1. Spirit Fanfics >
  2. Onde eu irei te achar ~( Imagine JB ) >
  3. Vontade de matar!

História Onde eu irei te achar ~( Imagine JB ) - Vontade de matar!


Escrita por: menotasenpaiii

Notas do Autor


Oiiii mazaoooo de novo

Capítulo 3 - Vontade de matar!


Fanfic / Fanfiction Onde eu irei te achar ~( Imagine JB ) - Vontade de matar!

                                              ~JB ON~ 


E foi assim que eu fiquei loco por ele, sinceramente eu gostaria muito de bater no Jakson por ele ter me apresentado para o Jae e agora eu fico fazendo papel de trqxa em busca do amor verdadeiro, que merda de vida em JB.              Depois daquele dia eu vou continuamente na cafeteria só para ver o Jae já tenho ate cartao fidelidade lá de tanto ir, e o Jackson descobriu que eu gosto do Jae e ate inventou um shippe 2JAE ate que e legual, seria melhor se ele fosse real mais a vida com colabora comigo.

Hoje eunao vou a cafeteria eu tenho um trabalho da faculdade para fazer entao nao vou poder ir. Pena...


                                            ●JAE ON●

Bem a vida vai indo e eu fazendo papel de troxa porque diabos meucoração tem que se apaixonar por pessoas que nao estao nem ai para mim que saco, a propósito já sao 17:30 por que o JB aind nao apareceu que estranho :( .

● Jackson vocesabe porque o JB ainda nao apareceu. 

- Nao... porque apergunta?? Hunnnnnnn ta interessado nele jaejae.

● Na-nao idiota só achei estranho elevem todo dia aqui e hoje ele ainda nao apareceu, entao perguntei para cove já que é o best friend forever dele.

-Ele é o meu namorado, nao meu BFF.

● QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????

Tá agora meu papel de troxa entrou no livro dos recordes :-[ morri...

                                      

                                           -JACKSON ON- 

AAAAAAAAHHHHHHHHH DEU CERTO deixei o Jae com ciumes ele gosta do JB meu OTP é reallllll hahahahahahahahahahahahahahahaha.............             

                               FUDEU o JB vai me matar... 

Eu tofudidooooooo melhor eu mudar de pais, eu vou para o México lá eu mudo meu nome para Santiago de lás mortes e vendo galinhas. É partiu.

     

                                              ~JB ON~ 

Nao sei porque mais eutô com uma sensação de que eu quero matar alguém só nao sei porque?, a deixa para lá bem já que eu acabei o trabalho eu vou na cafeteria. 

Levantei pequei meu casaco e um cachecol, peguei minha carteira e sai. Ja estava na porta na cafeteria quando vi o Jackson andando para um lado e para o outro.

~Hey, Jack oque foi? 

- Ahhh JB onquefaz aqui ? 

~ Eu sempre venho aqui! 

- aaahhhhh é verdade.... entao epreciso te falar uma coisa nao muito interessante,  sabe? 

~Há tudo bem pode falar, que estranho aquela sensação de novo...

Passo amão no meu pescoço sintindo alguo estranho. 

- Que sensação JB ? 

~ A de querer matar alguém, só nao sei porque disso!  

                                 

                                      -JACKSON ON-

TÁ FUDEUUUUU, CORREEEEEEEEEEEE. 





Notas Finais


Entao os capítulos nao estao ficando muito grandes pois eu nao tenho uma imaginaçao decente para criar uma história comprida.

Obrigada por lêr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...