1. Spirit Fanfics >
  2. Onde esta Sans?! >
  3. RUN!

História Onde esta Sans?! - RUN!


Escrita por: KinaDeTouro

Capítulo 9 - RUN!


POV Frisk

Prestei mais atenção nos ataques de Toriel e então consegui desviar de varios. Em todas as rodadas Flowey tentava me ajudar da maneira possivel. Em minha vez eu sempre poupava. Com o tempo, Toriel começou a ficar uma cara triste. Depois de poupa-la mais de dez vezes ela parou de me atacar, andou para o lado e me deixou passar.
-Cuidado com os outros. Eles são mais perigosos do que eu.
Acenei com a cabeça e andei dois passos, então voltei correndo e lhe dei um abraço apertado. Deu para sentir gotas caindo em meus cabelos e logo a pós, um pequeno cafuné. Me soltei do abraço e por fim, voltei ao meu caminho.
Quando fui para o outro lado Snowdin estava arrepiante, mas não por causa do frio. Ela estava mergulhada nas sombras e desespero. Olhei no arbusto e quase perdi minha mão. A camera possuia uma armadilha!
-Ei, você esta bem?
Olhei para trás e vi que flowey tremia. Peguei a mochila e a colequei para frente. Abracei a mesma para esquentar as raízes de meu amigo. Acenei em positivo com a cabeça e andei.
Este realmente não era Undertale. O que aquela voz tinha dito? Underfell? Bom, eu só sei que este mundo é muito estranho. Mas não tem nada que eu possa fazer alem de zerar.
Quando atravessei a ponte, encontrei um arbusto grande ao invés daquele abajur. Mas de qualquer jeito me escondi atrás dele. Eu pude ouvir o Sans e o Paps
-SANS SEU INUTIL! VOCÊ AINDA NÃO PEGOU O HUMANO?!
-Calma maninho.
-PRA VOCÊ É CHEFE!
Dei uma espiada pelas folhas. Papyrus estava assustador! E Sans não estava muito diferente. Seu olho brilhava em vermelho e seus dentes eram afiados como os de Paps. As roupas eram das cores preto e vermelho sangue.
Quando Papyrus foi embora Sans olhou em minha direção, me deixando com muito medo. Ele começou a se aproximar e então abriu um espaço entre as folhas e conseguiu me ver. Eu estava quase chorando de medo.
-Você não é o meu Sans, não é?
Ele me olhou com confusão, mas pareceu entender.
-Eu sou Fell!Sans. "Seu" Sans deve estar em outro lugar. Você esta em um lugar horrivel vermelhinha. Aqui todos irão tentar te matar.
-E você?
-Só eu sei o que devo fazer. Mas será que você sabe?
-Obvio que sei! Devo salvar vocês! Devo fazer vocês felizes.
Ele sorriu para mim. Logo após ele disse para eu tomar cuidado ou teria uma boa hora e foi embora. Fiquei confusa. Não seria "bad time"?

Fell!Sans

Ela lembra minha sweetheart... Por que ainda penso nela? Ela morreru há muito tempo... Sinto falta dela...
"Encontre alguém para preencher seu vazio e seja feliz"
Suas últimas palavras ainda soam em minha mente. Clara, não deixarei minha promessa. Pena que só eu lembro de você. Você estava tão perto de nos libertar...

POV Sans

Quando Frisk acordar eu vou dar um belo de um bad time nela. Quer dizer, por que diabos ela fugiu? Foi uma ótima ideia ficar de órbita nela. Por que ela foi para o monte Ebott? Por que resolveu dormir em cima das flores? Por que parece que ela esta em outro lugar?
-...Fell...!Sans...?
Fell!Sans? Eu ouvi certo? Se eu pudesse ver minha cara eu provavelmente veria uma órbita azul. Eu conheço ele. Ele é um assassino. Ele é estrategista. Ele é mentiroso. Clara morreu por causa dele. Sempre que acordava ela possuia uma flor a mais em seu corpo. Até que um dia definhou. Eu achei que ela pudesse muda-lo, mas foi um completo engano e agora a MINHA sweetheart esta condenada a ir para aquele lugar horrivel sempre que for dormir. Quando ela acordar vou começar a treina-la.

POV Frisk

Mesmo confusa com o que Fell!Sans me disse eu continuei a andar até chegar no lugar em que Sans e Papyrus conversam te vendo pela primeira vez, mas aqui só estava Papyrus e ele não parecia nem um pouco satisfeito.
-HUMANA, ACHA QUE EU NÃO VI VOCÊ E MEU IRMÃO CONVERSANDO? É BOM SER BOA EM LUTAR, POIS É O QUE VAMOS FAZER AGORA!
Piscamos em vermelho. Logo de cara ele usou o ataque especial. Estava indo poupa-lo quando vi a opção "fugir". Pelo que eu saiba só deveria funcionar na luta contra a Undyne, mas não entendo mais nada mesmo. Escolhi ela e passei por de baixo das pernas do Paps. Corri como se não existisse amanhã, mas Papyrus sempre sera mais rápido que eu e já faz um tempo desde que eu corri, estou enferrujada.
-SUA IMBECIL. EU SEMPRE VOU TE ALCANÇAR. SE NÃO LUTAR IRA MORRER.
Ele usou o ataque "normal super maneiro".
Fugi de novo.
Ouvi ele gritando e logo vi ossos aparecendo em meu caminho. Pulava e desviava. Em um dos meus pulos um osso aumentou de tamanho, me fazendo bater com força meu pé. Cai no chão e vi Papyrus andando em minha direção. Tentei levantar, mas novamente dei de cara no chão. Mas, por algum motivo, não me senti alarmada. Olhei para minha frente analisando o caminho. Logo a frente encontrei um ponto de save. Flowey percebeu e conseguiu me levar até aquele local rapidamente e ainda conseguiu curar meu machucado. Ele é mais forte do que parece.
"Vendo a força que seu amigo tem para te ajudar te faz se encher de DETERMINAÇÃO."
Papyrus chegou aonde eu estava. Me deu o golpe definitivo, mas não me preocupei. Meu progresso tinha sido salvo e eu sabia o que eu tinha que fazer.
Acordei frenetica e com uma sensação estranha de estar sendo espionada. Levei minha mão até meu pé. Senti pétalas e olhei assustada. Havia uma flor dourada ali. Fiquei assustada. O golpe definitivo da Toriel havia sido nas minhas costas. Será que não tinha alguma coisa la tambem? Levei minhas mãos até o local. Mais pétalas. Meus olhos se arregalaram e pude sentir lágrimas de medo brotarem em meus olhos. Minhas mãos começaram a tremer.
-As flores já apareceram?
Virei para trás em menos de um segundo.
-Sans, você me assustou.
-Você tambem me assustou fugindo daquele jeito. Frisk, você nem esperou uns três minutos. Simplesmente saiu andando.
Eu não tinha como falar meu medo de Toriel e sinceramente, estava começando a ter medo de Papyrus tambem. Ficamos em um silêncio mortal e então Sans falou
-A partir de hoje eu irei te treinar. Você não podera morrer mais de uma vez em cada um deles. Se isso acontecer, temo por você.
Olhei para ele. Suas órbitas estavam negras e cheias de lágrimas. Tinha algo que ele não tinha me contado, mas apenas aceitei. Ele ja estava muito fundo na depressão.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...