1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está meu amor? >
  3. Seis anos a frente

História Onde está meu amor? - Seis anos a frente


Escrita por: yoyoromanoff

Capítulo 1 - Seis anos a frente


Fanfic / Fanfiction Onde está meu amor? - Seis anos a frente

✘Seis anos a frente✘

  

  - Não é como se fosse arrancar um pedaço seu, Care. Vamos. - Disse Stefan a puxando pelo braço com certa força.

 

Os dois vampiros estavam a poucos quilômetros da antiga casa dos Mikaelson, agora abandonada. Ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido com a família original desde a última vez que Stefan buscou ajuda de Klaus. E agora mais do que nunca eles precisavam de ajuda.

 

Ao sentir o braço ser puxado, a loira despertou das memórias de três anos atrás,  quando visitou New Orleans atrás de Klaus. 

 

- Klaus é invencível não é? - Caroline ponderou parando bruscamente - porque se ele estiver morto Stefan não vamos conseguir salvar a Bonnie, e eu nunca vou me perdoar. - as lágrimas já ameaçavam cair dos grandes olhos da loira. 

 

Stefan se aproximou colando suas testas. Ele sempre fazia isso quando queria acalmá-la. Era como se eles se conectassem e transmitissem toda força que ambos precisavam. 

 

- Confie em mim. - Disse Stefan entrelaçando os dedos com os esperança..omo quem dissesse que iam sobreviver aquilo e no final do dia iam voltar a ser como antes. Felizes. 

 ✘✘✘✘

 

O silêncio que se torna mil vezes mais incomodo quando se é vampiro já não incomodava mais Klaus. Nada o perturbava quando estava com a sua pequena esperança.

 

- Já pode virar - a menina de cabelos longos e castanhos vai até o hibrido o guiando ao pequeno quadro onde até então ela pintava. Tinha herdado o dom do pai.

 

Klaus que estava de costas para a filha enquanto ela terminava o misterioso desenho que segundo ela, só ele veria. Vira-se para a pequena sendo guiado até o quadro. 

 

- Bom, o que temos aqui... - disse Klaus colocando o dedo indicador sobre os lábios como quem estivesse pensando. - os belos olhos de alguma das princesas que você assiste? - supôs ele.

 

Hayley que os observava parada na porta do  espaçoso quarto  solta uma risada alta. 

 

- Ela é sua filha Klaus. - conteve a risada recebendo um olhar de Klaus como se aquilo fosse algo óbvio. - Acha mesmo que ela gosta de princesas? 

 

- Vendo por esse lado. - o hibrido permitiu-se um breve sorriso enquanto observava Hayley se aproximar.

 

- O que acha de uma volta com o Tio Kol e a Tia Rebekah? - Hayley se agacha em frente a filha ficando a sua altura. 

- Eu vou poder sair com a Tia Rebekah mesmo, mãmãe? - a menina pergunta animada. 

Hope nunca se quer foi até a esquina do quartel. 

- Sim, querida.

- Então Kol desistiu de fazer birra e resolveu aparecer? Adorável. - Debochou Rebekah se juntando a eles. 

 

Hayley por anos procurou a cura para toda família, atrás de várias matilhas de lobos, até que um dia conseguiu. A única que ela não tinha conseguido a cura fora para Rebekah, que por incrível que parece ainda não tinha dado nenhum sinal de descontrole. 

 

- Depois do que fizemos a Davina, eu o entendo. - concluiu a loira. - Vamos, querida.Tia Beks tem muita coisa  a ensina-la sobre essa cidade.  - disse estendendo a mão a Hope. 

 

- Tomem cuidado! - gritou Hayleu ao vê-las desaparecerem pela porta.

 

Um silêncio se fez. 

 

 

- Você não vai fazer nenhuma das suas piadinhas sobre todos aqui termos audição de vampiro? - Disse a morena cruzando o pequeno espaço que a separava de Klaus, que continua com o  olhar perdido na pintura da filha.

 

Sem obter respostas Hayley também olha para o quadro que tinha dois olhos grandes e verdes, ela jurava que eles eram os olhos mais expressivos que ela já vira mesmo sendo um desenho não tão realista feito por uma criança.

 

- Quem você acha que é? 

 

- Eu não sei, mas talvez seja só um dos desenhos que ela assista. - disse a hibrida se virando para ir embora.

 

Não que ela não tivesse ficado curiosa, mas Klaus precisava ficar sozinho. Ela sabia como ele sentia, às vezes comparava a morte de Cami com a de Jackson e mesmo Klaus dizendo que elas não tinham nada em comum, elas tinham. Ambos eram bons e mereciam mais. 

 

✘✘✘✘

 

 

Caroline e Stefan estavam parados na frente da casa dos Mikaelson. Parecia abandonada, como se ninguém fosse ali a muito tempo.

 

- Procuram alguém? Posso ajudar? - Um homem moreno disse ao se aproximar. - Eu moro por aqui.

 

 Stefan e Caroline se olharam. Nenhum dos dois podia acreditar que os Originais tinham morrido ou talvez eles somente tinham desaparecido do mapa, como já fizeram muitas vezes. Eles nunca saberiam.

 

- Estamos procurando... - Stefan começou.

 

- Na verdade já achamos. Obrigada.- Interrompeu Caroline puxando o namorado para longe do moreno. 

 

- O que foi isso, Caroline? 

 

- Veja você mesmo! 

 

 Ao ver uma figura de estatura média e  loira sentada sozinha em um banco do outro lado da rua, Stefan não conseguiu prestar atenção em mais nada. Era Rebekah, ele a reconheceria em qualquer lugar. 

 

 ✘✘✘✘

 

- Depois de anos atrás de uma parede fria com uma faca que causa uma dor imensa, não esperava que você fosse o perdoar, Niklaus. 

 

- Ele era minha família, Elijah. Nós tiramos tudo dele. 

- Então é isso. Não vamos recuperar a nossa cidade. Vamos viver nas sombras, escondidos feito ratos. - disse Elijah suavemente, mas o semblante que tinha no rosto mostrava o contrário. 

 

- Não. Vamos tomar nossa cidade de volta, vamos dar um lar a Hope, irmão. - apoiou a mão no ombro do vampiro ao seu lado. - mas antes, tem alguém que eu preciso trazer de volta. 

 

- De volta da onde? - franziu as sombrancelhas ao falar.

 

- Da morte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...