1. Spirit Fanfics >
  2. Onde eu estou com a cabeça? >
  3. Prólogo

História Onde eu estou com a cabeça? - Prólogo


Escrita por: Snowfake

Notas do Autor


Oi pessoal! Essa é a mimha primeira fic! Aeeeee
Espero q gostem^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Onde eu estou com a cabeça? - Prólogo

Como não ser clichê em uma apresentação? NÃO TEM COMO! E como ser clichê está em minhas veias... lá vai!

Meu nome é Gabrielle Snow, tenho 16 anos, tenho cabelos loiros, pele bem branca ( o que já resultou em insolação varias vezes, quando eu esqueci de passar o maldito protetor solar ), olhos azuis, moro com a minha mãe em Indianápolis, tenho um gato chamado Sr. Uchiha  ( não me julguem! Naruto é muito bom! ), e sou perdidamente apaixonada pelo meu professor de biologia. Tudo normal não é mesmo?

NÃO! DEFINITIVAMENTE NÃO!

É horrível! Isso me atormenta desde a infância, quando ele era o meu professor de ciências, e ficou ainda pior no ensino médio! Eu não paro de pensar naqueles dentes brancos e perfeitamente certinhos, naquele cabelo preto, em quão bem ele fica de vermelho e... AHHHH PARA COM ISSO MENTE IDIOTA! Eu estou arruinada. Ele é meu professor. Ele é meu professor. Ele é meu professor. ELE É MEU PROFESSOR!

Mesmo que eu goste dele, ele nunca gostaria de mim, até porque né, quando uma pessoa que está sempre nas melhores festas, acompanhado de pessoas influentes e mulheres bonitas olharia pra uma simples estudante? Nunca. E o pior é que eu ainda crio esperanças.

Eu tenho que ir em um psicólogo. Definitivamente.






Notas Finais


Nossa! Eu até aqui? To orgulhosa de mim mesmo por ter chamado a sua atençao! Se acha que eu tenho que melhorar em alguma coisa ou até mesmo se to indo bem, me conta!

Isso foi o que você leu até aqui em "Onde eu estou com a cabeça?"

XOXOXOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...