1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Donuts e aula de artes

História Once Upon A Time in High School - Donuts e aula de artes


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Desculpa por esse estar menor em relação ao capítulo passado, mas eu to muito ansiosa pra as outras aulas, para o passeio e pra o fim de semana na casa do Killian!!
Espero que gostem! Beijoooss amanhã posto mais

Capítulo 3 - Donuts e aula de artes


P.o.v. Emma
Estava correndo em um monte florido até que eu olhei para o lado e vi muitos donos de morango. Uma pirâmide pra ser mais exata. Uma pirâmide enorme e eu provei um.
Até que eles começaram a me chamar
"Eeeemmmaaaa" "eeeemmaaa" "Emma" "emmaa" "EMMA" começaram a ficar mais agressivos "EMMA" "EMMA ACORDA CARALHO" 
Eu pulei da cama e era só um sonho. Quando olhei era Regina gritando meu nome é Mary rindo de tudo e mandando o vídeo pra o grupo de nós 6 (eu, Mary, Regina, Robbin, David e killian) 
Mary- Você estava babando e sorrindo que nem uma retardada
Regina- tava sonhando co, o killian?- e começou a fazer barulho de beijo
Eu- ECAA VOCE TÁ DOIDA
Regina- eu to é com fome, vamos se arrumar logo pra a gente poder comer.
Eu revirei os olhos e deitei na cama de novo. Não adiantou porque elas me puxaram pra dentro do banheiro e fizeram uma transformação em mim. Eu sinceramente amei o resultado e fomos tomar café. 
Eu- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=207722955
Regina-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=207723153
Mary-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=207723397
Quando chegamowys na cantina todos ficaram me encarando diferente. Algumas meninas com raiva, outras felizes, os meninos estavam babando (palavras da Regina) pegamos a nossa comida. Quando cheguei na mesa os nossos amigos ficaram me olhando com orgulho.
David- Parabéns amor! A Emma tá linda!-david disse antes de dar um selinho em Mary e se sentar no lado dela.
Regina correu pra sentar do lado de Robbin. Eu sabia que eles tinham alguma coisa. Até que eu olhei bem e percebi do lado de quem eu teria que sentar.
Killian- Milady -beijou a minha mão- como voce está linda.
Eu-cala a boca-revirei os olhos
Killian- ah, que pena porque eu peguei dois donuts de morango e não sei se vou aguentar, mas tudo bem, parece que eu vou ter que jogar no lixo.-disse ele dramatizando, enquanto eu arregalava o olho mais do que tudo.
Eu- Killy, a gente não precisa fazer assim sabe, se você quiser eu como o donut-ele me olhou com a cara de quem teve uma ideia
Killian- só se você me der um beijo.
Eu- VOCÊ TÁ FICANDO DOIDO? EU NÃO VOU BEIJAR VOCÊ, EU NÃO Vou comer es... Quer saber? Só um beijo não faz mal né?- ele arregalou os olhos em duvida. Eu sorri e me aproximei, quando estava perto o bastante, peguei o donut e comi. Ele revirou os olhos e riu. Todos na mesa estavam olhando com uma cara estranha, como se tivessem achando tudo muito fofo.
Eu- Que cara é essa? Eu disse com a boca cheia.
Mary- n-nada não!- eu apertei os olhos pra eles, mas depois voltei a comer normalmente.
Conversamos um pouco e eu perguntei qual era o horário deles.
Re-Historia
Rob-matematica
Eu-artes
David-historia
Mary-fotografia
Killian sorrir de lado e disse- parece que temos uma aula junta love- e piscou pra mim, que só revirei os olhos e fui para a sala com ele do meu lado.
Quando entrei na minha sala percebi que as mesas eram em dupla. Uma garota pulou em cima dele e disse
-Killian vamos fazer grupo por favooooor
K-Desculpa milady-beijou a mão dela- mas eu já tenho uma dupla-e pegou no meu braço que o olhei com cara de nojo
Eu-Na verdade pode fazer du...-Killian me puxou gritando:
-VAMOS SENTAR LOGO NÉ DUPLA!
Eu fui porque pelo menos tinha uma dupla. Mas era ele. Calma Emma, é só ignorar, só ignorar, respira, inspira, respira, inspira.
Killian estava rindo. Do que ele estava rindo. Ele não precisava estar rindo. Quero saber porque ele estava rindo. Então porque caralhas eu não perguntei? Ah deixa.
Eu-Porque você está rindo?
Killian-nada não
Eu-fala logo
Killian- você estava cochichando sozinha.
Eu- an? Mas eu pensei que... Ah deixa as vezes pode acontecer
Killian- desculpa love, mas você sempre faz isso
Eu- O QUE? E-comecei a dar tapas no braço dele-PORQUE-mais um-VOCE-outro tapa-NUNCA-so mais um-ME-pra completar-FALOU?a dei mais uns três tapas até que ele segurou a minha mão.
Killian-chega. Ah, porque... Era engraçado, só você faz isso, e é... Um charme seu. Falar em charme Swan, você está muito gata-piscou pra mim e senti meu rosto queimar pelo menos ele não percebeu
Eu-acham claro!
Killian- É sério Swan, você está realmente linda e...-ah não ele olhou na minha cara-espera um pouco-ele tá sorrindo daquele jeito-Swan, por acaso-fudeo-voce ficou vermelha?-meu Deus-Eu deixei a famosa Swan com vergonha? É isso mesmo produção??-ele estava com um sorriso vitorioso.
Eu-vá tomar no cu- virei para o outro lado mas percebi que ele riu baixo
A professora chegou. Ela não era nova, era meio idosa mas não muito. Tinha cabelo branco mas estava na casa dos 50 eu acho
Prof-então alunos bom dia! Como hoje é a primeira aula e esse ano a escola está reformada, mais bonita, cada um de vocês vai desenhar uma coisa.-ela estava caminhando pela sala enquanto explicava a atividade- Mas não uma simples coisa. Uma coisa que você considera bonito. Mas bonito de verdade-ele disse isso olhando pra mim e pra o killian, que abaixou a cabeça na hora, a professora deu uma piscadinha e abaixou a cabeça.- Pode ser qualquer coisa, um objeto, um lugar ou até uma pessoa. Isso depende do ponto de vista de vocês. Então vamos lá
Comecei a fazer o meu desenho, não tava pensando em nada, mas ai eu lembrei de um lugar que eu sempre quiz visitar.
A professora chegou do meu lado e perguntou:
-O que você está desenhando?
-Um lugar, que eu sempre quiz visitar.
-Onde é?
-Eu não sei. Só vi em uma foto e ficou guardada pra sempre na minha memória.
-Espero que um dia você descubra onde é, e consiga visitar.-ela se abaixou um pouco e cochichou no meu ouvido-Enquanto isso porque você não pergunta o que a sua dupla está desenhando?-se afastou e piscou pra mim?
Virei pra Killian e perguntei 
-O que você tá fazendo?-ele virou a página e terminou de fazer um desenho,
-eu tava fazendo a tarefa, mas aí eu lembrei de uma coisa é desenhei, era uma cueca pra mais tarde eu lembrar de colocar pra lavar.-ele parecia nervoso mas falar de lavar cueca deve ser meio estranho pra ele que é todo machão
-E o que você acha tão bonito que merece estar no trabalho de artes?-perguntei
Ele sorriu de lado com a cara dele e virou a folha pra mim. Fiquei surpresa porque ele desenha muito bem, e eu não sabia , mas depois revirei os olhos e ri de mim mesma. Como eu não tinha imaginado isso antes?
-O que mais seria love? Além de mim mesmo?-e fez uma cara sexy (se era pra ser sexy, funcionou totalmente, quer dizer, fracassou total hah)
A aula terminou e fomos pra a aula de fotografia que pra a nossa surpresa (ou não) era junta.


Notas Finais


Espero que tenha, gostado, bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...