1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está Park Chanyeol? >
  3. Obrigado, Minseok

História Onde está Park Chanyeol? - Obrigado, Minseok


Escrita por: MaxCaulfield

Notas do Autor


EU.TENHO.QUE.POSTAR.MAYFLIES.
EU SEI GENTE MAS EU NÃO CONSIGO FAZER O CAP DO XIUMIN E EU PRECISO POSTAR EM UMA ORDEM CORRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Eu prometo que vou postar logo, eu vou entrar de férias nessa semana, ai vou ter tempo pra deixar o capítulo super lindinho e cheirosinho!
Bom, nesse capítulo, eu já coloquei algumas pistas, TUDO vai influenciar no final da fanfic, não pretendo fazer algo previsível, leiam e me digam suas teorias nos comentários!
Também quero avisar que essa fanfic não vai ser muito longa, vai ter uns 20 capítulos no máximo, eu acho, não será como BC que vai ter bastante.
VAMOS PARAR DE FALAR? VAMOOOS! Boa leitura para vocês!

Capítulo 3 - Obrigado, Minseok


Jongdae estava deitado em sua cama, jogando algum jogo qualquer no seu celular.

Bufou, cansado e entediado, jogando seu celular em qualquer canto de seu quarto.

Seu pai já havia dado uma dura nele, assim que descobrira que ele era um dos 11 suspeitos do desaparecimento, mas não seria de menos, pois Jongdae era muito próximo de ChanYeol.

Chen, esse era o apelido que o empresário dera à ele. Ambos costumavam viajar bastante, pois o pai de Jongdae é dono da Boston Aeronautics Corporation.

Eles iam dos EUA para Seoul, de Seoul para Pequim e de Pequim para Tokyo.

O mundo era deles.

Chen se mostrava indiferente ao caso, mas ele estava preocupado com o que a polícia poderia descobrir e o incriminar.

Ele ainda precisaria ajustar muitas coisas antes de ir.

Porque JongDae sabia de quase tudo.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

Minseok estava emburrado.

Por ser um dos suspeitos, ele não poderia sair de casa para ajudar seus pais no manifesto que acontecia duas quadras de sua casa.

Seus pais eram ricos por ter uma ONG famosa em proteção aos animais. Minseok e sua família eram, no mínimo, fanáticos por animais, eram veganos e NADA em sua casa poderia ter origem animal.

Toda semana a ONG realizava algum protesto contra algum tipo de mal trato animal e, dessa vez, manifestavam sobre os testes em animais nas empresas cosméticas.

Minseok também era palestrante na sede da organização, sua família vivia muito bem financeiramente pela ONG.

Agora o mesmo estava entediado e chateado. Ah, como ele queria estar lá, ajudando seus pais...

Se levantou, para brincar com seu coelho, ele odiaria transmitir algum tipo de má energia pela casa (e se isso responde sua pergunta desde o começo: sim, são uma família de hippies).

Minseok, enquanto alisava a cabeça do pequeno coelho (que se parecia muito com ele), se lembrou de quando o Sr.Park foi em sua primeira palestra.

Park sempre se interessou pelo vegetarianismo e pela causa que a família Kim lutava, gostava de ir em suas palestras e já até participou de um protesto, mas o mesmo nunca deixou de comer carne, evitava mas não deixava de comer em certas ocasiões.

Depois da primeira palestra de Minseok, Park fora conversar com o mesmo, dizendo como admirava a causa e gostara de sua palestra. Park contribuiu bastante dinheiro com a ONG, ele e Minseok viraram amigos em muito pouco tempo.

Sempre que podiam, saiam para algum bar com opções veganas e conversavam sobre todo tipo de assunto: animais, negócios, vida pessoal, sexo e assim a conversa fluía com facilidade.

Pouco antes de desaparecer, eles saíram pela última vez, acabaram por beber mais da conta, por isso Minseok não lembrava muito do que Chanyeol falava, mas lembrava de algo como "Eu não tenho mais tempo" e "Precisa ser agora".

No dia seguinte, Minseok acordara em seu próprio quarto, em seu criado mudo tinha um envelope com uma flor dentro e um bilhete.

"Obrigado, Minseok"

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

BaekHyun estava precisando ir disfarçado aos lugares mais simples. Agora ele estava encapuzado num supermercado do outro lado da cidade.

Claro, ele era o suspeito n°1 do desaparecimento de seu verdadeiro amor.

BaekHyun já imaginava o alvoroço que isso se tornaria, mas não imaginava que seria a ponto de não poder mais sair de casa sem estar totalmente coberto.

Usava um capuz e uma máscara (similar às que usamos quando estamos com algum vírus, em Boston era bem comum usa-las, pelo frio congelante da cidade) então as pessoas não eram capazes de o reconhecer, mas o mesmo precisava ser rápido, para não arriscar.

BaekHyun sentia falta de seu amor, mas não demoraria muito para que eles se reencontrassem.

BaekHyun sabia de toda a verdade.


Notas Finais


TAN TAN TAAAAAAAAN
Minseok não é um fofo?
Creio que esse é o capítulo mais importante desses 3 primeiros que estou postando para vocês conhecerem os personagens, aí depois a história vai fluir normalmente.
Eu coloquei MUITAS pistas aí, então prestem atenção, pois quase tudo está na frente de vocês.
Serão vocês capazes de ver aquilo que ninguém consegue ver?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...