1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está Park Chanyeol? >
  3. Completo

História Onde está Park Chanyeol? - Completo


Escrita por: MaxCaulfield

Notas do Autor


OI NENES!
Como vão vocês?
Estão bem? Espero que estejam.
Estou aqui com um cap fresquinho pra vocês <3
Bom, aqui eu cito Choi Minki, MAS NÃO, não é o Ren, vocês podem imaginar ele como o Ren, mas eu n tive o intuito de fazer dessa fic um crossover com Nu'est, eu apenas peguei o nome dele e ele só vai ter uma participação mais importante nesse cap, acredito que nos próximos nem citaremos mais ele.
Eu só queria pedir para que por favor, comentem.
Eu assumo que fiquei um pouco chateada por ninguém ter comentado no capítulo passado, é apenas dessa forma que posso saber caso vocês estejam gostando ou não.
Espero que gostem desse cap e vamos lá!

Capítulo 9 - Completo


O amigo de Yixing, que se chamava Choi Minki, acabou por conseguir ficar encarregado pelo caso Park Chanyeol.

Então primeiramente ele analisou toda a vida de Park Chanyeol, sua infância um pouco pertubada até seu atual desaparecimento.

Por fim, analisou cada um dos suspeitos, indo numa ordem dos menos suspeitos para os mais.

Sorriu quando chegou em Byun Baekhyun, queria muito analisar o tal caderno que Yixing o entregou.

O caderno tinha um total de 100 páginas, sua capa era dura e marrom, tinha um comprimento de 50 centímetros e todas as páginas estavam escritas "Eu verei ele", não tinha uma ordem correta de vezes em que era escrito em cada página, em algumas tinha um grande "EU VEREI ELE" no centro da página e em algumas tinha cerca de 60 vezes, a letra era garranchada, como se a pessoa que escreveu estivesse impaciente e raivosa.

Yixing havia o contado de suas crises de pânico e a suposta esquizôfrenia, mas ele teria de fazer uma investigação mais à fundo disso.

Então foi rumo à empresa de Chanyeol, talvez ele tivesse de confirmar algumas coisas.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Chegando na empresa, ele perguntou para quase todos de lá e a maioria confirmou já ter flagrado Baekhyun tremendo e pálido em algum canto da empresa.

E era isso que Minki precisava.

Um doente.

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Sua teoria estava pronta.

Ele estava sentado em sua escrivaninha, diversas folhas com anotações e fichas estavam dispersas nela.

Pediu para o guarda, que estava no corredor à sua frente, chamar o delegado-chefe, para que ele pudesse apresentar a análise.

Assim que o homem, quase idoso, entrara no cômodo, o detetive fez menção para com que ele se sentasse.

- Diga, detetive.

- Minha teoria está pronta. Apresento-lhe a peça chave da investigação: o livro - Disse entregando o livro para o delegado - Eu recebi esse caderno que pertencia a Byun Baekhyun, um dos suspeitos do caso, ele foi encontrado no apartamento do mesmo e nele, como você pode observar, está inteiramente escrito "Eu verei ele". A maioria de seus colegas de trabalho já o flagraram tendo espécies de ataques de pânico em meio ao expediente, o que me faz concluir que: Byun Baekhyun é esquizofrênico e ele pode ter matado Park Chanyeol.

Ficaram alguns segundos em silêncio, até ele ser quebrado pela gargalhada do delegado.

- Que tipo de conclusão é essa, detetive? Ou, melhor dizendo, que tipo de relevância ela tem para o caso? Eu disse para todos que te botar no comando não seria o melhor para o caso... Só por causa desse livro e os ataques você quer dizer que ele tem esquizofrenia? Você já viu uma pessoa esquizofrênica? Eu já, meu pai é. Os ataques podem ser algum tipo de transtorno de ansiedade e esse livro uma forma de luto, faça me o favor, detetive! - Disse o encarando - Mas então, se foi Byun Baekhyun como ele arrastou o corpo para fora e se livrou da arma do crime e do corpo?

- B-Bom, então, ele deve ter o arrastado pelo elevador, por isso ele desligou as câmeras e apagou todos os registros anteriores dela, então ele deve ter saído pelos fundos, colocado em um carro e ter queimado o corpo em algum bosque.

- Você é recém formado? - Perguntou surpreendendo o detetive - Só pode ser, é um daqueles que acha que o meio criminalístico é igual à dos filmes. Vou te contar um segredinho: Não é. Me diga, como BaekHyun conseguiu tudo isso sozinho? Guardas fazem patrulhas no bosque uma vez por semana, eles encontrariam um corpo, para acabar com o corpo ele precisaria de um incinerador, coisa que nem todo mundo tem acesso, creio eu que o último dos suspeitos de quem poderia ter acesso à um seria Baekhyun. Além do mais que ele não sabe matar, mas tem alguém que sabe.

O detetive parecia confuso diante as palavras do delegado, que só revirou os olhos e continuou a falar.

- Jongin, por Deus! Jongin estudou anatomia a vida toda, ele sabe matar! Você sabia que a família dele costumava praticar caça esportiva antes de ser proibida por aqui? Isso quer dizer, Jongin sabe matar! A teoria que eu criei faz um tempo é que Jongin conseguiu entrar no apartamento de Chanyeol, pela proximidade de ambos, então o atacou com algum objeto pesado em sua cabeça, o deixando inconsciente, que o fez cair no chão e surgir a tal mancha, então ele, com a ajuda de mais alguém, o arrastou pelo corredor, então ele o levou de carro à algum lugar onde o mutilou e enterrou ou o incinerou no hospital.

- Mas como ele incinerou no hospital? Por que um hospital teria um incinerador? - Perguntou, ainda confuso.

- Já ouviu falar em lixo hospitalar? Muitos hospitais tem incineradores para descartar os resíduos que podem ser tóxicos ou causar alguma infecção. Então ele poderia facilmente ter o mutilado em algum lugar, até pode ser o bosque, então o botou numa mala e então o colocou no incinerador. Bom, o cúmplice dele pode ter ajudado ele à apagar os registros e desligar as câmeras. Mas eu acho Jongin extremamente suspeito.

O detetive se chateou, poxa, estava tão empolgado com o caso e, no fim, a teoria do delegado foi bem melhor que a sua.

Resolvera passar a teoria do delegado para o papel e tentou se focar nela, seria Jongin o culpado de tudo?

 

:。・:*:・゚’★,。・:*:・゚’☆

 

Kyungsoo estava em seu apartamento, ele morava sozinho e tinha de lidar com a solidão todos os dias desde que as fotos dele com Jongin foram vazadas.

Ele sentia tanta falta de seu amor... Mas logo isso tudo iria acabar.

Se surpreendeu com a campainha sendo tocada, presumiu ser algum policial ou até mesmo seu pai, mas arregalara os olhos assim que fitou Jongin parado em sua frente.

- Jongin! O que você está fazendo aqui? Você esqueceu do que Chanyeol falo-

Fora cortado com um beijo urgente de seu amado

- Eu não consigo mais ficar longe de você, Kyungsoo - Sussurrou Jongin em seu ouvido, fazendo todos os pelos do menor eriçarem.

Jongin fechara a porta ao seu lado e colocou Kyungsoo contra a parede, continuando o beijo cheio de desejos e saudades.

O mais alto já desabotoava as calças do menor, quando recebeu uma ligação.

Tentou até ignorar, dando mais intensidade ao beijo afoito, mas quem ligava era insistente.

E na 4ª ligação, Jongin apenas bufou e atendeu.

- Quem é? - Disse ríspido.

- J-Jongin, o B-Ba-Baekhyun - Disse uma voz doce e infantil, que parecia nervoso.

- Minseok? É você? O que foi? - Perguntou preocupado.

- O Ba-Baekhyun se... Ele se matou. - Disse com a voz chorosa.

Imediatamente desligou a chamada e levou Kyungsoo até o apartamento de Luhan.

A primeira parte do plano estava completa, eles apenas precisariam se preparar para a segunda.


Notas Finais


MEUDEUSDOCÉEEEEEEEEEEEEEEU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...