1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está meu amor? >
  3. Eles não tinham mais tempo.

História Onde está meu amor? - Eles não tinham mais tempo.


Escrita por: yoyoromanoff

Capítulo 5 - Eles não tinham mais tempo.


Anteriormente...

- Não é como se algum bruxinho pudesse me derrotar, ninguém consegue. - responde com a seu costumeiro deboche. - Estou bem, você pode ir.

Já estava escurecendo quando Vicent chega com as cinzas de Camille.

Aproveitando que o tal bruxo parente de Davina estava ocupado preparando o feitiço Vicent se aproxima de Klaus.

- Klaus, eu não estou certo sobre isso...

- Nem eu. - deixou os ombros caírem. - essa é a única pista que temos. Não desistirei agora.

- Podemos começar? - pergunta o outro bruxo juntando-se aos dois.

- Vamos esclarecer algumas coisas antes: Camille não está do outro lado, ele não existe mais. - pegou o recipiente onde encontravam se as cinzas começando a preparar-se.- mas diferente do que vocês imaginam, pessoas más são levadas para um lugar pior que o inferno, na verdade o nome inferno cai bem de fato. Foi aí que eu pensei, e as boas? e foi quando me veio a cabeça que elas também poderiam estar em algum outro lugar reservado.

Tanto Klaus quanto Vicent estavam um tanto apreensivos.

- Foi quando eu consegui entrar em contato com os ancestrais e cara eles te odeiam tanto.- sorriu relaxado olhando para Klaus. - e descobri que sua não tão amada mãe queria se redimir com seus tão amados filhos. Ela criou um  lugar especial para todos vocês na morte, ela foi contra todos os ancestrais quando soube que a sua garota, sua inocente garota, tinha morrido e cedeu esse lugar a ela.

- Isso é loucura! - exclamou Klaus.

- É eu sei. E bem, o que os ancestrais fizeram com ela por isso não foi muito bonito.

- Então, mesmo com o outro lado destruído e todos os ancestrais também esse tal lugar continuou intacto? - quis saber Vicent.

- Sim, o que eu posso dizer, Esther era boa no que fazia. - deu de ombros.

- Diga-me, como vamos a resgatar de lá? - questionou Klaus.

- Como eu havia dito... - misturou o sangue que Klaus tinha o dado com as cinzas. - Eu só precisava do seu sangue , o toque final do feitiço. Você vai resgatá-la, eu não me arriscaria a ficar preso nesse lugar por ninguém. - ergueu uma pequena vasilha para Klaus. - você tem poucos minutos para achá-la ou ficará preso e com isso ambos morreriam, de verdade dessa vez. O tecido desse lugar é fino demais para aguentar a magia que corri nas suas veias sendo você o tão poderoso híbrido original.

Klaus bebe todo o conteúdo que o foi oferecido. Ele a salvaria, disso ele não tinha dúvidas.

- Certo agora, concentre-se em uma memória de vocês dois. - Klaus deita-se ao chão, enquanto Vicent ajudava fazendo um circulo em volta dele.- e quando você encontrá-la faça isso novamente.

O homem de baixa estatura estende a mão para Vicent que a segura, canalizando-o. E começa a dizer as palavras precisas para o feitiço.

✘✘✘✘

Klaus abre os olhos e já não estava mais na antiga loja que servira para fazer o feitiço. Ele precisava correr contra o tempo, achar Camille.

Após rodear o local que mais parecia com o lugar onde Camille e ele se conheceram. Só que sem o pintor, sem a música, sem a multidão. Apenas com um poste de luz que piscava insistentes vezes, próximo ali Klaus avista de longe uma mulher que flutuava ligada a algum tipo de fio fino demais até mesmo para os olhos apurados de um vampiro.

Ele não pensou duas vezes ao correr em direção a tal mulher, a Camille.

Ao chegar perto, Klaus sentiu sua respiração ficar descompassada.

Camille estava desacordada, com os olhos fechados. Klaus a segura em seus braços retirando o fino fio que a ligava, a despertando. O suspiro ao perder-se nos verdes dos olhos dela foi inevitável.

- Klaus, você me encontrou. - sussurou ela.

- Sempre. - sussurrou de volta com um breve sorriso e o rosto já banhado por lágrimas que não pode conter.

- Eu preciso que você pense em um momento que a faça querer viver. Isso vai nos levar de volta. - sentiu uma fraqueza o tomar e olhou para a própria mão a vendo desaparecer.

Eles não tinham mais tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...