História Onde Está O Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Colegial, Drama, Escolar, Família, Romance
Exibições 6
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oieeee folks, eu já tinha escrito uma estória aqui há uns 2 anos (o tempo passa rápido) e agora decidi dar mais uma chance a minha critividade. Espero que vocês gostem.
A história é baseada em A Crazy Little Thing Called Love que eu AMO (se vcs não assistiram, eu indico)

Capítulo 1 - 愛


Eu me arrumei para o primeiro dia de aula no Segundo Colegial. Mal acreditei no quanto o tempo voou. Ainda ontem eu me mudei para a escola e estava me sentindo um peixe fora d'água.

Eu amava o primeiro dia.o E só ele. É o dia em que os materiais estão novos e a escola não parece insuportável porque você ficou 2 meses sem ver todo mundo.

Com um sorriso confiante eu pisco pqra minha mãe e vamos nos direcionando ao carro. Ela faz sua oração habitual no caminho, para preencher o vazio que sempre fica entre nós duas. Não posso culpá-la, sou terrivelmente chata.

- Boa aula, querida. - ela diz e eu bato a porta, acenando para ela antes de entrar na escola.

Passo meu cartão do aluno para mostrar que estou presente, prefiro isso do que chamada. 

Escuto os gritos felizes das crianças e reviro os olhos. Meu irmão deve estar por lá. Ele ficou com minha avó nas férias porque estava querendo viajar, eu queria ver Netflix. Quem sabe eu vá vê-lo no recreio.

Eu tenho de respirar fundo quando o vejo.

Ano passado, nós dois nos mudamos para a escola. Tivemos de ficar sentados lado a lado porque o diretor queria falar conosco. Não consegui tirar meus olhos dele. 

Então ele foi para um intercâmbio e agora está de volta, sentado com os amigos. Seu intercâmbio foi apenas de 3 meses, mas ele parece ter mudado tanto desde então. 

Meu coração acelera enquanto passo fingindo que não estão ali. Garotos mais velhos só esperam a oportunidade para zoar com a sua cara. 

Aos poucos, minha sala vai sendo preenchida. Minhas duas melhores amigas chegam e eu me sinto mais do que feliz. Elas me mantêm em pé já que na antiga escola eu não tinha ninguém. 

Conversamos sobre séries e doramas. Eu conto sobre o que assisti nas férias: Boys Over Flowers e Pinocchio. Dos quais gostei muito. Camila me conta que gostou de Itazura na Kiss e Amanda que amou Good Morning Call. 

Estou tão empolgada, até ver que a primeira aula é de Física. A primeira aula numa segunda-feira. Já estou vendo que vou morrer com o passar do tempo.

A próxima aula é de Literatura. Da qual gosto e depois é recreio. Como somos proibidos de comer na sala, eu e as minhas amigas sentamos num canto mais escuro do refeitório, no quaç vemos todo mundo, mas ninguém nos vê.

Eu observo cada movimento de Logan. Desfe seu pomo de adão subindo e descendo quando bebe seu suco de laranja até seu sorriso fácil com os amigos. 

Sou surpreendida quando ele me pega observando e abaixo a cabeça no mesmo momento, fingindo que presto atenção no que as duas me dizem.

Finjo que meu peito não dói quando uma garota vem e o abraça por trás, apertando seu pescoço e beijando sua bochecha.

Qual o problema comigo?

Problema é meu nome do meio. Só que não. Sempre me manti na sombra, o que faz com que minha família me "odeie".

Sempre perguntam a quem que eu puxei. Meu pai bebe mais que tudo (toda sexta tá no bar) e adora dançar. Minha mãe não bebe, mas adora fazer amigos. E eu? Sou uma batata.

Eu já experimentei batida e cuspi tudo na pia. Tu-do. Tinha gosto de remédio. E quem gosta de remédio? Eu acho enjoativo. 

Ergo o olhar e Logan já não está grudado naquela garota assanhada. Ufa! Sempre tento ser verdadeira comigo mesma e isso é o que sei: gosto muito de Logan. E não tem a ver com sua beleza. Foi ali. Naquele instante que nossos olhos se encontraram há um ano. Já não era mais o mesmo mundo.



Notas Finais


Yeeeey. Por hoje é só. Volto semana que vem.
愛= amor.
Luísa ama japonês. Assim como eu kkk.
Se vc nunca assistiu dorama, mds em que mundo vc vive? São kawaii (❤)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...