1. Spirit Fanfics >
  2. Onde Está Minha Mamãe? >
  3. ;único como meu amor por minha mãe.

História Onde Está Minha Mamãe? - ;único como meu amor por minha mãe.


Escrita por: lasamih

Notas do Autor


ai que vergonha socor33
então, eu estava pensando em escrever até um drabble (uma quase, na verdade) e do nada, veio isso. nem sei porque eu escrevi isso mesmo, mas é que eu estava sentindo as dores de perder alguém da família e que é tão importante, e eu pensei logo no kookie. botei ele como o foco mesmo porque eu consigo imaginar ele pequenino e tristonho pela mãe.. no caso, a história original é do meu avô..
vô, sei que você nem vai ler isso mas você tá no meu core, vovô astronauta <3

espero que gostem, boa leitura!!

Capítulo 1 - ;único como meu amor por minha mãe.



Faz algum tempo desde que eu não vejo minha mamãe. Meu pai disse que ela está 'num lugar melhor — esse lugar que eu não sei onde é e eu tenho muito curiosidade pra saber. Meu irmão diz a mesma coisa, ele sempre diz que ela vai estar melhor “” do que aqui, na terra.

Mas isso não é o suficiente.

Por que as pessoas estão mais gentis comigo?

Por que todos me olham com pena?

Eu sinto saudades dela. Sinto saudades das histórias engraçadas das suas amigas de trabalho, de quando ela ía no salão, do seu abraço que é o melhor do mundo; é cheio de carinho e amor, tudo por mim, porque ela me amava . Sinto saudades da comida gostosa que ela fazia, enchia minha barriguinha e eu ainda tinha direito à uma sobremesa — as melhores. Mas, por que ela foi embora e não me disse nada? Certamente, se ela gostasse de mim mesmo, ela me contaria… Ou não?

Por que as crianças todas tem as suas mamães para cantar no coral de dia das mães e eu não? Ela deveria estar aqui, como fazia nas outras vezes. Quando acaba, meus amiguinhos correm até suas mãezinhas e beijam elas, dão os presentes à elas e dizem que as amam. Eu queria fazer isso com a minha mamãe como eu fazia antes.

Onde está minha mamãe?

Faz dois meses, eu acho. Eu ainda não sei da minha mamãe, talvez ela volte amanhã ou depois de amanhã. Eu ficaria feliz se ela voltasse e me contasse tudo. Mas, será que ela viajou pra algum outro lugar e teve outro filho? Será que ela me esqueceu? Será que ela não me ama mais?

Onde está minha mamãe?

Papai e meu irmão estão tristes. Eu não sei o porquê. Eles eram sorridentes e nas sextas-feiras faziam macarrão com molho branco pra comer. Mas eles não fazem mais. Tem olhos tristes e umas coisas pretas debaixo dos olhos. Parecem alguns zumbis mas eu não posso dizer isso porque eles estão tristes. Eu acho que também estou triste. Eu sinto saudades da minha mamãe.

Onde está minha mamãe?

No sábado, eu estava olhando o céu bonito. Fazia bastante frio e tinha muitas estrelas brilhantes no céu. Eu gosto do vento que batia na minha pele, meus pelinhos do braço ficavam arrepiados. Tinha um sentimento bom que eu não sabia explicar. Meu irmão estava do meu lado e do nada, ele me disse uma coisa estranha;

— Kookie, mamãe está lá encima agora!

E finalmente eu entendi porque minha mamãe foi embora: 

Mamãe é uma astronauta.


Notas Finais


aaa
eu amo essas coisinhas de criança, são tão inocentes!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...