1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está Park Chanyeol? >
  3. They never know

História Onde está Park Chanyeol? - They never know


Escrita por: MaxCaulfield

Notas do Autor


VOLTEI AMORAAAAAAAAS
Hoje, temos um capítulo curto, mas importante.
Esses 4 primeiros capítulos serão MUITO IMPORTANTES para o desenvolvimento da fic.
Quero muito saber suas teorias, então não hesitem em postá-las nos comentários, vamos ver se alguém já foi capaz de descobrir rsrsrsrs
Dedico esse capítulo ao Bastos (OI MÃE) porque tem o Kyungsoo nele e não existe Kyungsoo fã mais louco que esse garoto.
TAMBÉM EU VI QUE A ~luhangerie FAVORITOU A MINHA FIC EU TREMI D+ GENTE EU AMO JUNTOS E SEPARADOS, EU AMO AS FICS DELA, SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO SAIBA QUE EU TE AMO
Então vamos lá!

Capítulo 4 - They never know


Era arriscado.

Tudo que ele passava, tudo que ele fazia.

Jongin era de uma família de famosos médicos da América, que comandava uma grande rede de hospitais pelo mundo.

Ele estuda medicina desde que se conhece por gente, sua família toda fazia parte do ramo.

Mas, também fazia parte da mais nova famosa lista de suspeitos do desaparecimento de Sr.Park.

Jongin tinha medo do que a polícia poderia descobrir, não sabia de muito, mas sabia de algo.

E se ele não fosse cuidadoso, eles poderiam usar isso contra ele.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Mais uma reunião chata que Kyungsoo precisava participar.

Ele e sua família tinham uma grande empresa cosmética, que estava sendo julgada por ativistas por seus testes em animais.

Era indiferente à esses testes, bom, na verdade, ele era contra, mas não há nada que eles poderiam fazer já que a China não importaria mais seus produtos caso eles não fizessem seus devidos testes.

Agora, nesse exato momento, os ativistas veganos faziam o protesto na frente da sede da empresa, dizendo o quão ridículo eles eram por fazer isso em animais inocentes e que haviam sim métodos de comercializar sem machucar os pobres animais.

Claro que isso era verdade, eles podiam, mas a China era sua principal fonte de renda, Kyungsoo queria mais do que tudo que esses ativistas parassem de fazer os manifestos mensais em frente à empresa, isso estava começando a denegrir a imagem da empresa.

Também estava começando a se agoniar com aquelas imagens de animais sendo torturados, coisa que ele sabia que acontecia e era verdade, mas ele apenas tentava esquecer e ignorar essa parte suja de seu negócio.

Kyungsoo também já fora, escondido, em uma palestra do filho dos Kim, que argumentava sobre as empresas cosméticas, se impressionara como aquele garoto palestrava bem e como era claro com suas palavras. Gostaria de ir em outras palestras, mas achava muito arriscado.

Ele não prestava muita atenção na reunião que acontecia em sua frente, tentando achar soluções para o caso, ele apenas pensava sobre o caso de Sr.Park.

Era ansioso, acreditava ter algum tipo de distúrbio, talvez TAG* ou TAS*, mas nunca teve tempo de consultar um profissional, também não tinha vontade. Mas seu envolvimento com o caso fazia suas crises serem mais constantes.

Tinha vontade de gritar, sair daquele lugar, mandar todos daquela sala para o inferno, mandar a China pro inferno, devolver todos os animais que mantinham para testes para os ativistas e depois, claro, mandá-los para o inferno também.

Mas ele se mantinha ali, estático e perdido em pensamentos quando seu pai o chamara pela décima vez.

- Kyungsoo! - disse, tirando o garoto de seus devaneios - Já fazem minutos que estou te chamando! Está tudo bem? Você está meio pálido...

- Estou pai...

- Não, não está, é melhor você sair e descansar, depois lhe conto a conclusão da reunião, sim?

- Tudo bem, pai.

Kyungsoo se levantara, despedindo de todos ali presentes e foi em rumo à sua casa, a pé mesmo pois morava apenas uma quadra da empresa, saiu pelos fundos, então nenhum ativista veio o incomodar panfletando as fotos dos animais mortos.

Kyungsoo não era apenas um suspeito.

Ele sabia o que havia acontecido com Chanyeol.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Ele havia derrubado mais uma rede de pedofilia.

Esse era o trabalho de Wu Yifan, ele tinha um grupo de hackers que derrubavam sites de necrofilia, pedofilia, prostituição, tráfico e outros do gênero.

Yifan era o melhor hacker do mundo, reconhecido como Kris na internet, apenas pessoas de seu grupo sabiam de sua real identidade.

Mas por mais cuidadoso que fosse, ele era um dos 11 suspeitos do desaparecimento.

Como ele foi parar lá? Talvez pela relação próxima que tinha com Chanyeol, Yifan sempre ajudava-o a lidar com a parte tecnológica da empresa, já que ele não entendia tanto de tecnologia.

Esperava ser por isso, pois se a polícia tiver descoberto o resto ele estava totalmente ferrado.

Mas isso não poderia ser possível, poderia? Ele fez tudo certo, revisara o plano cerca de 30 vezes antes de executá-lo, nada passou despercebido para Yifan...

Ou teria?


Notas Finais


TAG = Transtorno de Ansiedade Generalizada
TAS = Transtorno de Ansiedade Social

Foi curto, mas espero que vocês tenham gostado!
É isso, beijo beijo, xauxau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...