1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está Park Chanyeol? >
  3. Prólogo - Aonde ele está?

História Onde está Park Chanyeol? - Prólogo - Aonde ele está?


Escrita por: MaxCaulfield

Notas do Autor


Oi amoras!
Não me matem, por favor, eu sei que ainda nem comecei Butterfly Culture e Mayflies, mas eu realmente precisava postar essa fic.
Eu AMO criminologia, estudo bastante sobre o mesmo, já que a minha mãe é apaixonada pela mesma.
Pretendo fazer um curso de relações jurídicas e vou começar a estudar sobre comportamento psicológicos de cada personagem dessa fanfic e tentar fazer dela algo incrível.
Quero logo avisar que essa fanfic é ChanBaek, mas isso não significa que ela está restrita à apenas ChanBaek, não botei os outros couples nas Tags pois pode ser spoiler.
Bom, chega de falar e vamos ao prólogo, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo - Aonde ele está?


Quem matou Park Chanyeol?

Isso é, se alguém o matou, pois até agora o mesmo se encontrava desaparecido.

O rastro de sangue deixado em seu quarto, que correspondia com a dele, fazia todos (inclusive a polícia) de Boston acreditarem na morte do empresário.

Esse era o principal assunto pelas ruas frias da cidade: O empresário coreano da maior distribuidora de peças automotivas se encontrava desaparecido. O mesmo não ia à empresa há semanas, quando seu ajudante e melhor amigo, Zhang Yixing, resolveu ir ao apartamento do mesmo, encontrando apenas o rastro de sangue.

Assim que a polícia adrentara o quarto, sentiram o cheiro forte e podre, denunciando que o sangue estava lá há dias. 

O caso virou um alvoroço, pela importância do empresário. A empresa perdera muitos contatos e patrocínios de empresas chinesas, japonesas e alemãs.

A polícia estava sendo pressionada por todos, mas a mesma não fazia ideia nem por onde começar a investigação.

Muitos suspeitavam de seu secretário Byun Baekhyun, que muitos da empresa alegavam que ele e Chanyeol haviam um caso às escondidas, pois o menor não demonstrara emoção alguma diante ao caso, apresentando uma indiferença que chocou todos quando a polícia o contou do desaparecimento, sendo o caso amoroso verdadeiro ou não ninguém poderia negar a forte ligação deles. Ambos são coreanos, Chanyeol o escolhera como secretário por acreditar nos fortes laços que ambos poderiam criar, o que realmente aconteceu.

Byun não fora chamado para depor por falta de provas, mas a polícia o observava, por ser o principal suspeito.

Outros achavam que era LuHan, namorado de Oh Sehun (filho do empresário da distribuidora rival), pois já houvera um caso com Baekhyun, o chinês havia uma fama de ter tido pelo menos uma noite de sexo com todos os filhos de empresários e seus secretários. Mas o chinês acabou por se apaixonar por Baekhyun, mas o secretário era apaixonado pelo atual desaparecido, o que irritou o chinês.

Eram um total de 11 suspeitos, incluindo filhos dos homens mais poderosos da América e da Àsia.

Idependente do culpado, tudo era suspeito, todos eram suspeitos, apesar da forte pressão do povo para cima da polícia, a mesma era idiota de mais para enxergar.

Enxergar o que estava na frente deles.


Notas Finais


É isso, xauxau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...