1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Churrasco, piscina, a volta do sr. Elevação e O vídeo

História Once Upon A Time in High School - Churrasco, piscina, a volta do sr. Elevação e O vídeo


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Hj tem um pouco de capitain swan😉 mas o pouco q tem...😘 só lendo né?

Capítulo 9 - Churrasco, piscina, a volta do sr. Elevação e O vídeo


Pov Emma

Tínhamos acabado de acordar, ficamos de bobeira na cama, as meninas tinham acordado e eu não queria ir. Entao enrolei mais um pouco mas fui arrastada pra o banho pelas meninas. Tomei meu banho e coloquei um short jeans e uma regatinha azul. Coloquei uma havaiana qualquer e fiz uma maquiagem bem básica pra poder cobrir a cara de sono. Fomos tomar café e em vez de almoço, teríamos que ir pra a piscina e fazer um churrasco com todos.
Saimos do quarto e os meninos já estavam esperando. Killian veio me dar beijo na testa de bom dia. As meninas ficavam me olhando com olhares maliciosos, assim como os meninos olhando Killian. Fomos tomar café e foi bem divertido.
Ficamos assistindo filme até umas 12:00 e enquanto nós estávamos assistindo comemos bolo. Eu e as meninas fomos nos arrumar porque a gente demora um pouco. Os meninos ficaram assistindo por mais um tempo.
Mary estava usando um maiô preto com algumas fendas dos lados e um vestido de renda branco.
Zelena estava em um biquíni azul, um short preto e uma regata branca.
Regina estava vestindo um biquíni roxo com franjinhas e tomara que caia. Um vestido preto e branco soltinho.
Belle estava com um maiô bem coberto e colorido para cobrir suas queimaduras, mas ele não deixava de ser lindo, pois atrás, na parte superior das costas estava trançada é uma fenda n cintura 
Ruby estava com um biquíni vermelho vivo, um short branco e um cropped vermelho também.
Eu estava com um biquíni preto e branco, um short azul escuro e uma blusa branca de renda.
Saimos e os meninos estavam com o cabelo molhado, Graham estava com uma regata branca é uma bermuda azul. David estava com uma blusa preta é uma bermuda branca. August estava com uma blusa azul e uma bermuda azul preta e branca.
Neal estava com com uma blusa verde e uma bermuda preta.
Robbin estava com uma vermelha e uma bermuda cinza e branca.
Killian estava lindo, pelo cabelo e pelo cheiro, Killian tinha acabado de sair do banheiro, estava com uma blusa azul marinho com gola UV é uma bermuda branca com âncoras desenhadas em preto e azul. Ao olhar pra mim sorriu o que me fez sorrir junto, me olhou de cima a baixo fez uma cara de aprovação e piscou pra mim. Eu fiquei vermelha revirei os olhos e virei de costas. Killian riu alto, beijou minha testa me abraçou de lado e saiu andando comigo. Regina piscou pra mim, e David olhou pra mim dizendo com sem sair som "Ele é meu" eu ri e disse "todo seu". Killian estava de óculos de sol e continuava abraçada comigo. Os meninos foram tomar banho, e as meninas foram tomar sol. Menos Belle e Mary que ficaram comigo conversando. As meninas foram entrar. Belle, Mary e Ruby desceram pela escada. Percebi que uma garota que estava em outra casa estava encarando Ruby com vontade. Sorri, e fui falar pra Ruby, ela sorriu de lado e disse que já tinha a conhecido na festa e tinha gostado dela. Disse que o nome dela era Dorothy e foi lá falar com ela.
Voltei satisfeita para a minha cadeira. Estava mexendo no celular, filmando as meninas e tirando fotos. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e coloquei meu óculos. Até que senti uma sombra na minha frente. Quando olhei vi cabelos pretos, olhos azuis me encarando com um sorriso divertido.
-Swan, vai entrar na água?
-Agora não-disse decidida
-Você não vai entrar na água hoje né?-perguntou divertido enquanto se tava do meu lado.
-Você é tão inteligente-eu apertei a buchecha dele que só sorriu revirando os olhos
-Porque não?
-É que eu tenho vergonha Killy-disse já ficando vermelha
-Vergonha de que?- ele disse sorrindo meigo-você ficou muito fofa falando isso-ele disse fazendo cócegas em mim
-Vergonha do meu corpo-Ele
riu alto e eu não entendi
-Ai ai Swan, você é ótima-olhei pra ele com cara de desentendida-Ah, você tá falando sério né?-afirmei mais vermelha ainda. Não sei porque ele me deixa assim, é constrangedor- Só pode ser mentira, já sei você tá naqueles dias é isso-ele se deitou na cadeira como se soubesse de tudo da vida com um sorriso orgulhoso no rosto
-Não é isso!
-Aham love, fala mais
-Claro que não é
-Então entre na piscina-ele sorriu triunfante
-Tire a sua blusa primeiro-ele me olhou malicioso
-Aí Swan, pensei que você não ia se entregar tão fácil- disse piscando pra depois tirar a blusa. Por um breve momento eu pensei que estava no ceu. Depois percebi que eu só poderia estar em uma construção. Pra ter tantos quadradinhos em um lugar só, so pode ser tijolos {mas que bosta hein}. Fiquei um tempo encarando só percebi que tinha demorado quando Regina respingou água em mim da piscina fazendo cara de "para com isso, você tá fudendo tudo" eu concordei e olhei pra ele de novo. Mais uma vez me perdi nele. Percebi Regina batendo na testa em desaprovação. Não liguei, na verdade liguei mas meu corpo não estava se mechendo. Killian fechou a minha boca que estava aberta, e disse
-meu rosto é mais cima-sorriu de lado malicioso e piscou
-você é idiota
-mas você gosta desse idiota. Agora sua vez, tira a roupa e entra na piscina.
-Ui, autoritário. Gosto assim -pisquei pra ele que riu. Tirei primeiro a blusa e depois o short. Coloquei dentro da minha bolsa que estava em cima da mesa. Quando voltei pra chamar Killian ele estava paralisado. Pensei que ele estava assustado. Olhei pra trás e depois olhei de novo. Quando percebi o volume do short de Killian ri mais ainda.
-Meu rosto é mais em cima-disse imitando a voz dele. Que só revirou os olhos
-Eu não tava olhando seu corpo. Depois eu que sou convencido.
-Mas você é. A água tá gelada?
-Não, a água tá uma delicia. Tá até morninha.
-Que pena, -comecei a falar como se estivesse contando um segredo-porque você tá precisando de uma água gelada-no começo ele não entendeu. Mas depois ele olhou pro short e arregalou os olhos. Pulou na água e mandou Emma pular também, logo ela pulou. Killian se aproximou de meu ouvido e disse "Você ainda me mata" eu riu
 e começou a brincar com todos os outros. Passamos a tarde juntos, comendo churrasco e dessa vez sem ficar brava com o Killian. De tardezinha começou musica, eu e as meninas vestimos as nossas roupas é claro e começamos a dançar. De repente alguém me vira e fala no meu ouvido "a gata está sozinha?" quando vi quem era sorri e revirei os olhos "na verdade, estou com as minhas amigas" ele sorriu divertido 
-Prazer Killian Jones- pegou a minha mão e beijou
 -prazer Emma Swan!- disse sorrindo. Continuei dançando e ele não saiu de lá. Vi ele conversando com Belle que falava alguma coisa e ele estava com uma cara de preocupado. Depois ele concordou e começou a fazer uma dancinha estranha, sorriu e piscou pra mim enquanto Belle ria e filmava. A câmera estava focada nele que me puxou e dançou comigo. Eu mandei um beijo pra a câmera e depois Killian apontou pra a buchecha como se quisesse que eu beijasse lá. Eu ia dar um beijo na buchecha dele que virou e acabou virando um selinho. Meu coração parou por um momento, "isso realmente aconteceu?" "Sim isso aconteceu" "eu to falando isso em voz alta?" "não, mas agora volta pra a vida Emma". Não foi estranho, nós rimos bastante e Belle começou a pular e gritar pois tinha filmado. Parou a gravação e guardou o celular.
Depois de muito tempo de diversão fomos arrumar as malas, mas passei o dia todo pensando no beijo que Killian me deu.
Se antes eu achava que estava gostando dele, agora eu tinha certeza.
Fomos arrumar as mochilas para levar pra a trilha, já que dormiríamos lá 2 dias. Então levei muita comida, muitos salgadinhos, biscoitos frutas. Algumas roupas, 1 biquíni e alguns curativos. Também levei repelente e 1 casaco. Lanternas é um fósforo, caso precise pra fazer fogueira. 
Belle mostrou o vídeo e as meninas ficaram doidas, começaram a pular e gritar. Eu não fiquei diferente, os meninos se assustaram e foram perguntar o que estava acontecendo. Nós tentamos disfarçar e acabamos com uma guerra de travesseiros e os meninos dormiram lá no quarto mesmo.

pov narradora

Na verdade tanto Emma quanto Killian demoraram pra dormir, ambos pensando no que havia acontecido. Emma pensava em uma maneira de tirar aquilo de sua cabeça, mas Killian pensava em como conquila-la. Ele pensava que não ia ser um trabalho fácil, mal sabia que ele, que ela já havia sido conquistada, sem o mínimo de esforços.


Notas Finais


EITAAA, se preparem q emoções ainda vão acontecer nesse acampamento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...