1. Spirit Fanfics >
  2. Onde esta Sans?! >
  3. Caixa de madeira

História Onde esta Sans?! - Caixa de madeira


Escrita por: KinaDeTouro

Notas do Autor


Parem de perder tempo aqui e vão ler o cap!
Boa leitura!;)

Capítulo 3 - Caixa de madeira


POV Frisk

Ai. Meu. Asgore! O Sans trocou de lugar com o GASTER?! E só nós dois nos lembramos dele! Isso é tortura mano!
Espera, mas...
-Gaster, você me disse que o Sans sabia que alguem alem de você lembraria dele! Bom, eu lembro! Então vamos fazer isso juntos!-falei
-Não é tão facil assim, pequena Frisk... No início em que você fica la, você começa a enlouquecer... Ou seja...
-O SANS VAI TENTAR ME MATAR?!-eu acabei falando mais alto que o Paps! Ops!
-Ei, fala mais baixo! Os outros podem te ouvir-Gaster falou baixo e olhando ao redor-Sim. Ele vai tentar matar você! Você acaba sendo uma das pessoas mais fortes e a unica que consegue voltar depois de morrer. Ele vai tentar pegar sua alma para voltar. Como eu fiz...
Eu não podia acreditar! Isso era impossivel! Meu Sans nunca faria isso! Ele era super gentil comigo e com todos! Ele realmente seria capaz disso?

-Quebra no tempo(5min depois)-

Me despedi de Gaster educadamente e comecei a andar sem rumo pelo bairro. Até que então, cheguei em uma loja de artefatos antigos. Resolvi entrar, afinal, o passado é interessante... Comecei a olhar as coisas até que a balconista me viu. Ela era uma idosa simpático. Ela começou a andar em minha direção e me reconheceu como "embaixadora dos monstros".
- Boa noite embaixadora dos monstros! Ontem vi você com um esqueleto! Acho que tenho algo para ele! Pode entregar para mim?
He... Os humanos não são afetados. Eu apenas acenti devagar e então a idosa caminhou até os fundos da loja. Quando voltou ela carregava um baú pequeno, mas muito bem trabalhado. Era de madeira com traços de ouro. Ela me entregou a caixa e agradeceu. Sai da loja e pensei. Se o Sans trocou de lugar com o Gaster, ele deve estar no mesmo lugar! Sou tão trouxa que nem pensei nisso! Segurei a caixa com força e comecei a correr em direção de Waterfall.

-Quebra no tempo(10min depois)-

Depois de subir o Mt. Ebott peguei uma carona com a riverperson.
Estava na frente da porta na qual eu havia encontrado Gaster pela primeira vez. Estava com medo. O que Gaster disse era verdade? Isso eu ia descobrir assim que entrar!
Devagar abri a porta branca e o achei. Ele percebeu que eu estava ali, mas nem levantou a cabeça. Olhei para ele com medo, mas com esperança. Ele então falou:
- Hehe... Ola kiddo. Sinto-lhe informar que eu não sou mais seu Sans. Hehe... Vamos começar logo isso!
E então nós piscamos e a luta começou! Ele me deixou dar o primeiro golpe e eu apenas peguei a caixa de madeira e abri. Dentro dela tinha um colar de arco-íris. Nele estava escrito "meu melhor amigo". Estiquei ele e mostrei para Sans. As órbitas negras começaram a voltar ao normal e ele começou a chorar. Joguei o colar para ele, que fez de tudo para pegar e então eu pulei em cima dele e o abracei. Ele começou a gritar como se eu tivesse o atacado. Ele se remexia muito, mas muito mesmo!
- SANS! POR FAVOR! VOLTE COMIGO! EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ!
Eu vi um Gaster Blaster aparecendo ao meu lado, mas ele logo se tornou  apenas um osso. O mesmo começou a ir em minha direção, mas cada vez mais devagar. Quando ele estava o meu lado ele caiu no chão e Sans parou de se mexer e caiu no chão, desmaiado.


Notas Finais


OWWWWWW!! QUE FOFO!!!! E AGORA? A treta de verdade! Mas só depois dos comerciais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...