1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Primeiro dia, arrumações e ciumes?

História Once Upon A Time in High School - Primeiro dia, arrumações e ciumes?


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Revelações hein.

Capítulo 6 - Primeiro dia, arrumações e ciumes?


pov Emma

Estava em um buraco escuro. Não via ninguém. Mas estava gritando o nome de Killian. Porque eu estava gritando o nome dele? Eu não gosto dele. Eu vi ele de longe me chamando "Swan" em um sussurro. Fiquei feliz de ver ele. Eu não sei o porque. Quando pude olhar para ele. Percebi que ele estava sangrando. Chorei mais ainda. Estava preocupada. Porque ele estava sangrando. Porque eu estava preocupada. A gente se odeia. Eu abracei ele e me deitei em seu peito. Eu estava chorando e ele estava me acalmando. Dizendo que estava bem, mas tinha machucado a mão. 
Acordei e era só um sonho.
Mas fiquei nervosa. As meninas já estavam se arrumando e estava perto de 6 horas. Tomei banho, vesti um saia jeans, uma regata preta, um quimono(N sei se é assim Q se escreve) branco de renda e uma alpargata vermelha azul e marrom. 
Fomos tomar café junto com todo mundo. Eu estava meio calada por causa do sonho que eu tive. Fiquei pensando se era um sonho ou um pesadelo. Eu queria que ele se machucasse? Se eu odeio ele por que eu estou em dúvida? Eu odeio ele mesmo?
Regina- EMAAA
eu- Aaaii o que eu fiz?
Mary- A gente está te chamando faz um tempão e você não escuta
David-O que tá acontecendo com você? Você está bem
Regina- Tava pensando no Jones?
-disse com um olhar divertido. Eu fiquei calada porque na real, eu tava mesmo pensando nele. Mas nem eu sei o porque. Entramos no ônibus e ficamos cantando, ouvindo música e conversando. O caminho demorou mais ou menos 3 horas, chegamos lá de 10:30 e saímos de 7 e pouca. Quando chegamos fomos resolver as casas, todas eram mais ou menos do mesmo tamanho, cada uma deveria ter 12 alunos, 6 meninas e 6 meninos. Como nós fomos uns dos primeiros a chegar já colocamos os nossos nomes na lista de uma das casas. Nós somos 6, então estávamos esperando mais 6 alunos chegarem: 3 meninos e 3 meninas, para poder completar a casa. Fomos entrando e já escolhendo as camas. Ficamos um pouco conhecendo até chegar os alunos que também vão ficar na casa conosco. Fomos no quarto e escontramos 3 meninas. Uma ruiva meio loira, uma morena com mechas vermelhas e outra do cabelo ruivo escuro meio castanho. 
Eu-Oi, vocês vão ficar aqui também?-perguntei tentando ser simpática. A ruiva/morena disse:
-Sim vamos, prazer meu nome é Belle, e o de vocês?
-Regina Mills.
-Mary Margaret.-A ruiva/loira disse:
-Meu nome é Zelena, prazer.- A morena com mechas vermelhas e altas estava pegando alguma coisa na mala e acabou desequilibrando, o que fez todas nós rimos.
-Prazer, eu sou Ruby!- gostei dela. E disse:
-Eu sou Emma Swan, podem me chamar de Em, ou Emma, vocês que sabem. Vamos lá fora.- saimos do quarto e quando chegamos na sala, os meninos chegaram conversando e rindo de
alguma coisa que Robbin havia dito. Eles estavam acompanhados de 3 meninos que eu não conhecia. Um deles tinha o cabelo loiro escuro e cacheado, outro tinha cabelo castanho escuro e outro tinha o cabelo preto e olhos claros. Poderia ser irmão de Killian. Porque eu pensei nele de novo?
eu- Oi meu nome é Emma, e essas aqui são Regina, Mary, Ruby, Belle e Zelena.-apontei pra cada uma que assim que ouvia seu nome dava um aceno é um sorriso- Vocês vão dividir a casa com a gente?
David- Eles também ficaram aqui, prazer meu nome é David, esse é Killian-que deu uma piscada e um sorriso de lado-esse é Robbin-ele sorriu gentil- e esses são Graham, Neal e August.
Regina- Prazer, agora vamos lá fora que disseram que vai ter uma reunião.
Fomos todos para a reunião e o diretor disse
"Boa tarde alunos! Estou aqui com o diretor do acampamento, mr. Gold, e nós vamos explicar pra vocês a programação que nós fizemos.
Hoje vocês podem aproveitar como quiserem e de noite vamos ter uma festa de boas vindas.
quinta- teremos uma palestra e exercícios sobre amizade.
sexta feira-teremos palestra e exercicio sobre odio. 
sabado- teremos fogueira e um churrasco
domingo-iremos fazer uma trilha e acampar no ao livre
segunda- iremos tomar banho no lago durante o percurso da trilha
terça- iremos voltar da trilha e fazer uma festa de despedida de noite
quarta- vamos tomar café e voltar para a escola, onde vocês ser liberadora para ir para a casa e voltar no domingo e segunda começaram as aulas e a entrega de trabalhos.
Não temos internet, mas temos sinal pra ligação caso alguma coisa aconteça. Tem vários mapas espalhados pelo acampamento, mostrando onde ficam as casas, os restaurantes (tem 3), os rios e piscinas, as áreas de lazer, academias, trilhas, área de animais, enfermarias, banheiros e as palestras que serão sempre nesse local.
Espero que aproveitem essa semana que preparamos para vocês! Uma boa tarde e aproveitem o almoço que já está sendo servido nos restaurantes, obrigada"
Todos aplaudiram os diretores e fomos para os restaurantes comer.

Passamos a tarde relaxando e se conhecendo melhor. Graham é uma graça.

~no quarto das meninas~

eu-Mary me dá o secador por favor?-ela me passou o secador e eu comecei a conversar com as meninas.-Zelenaaaa, eu vi o jeito que você e August estavam se olhando.
todas-hmmmmmmmmmmmm-zena ficou vermelha e disse
-nada a ver! Nós somos só amigos!
Regina-amigos coloridos só pode! Vocês tão é se pegando que eu sei!
zelena- Claro que nao!! nem deu tempo ainda...-todas repetiram o "hmmmmm"- Ok, talvez eu tenha...hm... simpatizado com ele. Mas ele tá é querendo a Emma. 
eu- KKKKKK EU?KKKK SEU CU QUE ELE ME QUER
zelena-Ele quer sim, vive falando com você!-revirei os olhos e abracei ela,
eu-Leninha do meu coração, você nunca ouviu dizer que os meninos,quando estão afim,se aproximam das amigas pra poder ou fazer ciume ou se aproximar mais?!
zelena-é sério?
eu-Claro que é!
 Eu estava ajudando a arrumar as meninas. "toc toc"
-quem é?-perguntei
-sou eu, August- zelena ficou nervosa e começamos a arrumar ela rápido. Que foi abrir a porta, falou um pouco com ele e voltou com cara de tédio
-Ele quer falar com você Emma.-ela disse desapontada. Fui ver o que era.
-Preciso falar com você. 
-O que foi?-perguntei
-É... faz um favor pra mim?-ele perguntou tímido.
-O que?
-É que eu to querendo ficar com uma das suas amigas, e eu queria saber se você... se você pode gravar um áudio perguntando com quem cada uma ficaria, e depois me mostra. Mas antes da festa de preferência.
-Posso sim, mas eu quero saber qual é.
-Promete que não vai falar nada?
-Prometo!
-É a Zelena.-Meus olhos brilharam e eu fiquei eufórica mas tentei me controlar a ficar calada.
-Ah claro, vou falar com elas!
 Em, você pode ir gravando daqui por favor?
-Não confia em mim?-perguntei arqueando a sobrancelha, ele ficou sem palavras- é brincadeira, relaxa, To gravando em 3, 2.... e já. Tchau-fui andando e ele segurou meu braço
-Em
-O que?
-Obrigada- sorri gentilmente pra ele e entrei no quarto, todos perguntaram o que era e eu disse:
-Ah era só pra avisar que David tava perguntando a cor do vestido da Mary, pra poder pegar uma flor igual, já que ele sabe que ela não iria abrir a porta e mostrar seu vestido antes da hora.
Ruby- então porque o próprio David não veio?
eu- É que... eu acho que era porque ele estava se vestindo, ou sei lá.
Zelena-Ah...ok
eu-Iai, voltando ao assunto Pegação, quem cada uma de vocês pegaria dos nossos amigos?
Mary- Só tenho olhos pro David
todas- owwnn
eu-que mel!
Regina- acho que o Robbin- disse tentando parecer indiferente
Belle- "acho que" pode adimitir que a gente já sabe que você tá querendo o corpo dele safada- todas rimos alto com isso.
Eu estava fazendo a maquiagem da Regina no momento e ela estava vermelha de vergonha
eu-Vermelha dona Regina?
Regina- cala a boca puta-rimos mais ainda
Belle- eu gostei do Neal
Ruby- Eu pegava todos, tirando o David, todos
Mary- porque tirando o David?-ela perguntou como se o namorado dela não fosse o sulfuciente
Ruby- Amoooor, você é namorada dele, ele até é gato mas eu não pego nem ex, e muito menos namorado de amiga. Mas tirando ele eu pegava todos.
Belle-Todos?
Ruby- todos
Belle- Neal
Ruby- pegava
Belle- August
Ruby-pegava
Belle- Graham
Ruby- pegava fácil
Belle- E o Killian?
Ruby- claro que pegava, ele é gato pra cacete- não sei porque mas isso me deixou meio mal, Mary percebeu e me perguntou com o olhar, eu sorri e pisquei dizendo que estava tudo bem- não me achem puta, eu to dizendo que todos são pegáveis, não que eu vou pegar todos, se eu pegasse um eu não pegaria outro.
todas-ah tá
zelena- vocês já sabem que eu pegaria o August-todas rimos e concordamos
terminei de arrumar elas e Killian bateu na porta-estão prontas? já está na hora!
eu-Merda! Eu esqueci de me arrumar! Deixa pra la. 
Sai do quarto e desci, os meninos me encaravam estranho
eu- gente eu não vou com essa roupa, eu nem vou
Neal- Ué, porque não?
eu- Eu esqueci de me arrumar porque fiquei arrumando elas.-David, Killian e Robbin me olharam com desaprovação porque já sabiam que eu era assim, fazia muito por todos e até esquecia de fazer por mim.- calma eu trouxe uma gravação
mostrei a gravação do quarto das meninas pra eles. Na hora que ouviram a parte de Ruby falando de Killian, ele sorriu malicioso e disse 
-a noite hoje vai render- isso me magoou. Eu não gosto dele mas porque eu estou me sentindo assim? Deve ser raiva.
Eu-Entao, eu vou fazer um desfile delas pra vocês verem que eu sou foda.-chamei as meninas uma por uma.
eu-Primeiro Mary-ela desceu em seu vestido rosa claro de renda com um decote de canoa, curto de manga longa e estilo princesinha, um colar com uma maçã e um salto branco. David beijou ela e disse que ela estava perfeita, ela riu, agradeceu e deu mais um selinho nele.-Agora Regina!-Regina desceu em seu vestido vinho curto de so uma manga longa e colado que valorizava as curvas dela. estava com um salto preto e vermelho, e um colar de pérolas. Robbin faltou babar nela com um olhar apaixonado. E piscou pra ela, que olhou pra baixo e sorriu- agora com vocês Belle- ela desceu em um vestido amarelo justo com pérolas até a cintura, e depois da cintura era todo soltinho e batia no meio da coxa. um salto amarelo e branco e um colar simples com uma pérola. Neal olhou pra ela como se ela fosse a coisa mais linda do mundo, e cochichou algo no ouvido dela, que riu com vergonha-Agora Zelena- Zelena estava em um vestido verde em decote V e mangas 3/4, curto na frente e atrás era maior, batendo quase no joelho. Um colar de esmeraldas, é um salto preto com uma Esmeralda na ponta combinando com o colar e com o vestido. August pegou a mão dela, beijou, e começaram a conversar.-E por ultimo, Ruby- Ruby desceu com um vestido vermelho bem vivo, com alguns detalhes em branco e preto. O salto era preto com detalhes vermelhos. Um colar de lobo. Ela desceu encarando Graham mas não se aproximou. Killian praticamente a comeu com os olhos. Isso me deixou mal. E me fez acabar com todos os motivos pra ir pra a festa. 
Killian- E você Swan?-ele me olhou-vai assim- estava vermelha de cansada porque arrumar 5 meninas não era fácil. Estava com um rabo de cavalo desajeitado, um cropped preto é uma calça de moletom cinza.
eu- obvio que não-me olhou como se não tivesse entendido nada-eu não vou-todos me olharam surpresos porque eu amo festas.
Regina- Vai sim, você não arrumou a gente toda pra simplesmente não ir pra a festa.
eu-Mas gente, não dá tempo!
Zelena-A gente arruma você bem rápido, agora são 5 arrumando uma, você vai ver como vai ser rápido.
eu-mas os meninos, vamos fazer eles esperarem
David- Claro que esperamos Emma, você deixou elas lindas em vez de se arrumar, você mais do que ninguém merece essa festa.-todos concordaram menos Killian, ele ficou calado, olhando pra um ponto fixo na parede com o maxilar travado. Quando olhei pra Ruby e Graham eles estavam conversando, mas estava mais pra amigos do que namorados. Entendi, Killian estava mesmo gostando dela. Decidi que não ia.
eu- Gente, eu prefiro ficar aqui mesmo, é mais fácil
Robbin- Claro que não Em, você vai se arrumar e vai ficar linda-Killian já estava prestando atenção na conversa- todo mundo vai babar por você, quero ver você não pegar ninguém nessa festa-todos nós rimos e eu concordei em me arrumar, mas eu sabia que ia ficar com raiva mais tarde e ia dar uma desculpa pra voltar pra casa. Killian estava de novo com cara de raiva olhando pra a parede. Eu hein.

Fomos me arrumar e as meninas estavam me ajudando muito, Regina estava fazendo meu cabelo, Mary minha maquiagem, Zelena e Belle estavam fazendo a minha unha enquanto Ruby estava arrumando roupa, sapatos e acessórios.
Quando só faltava me vestir as meninas desceram, umas para comer alguma coisa e outras para chamar os meninos e mandar eles já irem se preparando pra sair.
Vesti meu vestido e me olhei no espelho. Eu realmente estava bonita. Estava com um vestido preto justo. manga longa toda de renda. Salto preto com pedras pratas como se fossem mini cristais. Meu cabelo estava solto com cachinhos na ponta, unha preta e branca, batom meio cor de boca avermelhada.
Desci mexendo no celular, conversando com Meus pais por tinha mandado fotos minhas, minha família tinha mandado fotos da minha irmã e eu estava morrendo de saudade deles. Quando eu desci todos sorriram pra mim, Killian estava sorrindo nervoso e piscou pra mim,revirei os olhos com o gesto o que o fez sorrir aliviado.
-Tá gata hein love- sussurrou no meu ouvido enquanto nós saímos de casa pra ir pra a festa. Meus amigos me elogiaram e me fez ficar melhor. A festa foi legal. Vi Ruby indo pegar uma bebida depois de um tempo Killian também foi. Fiquei pensando no encontro dos dois e sai com raiva. Fiquei sentada do lado de fora.
Killiam apareceu um pouco depois
-Love? Não vai entrar?
-Não-respondi seca. Ouvi ele respirar profundamente e se sentar do meu lado.
-Porque você odeia tanto?
-Eu não odeio você
-Ah não claro
-Eu só não suporto você
-Ah tá... Mas porque?
-Porque todas querem você.
-Então é isso? Voce tem ciúme de mim? Inveja? Emma você é lésbica?
-O que? Não seu tapado! É só que isso faz você se achar de mais.
-Eu não me acho, eu sou.
-Tá vendo
-hey, calma gatinha, é brincadeira.
-Porque você só me irrita? Não irrita nenhuma das bobocas que são apaixonadas por você?
-Porque elas não são você. Só tem graça quando é você.
-O que eu tenho que elas não têm?
-Eu- ele levantou e saiu andando, o que me deixou confusa. Eu odiava ele, ele me deixava com raiva, eu tinha raiva do jeito dele, eu tinha raiva da raiva que ele me fazia sentir, e eu tinha mais raiva ainda porque ele me fazia querer toda a atenção dele só pra mim.
Regina e Mary chegaram e vinheram me perguntar se tava tudo bem.
R-Ta tudo bem?
E-Ta
M-Certo. Agora a verdade.
E-Eu to ótima.-elas ficaram me encarando- o que foi?
M-to esperando
E-o que?
M-uma resposta que eu acredite.
E- É sério, eu to ótima.
R- Você sente alguma coisa pelo Killian?-ela me olhou.
E-Sinto-elas me olharam surpresas-Raiva.
M- É sério, ele te deixa confusa? A gente percebe que vocês têm alguma coisa
R-Uma tensão sexual talvez?
E-Claro que não
M-então nos conte exatamente como você se sente
E-eu não consigo esconder nada de vocês né?-elas sorriram meigas pra mim. Eu contei pra elas do sonho.-Eu não sei mais o que acontece. Eu tenho raiva dele, e eu fico com raiva quando ele está com a Ruby,
eu tenho raiva da presença dele, mais raiva da falta da presença dele,
eu tenho raiva da atenção que ele me dá, e tenho mais raiva de quando eu não tenho sua atenção,
eu tenho raiva dele, e tenho mais raiva ainda porque sem ele eu sei que tudo seria diferente. Talvez eu fosse mais calma, mas eu não seria eu mesma.
M-Acho que você está gostando dele Em
E-Eu não gosto dele
R- Você não gosta dele, mas você tem medo de perder a atenção dele, você gosta dele te irritando e tem medo de perder isso. Às vezes acontece, mas eu sei exatamente como isso vai terminar.-eu olhei como se tivesse perguntando. Ela começou a fazer som de beijos, e se abraçar como se estivesse pegando alguem. O que fez nós 3 rimos muito-Mas do que exatamente você quiz dizer com Ruby e Killian?

E- Você viu como ele olhava pra ela quando ela desceu?
M- Como?
E- Ele estava COMENDO ela pelos olhos
R-ciumentaaaa
E-teu cu
R-Meu cu é lindo honey, e ele não tava olhando assim pra ela
M-na verdade ele estava... Mas não era exatamente pra ela.
E-então pra quem era?-Mary riu discretamente e desconversou.
M-Mas Em... Você tá esquecendo um detalhe...
E-Qual?
M-Ele poderia ter olhando pra ela como se estivesse comendo ela pelos olhos, mas você viu como ele estava olhando pra você quando ele tava falando com você antes de a gente ir te arrumar?
E-Como?
R-Ihhhh Essa eu sei! Eu vi tudinho! Ele tava olhando com desejo, como se quisesse deixar de ir pra festa e ficar em casa com você.
E- Ahn? Vocês estão viajando.
M- Porque você não viu como ele estava te olhando quando você desceu
E- Claro que eu vi! Com o maior desprezo.
R- Você só pode ser idiota. Se você não se lembra você estava no celular. Emma ele tava te olhando como se... eu nem sei explicar
M-Como se você fosse a coisa mais linda do mundo, como se você fosse a filha dele no primeiro baila, como se ele fosse o noivo e você estivesse entrando no casamento, Em ele estava te olhando como se você fosse um diamante.
E-Vocês são loucas
R-Eu já falei como isso ver terminar- e começou a fazer os mesmos gestos. Nós rimos mais ainda e ficamos um tempo abraçadas, só aproveitando a companhia de uma das outras. Eu amo minhas amigas.E-eu amo vocês
R-eu também
M-claro que me amam!-todas rimos- eu também amo vocês!

Voltei para a festa, Robbin e Regina estavam em um mel que senhor. David e Mary estavam em um lugar que só Deus sabe onde. Ruby eu também não faço a mínima ideia. Killian e eu estávamos de vela na mesa. Mas foi até legal. Todos nós conversamos. E voltamos meia noite pra casa.  Fomos dormir e se preparar para o outro dia.


Notas Finais


Esse ficou grande viu. pqp. Se preparem pra os próximos capítulos pq tá mttt bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...