1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon and Ever After - Interativa >
  3. Manual da Once Upon and Ever After 1

História Once Upon and Ever After - Interativa - Manual da Once Upon and Ever After 1


Escrita por: WolfNations

Notas do Autor


Por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS! além disso me desculpem pelo capítulo curto.

Capítulo 8 - Manual da Once Upon and Ever After 1


Para todos os novatos na Once Upon and Ever After

Esse é um pequeno manual sobre a escola e seus freqüentadores redigido por mim de meu ponto de vista. Quem sou eu? Boa pergunta. Acho que vocês não me conhecem, na verdade, não sei se alguém me conhece de verdade... Por hora vamos dizer que sou um simples narrador de fatos que veio hoje dividir seus conhecimentos. Tanto sobre a história quanto sobre as pessoas que a encenam.

A Escola

Criada em um tempo além de nossa compreensão direta, ninguém sabe realmente quando ela surgiu, tampouco quem a criou, ela existe até onde a memória mais perfeita consegue se lembrar, seus diretores guardam o segredo de sua história passada, mas nem mesmo eles compreendem a real origem da instituição. O único ponto em que concordam é que o seu maior objetivo é prevenir que o caos tome seu universo. Acreditam que ela pode ter se originado de outro mundo, com suas próprias histórias... Um mundo onde talvez eles não passassem de um simples pensamento, uma página de um livro em meio a uma biblioteca.

A construção tem proporções gigantescas, cobrindo uma área grande, mas ao mesmo tempo o espaço ocupado por ela parece menor do que deveria, suspeitasse que haja magia por trás disso. O prédio principal é onde a maior parte das aulas acontece assim como onde a sala dos diretores é localizada, ficando esta no centro da construção. Assim como o resto da escola possui estilo medieval, mas com algumas alterações para se adequar ao período em que vivemos, as próprias construções pareciam ser mutáveis, em um dia sendo um pouquinho diferente do que no dia anterior, como se tentassem se adaptar a passagem dos anos.

A escola dispõe de várias construções secundárias, entre elas: biblioteca, anfiteatro, salão de baile, quadras, estábulos, alojamentos... Alguns alunos viviam na área da escola, por razões diversas como por simples comodidade ou por problemas familiares. Há também Atrás da construção principal um lago e um bosque coberto pela névoa, o lago é frequentemente visitado por alunos em busca de diversão enquanto ao bosque... a entrada nele é restrita, nenhum aluno tem permissão para entrar sob nenhuma condição a não ser por concessão direta dos diretores.

O pátio da escola é povoado por pequenos quiosques, bancos, chafarizes e praças, sendo também o local onde se encontra o palco onde acontecem discursos importantes e o local dos mastros das bandeiras. Perto dali outro bosque, este de livre entrada, fornece uma área de camping agradável.

Os funcionários e professores

As pessoas de maior poder e importância na escola são os diretores Wilhelm e Jacob, eles cuidam para que tudo continue na devida ordem e apesar de muitas vezes discordarem em certos assuntos, ambos apóiam lealmente um ao outro.

Todos os funcionários foram escolhidos diretamente pelos diretores, esses a cada ano voltam a ser escolhidos, embora a maioria se mantenha. Nenhum deles sabe desde quando os irmãos Grimm são diretores, só sabem que eles não são os primeiros, e possivelmente também não serão os últimos. A maioria deles é alheia aos conflitos entre “rebeldes” e “conservadores”, levando a vida sem se intrometer nas políticas dos alunos e professores.

Os professores também são escolhidos pelos diretores, embora diferentemente dos funcionários eles mudam mais frequentemente e passam por avaliações todo ano. Alguns são antigos alunos, outros vieram de terras distantes. Como os alunos são um grupo de personalidades e raças variadas, mais precisamente um bando de loucos se você quiser ser especifico. Não posso revelar muito sobre eles, mas eis aqui algumas informações sobre alguns deles:

-Rapunzel

Professora de Artes, as vezes sua cabeça parece estar nas nuvens, porém tem uma determinação admirável e um talento natural para ajudar quem precisa de alguém para dar luz em seu caminho.

-Adam James\ A Fera

A aparência pode ser feroz e monstruosa, mas ele é uma das pessoas mais gentis e corajosas que você pode encontrar na escola, dá aulas de educação física no período vespertino. Não gosta de ficar na forma humana por alguma razão.

-Grayback Badwolf

Professor de educação física nos períodos matutino e noturno, é meio rude e exigente, mas tem um lado mais amigável com aqueles de quem gosta, tem ua amizade de longa data com a fera.

-Ariel

Professora de música, possui uma personalidade meio misteriosa e gosta de se manter informada sobre tudo, se possível nos mínimos detalhes.

-Malévola

Professora de magia. Não pensem que ela só ensina o mal, ela dá atenção a todos aqueles que querem aprender sobre as artes místicas, embora ela tenha uma certa... proeficiencia  com pegadinhas e truques.

Tenho muito mais a falar, no entanto isso fica para outro dia...


Notas Finais


Então, eu gostaria da ajuda de voces para compor o Elenco de professores, os que eu citei no capítulo acima são os que eu já havia decidido e eu peço que me enviem sugestões de professores\matérias. agradeço de antemão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...