1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está Park Chanyeol? >
  3. Tudo que é precioso, um dia acaba

História Onde está Park Chanyeol? - Tudo que é precioso, um dia acaba


Escrita por: MaxCaulfield

Notas do Autor


OI NENES,
TO AQUI POSTANDO AO SOM DE MIRACLES IN DECEMBER
Gente, já estamos em dezembro?????? Como assim?
Mas então, quero avisar que talvez eu atrase alguma postagem, talvez não a próxima, mas a outra sim. Eu vou viajar, mas não vai ser mais que 1 semana, fiquem tranquiles!
Então vamos ler? BORABORA

Capítulo 8 - Tudo que é precioso, um dia acaba


Junmyeon queria fugir dali, queria fugir para algum lugar, queria que tudo isso acabasse de uma vez por todas.

Nunca gostou da organização em si, apenas da adrenalina, mas isso estava ficando perigoso além da conta, a adrenalina são conseguia mais preencher o vazio de sua solidão.

Mas ele precisava aguentar mais um pouco, logo isso tudo acabaria.

Sua vida iluminara quando Chanyeol, um dia, o contara de seu plano, ciente do estado de Junmyeon, isso seria bom para todos.

Mas seu pai o obrigar a depor não estava nos planos, ele teria que dar algum jeito.

Junmyeon estava ciente que alguns dos suspeitos sabiam o que houve com Chanyeol, mas não sabia qual dos.

Chanyeol apenas o contou do plano, mas não dos envolvidos.

Sem dúvidas Baekhyun sabia de algo, mas ele queria saber quem mais sabia, por mais arriscado que fosse (não que ele se importasse com isso) ele queria saber. Apenas teria que tomar mais cuidado para Chanyeol não descobrir isso e muito menos a polícia, pois isso estragaria tudo.

Cogitou em chamar algum stalker conhecido por ele, mas afastou essa ideia de sua mente pois queria fazer a investigação por si próprio.

Colocou sua jaqueta de couro e montara em sua moto preta mais simples, assim que colocara o capacete deu partida.

E fora em rumo as ruas de Boston.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Não sabia para onde ir primeiro, cogitou em ir no Aeroporto onde havia o tal de Jongdae ou ir na tal ONG do garoto que parecia um esquilo (sabia disso porque, pasmem, ele já foi em uma de suas famosas palestras, porque Chanyeol o arrastou lá).

Resolveu dar uma passada em frente à delegacia, já que era caminho do aeroporto e encontrou algo interessante.

O ajudante de Chanyeol em frente à ela, segurando algo que parecia um livro, conversando com alguém que Suho não reconhecia.

Encostou sua moto em um canto discreto e tentou ouvir a conversa de ambos, algo que não conseguiu direito, pelo barulho das ruas e pelo capacete.

Apenas ouviu coisas como "Cuide desse livro" e "Não deixe aqueles nojentos encostarem nele".

Provavelmente Yixing deveria saber de algo e Junmyeon teria de descobrir o que tanto.

Novamente montou em sua moto e começara a seguir o chinês, que ia em direção à algum lugar.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Ele não fazia a menor ideia de como abordaria o chinês.

Seria educado? O sequestraria? O manipularia?

Por mais que isso não tivesse relevância alguma, Junmyeon botou em sua cabeça que ele precisava saber quem sabia ou não do que houve com Chanyeol.

Mas depois da cena que presenciou, suspeitou com que Yixing havia descoberto algo da qual não deveria.

Resolveu, por fim, usar seu charme.

- Oi gato, você vem sempre aqui?

O chinês o olhou com cara de espanto, Junmyeon estava com vontade de morrer, mas teria de continuar.

Yixing apenas o ignorou e continuou a andar.

- Ah, não me ignora, por favor, você é tão lindo... Vamos, vou ser gentil: você não quer tomar um café comigo? Ir em algum lugar, sei lá, vamos nos conhecer.

- Que porra você 'tá falando?

As palavras de Yixing foram como um soco em seu rosto, o chinês conhecia Suho, mas provavelmente ainda não o reconheceu, pelo capacete, provavelmente.

Então Junmyeon encostou sua moto perto da calçada que Yixing caminhava e tirou seu capacete, revelando seu rosto.

Ele não tinha muitas esperanças já, pois Yixing nunca foi com a cara de Suho e sempre avisava Chanyeol para afastar-se dele, pois ele era perigoso.

- Vamos, temos muito o que conversar, Lay - disse, dando ênfase ao antigo apelido que ele havia dado ao chinês.

Talvez não seria tão mal para Yixing, ele poderia tirar algumas coisas de Junmyeon, para sua investigação.

- Passe o capacete.

Junmyeon se surpreendeu com chinês, não esperava que ele já iria aceitar.

- Bom, eu só tenho um, mas eu empresto o meu para você, príncipe - Disse, o provocando, enquanto tirava seu capacete e dava para o garoto com uma face emburrada - Não se esqueça de se abraçar forte em mim, sim?

Assim Lay, que não gostava muito de motos, apenas ignorou a provocação final, ajustando o capacete em si e realmente o abraçando forte, quando Suho deu a partida.

Ambos se perguntavam se fizeram a escolha correta, mas apenas esqueceram isso e foram em rumo à cafeteria.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Yixing se surpreendeu assim que Junmyeon parou em frente à sua cafeteria favorita, não podendo conter um pequeno sorriso, que não foi deixado despercebido pelo coreano.

- Pensando em mim? - Não poderia perder a oportunidade de provocá-lo

- Não, é que eu gosto daqui - Disse olhando a cafeteria.

Sorriu e foi em direção ao café, sendo seguido por Lay.

Eles teriam muito o que conversar.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

- Continua naquele ramo, Junmyeon? - Disse Lay, enquanto bebia seu mocha.

- Qual ramo?

- O seu ramo, Suho.

- Ah, sim.

- Por que faz isso? Sabe, você poderia fazer tanto com seu pa-

- Você deveria tomar cuidado com perguntas pessoais demais, Lay - Disse, cortando o chinês, o lançando um olhar intimidador, que logo suavizou quando ele deu um sorriso sincero - Para sua sorte, eu não me importo com essas perguntas, mas você realmente devia tomar cuidado com esse tipo de pergunta com gente que você não realmente conhece, sim?

Yixing estava achando que Junmyeon era pirado, mas continuou ali, tinha muitas coisas para tirar dele.

- Bom, eu continuo sim na organiza-

- Gangue - Cortou sem pudor algum.

- Organização, Lay, não me corte.

- Ok, continue.

- Mas pretendo sair dela, assim que tudo isso acabar, assim que descobrirem o que fizeram com Chanyeol, pretendo fugir daqui, construir minha vida num lugar novo... - Fingiu que não sabia o que acontecera com o Park.

- Acho difícil, quando você entra numa organização assim ela nunca vai realmente "sair" de você, entende? Você vai estar sempre preso à ela. Mas boa sorte com isso, espero que seu plano dê certo.

- É... Espero que dê - Sorriu com a fala do chinês.

Lay, pelo discurso de Junmyeon, estava quase convencido que ele não sabia de nada, pela firmeza que colocou em suas palavras. Mas ele precisava saber de mais.

- O que você acha que aconteceu com Chanyeol? - quebrou o silêncio.

- Bom... Essa é uma pergunta complicada... - Hesitou Junmyeon - Muitos estão falando dos alemães, por causa daquele contrato, mas eu tenho minhas dúvidas. Eu estou tentando não me envolver tanto e deixar que a polícia descubra.

- Mas você já está envolvido e muito, não acha? Eu não acho que tenha sido os alemães, eles são extremos, mas não matariam Chanyeol por causa de um pedaço de papel.

- Um pedaço de papel que vale muito, não acha? - repetiu a frase do chinês - Aquela parceria iria os deixar bilionários, mas Chanyeol recusou.

- Certo, o que você acha do Baekhyun?

- Baekhyun? - Junmyeon arregalou os olhos - Eu acho ele legal, era o mais próximo de Chanyeol, eu também já saí com ele, mas isso já faz muito tempo.

- Saiu com ele? - Levantou uma sobrancelha.

- Sim... Não chegamos a namorar, mas, como é que dizem mesmo...? Ah, é, ficamos.

- Certo, você já notou algo estranho em Baek-

- Espera, espera...? Isso é um interrogatório ou algo do tipo? Eu te convidei pra tomar um café e conversarmos, não para isso.

Junmyeon já sabia que Yixing não sabia do que havia acontecido com Chanyeol, já que ele estava fazendo uma espécie de investigação, provavelmente para descobrir o que houve com Chanyeol. 

- Não, é que eu só...

- Chega, porque você não para com isso? Isso só vai te desgastar, eu sei o quanto você sente pelo desaparecimento dele, mas por que você não deixa isso pra polícia?

- Eu não confio nela, ela não vai trazer meu amigo de volta, eu vou.

- Você continua não confiando em ninguém, né Lay?

Yixing não era assim, na verdade ele costumava ser totalmente o oposto do que ele é agora.

Ele confiava em todos, amava todos e tinha muito carinho para dar.

Mas não tinha muito para receber.

Seu pai é um arquiteto muito famoso na China, o expulsou de casa assim que descobrira que o seu filho era bissexual e namorava um garoto, sua mãe morrera no parto.

Então ele fora morar na casa de seu namorado, onde a família dele o acolheu e o deu abrigo, comida e amor.

Mas seu pai continuara o ameaçar, até que certo dia ele disse:

"Você vai se afastar desse garoto, vou te mandar para os Estados Unidos, onde você terá um apartamento e um emprego descente, lá você não poderá afetar minha imagem. E se você continuar aqui com ele, eu o mato."

Temendo seu pai, fez o que ele mandou e nunca mais vira o seu ex-namorado.

Junmyeon sabe disso pois ele e Lay já foram amigos por um tempo, mais precisamente por 1 dia.

O dia em que eles sairam juntamente com Chanyeol para o bar favorito do empresário.

Chanyeol teve de sair mais cedo, por motivos de: Baekhyun.

Mas Yixing já estava quase bêbado e Junmyeon estava vendo graça nas ações e palavras do chinês.

Nesse dia Yixing contou à Junmyeon tudo. Confessou seus medos, admitiu seu passado, chorou suas preocupações.

O coreano apenas o ouvia e o abraçava.

- Acho melhor eu ir embora, eu já ouvi tudo que eu queria - Disse Lay.

- Sério? Não quer nem conversar mais um pouco?

- Não, obrigado pelo mocha.

- Que isso... Qualquer hora que quiser, pode me chamar.

- Ok, até mais.

- Até....

Junmyeon fora levantar para se despedir de Lay com um abraço, mas assim que se levantou o chinês não estava mais lá.

Ele gostava de Lay.

Mas tinha medo de se entregar, pois sabia que Yixing nunca mais iria se entregar à alguém novamente.

Tudo que é precioso, um dia acaba.

Ou não?


Notas Finais


EU JURO QUE ESTAVA NA DÚVIDA DE QUAL COUPLE FAZER KKKKKKKKKKKJ
Eu não sabia se fazia XiuLay e Suchen, ou fazia XiuHo e ChenLay.... Mas saiu isso, não significa que eles vão ficar, ok? Pode ser que eu mude de ideia.
É ISSO BJBJXAUXAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...