1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está meu amor? >
  3. "O mundo é bem melhor com ela nele. Klaus também."

História Onde está meu amor? - "O mundo é bem melhor com ela nele. Klaus também."


Escrita por: yoyoromanoff

Capítulo 4 - "O mundo é bem melhor com ela nele. Klaus também."


Anteriormente...

Uma luz se acende na cabeça de Klaus. 

✘✘✘✘


Na manhã seguinte Klaus foi até onde Marcel estava. Freya tinha conseguido extrair o soro dele, não sabiam se tinha funcionado. Klaus sentia-se culpado pela morte de Davina, principalmente por ter prometido a Camille que nada  aconteceria a garota.  Por outro lado, Marcel era da família e ele também tinha o perdido.

- Se veio até aqui ver eu me curvar  aos seus pés pela minha vida eu daria meia volta.

Marcel continuava preso por correntes sentado ao chão sujo do porão da casa.

- De início esse era meu plano. - O híbrido se abaixa liberando Marcel das correntes que o prendiam.

- Eu posso matar você agora mesmo, Klaus.

- Pode, mas não vai. 

O moreno se põe de pé surpreso com a certeza que Klaus diz cada palavra.

- Ouvi falar que você controla algumas poucas bruxas no quarteirão - Klaus dispejava cada palavra com cautela, agora era ele quem precisava de Marcel. - eu só preciso da que atormenta minha filha com pesadelos.

- Porque eu fasobrancelhasnda mais para sua família. - ponderou Marcel cambaleando para trás com a visão ficando turva. - O que está acontecendo comigo?

Freya desce as escadas junto a Vicent , ambos falando frases iguais repetidas vezes, um feitiço.

Quanto mais se aproximavam mais Marcel remexia-se ao chão, segurando as pernas com as mãos. Agonizando de dor.

Klaus sabia que ele se recusaria a ajudar sua família. Enquanto Freya e Vicent preparavam o feitiço, Klaus conseguia a certeza que precisava, Marcel não era mais da família.

✘✘✘✘

- Você fez o que tinha que ser feito. - Elijah se põe a frente de Klaus. - Ele nunca pararia até acabar com a nossa família.

- Eu sei. Eu vi.

Klaus caminha até a porta de saída deixando o feitiço ser feito. Ele podia até não ter perdoado Marcel - nunca o faria. - mas no fundo ele o entendia e só queria voltar no tempo. Pela primeira era o que ele desejava.

- Klaus! - Caroline correu em direção ao hibrido.

- Caroline. O que deseja? - tentou não soar grosseiro. 

Falhou.

- Não sei, eu só achei você triste e bem... Klaus Mikaelson não é o do tipo que fica triste por qualquer coisa.

Desafabar não era uma coisa que Klaus fazia facilmente e certamente não seria agora que ele o fará.

- Aprecio a sua vontade de ajudar, love. - coçou a própria testa com o dedão. - talvez você fosse mais útil indo atrás da bruxa que minha irmã indicou para ajudar sua amiga Bonnie do que aqui.

- Se você quer fazer isso do jeito mais difícil, ok vá em frente. -  levantou as mãos em sinal de rendição. - mas eu sei como é perder um grande amor, Stefan já se...

Klaus bufou.

- Não compare a minha perda com a sua, não enquanto o seu amor ainda está respirando feliz ao seu lado. - Klaus solta a respiração que prendia enquanto falava, ele sempre perdia a cabeça.

Klaus odiava tal comparação, ninguém entendia sua dor. E mesmo os que já passaram por ela, pareciam não o compreender.

- Caroline, vamos. - diz Stefan aparecendo na luxuosa sala de estar. - Temos que nos apressar.

A loira concorda com a cabeça, esperando Stefan se aproximar e ficar ao seu lado, mas ele não o faz.

- Eu já estou indo. - agora fora a vez da loira bufar. - Obrigada por tudo, Klaus. Como eu já disse uma vez, quem é capaz de amar é capaz de ser salvo. 

Tanto Klaus quanto Stefan  pareciam confusos. Caroline não era a pessoa mais indicada para ajudar Klaus, mas ela queria o fazer.

-Nós dois sabemos que várias pessoas já voltaram da morte, ela não seria a primeira. - continuou. - não desista da sua chance de ser feliz, Klaus. Adeus.

Klaus acena com a cabeça para Caroline. Ele já fora apaixonado pela garota a anos atrás, hoje em dia se importava com ela, era alguém especial para ele. Ambos sabiam que o que tiveram no passado nunca teria dado certo.

✘✘✘✘

- O soro se foi.

- Não só o soro, Freya. Ele não é nem se quer mais vampiro.

- Fizemos o que...

- Precisava ser feito. Eu sei, conheço bem o método da sua família de sanguessugas. - Vicent levanta a voz ao lembrar do que fizeram a Davina.

- No entanto você aceitou participar disso, porquê?

- Klaus me contou sobre uma das bruxas estarem atormentando uma criança em sonhos e crianças não devem se envolver em problemas de gente grande. - explicou-se.- Vou ajudá-lo com isso.

- Vamos achar a maldita bruxa e você sabe, Klaus planeja trazer Camille de volta a vida.  - Freya vira-se para o outro bruxo olhando em seus olhos.

- Ele me contou isso também. O mundo é bem melhor com ela nele. Klaus também.

- O outro lado foi destruído, como vamos fazer ?

- Se conseguiram colocar Camille em  sonhos da Hope, significa que talvez exista uma brexa para trazer minha amiga de volta. Precisamos encontrar essa bruxa.

- Caroline me deve um favor, acho que essa é a hora de cobra-lo. 


✘✘✘✘


Dias depois...

Klaus e Hayley observavam Freya ensinar Hope um feitiço para dar vida as flores no pátio agora da verdadeira casa dos Mikaelson. 

- Klaus, seu bastardo! Apareça já! - Rebekah procurava Klaus por cada cômodo da casa.

- Mais um café da manhã normal da família Mikaelson. - Freya e Hayley falaram em uníssono fazendo a pequena Hope sorrir.

- É sempre tão adorável suas demonstrações públicas de afeto por mim, irmãzinha. - revirou os olhos. 

- Como vocês se mudam  para nossa antiga casa e não me avisam?! 

Uma Rebekah de braços cruzados se faz presente a vista de todos. 

- Achei que você quisesse se despedir do Marcel.

- Achei que ele estivesse com vocês, ele sumiu da casa. - O sorriso de Klaus desaparece dando lugar agora a uma feição séria.

- Bom, não é como se ele pudesse fazer algum mal a nós agora que não é mais nem vampiro. - disse Hayley sem tirar os olhos da filha.

- Ela tem razão. - Klaus concordou. - Tenho coisas mais importantes para me preocupar.

- Como o que, Nik? desenterrar o corpo de Cami para um feitiço que ninguém sabe se vai dar certo ? - arqueou as sombrancelhas.

- Não é um feitiço. Seria impossível ela estar em um mundo prisão se o corpo estiver ainda enterrado. Vamos nos certificar. - Klaus veste seu casaco em seguida dando um beijo na testa de Hope.

- Um o quê? - questionou Rebekah seguindo os passos do irmão para fora da casa.

- Stefan me disse algo sobre isso, não é impossível.

- E se o corpo ainda estiver lá? - Rebekah parou abruptamente.

Klaus vira-se para a irmã antes de sair pelo grande portão.

- Menos uma de  mil maneiras para trazer minha terapeuta de volta.

✘✘✘✘


Klaus e Vicent estavam onde a possível bruxa que atormentava Hope em sonhos poderia estar.

- Tem certeza que é aqui? - Vicent questiona olhando para a loja que mais parecia abandonada. 

- Só tem um jeito de saber.

Eles passam pela porta e não vêem ninguém. Até um homem de baixa estatura com a pele alva e cabelos castanhos aparecer logo atrás deles.

- Klaus Mikaelson! Então recebeu meu chamado. E trouxe companhia. - estende a mão para Vicent que a  rejeita.

- Quem é você? - questionou o híbrido.

- Um aliado ou talvez um inimigo. Tudo depende de vocês.

- E o que diabos você teria para oferecer para nós, cara? - perguntou Vicent.


- Aquilo que vocês vieram atrás. A moça que eu mostrei para a garotinha em sonhos.- sorrir amarelo. - sua filha e da loba, não?

- Mostre-me como.

Ignorando completamente a pergunta, Klaus avança para cima do homem a sua frente o segurando pelo colarinho da camiseta.

- Como posso confiar em você?

- Eu só preciso que me ajude com um objeto negro, seu irmão Kol é especialista neles. - Klaus rapidamente o segura pelo pescoço agora com mais força, não acreditando em uma palavra proferida pelo homem. - tudo bem, tudo bem, eu falo a verdade. É sobre Davina, eu sou da família. Só procuro uma enorme fonte de poder para canalizar e talvez eu consiga trazê-la de volta.

Klaus o solta no chão, fazendo o bruxo cambalear para trás logo se recompondo.

- Eu pensei em você, mas você a odiava então talvez se eu te ajudasse a trazer a sua terapeuta, você me ajudasse nisso. - acaricia a própria garganta que ainda doía - podemos começar essa noite mesmo se quiser, eu só preciso do seu sangue e das cinzas dela.

Ele podia estar blefando, mas sem pensar duas vezes Klaus morde a própria mão derramando seu sangue enquanto o bruxo pega um recipiente.

- Vicent, vá. - Klaus antes de costas para ele vira-se. - você tem coisas a resolver sem mim.

Vicent entende de imediato do que se tratava. O caixão de Camille ele teria que desenterrar sozinho.

- Tem certeza?

- Não é como se algum bruxinho pudesse me derrotar, ninguém consegue. - responde com a seu costumeiro deboche. - Estou bem, você pode ir.


Notas Finais


Me tirem uma dúvida, em tvd é "mundo prisao" que se chama o local onde Damon e Bonnie ficam presos? scrr eu não lembro. Perdoem minha ausência estava sem notebook, ainda estou, mas dei um jeitinho de postar esse capítulo pelo celular. Estou muito animada para escrever a volta da Cami.
Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...