1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está Park Chanyeol? >
  3. Hate

História Onde está Park Chanyeol? - Hate


Escrita por: MaxCaulfield

Notas do Autor


Esse capítulo realmente era pra ser curto, ok?
Se vocês notaram, eu apresentei 3 personagens por cap e nesse só apresentei 2, porque eu não posso apresentar o Chanyeol e dizer como ele está, vai demorar um pouco pra vocês descobrirem o que aconteceu com ele.
Hoje o cap foi meio sem graça também, foi bem rapidinho, mas espero que vocês gostem de toda forma.
E MEUDEUS 70 FAVES????? DE ONDE VOCÊS SAIRAM??????
EU TE AMO VOCÊS <3333

Capítulo 5 - Hate


Exausto.

Era como Tao estava.

Ele teve que comprar diversos tipos de tecidos para sua nova coleção de inverno. Tao era estilista e ele teve de rodar por toda cidade de Boston procurando pelos tecidos.

Não aparecia em reuniões com os outros estilistas e nem em desfiles desde que a lista de suspeitos fora divulgado.

Ele ficava apenas fazendo seu trabalho, desenhando roupas e as criando, sua vida deve continuar, mas ele não deve aparecer publicamente por algum tempo, até toda esse fuzuê (como ele gostava de dizer) acabar.

Era o estilista pessoal de Park, desenhava e costurava todos os seus ternos, também mantinha uma relação íntima com o empresário, se viam praticamente todo dia.

Nunca namoraram, nem se beijaram ao menos, apenas eram muito à vontade um com o outro. Baekhyun poderia ter ciúmes de qualquer um, menos de Tao.

Mas voltando à situação atual de Tao: estava preocupado, muito preocupado, com Chanyeol. Será que alguém o matou mesmo?

A única coisa que lembrava era de ter visto algo parecido com uma seringa no quarto do coreano, será que ele estava envolvido com drogas? Heroína?

Não era nada novo o fato de Chanyeol ser alcoólatra, um total viciado pelo alcóol descendo quente pela sua garganta, como todas suas preocupações flutuavam de sua cabeça e tudo ficava mais leve.

Tudo estava estranho, mas Tao estava muito ocupado costurando sua nova coleção para se preocupar com isso agora.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Sehun gemeu alto, assim que gozou em LuHan.

Ambos estavam transando, LuHan estava ali pela sua ninfomania, Sehun o fodia por raiva de ter de ser o filhinho perfeito e ser ameaçado de ter sua herança tirada por seu pai, por ser um dos suspeitos.

Nenhum dos dois transava com amor e muito menos por amor.

Transavam por ódio, desejo, raiva, por tudo, menos amor.

Não que ambos não se amassem, se amavam e muito, mas aquela transa não foi igual de suas noites de amor, suas noites de afeto, mas Sehun o fodia para se aliviar de toda essa raiva contida em si.

Ambos se deitaram na cama espaçosa de LuHan, cansados pelo ato cometido, estavam suados e ofegantes.

Então Sehun passou a pensar em tudo, desde sua relação com LuHan, o garoto que já transou com todos seus amigos e inimigos, mas que ele amava mais do que tudo, até Park Chanyeol, por mais que o pai de Sehun o considerasse rival, ambos eram muito amigos.

SeHun sabia do que havia acontecido com Chanyeol, assim como Luhan, ambos apenas mantinham segredo e esperavam pelos próximos passos do plano.

O plano iria ajudar todos, mas também iria prejudicar muitos, sem contar que era egoísta. Mas era necessário.

SeHun e LuHan trocaram olhares cúmplices, como se pensassem a mesma coisa.

Eles apenas esperavam.


Notas Finais


ala o projeto de lemon, prometo que o lemon de verdade vai ser super topzera, ok?
amo vcs d+ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...