1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon and Ever After - Interativa >
  3. Que o primeiro dia comece

História Once Upon and Ever After - Interativa - Que o primeiro dia comece


Escrita por: WolfNations

Notas do Autor


Oi pessoal, me desculpem pela demora, eu não estive em casa nessa semana passada. (estava dando aulas de reforço e coisas do tipo) espero que gostem do capítulo!

Capítulo 6 - Que o primeiro dia comece


Ponto de vista: Edward Frost

Quando se é filho do Jack Frost todo mundo acha que a vida é só diversão... Não, também tem trabalho e tudo mais... Apesar de que levar neve para o mundo é um trabalho muito divertido na verdade... Bem, esse não é o assunto agora, hoje as aulas começam e por isso eu já estou me preparando para sair.

Estou com minhas roupas de sempre, uma calça jeans, camisa verde folha e jaqueta marrom de couro, me sinto bem com elas por isso as escolhi para ir à escola hoje

Antes de sair passo na cozinha de minha casa para pegar algo para comer no caminho, lá encontro minha mãe cozinhando algo que estava cheirando muito bem, talvez ela tenha saído cedo para caçar, não sei. Só sei que me deu vontade de ficar ali e esperar o almoço, mas ela não aprovaria que eu faltasse o primeiro dia, mesmo que nós não fizéssemos muita coisa.

Edward: Oi mãe. O que está cozinhando?

Merida: Bom dia filho. Estou fazendo um ensopado para quando o seu pai chegar, pronto para ir à escola?

Edward: Tão pronto quanto se pode estar.

Merida: Que bom, Ah seu pai me pediu para que lhe falasse para cumprimentar seu irmão por ele.

Edward: O Dale? Ok eu faço isso, pode deixar comigo.

Merida: Então é melhor você ir logo, não se atrase.

Edward: Estou indo, até mais tarde! – digo pegando um pãozinho doce da mesa da cozinha e saindo.

Vocês devem estar se perguntando se eu vou andando para a escola, ou quem sabe coando como meu pai, não, isso é muito cansativo ao invés disso eu vou usar um dos globos de neve do Norte, que meu pai roub... Pegou emprestado na oficina dele. É um jeito muito conveniente de se transportar.

Em poucos segundos eu chego à escola através do vórtex gerado pelo globo, ninguém que estava por perto se surpreendeu, pessoas chegando de modo incomum é quase uma regar aqui, pessoas chegando por magia, pessoas chegando montadas em dragões, pessoas surgindo de dentro de árvores, tem de tudo, acho que é mais difícil encontrar alguém vindo de carro ou a pé do que de outro modo

Cheguei a tempo de ouvir o discurso dos diretores, embora eu tivesse achado estranho o fato de um deles não estar lá. Normalmente os dois fazem o discurso, não sei por que motivo um deles não apareceria... Bem isso não é muito importante. O Diretor Jacob podia ser meio excêntrico às vezes. Como hoje é o primeiro dia, não haverá aulas de fato, apenas algumas apresentações e coisa do tipo, além disso, os alunos veteranos deveriam apresentar a escola para os novatos.

Sem muito que fazer fui em busca de meu meio irmão Dale, Tenho quase certeza que ele deve estar perto da biblioteca, ela passa muito tempo por lá, o que mostra como somos diferentes, não que eu não goste de livros, na verdade eu gosto bastante, mas gosto de manter em movimento, livre. Pra mim não vale a pena viver a vida sem ter emoção.

Pelo caminho vejo um monte de alunos veteranos como eu e também alguns novatos, vi o filho do Lobo Mau, Fenrir, ou como a maioria dos amigos dele (Eu inclusive) o chama Grey (por causa do nome do meio dele: Greyson), conversando com a filha da Mulan, Fa Xiao Chen e com alguns outros alunos que eu não conhecia bem, talvez fossem novatos. Vi também um par de gêmeos de cabelos longos azuis e uma gênia aparentemente buscando informações. Perto da entrada da biblioteca eu finalmente encontro o Dale.

Edward: Dale! Sabia que você estaria aqui!

Ele que estava de costas para mim se virou e deu um meio sorriso.

Dale: Oi Ed, como vai?

Edward: Vou bem, o pai mandou seus cumprimentos para você.

Dale: Agradeça a ele por mim quando encontrá-lo.

Edward: Claro, pode deixar. Ei, o que você pretende fazer hoje?

Dale: Não sei, tirando conhecer os professores não tenho nada planejado.

Edward: Quem sabe nós fazemos alguma coisa juntos mais tarde. Bom, até mais, vou conversar um pouco com o Grey e a Fa, que eu encontrei mais cedo.

Dale: Até outra hora.

Trocando um aperto de mão com ele eu fui em direção a onde os meus dois amigos estavam, um dos alunos que eu não conhecia havia ido embora, o outro, no caso a outra, ainda estava lá, apesar de estar meio escondida atrás do Grey.

Edward: Oi pessoal!

Fa: Oi Ed, tudo bem?

Fenrir: Vimos você um pouco mais cedo, estava procurando seu irmão?

Edward: Sim, nosso pai pediu para eu cumprimentá-lo por ele, e vocês como vão?  E quem é a garota se escondendo atrás de você Grey?

Fenrir: Ah, essa? – disse dando um passo para o lado – É minha irmã mais nova, Liv.

Cheguei perto dela e estendi a mão.

Edward: Bom dia Liv, é um prazer conhecer-la!

Ela pareceu meio receosa de apertar minha mão, o que me fez pensar que talvez ela estivesse suja ou algo assim, mas eu olhei pra ela e parecia não ter nada de errado.

Fenrir: Liv, não precisa  ser tão tímida assim! Desculpe Ed, ela, como você viu, é tímida perto de estranhos. Nem parece a mesma louca lá de casa.

As bochechas da garota ficaram vermelhas e ela deu um chute na canela do irmão. Ai, isso deve ter doído.

Fenrir: Ei, não faça esse tipo de coisa, eu preciso de minhas canelas para andar sabia? Disse segurando a perna machucada.

Fa: Você já devia estar acostumado, até agora vocês já brigaram mais vezes do que eu pude contar.

Olivia: Ele começou!

Parece que a garota não era tão tímida em relação a Fa, Não tenho nem idéia do motivo, pois a Fa é meio... Intensa em tudo que faz, mas bem ela também é minha amiga então não muito como julgar. E falando em julgar... Ao longe vejo alguns outros veteranos fazendo cara feia para nós... bem especialmente para o Grey, essa escola pode parecer  aceitar bem as diferenças, e coisas do tipo, mas nem sempre é assim. Os ditos “Vilões” muitas vezes são vistos de maneira ruim por outros alunos.

Aparentemente não havia sido apenas eu que havia notado os olhares, Grey estava calado com o olhar meio distante, e a Fa olhava para eles com um olhar de desaprovação ardente.

Fenrir: Lá se vai o dia feliz.

Fa: Não ligue pra eles Grey, Eles não te conhecem.

Fenrir: Na verdade conhecem sim, e é por isso que não gostam mais ainda de mim.

Como? Não entendi essa direito, antes de conhecer ele eu achava ele meio estranho, mas agora o Grey é um de meus melhores amigos, por que é que ele diz que é por conhecerem ele que aqueles alunos o odeiam mais? Fiz o de mais sensato e perguntei a ele.

Edward: Isso não faz sentido, por que você diz isso?

Fenrir: Eles colocaram na mente que os “vilões” devem agir como vilões, não como bem, pessoas normais, ou como eu que fico meio entre os dois.

É, o Grey é um cara um pouco estranho, ele não é bem decidido sobre o futuro, e isso meio que afeta a personalidade dele, as vezes Le é meio rude, outras vezes é muito calmo. Mas tirando isso ele é uma boa pessoa especialmente com seus amigos.

Fenrir: Eles dizem que eu finjo ser o que não sou, que eu deveria aceitar que eu não posso ser alguém bom... juntando isso ao fato de alguns deles não gostaram do fato de meus pais terem ido contra o destino normal deles – Um brilho de raiva passou pelos olhos dele, ele odiava que falassem da família dele – e é nisso que dá

Fa praguejou baixo em chinês, claro, eu não entendo chinês, mas o sentido do que ela disse era meio óbvio.

Fa: Estou quase com vontade de ir lá dar um soco na cara deles! Um por um! Eles não podem sair julgando os outros assim!

Acho que eu já disse isso antes, mas a Fa é bem intensa, e quando decide algo não é possível Pará-la. E ainda tem o fato de ela ser super-protetora, o que a torna um perigo para os valentões e os mauricinhos da escola.

Edward\Fenrir: Não! –dissemos ao mesmo tempo, não queríamos que ela arranjasse confusão.

Fa: Relaxem. Eu disse quase.

Edward: Sei, sabemos o quanto isso muda de fato a situação – Traduzindo, em quase nada.

Grey: É, além disso, eu estou bem, não precisa se preocupar.

Resolvendo que continuar naquele assunto não daria em nada bom, resolvi mudar o rumo da conversa, especialmente porque a irmã do Grey ainda estava ali, e eu acho que não faria bem pra ela ficar falando sobre isso. Logo no primeiro dia dela.

Edward: Então, o que vocês planejam fazer?

Fenrir: Eu vou ver os professores das matérias que eu vou estudar esse ano, apesar de eu ter quase certeza  de quem serão alguns deles, depois disso vou mostrar a escola para a Liv.

Fa: Eu acho que vou acompanhá-los, ou quem sabe ir até o hipódromo...

È, nossa escola tem um hipódromo particular, isso é muito legal.

Edward: Ok, acho que vou com vocês então. Talvez mais tarde eu me encontre com meu irmão para fazer alguma coisa.

Com isso nós quatro fomos em direção ao quadro de professores, como em cada ano o aluno podia escolher o que faria (com algumas restrições) era raro termos as mesmas aulas, além disso, havia vários turnos diferentes das mesmas matérias, para não haver choques de horários.

Fenrir: Caramba, eu vou ter aulas com meu pai!

O pai dele, o Lobo Mau, dava aulas de educação física de manhã. Como as aulas de tarde dariam em um horário que o Fenrir tinha outras matérias, ele acabou ficando na turma do pai dele. Eu também faria educação física, mas de tarde com o professor fera.

Fa: Eu também Grey, parece que seremos colegas.

Que sorte a deles, é sempre melhor fazer aulas com alguns amigos, talvez tenha alguém conhecido fazendo aulas a tarde também.

Nós verificamos o resto dos professores, como eu havia imaginado a maioria era a mesma do ano passado, na verdade todos que deram aula ano passado voltaram, a exceção de um... Que estranho, quem sabe ele teve algum problema, ou algo do tipo, mas não me importo com isso também, ele era muito chato... Além de estranho e paranóico. Espero que o substituto não seja igual. Mas não sei por que a minha preocupação eu não vou fazer essa aula esse ano mesmo...

Depois disso fomos mostrar a escola para a irmã do Grey,. Olhei pra cima e notei uma nuvem de neve se arrastando preguiçosa no ar, isso me fez pensar no meu pai. Logo depois me toquei que uma nuvem de neve sozinha assim não era algo normal, è hoje o dia esta decididamente anormal.


Notas Finais


Obrigado por lerem, e me desculpem qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...