1. Spirit Fanfics >
  2. Onde eu estou com a cabeça? >
  3. Festa da comida

História Onde eu estou com a cabeça? - Festa da comida


Escrita por: Snowfake

Notas do Autor


Heeeeey! É aquela coisa né, demorei mas cheguei hthruhuehrue.... ninguem liga.

Capítulo 3 - Festa da comida


Fanfic / Fanfiction Onde eu estou com a cabeça? - Festa da comida

E exausta da cansativa semana de aula, a bela princesa (no caso eu) resolve chamar as suas excelentíssimas amigas pra dormir na sua casa... QUE IDÉIA DE JERICO! Essas esfomeadas estão aqui há duas horas e já acabaram com todas as guloseimas que eu comprei. Mas também né,  a inteligente inventa de chamar seis pessoas pra passar a noite lá... IDÉIA DE JERICO/2.

-Do jeito que vocês tão comendo eu vou ter que comprar mais comida, e olhe que a gente nem escolheu o filme! – falei.

-A gente? Não pense que eu não notei que esse é o terceiro pacote de salgadinho de você ta comendo sua nojenta! - Melissa , uma morena com cabelos e olhos castanhos e pele branca falou com cara de santa, se bem que pode ser até verdade o que ela falou... mas isso não vem ao caso!

-Nem vou gastar minha saliva com você, imunda. – Tentei manter uma cara de séria mas não consegui e todo mundo caiu na gargalhada

-Ei gente, agora é sério, a comida tá realmente acabando e a gente vai ter que comprar mais. – Anne, morena com cabelos e olhos castanhos e pele branca , (impressionante como quase todas as minhas amigas tem características físicas muito parecidas, só a altura q muda um pouco) e a segunda mais esfomeada (a primeira sou eu huehue) falou.

-Mas já são quase 21:30, não vai ter nenhum mercadinho aberto. – Victória falou com a cara de bolacha dela.

- Na verdade tem um aqui perto que abriu mês passado que fica a noite toda aberto. – Falei e todas me olharam com uma cara de pilantra e eu já sabia onde isso ia dar.

-Snowy meu amor – lá vem merda – já que você é a única que sabe onde isso fica isso, vai lá, compra as coisas e a gente fica esperando. – Karen falou toda manhosa.

-São uns quatro a cinco quarteirões daqui! E vocês vão ficar fazendo o que nesse tempo? – falei.

- Você vai rapidinho e a gente escolhe o filme – Sofia, mulata de olhos e cabelos castanho escuro falou com uma voz doce e quase impossível de recusar.

-Então tá, mas vocês que vão pagar! – já fui avisando logo, não quero gastar nem mais um centavo!

-HAI!- Todas gritaram ao mesmo tempo, e isso foi muito assustador!

-Vocês estão muito viciadas em anime.... PAREM! ISSO É COISA MINHA!- começamos a rir muito- Eu vou logo antes que fique muito tarde, me deem o dinheiro.

-HAI!- Eu olhei pra elas com um olhar mortal e pararam... rum, acho bom.

***

O caminho até o mercadinho demorou mais do que eu pensava! Eu já tava cansada de tanto caminhar, minhas pernas pareciam dois pesos de 50kg cada (eita bixa exagerada), quando FINALMENTE eu vejo o letreiro com o nome daquela biboca.

O que será que eu compro pra essas mortas-fome? Ah já sei! Ração!  Hurhuehuehyehuehueheur.... N, vai gastar dinheiro.

Escolhi de tudo! Pipoca, biscoito, refrigerante, bala, chiclete, TUDO! E foi muita coisa, assim elas não vão acabar com em 30 min.

-Hey Gabrielle.

Meu.

Deus.

Por.

Favor.

Não.

Faz.

Isso.

Comigo.

-O-oi Professor Yuri.- se controla bruaca, não dá um ataque cardíaco.
   


Notas Finais


O B R I G A D A por ler até aqui XOXOXO
E isso foi o que você leu até aqui em "Onde eu estou com a cabeça?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...