1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time in the House >
  3. No Porão...

História Once Upon a Time in the House - No Porão...


Escrita por: EvilKing-Binx

Capítulo 4 - No Porão...


Logo no outro dia de manhã, Honey e Duny acordaram logo cedo, junto a Emma e Regina.
- Bom Dia meninas – disse Emma
-  Bom dia pra quem? Não tem nada de bom nessa caceta!! Um demônio tá atacando nossa pensão, e você fala como se estivesse tudo ótimo, que pariu hein Emma!! – disse Duny
Regina foi até a cozinha, e pegou um pedaço de bolo, aparentemente de chocolate que estava na geladeira, quando as outras já acordadas chegaram a lá, a morena já estava com um garfo nas mãos, e retirando e levando a boca, pequenos pedaços da fatia de bolo.
- olá – disse Regina e as outras responderam apenas com um ‘’oi’’
- Meu deus, num dia ela chega toda certinha, no outro tá se entupindo com bolo de chocolate, de uma semana atrás – disse Duny, num tom um tanto rude.
- Hey Duny, não é nossa função julgar o que os hospedes comem ou deixam de comer.
- Bem – disse Regina – eu pensei de irmos investigar o porão hoje.
- Então eu vou indo na frente – disse Emma
- E eu vou junto – Disse Duny
- Quer mesmo me fazer companhia?
- Não é que eu não confio em você – respondeu Duny enquanto abria a porta do porão.
elas entraram, Emma tirou sua arma do bolso, Duny estava um tanto indefesa, se aparecesse qualquer coisa, ela iria ficar dependendo de Emma.
- Já vimos vamos embora – Disse Duny
- Ai tá, depois eu venho ver mais com a Regina...
Emma mexeu na maçaneta da porta, e engoliu seco quando ela não abriu
- Duny?? Você trancou a porta?? – perguntou Emma, tentando não demonstrar o sentimento de aflição que tinha tomado-lhe conta...
- Não, você entrou ainda depois de mim, por acaso você trancou a porta?
Emma fez que não, com a cabeça.
- PUTA QUE PARIU, AMARRA EM NOME DE SANDRA MARIA E TERESA!! PORRA HONEY!! HONEY!! ABRE AQUI HANEY!!
- Pera ai, vamos manter a calma, tem um interruptor, está muito escuro aqui...
- tem um aqui – Duny acendeu a Luz, então as duas olharam pra trás e viram, a bela e formosa rainha da neve atrás delas... em seguida gritaram desesperadas.
- Cale-se, logo, eu irei congelar a alma das duas e tomar conta de seus corpos, para que eu possa prosseguir, como bruxa nesta terra.
- Bruxa? Se quer congelar a Alma de alguém vai em frente, mas deixe a Duny e as outras garotas da pensão em paz – disse Emma.
- Emma Não – Gritou Duny
 Enquanto Isso, Ingrid estava na recepção, quando chegaram a Bela e o Sr. Gold, pediram para falar com Emma, Ingrid lhes disse que ela estava no porão da pessão.
- que será que Emma quer com a cartola do chapeleiro Maluco, ela te disse? – perguntou Bela
Gold olhou para ela, e respondeu
- Quer mandar um demônio para algum outro lugar, só temos que saber qual lugar, algum onde ele não vá devastar nada
- Por que não a terra do nunca? O seu pai já a devastou tudo lá, ele só ficará preso lá.
- é uma boa ideia Bela – derrepente eles escutaram os gritos de Duny. – Meu deus!!   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...