1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon and Ever After - Interativa >
  3. Um belo dia para desenhar

História Once Upon and Ever After - Interativa - Um belo dia para desenhar


Escrita por: WolfNations

Notas do Autor


Eu queria ter postado antes, mas não consegui entrar no Spirit.

Capítulo 11 - Um belo dia para desenhar


Ponto de vista: Astra Dunbroch Horrendous Haddock

O dia já estava bem avançado, já houve um grande banquete na hora do almoço e a apresentação dos professores logo em seguida, após isso nós alunos estivemos livres para fazer qualquer atividade que quiséssemos as aulas mesmo só começariam amanhã. Por isso voltaríamos mais cedo hoje.

Eu passei a maior parte do tempo fazendo anotações e desenhando a escola e as pessoas que eu via, eu achei um lugar perfeito para descansar enquanto eu escrevia. uma clareira com uma nascente rodeada de flores silvestres na qual eu fiquei sentada sobre um tronco caído coberto de vinhas. Decidi que mais tarde faria um desenho do local ou quem sabe eu tirasse uma foto. Acho que talvez eu faça os dois.

De tempos em tempos eu via alguns alunos passaram ali por perto entre as árvores, especialmente aqueles que tinham uma relação com a natureza. vi uma garota loira com uma máquina fotográfica. Um garoto de cabelos negros acompanhada do de uma garota de cabelos castanhos claros. Hum, acho que conheço ele. Vi também uma garota de cabelos verde-folha e deduzi que deveria ser uma dríade. Fiquei sabendo que aqui havia várias, algumas até estudavam na escola, outras apenas viviam nas florestas da propriedade.

Durante uma pausa na escrita eu peguei uma maça na minha bolsa e comecei a comer, eu teria trago uma torta de morango, mas infelizmente eu não resisti e acabei com ela antes. Tinha torta no banquete também, porém ela acabou mais rápido do que eu pude perceber.

Após eu terminar de escrever e fazer o desenho e a fotografia da clareira eu fui visitar os estábulos, era ali que minha dragão Dhaira ficaria boa parte do tempo já que eu poderia trazê-la para cá. Essa é uma grande vantagem dessa escola, não é todo lugar que te permite levar um dragão de estimação. Apesar de eu não poder passar o tempo todo co ela como eu poderia querer ainda é melhor do que ter de deixá-la em casa.

Também vi muita gente na área dos estábulos, apesar de no momento apenas estarem aqui alguns animais pertencentes aos professores, imaginei se o banguela ficaria aqui quando meu pai desse aulas... Não tenho muita certeza. É uma pena que as aulas de montaria em dragão não começariam até o próximo mês.

Assim como fiz com os outros lugares da escola registrei os estábulos em um desenho. Notei que algumas pessoas me observavam e logo guardei o caderno. Não gosto que olhem meus desenhos, é meio que pessoal.

Hoje eu acabei conhecendo muita gente nova, como por exemplo  o filho do Robin Hood, Will Oakleaf Hood. Acabamós por nos tornar amigos, especialmente por ambos gostarmos de arco e flecha, apesar dele utilizar mais uma besta do que o arco longo. Também conheci o filho de um dos três porquinhos, que teve medo de eu arcertar uma flecha nele, mas se aproximou quando lhe ofereci uma maçã.

A manhã foi em sua maioria agradável, exceto quando eu passei pelo meu meio-irmão...

Aí eu não consigo me dar bem com ele, não importa o quanto eu tente não consigo, parece que algo dentro de mim me impede de ser simpática com ele. Eu sei que ele não tem culpa pelo que aconteceu entre meus pais, mas mesmo assim...

Decidi deixar esses pensamentos para lá, não quero estragar o meu dia. É melhor focar nos pontos positivos, nos amigos que eu fizera, nos meus desenhos e em tudo que eu aprenderia por ali.

O badalar de um sino se espalha pelo ar, o sinal para nos reunirmos na frente da escola para depois irmos embora.

O palco central do pátio estava iluminado, e os dois diretores estavam aguardando a chegada dos alunos.

Jacob: Primeiramente quero me desculpar por não ter estado aqui mais cedo, estive muito ocupado tratando de um assunto de grande importância, acreditem eu não perderia esse encontro com vocês por coisa simples, entretanto não posso contar o que exatamente eu estava investigando.

Wilhelm:  Espero que vocês todos tenham tido um ótimo dia. Amanhã as aulas terão inicio por isso estejam preparados para trabalhar na sua educação e no seu futuro. Lembrando que a partir de amanhã também será permitido trazer seus animais, pois nós acreditamos que eles fazem bem a auto-estima de vocês.

Jacob: Devo lembrá-los que aqueles que quiserem utilizar as acomodações da escola como residência durante o ano escolar podem vir fazer o pedido comigo e com o meu irmão. Aqueles que tinham reservado quartos desde antes podem se dirigir a eles desde já.

Wilhelm: Enquanto aos outros, estão dispensados, está na hora de voltarem para casa  e descansarem para o dia que virá!

Os portões da escola se abriram e muitas pessoas começaram a ir embora, grande parte delas não usou os portões. Assim como eu não usaria já que meu pai viria me pegar no banguela. Na verdade eu tenho quase certeza que a Dhaira vai vir também. Meu pai quer conversar com os diretores sobre as aulas com dragões, então ele deve acabar ficando por aqui enquanto eu volto com a Dhaira.

Espero que amanhã também seja um dia tão bom quanto hoje.


Notas Finais


até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...