1. Spirit Fanfics >
  2. Onde eles se conheceram? >
  3. Amigos da Infância ?

História Onde eles se conheceram? - Amigos da Infância ?


Escrita por: BeatrizBosso

Notas do Autor


Oie , aqui está a continuação do capítulo anterior!! ;)

Capítulo 2 - Amigos da Infância ?


Eu e Jungkook sempre fomos amigos , desde a infância , mas desde que eles se juntou com os "amigos" dele , ele nem lembrou de mim.....Mas a única coisa que ele queria , era perguntar:

- Como eu faço para conquistar uma garota?

- Depende, como ela é? Eu perguntei.

Parecia que ele estava me descrevendo , ( cabelos roxos e olhos azuis) , eu disse que ia pensar e depois ligava pra ele ....... Mas mesmo se ele gostasse de mim , eu não poderia fazer nada , pois não gosto dele .

Depois de tanto pensar eu fui deitar , e antes de ir dormir eu liguei para as minhas amigas, perguntando se uma delas gostasse do Jungkook, mas elas disseram que não e eu fiquei pensando no jeito que eu iria falar pra ele que eu não gosto dele, mas afinal depois disso eu decidi ir dormir .....

No dia seguinte Jungkook me chamou de novo para conversar e essa era a minha hora de falar para ele que eu não gosto dele.

Jungkook On

Mal ela sabe  de sabe que eu gosto dela ( eu acho) , mas hoje é minha hora de perguntar se ela quer namorar comigo.

Você On

Quando eu cheguie no horário e no local marcado estava Jungkook sozinho segurando uma rosa, e começamos a conversar de um jeito romântico , até que ele se ajoelha e pergunta se eu quero namorar com ele. Foi um momento tão inesperado , mas eu fiquei com dó de dizer não e disse que sim , ele ficou super animado , mas eu na verdade só estava feliz.

Jungkook On

Ela aceitou , ahhhhhhhhhhhhhhhhhh , estou tão nervoso...

 


Notas Finais


Gente esperem pelo terceiro capitulo em que farei a continuação desse , então hoje ou amanhã sai .. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...