1. Spirit Fanfics >
  2. Onde Eu Quero Ficar >
  3. Capítulo Único

História Onde Eu Quero Ficar - Capítulo Único


Escrita por: Miasminny-Fairy e Selley

Capítulo 1 - Capítulo Único



Não quero fazer nada. Meu relógio não tocou essa manhã pedindo para eu que acordasse, me deu uma tarde de sonho em meu mundo sem preocupações. 


  Devia ter levantado, mas internamente agradeci por não ter que sair da cama hoje, provavelmente eu vou ficar para recuperação ou reprovar pela quantidade de faltas. 


  Não quero ter que reprovar. Não quero ter que ir para a escola por ano a mais por causa da preguiça. Não quero ter que ficar atrasada e ser deixada para traz por meus colegas, mas também não quero ir para a escola.


  Não quero ir a lugar algum. Quero ficar em casa, dormindo ou lendo, tanto faz contanto que esteja sozinha.


  Sei que se tiver outra pessoa junto a mim nesses momentos vai estranhar a falta do meu sorriso, a falta das minhas piadas ou da minha mascara.


  Ninguém consegue entender. Ninguém consegue me explicar o que é isso que estou sentindo, o bolo de emoções preso na minha garganta que jamais há de sair.


  Mesmo que chore, mesmo que grite agoniada ele continua lá... Sempre.


  Minha cama mais parece que vai me engolir, me acalma, o colchão afunda com meu peso e o travesseiro me confortava e esquenta minhas orelhas geladas. Para que preciso levantar mesmo? 


  Se com certeza é melhor dormir e permanecer num mundo que você criou onde tudo é perfeito, para que tenho que voltar a realidade? 
  Não gosto daqui, não gosto das pessoas estranhas que não me entendem.


  Meus pais vão brigar comigo se descobrirem que faltei. Não quero ouvir minha mãe reclamando de novo sobre minhas faltas, e sobre a carta que vai chegar para ela do conselho Tutelar. 


  “Não é culpa da minha mãe se ela não me acorda.”


  Queria dizer isso para eles, afinal é minha responsabilidade acordar sozinha, certo?


  Mas, isso nem é a pior parte... A pior é minha porta. Ela esta sempre contra mim.


  Ela é pesada, e sua maçaneta enferrujada. É uma guerra contra mim mesma sempre ter que abri-la de manhã, mesmo que quando na hora de fecha-la seja tão fácil, onde seu peso desliza pela minha mão facilmente até fechar.


  Aqui, trancada em meu mundo, é onde eu quero ficar.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...