1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está Park Chanyeol? >
  3. Suspects

História Onde está Park Chanyeol? - Suspects


Escrita por: MaxCaulfield

Notas do Autor


OI AMOREXXXXX
TUDO BOM COM VOCÊS?
Bom, eu estou tendo problemas pra escrever Mayflies (o cap do Xiumin está sendo IMPOSSÍVEL) e eu já tinha esse cap de OEPC? prontinho, então decidi postar aqui.
VOCÊS VIRAM A CAPA QUE LINDA QUE ELA ESTÁ???? AI GENTE AMEI D+ SOCORRO, OBRIGADA BASTOS EU TE AMOOOOOOO <3
Antes de começar o cap quero esclarecer uma coisa que muita gente tem confundido: O ChanYeol está morto?
Ninguém sabe se o ChanYeol está morto, ele pode estar assim como ele pode não estar, ele está desaparecido e encontraram uma mancha de sangue correspondente com a dele, mas isso continua não significar que o mesmo esteja morto.
É importante que vocês leiam esse cap até o final e ler as notas finais também, por favor!
Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 2 - Suspects


Junmyeon estava sendo espancado.

Dessa vez não era por causa de mais um mal entedido com criminosos, mas sim porque ele era um criminoso.

O seu pai, Kim Yong Ha, ex-agente da FBI e atual delegado-chefe do Departamento Criminalístico de Massachussets e professor de Criminologia e Serviços Jurídicos da Boston University, o espancava pois seu filho era um dos 11 suspeitos do desaparecimento do Sr.Park.

Kim Junmyeon, mais conhecido como SuHo pelos criminosos, gostava muito de crimes, mas, ao contrário de seu pai, gostava da parte obscura dela.

Não que SuHo precisasse de dinheiro, seu pai é um dos homens mais poderosos do Estados Unidos, ele apenas precisava daquela sensação que nenhuma droga pode recriar.

A adrenalina.

Ah, a adrenalina... É claro que algumas drogas podem causar esse efeito, mas nada comparava com o que ele sentia tendo uma arma em mãos, tendo criminosos nas palmas de suas mãos, fugir da polícia...

Nunca fora pego, nem suspeitado por alguém. Quem acreditaria que o filho do ex-agente da FBI fazia parte da maior organização criminosa da América do Sul?

Ele não comandava a organização, gostava de dizer que não realmente participava da organização, mas que apenas coletava informações e ajudava a limpar as fichas quando os criminosos faziam a besteira de não encobrir os próprios crimes.

Mas de toda forma ele fazia parte disso, apontando armas à quem ameaçava denunciar a organização ou até mesmo denunciar SuHo à seu pai.

Mas não era por isso que ele estava sendo espancado, seu pai continuava sem saber da organização, suas reputações despencaram no exato momento que alguém hackeou o sistema do Departamento e vazou a lista de suspeitos do empresário desaparecido.

E ele estava nessa lista.

Ele não gritava, apenas gemia de dor, pois sabia que caso gritasse seu pai iria apenas aumentar a intensidade dos socos, assim que ele achou suficiente, o deixou no chão, dando um último chute em seu estômago.

- Você nunca me decepcionou e não será agora que você irá - Disse o olhando com desprezo - Amanhã você irá depor e irei dar um jeito da mídia divulgar que tudo foi um mal entendido e que você não tem ligação alguma com o caso.

- O-ok p-pai - Disse com dificuldade.

Abraçou suas pernas, ficando deitado na posição fetal no chão frio do seu quarto, assim que ouvira seus passos distanciarem e sua porta ser fechada com força, começou a chorar.

SuHo apenas se sentia sozinho.

Esse sempre foi o real motivo de sua rebeldia, ele queria ter algo para cobrir a sua solidão, pois ele não aguentava mais a monotonia de seus dias.

SuHo só queria alguém.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Zhang Yixing estava sentado na cafeteria local, saboreando seu chocolate quente, quando lembrara do dia em que fora ao apartamento de seu chefe desaparecido.

Flashback

Estranhamente a porta estava aberta, mas todas as janelas estavam fechadas, chamou pelo nome do chefe, mas teve apenas o silêncio como resposta.

Desde o começo não imaginara nada grave, achou que encontraria o Park deitado na cama bêbado e chorando, dizendo o quanto estava cansado da vida e como queria morrer.

Mas todas as suas teorias morreram assim que sentiu o cheiro forte de sangue vindo do quarto de Chanyeol.

Assim que adentrara o cômodo, seus olhos arregalaram quando encontrou a enorme mancha de sangue no carpete.

Não pensara duas vezes para ligar para a polícia.

 

Agora Zhang Yixing faz parte de um dos 11 suspeitos do desaparecimento do empresário.

Não culpava a polícia, ele achava mais do que justo ser um dos suspeitos. Ele havia adentrado o local do crime e ligado pra polícia, sendo isso inocente ou não, alguns assassinos fazem isso para os encobrir e conseguir se livrar de uma acusação.

Mas Yixing sentia falta do chefe, pois ambos eram muito amigos e próximos um do outro.

O chinês tomou seu último gole de chocolate quente e sai do local, sentindo a brisa fria tocar seu rosto assim que abrira a porta.

Já é hora de investigar algumas coisas.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Sexo.

Era isso que basicamente a família de LuHan era movida.

Seu pai era dono de umas das revistas eróticas mais famosas do mundo, então LuHan nasceu e cresceu no meio sexual.

Não se prostitua, como sua mãe biológica, mas admirava o prazer e venerava o sexo.

Não foi problema algum se assumir gay para seu pai, o mesmo era pansexual e também não se importava com o que o filho fizesse ou deixasse de fazer.

LuHan transou com diversos caras, desde modelos famosos à filhos de empresas famosas.

Mas ele se apaixonou por um.

O chinês não acreditou por imediato, achava que o amor era uma mentira, que o mesmo não existia.

Até conhecer Byun Baekhyun.

LuHan conheceu Baekhyun através do atual desaparecido, Sr.Park, em uma festa após uma coletiva de imprensa. LuHan paquerava o empresário, até seus olhos se encontrarem com os olhinhos raivosos do coreano de estatura média. Assim que notara, se afastara de Chanyeol rapidamente. Mas havia algo naquele pequeno que o fazia sentir diferente.

Já havia feito a sua mente.

Ele iria foder o garoto até o mesmo esquecer de seu próprio nome.

Talvez fosse um pouco difícil, pela cena de ciúmes que havia presenciado era óbvio que o mesmo gostava de Chanyeol, mas um desafio nunca foi um problema.

Algo que realmente aconteceu, mais fácil do que havia imaginado, mais tarde naquela festa conversara com o garoto e dizer que a cena fora um mal-entendido, que ele não estava dando em cima de Chanyeol.

O menor apenas abriu seu sorriso quadrado para o chinês e disse que estava tudo bem, pois ele gostava de Chanyeol, mas eles não um casal ou coisa do tipo.

O chinês apenas pode sorrir de forma sugestiva, mas despercebida pelo coreano de sorriso quadrado.

Conversa vem-conversa vai, drinks aqui e drinks lá, ambos haviam se dado muito bem e Baekhyun já se insinuava para LuHan.

Após isso foram até um motel e transaram de todas as formas possíveis.

No dia seguinte LuHan acordara com dor de cabeça, pela ressaca, mas com um sorriso no rosto, pois ainda se lembrava do que havia feito na noite anterior. 

Sorriso que logo morreu quando percebeu que Byun não se encontrava mais ao seu lado na cama, encontrando apenas um bilhete no criado mudo ao seu lado.

"Obrigado por ontem, eu salvei meu número no seu celular, creio que não possamos mais repetir isso, mas eu não me arrependo da noite passada, vamos ser amigos, sim?"

O chinês apenas riu pela ingênuidade do coreano, sentindo seu coração palpitar com força.

E esse foi seu pior erro.

Atualmente LuHan é um dos 11 suspeitos, por ser ter se apaixonado pelo secretário que era apaixonado por Chanyeol.

Ele havia cometido um grande erro.


Notas Finais


Aí é a hora que vocês querem me matar: "FER A FIC ESTÁ LISTADA COMO CHANBAEK NAS TAGS PORQUE ESSE BAEKHAN ESTÁ NO MEIO, HEIN HEIN HEIN???".
Bom, eu disse nas notas iniciais no capítulo anterior (o prólogo da fic) que ChanBaek vai ser o couple oficial sim!
Mas eu quero variar bastante nessa questão de couples na fic, ChanBaek será o couple com a história mais desenvolvida, mas podemos ainda mostrar mais sobre o passado de BaekHan e até mostrar outros couples com o Baek ou Chanyeol.
O que eu não quero mesmo é que fique uma coisa fantasiosa demais, quero que trate sobre realidade, pessoas transam com outras pessoas, pessoas se apaixonam por outras pessoas e elas podem achar o amor da vida delas. Mas isso continua não significar que é tudo rosas.
Se vocês não quiserem mais ler minha fic por motivos de "só leio ChanBaek", não leiam minha fic, porque mesmo que ela seja com um foco mais pro lado ChanBaek, repito: ela NÃO SERÁ só ChanBaek.
Podem ficar tranquilos que CB É OTP TE AMO E ELES VÃO SE AMAR MUITOOOOO NA FIC <3.
É isso, beijos beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...