1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está Park Chanyeol? >
  3. Book

História Onde está Park Chanyeol? - Book


Escrita por: MaxCaulfield

Notas do Autor


OI NENES,
TUDO BOM COM VCS?
HOJE TEREMOS UM CAP DELICIA UM CAP MARA UM CAP AMOR UM CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP COM O NOSSO LAYZINHO
Espero que vocês gostem!
VAMOVAMO

Capítulo 7 - Book


Quase nada.

Isso foi o total de coisas importantes que Zhang Yixing encontrou em sua investigação para encontrar seu melhor amigo.

Entrara, escondido, novamente no local do crime. Coisa que poderia ser extremamente arriscado, mas fora necessário.

Checou o apartamento todo, desde a entrada até a varanda, verificou até as mudas de flores da sacada.

Yixing riu assim que viu que a polícia não mexera em nada, tudo continuava no mesmo lugar, ele realmente não confiava nos policiais. Seu pensamento sobre eles talvez teria mudado caso ele encontrasse o apartamento todo remexido, caso tivesse algum deles estivesse de olho no apartamento e tentasse impedir Yixing de adentrá-lo, mas tudo continuava lá.

Encontrou nada no apartamento, então teve uma ideia melhor.

Invadir as casas dos suspeitos.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Fora no apartamento pequeno do principal suspeito, Byun Baekhyun.

Sabia que nessa hora, o menor costumava ir ao supermercado fazer compras (estava o observando já algumas semanas), o porteiro era velho também, então nem notara Yixing adentrar ao prédio.

Assim que chegou no apartamento de Baekhyun, apenas tocou a campainha por umas 4 vezes, apenas para ter certeza que não havia mais ninguém lá dentro, para aí entrar (usando o velho truque do grampo, coisa que o chinês já dominava por sempre perder suas chaves).

O apartamento era quase minúsculo, havia apenas uma sala, um quarto, uma cozinha e um banheiro, mas todos pequenos e ligados, não haviam corredores.

Primeira coisa que fez foi entrar no quarto, ignorando os outro cômodos, com a crença que ele encontraria coisas mais interessantes nele, levando também em conta que ele não tinha muito tempo.

Yixing já sabia que Baekhyun viera duma família humilde, chegara nos Estados Unidos por seu QI elevado, que o fez ganhar uma bolsa de 100% na Universidade de Boston no curso de Engenharia Mecânica, assim que a empresa de Chanyeol descobriu o talento do rapaz, ele foi admitido na empresa imediatamente, logo depois foi elevado para o secretário do Sr.Park.

Sempre tivera uma grande amizade com o Byun, ele tinha até um certo tipo de confiança no mesmo, mas ele teria que ignorar tudo, desde a amizade até a confiança nessa investigação.

O quarto era um cômodo grande, com uma TV, uma cama de casal, um baú, uma escrivaninha e um guarda roupas.

O chinês fora direto para o baú, assim que abriu encontrara vários livros e cadernos, a maioria sobre engenharia mecânica, mas lá também havia revistas onde Chanyeol já dera entrevistas e também um caderno de capa marrom, que Yixing julgara importante.

Seus olhos arregalaram assim que abrira o caderno, ele estava inteiramente escrito "Eu verei ele", com uma letra garranchada, haviam riscos e cortes em algumas páginas.

O caderno deveria ter algo entre 100 páginas e todas elas estavam escritas a mesma frase umas 60 vezes.

Ele sabia que Baekhyun tinha algum tipo de transtorno psicológico, já havia flagrado o mesmo tendo crises de pânico em meio ao expediente. Ele sempre ajudava o menor em meio delas, oferecendo chá e carinho. O coreano dizia que ele já estava tendo consultas com um psicólogo.

O que Lay julgava uma síndrome do pânico poderia ser na verdade esquizofrenia.

Lay não sabia se sorria pela prova ou se entristecia pela situação, mas apenas arrumara o apartamento exatamente da forma que ele encontrou e. às pressas, saiu dele, indo em rumo à delegacia.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Yixing se perguntava se entregar o caderno para a polícia seria a melhor coisa a fazer.

Sabia que se descobrissem que ele tinha alguma prova e ele não entregasse à ela, ele poderia ser preso.

Mas talvez a polícia poderia até queimar o caderno, para que a mídia não soubesse dela e o caso não ter um tumulto maior.

Então contatou seu amigo policial, o único que ele conseguia confiar e entregou o caderno para ele, também pediu para que ele desse um jeito para ficar encarregado do caso Park Chanyeol.

O mesmo aceitou, ele devia muitas para o chinês, se abraçaram e cada um rumou seu caminho.

O policial para o departamento de polícia e Yixing para seguir Byun Baekhyun um pouco mais.

Talvez o plano de Chanyeol tenha que sofrer algumas alterações.

Ou talvez ele esteja seguindo exatamente da forma que deveria seguir.


Notas Finais


EITA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...