1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Dia 2: noite passada, amizade e segredos

História Once Upon A Time in High School - Dia 2: noite passada, amizade e segredos


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Gente, como vocês perceberam esse capitulo ficou enorme!
Enfim, eu to aqui pra pedir um favor pra você.
NÃO TO PEDINDO PRA FAVORITAR OU COMENTAR
Eu to escrevendo essa fic porque eu amo, essa versão de capitain Swan, tipo eles no colegial e tal.
Eu lia um fic e ela foi a minha maior inspiração: We found love
Mas eu não to achando ela, então se alguém souber o que aconteceu, se trocou de nome, ou se foi apagada, ou até passada pra outro escritor me avisem nos comentários.
Segunda coisa:
Se algum de vocês souber fics de capitain swan no colégio me avisem e me indiquem por favor❤️❤️

Capítulo 7 - Dia 2: noite passada, amizade e segredos


QUINTA

p.o.v. Emma 

 Acordamos cedo mas os meninos já tinham saído. Então durante o caminho nós fomos contando sobre a noite de cada uma. primeiro Regina contou a sua noite.

~Flashback Pov Regina on~

 eu estava pedindo um refrigerante no bar. Robbin chegou do meu lado e me assustou. Nós rimos. Ele perguntou:
-Seu nome é Tamara?
-Não, meu nome é Regina, você sabe
-você não tá seguindo o roteiro
-Tá certo então vamos de novo
-Ok, seu nome é Tamara?
-não porque?
-Porque você tamara vilhosa-ele disse isso e nós rimos
-Você gosta de refrigerante?
-Érr... gosto- falei sem entender onde ele queria chegar
-Você gostaria de ser um refrigerante?
-Ué, eu sei lá
-Você poderia ser um refrigerante
-Ãn? Por que?
-Bom, gostosa você já é...
-Robbin!!-o repreendi e nós dois rimos.
-mas se você fosse um refrigerante seria soda
-E porque?
-porque no meu coração soda você-ele disse deu uma piscadinha. E depois eu e ele caímos na gargalhada.
-Você é idiota
-um idiota cheio de cantadas
-ótimo
-se beleza brotasse em ovos...
-e lá vamos nós...
-você seria dona da granja inteira- eu ri muito dessa
-Você tem piores?
-Quer ver?
-Na verd...-ele me
interrompeu:
-Você não usa calcinha, você usa porta-joias- nós rimos de como essa era péssima
-Meu Deus Rob, isso tá péssimo
-É eu sei-nós rimos mais. Eu amava isso entre a gente. Nós sempre seriamos amigos, o nosso assunto nunca faltava. Até que chegou uma garota que me odeia Malena. Ela chegou em Robbin.
-Oi, o gato está sozinho?-ela se curvou mostrando seu decote muito exagerado. Puta.
-Na verdade não, eu to com a Re-ele respondeu calmo, mas desconfiado.
-Eu acho que você merece coisa melhor sabe, porque sinceramente, você tem um físico ótimo, deveria ficar com alguém do seu porte-meus olhos já estavam se enchendo em lágrimas, ela está lembrando tudo de novo. Ela fazia bullying comigo porque eu era gordinha na infância.
-Ao meu ver, a Regina tem um corpo maravilhoso-ele disse sorrindo. Amo esse homem
-Ah é, porque sabem o que dizem-ah não-uma vez gorda-isso eu não vou aguentar- sempre gorda- levantei e sai correndo sem querer saber das lágrimas que estavam caindo. Ouvi Robbin gritando meu nome, mas eu não ligo já estava tudo borrado e eu já estava entrando no banheiro, eu tinha entrado em uma cabinezinha e encostado a porta. Uns 2 minutos depois eu levantei e fui me olhar no espelho. Será que ela tinha razão? Me desabei em lágrimas. Até que alguém abriu a porta. Não vi direito mas tava de roupa preta e uma maquiagem meio engraçada. Tem traveco aqui. Ri um pouco com Meus pensamentos.
-Você está bem querida?-uma voz esganiçada é falsa falou. Era a do travecão.
-eu to ótima.
-Você é linda, não tem porquê chorar, olha essa bunda meu amooooor, não chora sua maquiagem vai borrar-a voz esganiçada continuou a falar. Uma menina loira saiu da cabine e foi lavar as mãos. Estava encarando estranho o traveco até que ele gritou -Tá olhando o que querida, vá lavar suas louça- ela saiu rápido depois disso. O travecão fechou a porta e veio correndo me abraçar. 
-Re você está bem?-Era Robbin. Ri com isso.
-Rob, você está com maquiagem
-eu sei, o que eu não faria por você- e beijou minha cabeça se sentando do meu lado e me abraçando de lado. sorri com isso mas depois me afastei-o que foi?
-Ela tem razão
-quem?
-Malena, eu não mereço você. Você merece coisa melhor-ele riu um pouco de mim.
-Eu espero que eu mereça a melhor coisa do mundo-abaixei minha cabeça- acontece, que essa coisa é você. Eu gosto de você de verdade Re, eu amo o fato de você sempre estar disposta a ajudar seus amigos, amo o fato de a sua felicidade contagiar a todos, amo como gosta de deixar todos felizes, mesmo que custe a sua própria felicidade, amo seu sorriso, amo quando você fica vermelha de vergonha, amo a sua risada, amo que você fica linda de qualquer jeito, com ou sem maquiagem e sem nenhum esforço,até chorando você é linda, amo o seu cabelo, amo o seu jeito de brigar comigo, amo quando você me abraça, amo quando você fica com ciúme, amo quando você fica falando sozinha, amo te ver dançando e cantando pelos lugares, amo sua companhia, amo tudo em você.
-Robbin você merece coisa melhor que eu, eu já disse
-Se existisse coisa melhor... Regina você pode até não querer, mas eu não vou desistir nunca de ter você
-é claro que eu quero...
-então me deixe tentar, posso fazer mais uma cantada? Essa vai dar certo.
-Voce não desiste né?-disse rindo de leve
-nunca-ele piscou pra mim- então, é que eu to fazendo uma campanha de doação de órgãos sabe? Você poderia doar seu coração pra mim?
-Na verdade não dá
-Ué, porque não?
-Eu não posso te doar uma coisa que já é sua faz tempo- nisso ele me beijou com carinho, paixão e tudo mais. Finalmente eu me senti desejada e amada de verdade. E eu fiquei muito feliz, que foi Robbin que me fez sentir isso.

 ~flashback pov Regina off~
Todas nós- Owwwnnnnnnnn
Eu-Rebbina já shippo
Mary-MEU OTP QUE EMOÇÃO
Ruby- Que fofoooooos
Belle-Parece um conto de fadas
Zelena- sempre soube. no caso desde ontem masok.-todas rimos e enquanto nos arrumávamos Zelena contou a sua noite

~flashback pov Zelena on~
Eu estava dançando sozinha, até que alguém me puxou e começou a dançar comigo. Era uma música agitada que eu nem sei o nome, mas já estava no final. Quando eu olhei, era August. Fiquei nervosa. Ele começou uma conversa.
-Seus olhos...
-o que tem eles
-são lindos.
-ah, obrigada
-você é linda, você sabe né?
-ah obrigada August
-Me fala alguma coisa sobre você
-Ah, eu não sei o que falar
-Sabe
-a gente precisa mesmo falar sobre isso
-você que sabe, mas eu acho que a gente precisa conversar pra se conhecer melhor
-tá, eu cresci com a minha avó, porque a minha mãe vive viajando. Eu não fui carente nem solitária, porque sempre tive o amor amigos e família perto de mim, mesmo que não toda. Às vezes eu sinto falta da minha mãe. A gente mal se via, e quando se via era pouco. Ela não gostava de me levar, porque achava que como a carreira de modelo é muito de aparência, dizer que tem um filho não é uma boa ideia pra o corpo. Então ela não menciona a minha existência pra conseguir mais empregos. Isso me deixa triste porque eu sempre quiz uma mãe e um pai presentes. Eu não sei quem é meu pai, mas é isso.
-Nossa
-Pois é
-Então, quando eu era pequeno sempre sonhei em viajar o mundo, viver de lugar em lugar então um dia eu resolvi viajar. Então peguei uma muda de roupas e sai de casa. Eu tinha 7 anos. Até que eu cai no meio da rua, um carro enorme passou e me atropelou
-nossa o que aconteceu com você
-eu morri, aqui só está a minha alma-me afastei com medo- é brincadeira calma!
-Ah que susto. Mas o que aconteceu com você???
-Bom, o maior dano foi na minha perna...
-o que aconteceu-ele levantou a calça e lá estava uma prótese-August eu não sabia
-Eu sei que não, eu evito falar pra as pessoas não me olharem assim-ele apontou pra mim- com pena.
-Desculpa, eu não to com pena, só estou imaginando tudo o que você passou.
-Viraram memórias, é uma grande história de superação.
-Pois é-eu e ele nos olhamos um pouco e começamos a alternar olhares entre boca e olhos. Até que finalmente nos beijamos. E passamos a noite assim, dançando, nos elogiando e nos beijando.

~Flashback pov Zelena off~
todas- Uiiiiiiiii 
eu- alguém já tem um shipp pra eu fazer as minhas camisetas?-todas rimos
Belle-uh eu sei... er...zelust
Regina- Boa Bel-fizeram um toque estranho
Mary-PE-GA-ÇÃO
Ruby- Adoooooroooooo- e enquanto nos saímos de casa e procurávamos o mapinha, Belle contou como passou a noite.


~Flashback pov Belle on~
Estava do lado de fora da festa cantando uma música que eu cantava a alguns anos atrás. Não era a música da bela e a fera. Era the beauty and the beat do Justin Bieber. Falava sobre aproveitar a noite, dançar, que a garota era tudo o que o garoto precisava, a beleza e a batida, o que completava a vida dele.
Estava cantando enquanto olhava o jardim por
fora da festa. Percebi que estava sendo observada e ouvi passos atrás de mim.
-Belle?-Era Neal
-Hey Neal!
-hey, o que você estava fazendo
-olhando as rosas por aqui e cantando
-Ah tá- ele parou um pouco e pegou uma flor, me deu. Eu ri e prendi no meu cabelo.-Uma flor para outra flor.
-obrigada-sorri
-então Belle- deu ênfase no meu nome- fale sobre o seu nome. Ele combina bem com você-sorri envergonhada.
-Bom, meu pai é irlandês e quando ele conheceu a minha mãe a primeira coisa que ele falou foi "Belle". Ele quiz dizer que ela era linda. Ela quem ensinou a maioria das palavras que ele sabe hoje. A história deles foi linda. Eles se comunicavam por gestos, já que a minha mãe não sabia falar irlandês, e ele não sabia falar a língua dela.
-Ah que fofos
-É verdade
-Você tem irmãos?
-Na verdade não, mas eu queria muito e você?
-Eu tenho um irmão mais novo, Baefire
-Qual a idade dele?
-6, dizem que nós somos muito parecidos
-Então ele vai ficar muito lindo quando crescer
-Só se ele parecesse com você-ele piscou pra mim- então, sua família é irlandesa
-na verdade só meu pai. Minha mãe é daqui mesmo. Eu puxei o olho do meu pai e o cabelo da minha mãe. Eu vou mostrar foto.-abri o meu WhatsApp-so pra deixar bem claro, que a foto da minha mãe não é a melhor minha, ela tirou faz 2 anos e não muda desde então-mostrei e ele riu. Disse que eu tava fofa na foto. Eu revirei os olhos.
-Não fique com vergonha. Deixa eu mostrar a foto da minha mãe.-ele pegou o celular e desbloqueou. Tinha uma foto dele com um menino nas costas. Eles estavam sorrindo e ele estava com um sorvete na mão. O menino estava com um algodão doce e estava todo lambuzado. Pela foto eles estavam se divertindo muito.
-Esse é o seu irmão?
-Ah é sim!
-Que coisa linda-fiquei encantada pelo garoto. Tinha um sorriso contagiante. Ele sorriu quando olhou a foto e sorriu mais ainda ao ver a minha expressão. Ele mostrou a foto da mãe dele e eu ri. Ele estava com cara de bravo, pois não estava querendo tirar foto e seu irmão estava rindo e apontando pra a cara dele. A mãe estava sorrindo deitada no ombro do pai.- sua família é linda.-olhei o céu e estava lindo. Lembrei do desenho do trabalho e peguei meu celular. Ele me olhou como se estivesse perguntando o que eu estava fazendo.-O trabalho do desenho. Eu to tirando a foto do céu, pra depois desenhar.
-ah, o meu é uma foto. Você pode sorrir pra mim por favor?- eu sorri pra ele e ele tirou uma foto. Eu fiquei confusa e perguntei o que tinha sido aquilo.-Bom, o meu trabalho é pra eu tirar uma foto de uma coisa que eu ache bonita, então.- ele me mostrou a foto. Tinha ficado meio borrada mas ficou linda.
-Neal-ele desligou o celular, colocou no bolso, como eu já havia feito antes. se aproximou mais e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás.
-Cause you're all I need, it's the beauty and the beat, who can make my life complite-cantou a música o que me fez sorrir e me deu um beijo apaixonado. Passamos a noite só curtindo a companhia um do outro e contando histórias do passado.

~Flashback pov Belle off~
todas- WHEN THE MUSIC MAKES YOU MOOOVEEE
Eu-Shippo
Regina-Beal
Mary- arrasou viada
Ruby- orraa só close certo
Zelena-Que meigooossss. Até me lembrou que eu não fiz essa tarefa ainda-todas rimos concordando e durante o café da manhã Mary contou sua noite com David

~Flashback pov Mary on~
Eu estava dançando com Regina e Zelena. Regina foi beber refrigerante e Zelena sumiu. Alguem me agarrou. "David" pensei. Mas quando virei não era ele. Era James. Parecidos fisicamente mas diferentes em atitude. 
-Oi gata
-James, sai daqui eu tenho namorado
-Se ele cuidasse de você de verdade, não deveria ter deixado uma gostosa dessa assim sozinha
-E quem disse que eu deixei?-finalmente ele chegou. James me soltou e virou com cara de deboche.
-Então o Zé boboca voltou. Mio tarde né. Sua namorada dança muito bem. Deve beijar muito bem também- riu debochado. Ah não, David estava com  a sua cara. 3...2...1... Sabia. David socou a cara de James
-NÃO-mais um soco- TOQUE-um tapa-NELA-um chute-DENOVO-mais um soco.
-David chega. Vamos sair daqui-eu disse tentando puxar ela
-Não tão fácil- James chutou David e o derrubou no chão
-Meu amor, vai lá fora, você não vai querer ver o que vai conhecer daqui a pouco.-ele disse tentando sorrir.
-Não eu não posso!
-Amor, por favor, eu te amo. Não posso deixar você me ver assim. Depois eu juro que te acho. Eu sempre vou te achar- eu saí correndo. Passaram 10 minutos e nada de ele chegar. Acho que nunca ele iria me achar.
-Mary-ouvi uma voz cansada
-David!!-corri pra abraçar ele. Dei vários beijos nele- você me achou!
-Você duvidou?- nós sorrimos e continuamos se olhando. Nos beijamos apaixonados- Desculpa por meu ciúme, é que você é tão linda. Ele já me tira do sério. Você dançando daquele jeito. Ele tem razão. Eu nunca deveria ter te deixado sozinha.
-Hey, a culpa não é sua! Você é um amor de pessoa. E todos sabem que eu te amo muito. Não ficaria com ninguém além de você. Não preciso nem falar. Assim como a Emma diz "até quem me vê na fila do pão, sabe que eu falei com você"
-Oh meu amor, eu te amo tanto-nos beijamos muito e ficamos trocando juras de amor. Com ele eu me sentia única e eu conseguia claramente pensar em ter um futuro com ele. Afinal, eu o amava!

~Flashback pov Mary off~

todas-Ownnnnnnn que fofooosss
Zelena-Achei meigo! Maryd, já shippo
Eu-Tambem pensei nesse nome
Regina- Miga me dá esse mel pra eu botar nas minhas panquecas-todas rimos da piada de Regina
Belle-Que fofinhossss vão se casar
Ruby- Só falta a Emma! A minha história eu conto depois. Mas Emma pegou quem?
Eu-Nobody, nobody- cantei no ritmo de drag me down, o que fez todas rirem.
Mary-Mas já deveria
Regina- se dependesse do Jones vocês já estariam no segundo filho
Eu-não mencione do sr. elevação de novo
zelena- sr. elevação?
Belle-explica essa história gata

contei tudo o que as fizeram engasgar de rir. Fomos para o lugar das palestras e encontramos com os meninos. 

Diretor:
-Bom, sei que vocês não estão muito interessados nisso, mas espero que a opniao de vocês mudem depois disso. Segredos nos mantém mas próximos {sim eu assisto pll},mas quando usados com a pessoa certa, e essa pessoa se chama amigo. Não importa cor, não importa tamanho, aparência, família, o que importa é o que essa pessoa significa pra você e o que você significa pra essa pessoa. Amigo é tão importante quanto família. Na verdade seus amigos são sua família. Só que elas não vão te mudar, elas vão te aceitar do jeito que você é e você que escolhe. A amizade não pode ser comprada, e se pode não é verdadeira. Amizade é o bem mais precioso da vida. Toda a boa relação precisa ter um pouco de amizade, um casal precisa ter amizade, não só paixão. Amor de amigo. Amigo é aquela pessoa que você pode contar tudo, ela não vai te botar de castigo nem te dar uma advertência por alguma besteira que você fez. Ele pode até brigar, mas vai fazer de tudo pra te ajudar. Afinal amizade é isso. Ter alguém pra contar sempre que precisar. E o exercício de hoje é o seguinte. Vocês vão chegar nas suas amigas ou amigos, mas os de verdade. E vão dizer tudo o que vocês sentem. Aceitar as diferenças uns dos outros e esclarecer as coisas mal esclarecidas. Cada membro do grupo, precisa revelar alguma coisa sobre si mesmo, que nenhum deles saiba.Bom almoço, e depois do almoço vocês já podem se reunir em qualquer lugar do parque pra fazer sua tarde de confissões. Obrigada.- todos os aplaudiram e eu e as meninas fomos
para um lugar perto de um laguinho na praça, perto do restaurante onde nós tínhamos comido no almoço.

Eu-então quem começa?-todas ficaram em silêncio. Vamos fazer O ou 1. Fizemos 0 ou 1.
Mary- Não, isso não está certo. Se é lição sobre amizade, nós temos que confiar umas nas outras, não ter medo ou fazer uma brincadeirinha estupida, temos que contar umas com as outras sem ter medo das consequências. Isso é amizade. E pra mostrar que eu confio em vocês e vocês podem confiar em mim, eu vou começar. Meu segredo é... David quer, hmm... experimentar coisas novas
Eu-Como assim?
Mary- Ele quer fazer, você sabe o que.
Zelena- Nossa. E você não quer?
Mary- Esse é o problema. Eu quero. Muito. Mas eu tenho medo sabe
Regina-Medo de quê?
Mary- De a gente esquecer de se cuidar. De eu me machucar. Se a relação ficar estranha depois
Ruby- Amiga, você não precisa ficar com medo, eu não estou a muito tempo com vocês mas eu já percebi que vocês são casais muito apaixonados, se amam muito e nada vai estragar isso. Além do mais, depois que isso acontecer vocês vão ficar ainda mais juntos.
Mary- É sério?
Belle- Claro que sim! Vocês vão estar mais conectados, de um jeito ou de outro e isso vão satisfazer o desejo de ambos. 
Eu- Não tenha medo Mary, vai ser uma ótima experiência e vai mostrar a David que você confia tanto seu corpo, como seu coração a ele.
Mary-Obrigada meninas! Não sei o que eu seria sem vocês.-demos um abraço coletivo.
Ruby-Minha vez!-ela disse animada mas depois ficou mais seria-Eu quero deixar bem claro, que o que eu falar aqui vai ser bem sério. Não quero que isso estrague a nossa amizade.
Belle-Isso não vai acontecer!
Ruby- Lembra quando eu disse que pegaria todos os nossos amigos?-todas assentimos preocupadas-Era tudo mentira. Na verdade, eu... Eu sou lésbica.
Eu- Ainda bem que você contou isso pra gente. Mas porque você achou que isso afetaria a nossa amizade?
Ruby- Talvez porque vocês achariam que eu posso sentir uma atração por vocês. Vocês são lindas, mas são minhas amigas e eu vejo vocês como minhas irmãs.
Mary- A gente nunca vai se afastar de você por isso. Vamos estar aqui com você sempre pra te apoiar, até quando você quiser se assumir pra os seus pais.
Ruby- Eu já me assumi pra os Meus pais. Faz um tempo, mas eles não aceitaram e me expulsaram de casa. Minha avó não concordou com isso e me aceitou do jeito que eu sou, por isso eu moro com ela. Meus pais se arrependeram e estão tentando se reaproximar de mim. Não vai ser fácil, mas eu não sei se estou pronta pra perdoar eles.
Belle-Hey! Sempre que quiser companhia ou algum conselho pode recorrer a gente! Somos suas amigas, te amamos e não vamos deixar você passar por isso sozinha!-Mais um abraço coletivo.
Regina- Quando eu era menor, eu sofria bullying por ser gorda. Me cortava-ela mostrou os pulsos- e já tentei me suicidar. Só que Meus pais chegaram na hora só deu tempo de rasgar a boca-ela mostrou a cicatriz na boca)-Meus pais me levaram pra o hospital, e eu melhorei.{Gente na vida real não foi assim que Lana conseguiu sua cicatriz na boca} 
[...]
Zelena- Na verdade. Minha mãe não me esconde porque acha que vai atrapalhar a carreira. Minha mãe é bem loira. E ela sempre quiz uma filha loira também. Então quando eu nasci, eu era bem ruivinha, como meu pai, e isso a deixou furiosa a ponto de me deixar na adoção. Minha avó não concordou nem um pouco, por isso eu moro com ela. Então além de "atrapalhar a carreira dela" eu sofro "bullying" pela a minha mãe, graças ao meu tom de cabelo.
[...]
Belle- Eu já contei a história de amor dos Meus pais. É muito linda, eu achei isso desde pequena. Por isso imaginava que o amor era assim. Logo de primeira. Então quando eu era pequena que tive a minha primeira desilusão amorosa. Entrei em depressao e quase cometi suicidio. Toquei fogo em mim mesma e acabei tocando fofo também na casa. Meu pai salvou todos nós, inclusive a minha mãe. Eles me contaram tudo com mais detalhes, e eu percebi que nem tudo é um mar de rosas. Isso me deixou mais feliz, mas não apagou as cicatrizes.-Levantou sua blusa e tinha algumas leves marcas na barriga e nas costas.
[...]
Eu- Bom, não tem muito o que falar.
Ruby- Claro que tem. Nos fale tudo que você sente por Killian-Regina e Mary sorriram me incentivando.
Eu- Okay... Vamos lá. Eu odeio ele. Ele é a pessoa mais arrogante e convencida que eu conheço. Mas mesmo não suportando ele. Não quero nada de mal pra ele, e tenho medo que ele arranje uma pessoa nova para implicar. Eu não quero ser substituída, mesmo que seja pelo meu inimigo. E eu admito que fiquei com ciúme de quando você, Ruby, estava falando dele, e descendo a escada. Ele tava te comendo pelos olhos.-ela fez cara de nojo e nós rimos
Ruby-Mas foi uma pena que quando você desceu você estava olhando no celular. Porque ele quase babou em você. Foi até engraçado, porque na hora que você ol-ela foi parando de falar aos poucos.
Belle- Eu tenho foto!!!- e mostrou um vídeo meu descendo as escadas. Depois filmou a reação das pessoas e Killian estava  com um olhar estranho, e depois Ruby indo na direção dele. A câmera voltou pra mim e foi quando eu parei de olhar o celular e olhar pra eles. A primeira pessoa que olhei foi Killian, ela seguiu rapidamente meu olhar e filmou ele piscando e eu revirando os olhos. Ele sorriu e eu passei por ele. A filmagem acabou.

P.o.v. narradora

As meninas conversaram mais um pouco, e depois foram jantar jantar, mais unidos do que nunca. Rindo, se divertindo e até se irritando (Killian e Emma). Mas eles perceberam que lá era a segunda família deles, que lá é seu outro lar, que eles podem sempre contar uns com os outros tanto nos momentos tristes, quanto nos momentos felizes, afinal, isso que é amizade.


Notas Finais


Gostaram das histórias dos casais?? Esse tá grande!! Espero que gostem até mais😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...