoiado em uma parede.
-Eu? Assistir? HAHA! Melhor não. Em nome da minha saúde mental e da minha vida acadêmica melhor não. Eu ia ficar louco vendo você dançando e ia acabar espancando os caras que vão assistir.
-Calma Killian!-eu disse rindo- Se fosse algum menino, seria melhor se você fosse lá pra me defender você não acha?
-Você tem razão-ele disse pensativo entrelaçando a minha mão na dele-Então eu vou! Depois você dança pra mim-dei um tapa no peito dele, que ria e disse
-Killian, não vai nenhum menino eu tenho certeza! Porque eles iriam ver a apresentação de dança da gente?-ele arqueou a sobrancelha, me olhou de cima abaixo fiquei vermelha e ele disse
-Eu acho que você e sua roupa já são o motivo suficiente pra os meninos da escola todos aparecerem, assistirem, e morarem dentro desse auditório- ele disse me puxando mais pra perto. Entrelacei minhas mãos em seu pescoço e ele em minha cintura me apertando pra perto dele
-Você tá inventando
-Não, eu não to. Se você pudesse ver o que eu vejo...-ele me olhou nos olhos por um tempo, olhou pra minha bochecha, pra minha testa, meu nariz, minha boca. E depois me beijou, nesse beijo tinha de tudo, desejo, medo de perder, e amor principalmente. Fomos interrompidos por um pigarreio atrás de nós, paramos e beijo e vi que sua boca estava levemente avermelhada.
-Meu batom tá borrado?-perguntei pra Killian que sorriu
-Não me faça olhar pra sua boca se não quiser que ele fique borrado-Killian disse com os olhos fechados, sorri e o cutuquei
-Killian é sério!
-Você acha que eu to brincando?-ele disse sério mas depois abriu os olhos. Riu baixo e disse
-Borrado não tá, mas você vai ter que retocar.-ele disse e nós rimos
-Emmaa!!-olhei quem era-Você tá linda!-Ah não-Eu e Meus amigos vão te assistir! Estamos torcendo por você!-Jefferson piscou e saiu. Virei para Killian e ele estava com o maxilar travado
-Killy...-eu disse devagar-Você tá bem né?
-Bem? Se eu to bem? Bem é pouco. Eu to ótimo! Eu to maravilhoso! Maravilhosamente ótimo! Eu to incrível! Estupendo! Melhor impossível!-ele disse em um fôlego só com um sorriso na cara.
-Sim, você tá!-eu disse calma e devagar
-Sim, eu to?-ele disse sem entender
-Sim, você tá. Sabe por quê? Porque eu te amo! E todo mundo sabe disso, não vai ser um grupo na plateia que vai mudar isso.-ele deu um sorrisinho-Espera.-eu virei de costas me soltando dele e gritando na porta do auditório-VOCÊS SABEM QUE EU AMO? EU AMO O KILLIAN! ESSE KILLIAN AQUI!-eu disse apontando pra ele, agora que todos olhavam pra mim. Killian me puxou e me beijou. Todos aplaudiram e gritaram. 
-Eu te amo princesa-ele me deu um beijo na testa e eu fui pra os fundos do auditório pra poder avisar que tinha chegado.
-Emma ainda bem que chegou! Que fofo você e seu namorado!-a professora disse e vi Helena bufar.-Ali do lado tem as ordens das apresentações. No camarim tem uma televisãozinha que mostra tudo que tá acontecendo.-eu e as meninas fomos pegar uma água no camarim e vimos que seríamos o 7º grupo. Helena seria o 6º. Ficamos ensaiando por um tempo mas sem música pra ninguém adivinhar antes da hora. O tempo passou e já era a hora de Helena. Observei melhor a roupa dela e ri ironicamente. Ela parecia uma prostituta. Estava com um cropped preto daquele estilo com tirinhas, com a barriga de fora é um short curto e cintura baixa jeans claro. Estava usando um salto preto e o cabelo em um rabo de cavalo alto. Maquiagem bem carregada e batom rosa bem chamativo.
-Pelo amor de Deus, cadê as roupas dela? Ela sabe que é a professora que vai dar as notas não velhos tarados certo?-eu disse pra as meninas
-Eii Helena vem cá!-Regina chamou. Ela veio desfilando com cara de nojo e eu e Mary olhamos pra Regina sem entender. 
-O que é?-Regina levantou e tirou o casaco da cintura.
-Toma! Eu sei como é esquecer as roupas quando sai do banho!-ela disse parecendo companheira e eu e Mary prendemos o riso. Ela sorriu cínica e disse empurrando o casaco de Regina de volta
-Acho melhor você usar. Está precisando mais!-Regina gargalhou e pegou ela nos ombros a virando de costas. Fez ela se olhar no espelho.
-Tem certeza docinho?-Regina disse fazendo Helena bufar, dar dedo e sair bufando o pé. Regina repetiu o gesto e eu e Mary estávamos já chorando de rir. Vi que Helena tirou alguma coisa da bolsa e deixou no bolso.
Subiu no palco com suas outras 4 amigas, que estavam com roupas diferentes, uma com cropped branco, outra azul, outra vermelho, outra amarelo e outra rosa. Começaram dançar a música "pretty girls-Iggy Azzalea & Britney Spears" Elas desfilavam pelo palco e viravam de costas descendo e subindo. Fiz cara de nojo. Ela vira a de costas e empinava a bunda. Vi que teve uma hora que ela desceu para a plateia e sentou no colo de Killian e todas as meninas do camarim me encararam. Ele fez cara de nojo e falou "sai daqui" e empurrou ela. Rimos mas eu ainda tinha vontade de executar ela. A dança acabou e vi que muitos meninos aplaudiram. Revíramos os olhos e percebi que nenhuma menina gostava dela. Também né! A professora nos chamou, e mandou nós esperarmos do lado do palco. Antes de entrarmos. Mary cochichou para a professora voltar lá e pedir um intervalo. Ela fez o que Mary pediu e voltou. Fecharam-se as cortinas e nos reunimos no meio do palco.
-O que foi?-a professora perguntou com a mesma expressão minha e da Regina.
-Passe o dedo pelo meio do palco!-Ela disse e fizemos isso. Vimos que o palco tava meio molhado
-Parece lodo!-Regina disse tentando limpar a mão
-É escorregadio.-eu disse
-Ela jogou durante a apresentação.-Mary disse-eu vi
-Tem razão, se tivesse sido antes elas teriam caído. Ainda bem que você avisou! Alguém passa um rodo rapido aqui por favor?-A professora gritou. Depois de 1 minuto chegaram uns 3 faxineiros e limparam o palco. Eu e as meninas agradecemos a cada um e eles nos desejaram boa sorte. Entramos no palco e ficamos em nossas posições. A professora foi lá na frente da cortina que nós estravamos atrás e disse
-Então, podem se preparar que agora vão vir as últimas apresentações. A próxima apresentação, é das talentosas e lindas, Mary Margaret, Regina Mills e Emma Swan!-ela disse e voltou para o lado do DJ que colocava a música. Os alunos aplaudiram e ela sorriu pra gente. A cortina de abriu e estávamos cada um de um lado do palco, eles não podiam nos ver por causa da falta de luz, mas dava pra ver que o auditório não estava lotado, mas não tinha pouca gente. Tinha até bastante gente. Pensei que só iam estar os da nossa turma.
O toque da música começou e os alunos enlouqueceram. Nós sorrimos uma para as outras e algumas luzes se acenderam sobre nós. 

Começamos a coreografia com duas palminhas.

You gotta go and get angry at all of my honesty

Nós começamos fazendo passos simples indo pisando de um lado e rebolando um pouco, pisando do outro e rebolando. Eu estava do lado direito, Regina do lado esquerdo e Mary no meio.

'Cause I just need one more shot at forgiveness

Começamos a fazer passinhos do mesmo jeito só que trocando de lugar. Agora, eu estava do lado esquerdo, Regina no meio e Mary do lado direito.

And by once or twice I mean maybe a couple of hundred times

Demos giros quebrados, quer dizer, parando a cada 90° e rebolando. 

'Cause I just need one more shot, second chances

Mudamos de lugar de novo e agora eu estava no meio e estávamos mais na frente. Regina do lado direito e Mary do esquerdo e viramos de costas.

Is it too late now to say sorry?
'Cause I'm missing more than just your body, oh

Ficamos fazendo um movimento com a cintura de requebrado. No começo batemos palmas pra incentivar a plateia e depois paramos ao ver que eles estavam obedecendo.

Praticamente repetimos os passos, mas interagindo com a plateia. A coreografia seguiu igual.

I'm not just trying to get you back on me (oh, no, no)
'Cause I'm missing more than just your body (your body), oh
Is it too late now to say sorry?
Yeah, I know-oh-oh, that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?

Essa parte estávamos do lado de baixo e chamamos algumas pessoas pra dançar com a gente. Fizemos o mesmo passo de virar de costas e requebrar, mas agora que estávamos na plateia eles aplaudiram mais e mais. Eu estava no corredor do meio das fileiras da direita. Mary no da esquerda e Regina no meio.
No final do trecho, nós subimos pra o palco e fizemos todos dançarem em suas cadeiras mesmo. Nossos amigos se divertiam e também dançavam juntos. Os meninos dançavam juntos e as meninas juntas, era muito bom saber que eles estavam interagindo dançando com a gente.
A música acabou e eu e as meninas paramos em uma pose. Eu estava de costas olhando pra trás(a plateia), Regina estava ajoelhada de lado olhando para o lado(a plateia) e Mary estava deitada no chão com as pernas levantadas. Todos gritaram aplaudiram e assobiaram. Rimos, agradecemos e voltamos para o camarim onde fomos recebidas por palmas, gritinhos, beijos e abraços. Menos, claro, por Helena e suas amigas, que eu percebi que no começo também aplaudiram, mas depois que Helena surtou, voltaram ao normal. Depois de um tempo acabou e a professora foi dar os resultados. Chamou todas nos ao palco.
-Primeiramente, todas foram ótimas! Palmas para as garotas-palmas gritinhos e assobios ecoaram pelo auditório-Antes que vocês perguntem, ninguém tirou abaixo da média, todas as notas foram ótimas, claro que tiveram umas melhores que as outras, mas a apresentação que ganhou e que vai ganhar, justamente, a nota máxima é.... O grupo, Mary, Regina e Emma!-nós ficamos surpresas e a plateia enlouqueceu enquanto a música Sorry ecoava pelo auditório. Abracei as meninas. E depois olhei pra a plateia. Agradecemos e fomos falar com a professora. De repente, ainda durante o clima de comemoração senti um abraço de trás.
-Eu dou um coice em você, ou eu deixo?
-Você não daria um coice no seu namorado daria?-virei sorrindo pra Killian e ele pegou em seu colo enquanto nos beijávamos. Ouvi mais aplausos e gritinhos dizendo "owwnnnnnnn". Fiquei vermelha, diferente dele que ficou super feliz.
-Eu vou sentir sua falta-ele suspirou colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha
-Ué, mas por quê?-eu disse preocupada
-Agora a gente só se vê de novo de noite-ele disse sorrindo de lado. Revirei os olhos com raiva e ele riu-tão linda a minha bebe preocupada.-apertou minha bochecha-você tinha que vê como ficou gostosa nessa roupa. Eu to com vontade de...-ele olhou pra os lados e me puxou pela a mão até o camarim que estava vazio. Ele trancou a porta e me jogou contra ela começando a me beijar.
-Sério Killian na escola?-perguntei sorrindo
-Com tanto que seja com você...-ele disse e começou a me beijar. Tirei a sua blusa já dando de casa com sua barriga extremamente definida. Ele me pegou no colo e me colocou em cima de uma bancada. Tirou a minha blusa e jogou no chão. Jogou o meu casaco e meu short, me deixando só de calcinha e sutiã. Entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura. Tirei o tênis e fiquei só de meia. Desci minha mão por sua barriga e tirando o cinto e a calça. 
-espera-ele disse tirando a carteira do bolso e pegando uma camisinha. Voltou onde tava e ele mesmo tirou a calça e a cueca. Voltamos a nos beijar enquanto colocava a camisinha, ele jogou a minha calcinha pra um canto qualquer e me massageou, me dando prazer. Pra abafar os gemidos ele me beijava. O tempo passava rápido, ele me penetrou rapidamente e fez movimentos de vai e volta me deixando louca. Chegamos no álpice e voltamos a nos beijar e percebemos que já tinha alguém nos ligando. Ele bufou, me deu um selinho e atendeu.
-O que?
-Sou eu a Regina
-Por que você ligou pra mim?-ele disse sem entender enquanto vestia a cueca e eu vestia a calcinha.
-Na verdade, eu liguei pra a Emma mas tudo bem.
-Ah é que...Haha... Beijo amiga-e desligou o celular nervoso enquanto eu ria. Ele me olhou pronto pra implicar comigo por eu estar rindo dele, mas ele me olhou sorrindo de cima a baixo.
-Você tá linda Swan-eu me olhei no espelho. Bom, percebe-de que Killian estava doente, pois meu cabelo estava uma zona, eu estava de calcinha e sutiã, com a bochecha vermelha de calor.
-Não entendi-eu disse
-Você tá linda assim. Eu sei que tá sem roupa, mas às vezes eu gosto mais assim-ele disse se aproximando, deixei ele me beijar mas eu logo me afastei
-De novo não!-ele riu vestindo a calça
-Eu já disse que eu amo o seu sorriso e a sua risada? É a coisa mais linda do mundo. E você fica linda vermelha.-ele disse fofo me fazendo ficar com vergonha.
-Você fica lindo de qualquer jeito
-Que nem você-ele se aproximou me deu um selinho e vestiu a blusa. Eu fiz o mesmo e saimos. Eu estava mexendo no celular e ele riu e me parou
-Qual é o problema agora?
-Nada de mais, só a sua blusa que tá ao avesso.-arregalei os olhos e vi que era verdade
-Caralho-eu murmurei fazendo ele rir.-segura-dei meu celular pra ele
-Pra que? Vai trocar a blusa aqui?-ele perguntou irônico. Sorri de lado e rapidamente troquei de blusa. Ele ficou de boca aberta. Fechei e disse.-Fácil né?-puxei ele para o ensaio geral da peça. A primeira cena não era minha, então não tem problema eu estar meio atrasada. Ensaiamos até meio dia, quando ela deu intervalo pra a gente comprar um lanche. Comemos um lanche e voltamos a ensaiar. Paramos as três e pouca quando terminamos de passar a peça toda. Depois ensaiamos algumas cenas que estávamos precisando, eu só tive 2. Depois fomos liberados e lanchamos juntos. 
-Eu achei o Henry tão fofo!-eu disse e todos concordaram
-Você parecia mãe dele-Killian disse sorrindo.
-Mas ele não desgrudava de você também- eu disse e ele riu.
-Conclusões: Vocês vão ser ótimos país. Juntos claro-Belle disse e nós rimos.
-Vocês prometem, que não importa onde nós estivermos, quando formos adultos não vamos perder contato?-August disse sorrindo.
-Claro que não vamos! Quero todos vocês no meu casamento-Mary disse sorrindo
-Se eu for ser o padrinho... Né David-Robin disse
-Claro que vai!-Ele disse-Eu vou ser do seu! Concorda Regina?-ela ficou vermelha mas disse
-Obvio que vai! Vamos ser os padrinhos de todos os casamentos. Eu não entendi o que eu falei mas a gente não vai perder o contato nunca.-Regina disse e todos concordaram
-Mas espera aí!-Ruby disse-Regina com Robin, Zelena com August, Mary com David, Belle com Neal, Emma com Killian e eu? Vou ficar com quem?-Todos olhamos pra Graham, que sorriu meio triste e disse
-Vocês não estão esquecendo de nada?-pedimos desculpas e rimos. Ruby ficou meio inquieta como se quisesse falar alguma coisa pra a gente.
-Vamos nos arrumar?-Perguntei e elas sorriram
-Cabelo-Mary e Zelena disserem primeiro
-Unhas-Ruby e Belle disseram
-Maquiagem-Eu e Regina dissemos. E os meninos riam sem entender
-Mas pra que isso, Mary e Zelena vão sem maquiagem e sem unha, Ruby e Belle vão se maquiagem e sem cabelo e Emma e Regina vão sem unha e cabelo. Certo?-Neal disse sem entender. Os meninos fizeram a mesma cara, concordando totalmente com os argumentos de Neal e eu e as meninas rimos.
-Claro que não! Elas vão arrumar o cabelo de todas nós, eu e Belle vamos arrumar a unha de todas e elas vão arrumar a maquiagem. De todas. Entenderam?-Ruby disse e eles fizeram tipo "ahhhhh". Fomos saindo e senti um puxão. Pensei que fosse Killian mas vi que era Graham e estranhei. Olhei de leve pra Killian que estranhou totalmente a atitude do amigo.
-Em, eu preciso da sua ajuda.-Ele disse sério
-Pra que?-eu olhei sincera em seus olhos mas de vez em quando dava uma olhada pra Killian
-Em, ele não pode saber agora-Graham disse me puxando pra um jardinzinho. Killian sorriu dizendo que estava tudo tranquilo e fomos lá pra fora.-Entao...
-Então...
-Eu to gostando de uma das suas amigas, e eu sei que não é uma boa ideia mas por favor me ajuda! Às vezes eu acho que ela também gosta de mim sabe... Não sei explicar mas às vezes eu percebo que não é como se ela sentisse nojo das minhas brincadeiras, quando eu do em cima dela brincando e tal. Mas vai parecer que eu to ficando louco eu sei, mas eu to gostado dela de verdade-ele disse e eu fiquei surpresa. Por que ia ser tão impossível? Achei até fofo tudo que ele disse
-Por que você acha tanto que vai dar errado? Sei que minhas amigas estão com namorado ou pelo menos ficando mas não é como se elas fossem impossíveis. Talvez não seja tão difícil, ao menos que seja a Ruby. Mas se bem que vocês até parecem que estão juntos, mas você sabe né?! Então eu não acho que tem problema-ele me olhou com um sorriso culpado e eu entendi-Ah! É a Ruby né?-ele assentiu envergonhado e eu o abracei
-Ownn que fofo! Olha eu sei que ela é lésbica e tal, mas ela sempre pegou vários meninos e pelo que eu percebi você e ela estão bem juntos, e ela dá mais bola pra você do que dá pra aquela Dorothy. Quem sabe ela goste de você?-eu disse, sei que parecia mentira mas realmente eles parecem um casal e eu super shippo eles dois.
-Você tá sugerindo que ela não seja lésbica?-ele disse
-Claro que não, eu to sugerindo que talvez pode ser que ela seja Bi!-eu disse sincera e ele sorriu.
-Mas você vai me ajudar?
-Claro que eu vou, eu shippo vocês desde o primeiro momento !-Ele sorriu junto comigo .Me abraçou e me girou no ar
-Emma você é demais! Sério, eu não sei por quê Killian demorou tanto. Você é de mais de mais de mais! Te amo-saímos rindo e nos empurrando e ele beijou minha cabeça e continuamos andando programando uma surpresa pra hoje. Killian apareceu sério e parou na nossa frente.
-Eu devo esperar por explicações? Ou eu já posso bater nele?-Ele disse sério
-Por que você bateria em mim?-Graham disse sem entender
-Por estar com a minha namorada!-ele disse. Beijei sua bochecha e nós rimos.-Posso saber o motivo do riso?
-Não é bem em mim que ele está interessado... Mas tenho que me arrumar beijo Graham-dei um abraço rápido nele-Beijo meu amor ciumento-eu disse rindo e beijei a testa dele. Fui para o quarto e sorri ao ver as meninas ja tomando banho. Tomei banho, e fiquei de lingerie e roupão. Eu e Regina fomos a primeira a ter as unhas feitas, já que iríamos começar ficar com a maquiagem. Depois fizeram as unhas de Zelena e Mary que fariam o cabelo.
-Como vocês conseguiram dançar daquele jeito, ficou tão sensual-disse Ruby fazendo uma dancinha estranha falando da coreografia de educação física. Nós rimos e eu disse
-Se você quiser depois eu te ensino, mas é fácil você dança super bem!-ela riu jogou o cabelo pro lado e disse
-Claro que danço!
-Fica quieta que eu preciso terminar a chapinha-brigou Zelena fazendo Ruby de sentar calada na cadeira. Ficamos nos arrumando, e Mary começou a fazer o meu cabelo, ela escovou, passou chapinha e fez babyliss.  Regina estava me maquiando por enquanto que Zelena fazia seu cabelo e Ruby e Belle pintavam as próprias unhas.
Eu fui maquiar Mary e Ruby enquanto Regina terminava de de maquiar.
-Não tá dando, preciso colocar música-disse Belle nervosa, concordamos e ela conectou o celular com um aparelho de som. A primeira música foi Umbrella, que falava sobre amizade, nós cantamos juntas enquanto dançávamos e nos arrumávamos.
-When the sun shines, we'll shine together
Told you I'd be here forever
Said I'll always be a friend
Took an oath I'ma stick it out 'til the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella
You can stand under my umbrella-cantamos juntas. Quando a próxima música começou comemorando animadas, era "Hair" da banda LittleMix. O clipe parecia com o que estávamos passando no momento, mas a diferença é que somos 6. Cantamos juntas de novo, conversando, rindo e apreciando o tempo que tínhamos juntas. Quando todas ficamos prontas fomos nós vestir. Ruby se vestiu primeiro, e ela estava linda, a fantasia era a mesma da festa do acampamento, a diferença é que ela estava com uma bota é um corpete de couro. Mary, estava com uma fantasia diferente, mas parecida com a original. Ela usava uma saia amarela e uma blusa azul, assim como a original, mas essa estava um pouco mais atual. Regina usava um vestido preto de couro, com um decote V, que valorizada seu colo e um salto vinho. Zelena usava uma roupa parecida, só que o decote dela era estilo coração, preto e tinham algumas penas, mas também valorizava seu colo. Belle usava um vestido amarelo, original da Bela e a Fera, ela realmente parecia uma princesa com aquela roupa e aquele penteado. Eu estava com o cabelo solto com alguns cachos qua pareciam naturais, maquiagem leve e um vestido branco de renda, estava com várias joias e uma coroa, mas eu tinha uma jaqueta de couro vermelha, que eu colocaria só no final da apresentação. Estávamos fazendo um desfile e como sempre eu era a última, pois estava retocando o batom antes da gente sair. Estava no banheiro cantarolando uma música qualquer e passei perfume. 
Ouvi batendo e as meninas conversando com alguém. Me olhei no espelho e eu percebi que naquela roupa eu estava parecendo uma princesa. Sorri com a imagem e pensei "Vou aproveitar, quando é que eu vou me ver assim de novo, parecendo uma princesa?"
-Mas onde tá a Emma?-Ouvi Killian perguntar. Sorri ao ouvir a sua voz. É, talvez eu possa me ver assim de novo. Percebi que eles começaram a conversar sobre o aparelho de som e sai do banheiro. Quando abri a porta todos estavam de costas. Sai do banheiro e andei. Bem, pelo menos essa era a intenção. Eu tropecei em um secador de cabelo e acabei caindo com a cara no chão e vi meu vestido indo pra cima.
-AII!-gritei e todos viraram. Eles ficaram calados provavelmente perguntando "mas que bolota branca é essa?". Levantei devagar  e desajeitada arrumando meu vestido, rezando pra que ele não tenha caído em algum esmalte ou maquiagem pelo fato dele ser branco. E aí eu olhei pra frente...

Pov Killian

{alguns minutos atrás}

-A sua fantasia tá muito boa Jones-David disse. Eu rodei e sorri
-É claro que esta!-todos riram e reviraram os olhos e continuando andando. Já estávamos prontos e estávamos caminhando em direção ao quarto das meninas para irmos todos juntos para o auditório. Neal bateu na porta e quem abriu foi Zelena. Que logo foi elogiada por August. Todos trocamos elogios e eu percebi que as meninas estavam realmente bonitas e parecidas com os personagens.
-Que bonitinho, todos somos príncipes e princesas. E garotas e caçadores- Mary disse. Eu estava jogado na cama de Emma e levantei os braços indignado dizendo
-Hey!!-eles riram e Regina se sentou ao meu lado pegando minha mão esquerda. Ela levantou a minha mão pra poder olhar bem de perto, que estava escondida por um gancho e disse
-Então pirata.-ela sorriu maliciosamente e eu já pensei "lá vem merda"-Emma vai adorar sua nova roupa. Principalmente esse gancho.-Ela disse rindo e passando o gancho na minha cara. Revirei os olhos.-eu gosto de coisas pontudas, mas ganchos são nojentos, eu prefiro...flechas-ela sorriu de lado olhando pra Robin que foi até ela e roubou um beijo. Taquei um travesseiro neles e disse
-Mas onde tá a Emma?-perguntei. Todos começaram a se olhar como se estivessem se perguntando a mesma coisa.
-Deve estar no outro quarto-Belle disse.
-Que som bom, de quem é?-Graham disse chamando a atenção de todos e Belle respondeu que era ela e fomos todos até o aparelho pra ver como funcionava. Do nada ouvimos um grito e olhamos pra trás. Tinha uma bolota branca no chão, que parecia ser um lençol. Todos nós olhamos sem entender e do nada o "lençol" começou a se levantar, dando forma a uma mulher linda. A mais linda do mundo pra ser específico. Emma se levantava devagar, e desajeitada como se estivesse com medo de cair de novo. Seu cabelo estava bagunçado o que fez a coroa em sua cabeça cair. Ela sorriu tímida e levantou a coroa, a posicionando em cima de sua cabeça, percebi que Belle tinha filmado tudo. Eu realmente fiquei encantado com tudo. Ela estava parecendo uma princesa com aquele sorriso. Não era a roupa, não era o cabelo nem a maquiagem. Por que certamente as princesas não caem de cara no chão, nem estão com o cabelo todo bagunçado e nem derrubam a coroa a cara segundo. Mas também não tinham aquele sorriso, e aquele sorriso era o que a tornava mais princesa do que todas as outras. Eu tinha vontade de guardar ela em um potinho e não dividir aquela imagem linda com mais ninguém, mas percebi que era egoísmo e resolvi ir falar com ela. Estendi meu gancho que ela segurou com um sorriso no rosto e me abraçou.
-Swan você tá parecendo uma princesa de verdade-eu disse em seu ouvido
-E você um pirata. Eu gosto de piratas.-nos afastamos para poder olhar nos olhos um do outro. Ela sussurrou-Eles tem pegada.-quando ela disse isso que me olhou de cima a baixo com aquele olhar e mordendo o lábios inferior eu não consegui fazer outra coisa a não ser derrubar ela na cama que estava atrás dela e cair em cima, começando a beija-la com toda a vontade do mundo, que retribuía com carinho. Ouvi gritos e palmas e alguns travesseiros. Até que Robin nos levantou e disse
-Lindo casal, mas ninguém está interessado em perder o teatro e nem de ver vocês se relacionando, obrigada
-Eu quero!-Regina gritou indignada fazendo todos olharem estranho pra ela-O que? Eles são o meu OTP, eu pre-ci-so saber como funciona isso aí-ela disse apontando pra nós dois que ainda estávamos deitados na cama, comigo por cima. Rimos e levantei estendendo a mão, pra ela se levantar. Quando estávamos saindo do quarto eu cochichei em seu ouvido
-Não sei porquê, mas tenho a sensação que ainda vamos ter muito tempo pra aproveitar... Se é que me entende-e pisquei, diferente das outras vezes, ela não ficou vermelha nem revirou os olhos. Só mordeu o lábios inferior e disse em meu ouvido
-Eu quero muito que você esteja certo-e me deu a mão, me fazendo pedir a Deus por auto controle pra não agarrar ela no meio do palco. Por que certamente, eu ia precisar.

Pov Emma

Chegamos lá e vimos que tinha bastante gente chegando. Depois de uma reunião com o elenco e com a professora e alguns ajudantes, nós fizemos um montinho daqueles com as mãos e demos um gritinho enquanto riamos. Depois de mais ou menos 10 minutos a peça começou. 
[...]
-...Bom, eu sempre me considerei uma garota perdida, como no Peter Pan, por sempre estar sozinha, sem uma família, e sem amigos praticamente. Ficava me perguntando "O que eu fiz pra meus pais desistirem de mim assim?", "Será que eles não gostaram de mim?". Ao passar do tempo, percebi que nem sempre os pais estão errados. Não é porque eles desistem de vocês, que eles não te amam. Aprendi isso com meu filho, que depois de anos separados dele, ele me reencontrou e eu pude dizer, tudo que eu queria que tivessem me dito.-Disse no palco, alisando a cabeça de Henry-E foi assim que eu consegui perdoar Meus pais. Eles não me odiavam, muito menos tinham raiva de mim. Me deixaram por me amarem de mais, e me deixarem sobreviver longe deles, para que eu pudesse ter a minha melhor chance.-sorri olhando para Mary e David que eram Meus pais na série.-Muitas pessoas me titulavam na infância "Órfã", "Garota Perdida", "Abandonada", "Rejeitada". Eles me titulavam disso, e eu ficava magoada, por acabar acreditando neles. Tudo isso voltou com tudo, agora que eu descobri que todas as historinhas de conto de fadas que eu ouvia, são tanto quanto reais, quanto Meus próprios pais. E por ser filha da Branca de Neve e do Príncipe encantado, quer dizer que eu tenho que ser uma princesa? Delicada? Super protegida? Casar com um príncipe qualquer de um reino qualquer? Odiar a rainha má? Amar as fadas? Bom, eu também aprendi que por mais que as pessoas me titulem dos nomes e das coisas mais ridículas, isso só vai ser verdade, a partir do momento que eu acreditar. E o que eu acredito agora, é que tudo pode acontecer. Tenho pais maravilhosos-sorri para eles-um filho incrível-baguncei o cabelo de Henry- Inimigas, que viraram melhores amigas-sorri pra Regina enquanto caminhava no palco-Amigas que viraram inimigas-olhei pra Helen que fazia papel de Bruxa cega.-E um pirata-Sorri PE Killian que entrou no palco e pegou na minha mão. Todos na plateia fizeram "Ownn".- Ninguém pode dizer o que eu sou. Só eu que posso decidir o que eu quero ser. E agora, o que eu quero ser é feliz. Não como uma princesa engomadinha. Mas uma mistura de princesa, mãe, filha, pirata-olhei de relance pra Killian que piscou fazendo todos gritarem.-,bruxa, salvadora, ou qualquer outra coisa que me der vontade. Por que niguem além de mim, pode construir o meu caráter.-As luzes apagaram e todos aplaudiram, gritaram, assobiaram, e eu pulei no colo de Killian, e depois nós nos abaixamos e abraçamos Henry, que aos poucos conquistou nossos corações de uma maneira que ninguém entendia. Saímos pelo camarim e encontramos nossos pais do lado de fora do ginásio.
-Filha!-minha mãe me abraçou.-Você estava tão linda. Ela me rodou-Você tá parecendo uma princesa-ela disse com os olhos marejados
-Você é a minha princesa!-ele disse me abraçando.-E do Killian. Vocês estavam tão fofos na peça! Eu fico pensando, você ainda é minha bebe, eu não to pronta pra deixar você ir! Mas eu fico feliz, que se você for, não importa o lugar, que seja com Killian. Mas me promete filha, que não importa pra onde você vá, com quem você vá, que você sempre venha me ver, e quando eu não estiver mais aqui, você promete que não vai me esquecer?-ele disse
-Prometo pai! Mas por que isso?-eu perguntei sem entender mas emocionada
-Você tá parecendo uma atriz minha princesa. Tenho certeza que você vai rodar o mundo, com seu talento e sua beleza. Tão linda... Mas lembra aquela música que a gente sempre cantava quando você era menor? Não importa a onde você vá...-ele disse com os olhos marejados e eu o interrompi
-...Você sempre poderá voltar pra casa-eu disse já deixando uma lágrima cair e pulando em seus braços, que me levantaram com dificuldade e me rodopiaram no ar.
-Você tá tão grande-ele disse me soltando. Abracei minha mãe de novo que me deu um beijo na testa. Senti um puxão no vestido. Olhei pra minha irmã, que estava me olhando com um sorriso sapeca, e um dedinho na boca. Sorri e abaixei até ela.
-O que foi pequena?
-Você é uma plincesa-ela disse e eu ri
-Eles me chamam assim, eu não sou uma princesa. Eu to longe de ser... Quer saber, eu sou uma princesa. E você também é!-os olhos dela brilharam e ela abriu a boca surpresa
-me ensina a ser uma plincesa? Me ensina a ter uma tiara?-ela pediu animada. Eu sorri e disse
-Pra você ser uma princesa, você precisa ser você mesma, não importa o que os outros digam. Você é quem você é, não o que dizem. Sempre faça o bem. Não importa a quem, seja a sua família, seus amigos, seus inimigos, seus desconhecidos e conhecidos. Seja gentil sempre é educada principalmente. E a coroa-eu ri de leve e tirei a coroa pra minha cabeça-são superficiais. Você não precisa de uma. Não é uma boa coroa que faz de você uma princesa. É a princesa que faz isso virar uma boa coroa.-eu disse e coloquei a coroa na cabeça dela. Ela bateu palminhas alegres e pulou em meu braço. A peguei no colo rindo e ela ficou se mexendo.
-Eu sou uma plincesa! A Emma disse que eu sou uma plincesa!-eu ri e a coloquei no chão. Vi que Meus amigos me encaravam. Eles vinheram até mim.
-A gente vai jantar, pode vir com a gente?-August disse apontando pra todo mundo. Virei pra os Meus pais perguntando e eles assentiram.
-Posso!-quando estava indo Belle disse
-Mas os seus pais também vão florzinha-ela disse pegando Meus pais pelo braço e Killian pegou minha irmã no colo. Que o encheu de beijos babados brincando com seu gancho. Fomos para o restaurante e as bebidas a gente tinha que pegar. Os adultos ficaram em mesas separadas de nós. Eu, David, Neal e August fomos sorteados para irmos pegar as bebidas. 
-Você tava uma princesa Emma.-David disse-Você sabe que eu sempre te considerei uma irmã né?-ele disse sorrindo. Assenti e disse
-Eu também. Você é meu irmão mais velho. Sempre cuidando de mim, eu realmente não sei o que seria de mim sem você.-eu disse e ele disse
-Você não seria nada meu amoor! Daviana aqui é sucesso querida. David é rainha, o resto nadinha! David é rainha, o resto nadinha!-ele disse fazendo uma dança estranha. Gargalhei e o abracei
-Aí David eu amo você-ele riu e disse
-Eu também loirinha, eu também.-saímos para pegar o suco. Ele foi indo pra mesa, pra conseguir deixar lá e depois levar mais.
-Olha pra o Killian-August disse. Olhei e ele estava parado olhando para o celular.
-O que tem?
-Calma-ele disse e eu continuei olhando. Percebi várias garçonetes e clientes com roupinha curta tentando chamar a sua atenção. Uma garçonete chegou nele e perguntou se ele queria alguma coisa. Ele deu um sorriso rápido e disse que não. Mal olhou pra a cara da mulher, que voltou frustrada.
-Olha a bunda dela! E o peito! Por que ele não olhou?-eu perguntei
-Por sua culpa Emma. Ele te ama, você o mudou. Agora ele só vê você. 
-Claro que não- eu ri. Quer dizer, talvez ele tenha melhorado mas não quer dizer que ele não me veja
-Ah é? Leva os dois copos e depois volta.-eu fiz sem entender e Killian sorriu quando me viu.
-Que demora!-ele reclamou rindo
-Para de ser retardado, demora sabia? A gente tá pedindo com calma. Vou lá pegar mais-me virei e ele me segurou. Quando vi a maioria das mulheres que tavam tentando chamar a sua atenção estavam encarando a cena com curiosidade.
-Não tá esquecendo de nada não?-ele disse tocando a boca {como a cena do primeiro beijo deles}. Eu revirei os olhos e o beijei. 
-Agora vou voltar pra o meu suco-eu disse. Ele piscou e sorriu. Eu saí de lá e cheguei em August.
-E aí?-ele me mostrou seu celular e disse.
-Olha como ele te olhou quando você colocou os copos na mesa. Olha ele te tarando aqui.-ele mostrou uma foro, que enquanto eu me esticava pra colocar os copos na mesa ele olhava de lado pra o meu peito. Fiquei com vergonha claro, mas ele já viu bem mais que isso. Emma Swan! Foco.-A melhor foi a você saindo.-ele mostrou uma foto que estava focando em mim e o fundo borrado. Não entendi e ele passou para a próxima foto. Agora. fundo não estava mais borrado. Ele olhava para a minha bunda passando a língua nos dentes e brincando com os anéis. Fiquei vermelha de vergonha e August riu me abraçando-Cuida dele Emma. Você sabe que ele mata e morre por você. E vocês são um casal muito fofo.
-E você e a Zelena?-perguntei
-Pretendo pedir ela em namoro em breve, mas ainda to tendo ideias-pulei batendo palminhas
-Eu ajudo eu ajudo-ele me imitou dizendo
-Eu sei Eu sei-rimos e eu fui pegar gelo com Neal. Ele cantava uma música qualquer e eu consegui indentificar.
-And everybody os watching her-cantarolei com ele
-But She's looking at you-eu cantei com ele. Ele me abraçou de lado e disse
-Você viu como eu canto bem?-revirei os olhos
-Eu canto melhor-joguei o cabelo
-somos uma ótima dupla-ele disse e nós batemos as mãos.
-Eu sei que faz tempo, mas olhando pra você agora eu lembrei. Lembra quando Killian estava com coma?-perguntou e eu assenti- Quando ele acordou, a primeira coisa que ele disse foi "Emma". Ele te ama tanto. 
-Por que todo mundo fala isso pra mim?-perguntei
-Por que você é talvez meio insegura e pode deixar ele só por medo dele te deixar antes. Então já estamos deixando bem claro que ele te ama. Só presta atenção. E você ama ele, nossa você baba nele. 
-Ele deve rir tanto de mim-eu comentei rindo envergonhada
-Não! Na verdade esse é o pior. Os dois são dois idiotas apaixonados e babões. Nem percebem o outro. Mas eu quero ajuda com a Belle. Ela gosta de mim de verdade?-ele disse
-Se aquilo não é gostar meu bem, eu não sei mais o que é.-eu disse e ele me abraçou. Nós voltamos para a mesa e Killian passou o braço ao redor de mim. Passamos um tempo conversando
-Eu to com calo! Vou tirar a roupa pera.-eu disse-me levantando e todos me olharam com o olho arregalado.
-Não Swan, eu prefiro fazer isso quando estivermos sozinhos-ele pediu-Não quero dividir com mais ninguém- ele disse sincero. Eu ri e disse
-Ué? Por que vocês estão me olhando assim?-perguntei levando uma mão a gola da camisa e eles arregalaram mais o olho-o que foi? tá coçando! Pra que esses olharem hein? Ah não! Vocês acharam que eu ia mesmo tirar a roupa assim do nada? Minha mãe trouxe um vestido!-todos suspiraram aliviados e Killian bufou fazendo todos rirem. Revirei os olhos rindo e fui trocar de roupa. Vesti um vestidinho preto de manga de renda e sai. Quando sentei ao lado de Killian ele sussurrou
-Você tá pedindo pra uma rapidinha no banheiro né?-ele disse
-Killian!-eu bati em sua perna que riu.
-É brincadeirinha calma. Rapidinha no banheiro? Rararara. Até parece que eu estou falando sério!-ele disse parecendo um robô. Estreitei os olhos e ele riu e beijou meu pescoço
-Calma love, isso a gente resolve depois!-e piscou. Sorri pra ele e nós viramos pra frente pois a comida tinha acabado de chegar.
Nós jantamos e os pais de Killian me chamaram.
-Tão linda-Milah disse alisando meu cabelo.
-Tava que nem uma plincesa de verdade-Liam disse fofo. Fui até ele e fiz cócegas em sua barriga.-Killian é o plincipe né?-ele estreitou os olho.
-Quem mais seria?-perguntei divertida e ele me abraçou.
-Princesa Jones-o pai de Killian fez uma reverência me fazendo rir e chorar levemente.-Você faz tão bem ao meu filho.-ele disse sorrindo.
-Ele também faz muito bem a mim-disse sincera.
-Quero que fiquem juntos, não vou achar ninguém melhor que você nunca-Milah disse
-Isso tá parecendo uma despedida-disse tentando animar e consegui, pois todos rimos e abraçamos eles. Voltei para a mesa, e quando eu ia sentar Killian disse
-Não, nem senta. Quero te mostrar um lugar-ele disse pegando a minha mão e me puxando
-Se for o banheiro saiba que eu n...-ele me interrompeu
-Não sabia que você tava querendo tanto! Mas calma que não é isso. Agora não.-ele disse sorrindo de lado e me puxando para o lado de fora do restaurante. Ele foi para trás e vi que tinha um lago muito bonito com várias pedras, e a lua iluminando tudo.
-Quantas estrelas-eu disse sorrindo-Aqui tem bastante-ele riu
-Emma, o céu sempre é assim. Mas aqui a gente pode observar melhor.
-Lá na escola também tem áreas que dá pra ver ué-eu disse defendendo a minha lógica de que lá o céu é diferente
-Swan, as estrelas sempre estão aí. Só que às vezes você não nota elas-ele sorriu de lado e percebi que ele se referia a si mesmo
-Duplo sentido?-perguntei sorrindo de lado e ele assentiu
-Eu sempre gostei de você. Nunca percebi, até pensar na possibilidade de perder você. A partir daí eu comecei a demonstrar mas você nunca percebeu. No fundo o que eu sinto por você sempre existiu, mas agora é que dá pra ver melhor-ele disse olhando pra baixo e sorrindo tímido. Levantei seu queixo e o beijei. Mas esse beijo foi diferente. Não foi um beijo qualquer desesperado por um toque, desesperado por contato. Esse beijo foi simplesmente diferente, que demonstrava tudo que nós já sentimos. A timidez, o medo tanto de perder um ao outro, como o de admitir o que sentíamos, a atração, a raiva, e principalmente o amor, que juntava todos os sentimentos anteriores. Paramos de nos beijar e nós olhamos por um tempo sorrindo.
-Eu te amo Killian-eu disse
-Eu te amo Swan-ele disse. Nós demos um selinho longo e depois eu disse ainda com o rosto próximo do dele e os corpos colados sentados no chão encostados em uma das pedras.
-Eu acho que você mudou
-Ahn? Como assim?-ele disse sem entender
-Não me leve a mal, foi uma mudança boa. Eu também mudei. Você me mudou. Agora você tá mais romântico, assim como eu. Não sinto vontade de outras pessoas assim como eu sentia antes. Agora é como se só existisse você. Essa é a nova versão de mim.-ele sorriu e disse
-Você que me mudou love. Sem você eu ainda continuaria o idiota que eu era-ele riu balançando a cabeça-E eu te amo. Não só por isso, por tudo que você faz. Claro que você me deixa com raiva às vezes mas... Ah quer saber? Deixa, eu te amo, isso que importa.-ele disso enrolado com as palavras e eu ri o puxando pra mais perto de mim e disse antes de dar mais um beijo apaixonado:
-Sabe, eu amo essa sua nova versão. A nossa nova versão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam que em breve postarei minhas novas fics!
OBS: A música que o pai de Killian fala sobre, é 93 milion miles-Jason Mraz. Meu pai sempre cantava e escutava comigo essa música❤️
Até a próxima gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...