1. Spirit Fanfics >
  2. Onde Está O Amor >
  3. Pensar demais estraga tudo

História Onde Está O Amor - Pensar demais estraga tudo


Escrita por: anyoption

Notas do Autor


Falei que voltava só semana que vem ne? Não kkkkk to com tempo (por enquanto) e como não vou ter no resto da semana (aulas malditas). Então vou escrever mais.

Capítulo 2 - Pensar demais estraga tudo


Fanfic / Fanfiction Onde Está O Amor - Pensar demais estraga tudo

Volto para casa na segunda me sentindo estranha. Nos meses em que fiquei longe de Logan eu quase me convenci de que o tinha esquecido, mas agora que está de volta... Meu coração está batendo por dois.

Que coisa estranha, estar apaixonado. Sempre acreditei que estaria livre desse tipo de coisa por ser considerada fria pela minha família, mas agora? 

Minhas amigas me obrigam a passar perfume para ir na escola na terça pelo simples fato de talvez esbarrar com Logan.

E, de fato, eu esbarro com ele. Chegamos juntos. Eu aperto as alças da mochila. Mordo os lábios. Logan sorri para mim, acena. Quase caio no chão. Estou sorrindo e quase acenando quando a mesma garota de ontem acena e o pega pelo braço. 

Finjo que estava querendo é passar a mão no cabelo. Ele percebe e dessa vez realmente me encara. Demora alguns segundos, dá um sorriso leve e sobe as escadas com a menina de cabelo curto platinado e seios grandes.

Dois motivos para invejá-la. Não tenho grandes seios e não posso pintar meu cabelo de platinado porque minha mãe diz que ficaria ridículo com minha pele morena.

Quando conto o ocorrido para as duas, minhas amigas murxam por mim. Digo que tudo bem, por que não? Era só uma quedinha. 

Quando vou beber água, ele está no corredor digitando alguma coisa no celular. Encaro-o enquanto bebo no bebedouro e uma barata vem em minha direção. 

Uma. Barata.

Não tem ninguém aqui, minha sala muito longe para que eu chame minhas amigas. Logan está descendo, me vendo novamente e então percebe que estou em pânico. 

- O que...? - começa a perguntar quando corro para seu lado, apontando para a barata que estava prestes a voar.

Ele ri, eu me afasto. Pisa na barata e eu agradeço. Parece prestes a me perguntar alguma coisa quando um de seus amigos o chama para ver alguma coisa interessante.

Logan acena com a cabeça e volta para sua sala. Eu volto para a minha. Resolvo não contar isso para as meninas por segurança. Ainda acho que foi um sonho.

Devido a isso, luto para prestar atenção na aula de Biologia. A cena fica voltando na minha cabeça. 

- Descobri que a garota chama Carla e que já saiu com metade da escola. Mas eles são amigos de infância e por isso nunca se separam. Ela não estava aqui ano passado, disseram que ela entrou esse ano só por causa dele. - delata Camila, a hacker.

Suspiro desanimada. Estou observando-o no recreio novamente, sendo a babaca apaixonada.

- Não desanime, ele parece não ter nenhum interesse amoroso nela.

- Qual é? Amigos de infância? Deve ter rolado muitoa beijos - digo e reviro os olhos. - Nunca tive chance mesmo.

Todos sabem que não sou bonita. Tenho tanto problema com espinha que tive de tomar Roacutan e algumas manchas ainda estão presentes, fazendo-me passar base e pó compacto todos os dias. Muitos devem me achar metida e falsa por causa disso, mas sou só insegura.

Ninguém falaria comigo se visse meu rosto de verdade.

Compro um Fini e como amargurada. Carla está do lado dele contando uma... Piada? Talvez, porque ele ri e todo mundo ao seu redor também.

- Você é melhor que ela. Posso ver que aquela garota é chata daqui. Só é popular, modinha.

O professor de Educação Física avisa sobre a Interclasse que haverá. Uma disputa de futebol e handebol que as escolas particulares decidem fazer competindo seus próprios alunos. Nunca compito nem vou aos jogos. Mas quem sabe eu vá esse ano porque Camila vai jogar, disse que treinou muito e que está ótima. Preparada para derrotar os Jovens do Futuro. 

Até vou na Educação Física à tarde para treinar com minha amiga. O professor a coloca para arremesar gols, porque ela é péssima goleira, mas tem bastante fforça.Eu fico no gol e saio cheia de marcas roxas.

A próxima é dos meninos e vejo Logan vindo, fazendo uma dancinha engraçada com os meninos da sua sala. Algo a ver com não estarem estudando mesmo estando no último ano e os vestibulares estarem chegando. 

Encaro-o com o canto do olho, torcendo para não ser vista toda suada e despenteada. 

Saio da quadra quase correndo.

 



Notas Finais


Yeeey folks.
Logan vai começar a botar a cara no sol mais ta? Sei que ele não tá aparecendo, mas prometo que ele vai ser um FOFO 😘😘
Kisses kisses, amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...