1. Spirit Fanfics >
  2. Onde eu fui amarrar meu pônei? >
  3. Onde fui amarrar meu pônei?

História Onde eu fui amarrar meu pônei? - Onde fui amarrar meu pônei?



Notas do Autor


Shadow: IAAAAAAAAAAIIIIIIN VIADOS (pq tem qu começar bem n é msm?)
Laranja: Eu realmente não sei o que escrever nas notas
Shadow: eeeh... eu tbm n
MakarovT.: Na vida, eu sou um suricato '-'
Shadow: Nss... Q fdc
Laranja: Coloca nas notas tipo...
Shadow: Ela ainda ta brisando...
MakarovT.: C0itada...
Shadow: CATAPLOFT
Laranja: To brisando msm! Coloca qualquer bosta, poem o emoji tbm
MakarovT.: Dnv, isso SÃO as notas mona
Shadow: Sua trouxa
~Ela vai explica pra Laranja oq está acontecendo...



Isso vai ficar mt longo!
Boa leitura, que o santo suricato proteja vcs!
~MakarovT

(Isso não foi planejado, foi copiado e colado de uma conversa msm)

Capítulo 1 - Onde fui amarrar meu pônei?


Fanfic / Fanfiction Onde eu fui amarrar meu pônei? - Onde fui amarrar meu pônei?

Eu em uma humilde cidade, pobre, mal comida, loira e maravilhosa, nunca imaginei que a minha vida iria mudar tanto em apenas uma noite.

"Tantas pessoas poderiam estar no meu lugar, mais deus me escolheu"- Pensei quase chorando.

Eu nunca fiz nada pra ninguém, tirando a vez que eu estourei o pneu do carro da professora com 13 anos... Depois disso talvez eu tenha pichado o cemitério mas isso não vem ao caso! Nunca deixei de pagar o dízimo na igreja , nunca comi carne na semana santa. E o que eu recebi em troca? Um contrato,  e um namorado transgênero famoso (e muito gostoso por sinal).

Eu odiava sair de onde meu morava, era apenas uma pobre menina ingênua que morava no interior do Japão , e nunca pensei em ir pra capital , eu mal sabia limpar minha raba e agora tinha que ir pra Tókio FORÇADA com minha "amiga" Juvia, tudo porque nós duas tínhamos passado em uma faculdade de lá! Você sabe quantas pessoas morrem por dia ao saírem de casa? Bom eu não sei mais com certeza não queria descobrir ou fazer parte da pesquisa...

Minhas amigas  (em especial a azulada travesti) sempre falavam que eu deveria sair pras baladas com elas e beija geral e até quem sabe perder a virgindade (sim eu era uma menina de 19 anos virgem). Mas até aí nada demais afinal é bom preservar o hímen.

Eu preferia mil vezes minha casinha no interior do que pegar doenças sexualmente transmissíveis, porém Deus queria rir da minha cara e resolveu que as coisas não seriam bem assim.

Quando fui pra Tókio minha amada amiga (sqn) Juvia resolveu me levar no cabaré da dona Jojo. Algo muito legal porque ter caras suados fazendo strip tease em você e isso é algo bem comum no dia a dia

Eu nunca tinha ingerido uma gota de álcool na minha boca , o máximo que eu já fiz foi beber muito Toddynho , mais como eu sou trouxa resolvi seguir o conselho da minha "amiga"

"SE JOGA AMIGA" - Foi a última coisa que ela me disse

O que eu fiz? ME FODI LEGAL

Porém eu era a rainha dos micões e isso já era de se esperar. Nada além do normal, nada além do normal...

AHHHH QUEM EU QUERO ENGANAR?

 

 

~[No dia do cabaré da dona Jojo...]~

 

 

Já era 23:07 quando resolvemos ir até o cabaré, eu estava todo linda top modelo like barbizinha, graças a Juvia porque eu nunca na minha pobre vida iria ter colocado aquela calcinha de couro apertada que ela chamava de shorts, minha roupa era basicamente pedaços de pano curtos e preto que mostravam tudo que podia (perfeita pra um puteiro, não?).

Meu cabelo estava lindo como de costume eu era uma loira bem gata.

-BIXA, tu arraso, eu te pegaria de jeito agora se não fossemos amigas! -Essa foi uma smurfete esquizofrênica que eu por algum motivo tenho relações sociais me assediando.

Quais são as chances dela estar falando sério?

Nah, somos só amigas.

Espero.

-Entao Juvia, eu sei que eu sou gata e gostosa, mais vamos logo antes que eu desista. -Respondi com toda minha pose de " Eu não quero ir, mas você ta me obrigando".

A gente pego um taxi e chego em um lugarzin lotado. Eu to de salto, e sou diva, não nasci para ficar em fila!

-Eai gênio, por onde entramos agora?

-Miga eu conheço o dono don't worry e curte a vibe. -Fez paz e amor e começo a se enfiar no meio da multidão, detalhe, me levando JUNTO!

Do jeito que ela gosta de dar, deve é ter seduzido o coitado até o fundo do rio e depois ter dado o golpe da barriga.

Deixando isso de lado um pouco, nós andamos até um home que parecia uma porta, a Juvia falo alguma coisa no ouvido da porta e então nós entramos no cabaré.

 

E puta que pariu!.

 

Aquilo era GIGANTE!!! Nota mental: não sair de perto da puta.. que dizer da Juvia.

Então eu comecei a andar por ali e tinha casais se pegando por todo lado. NOJO!

Olhei com uma cara de nojo que sei que eles não viram então chamei pela minha suposta amiga.

-Ju eu.... -Então percebi que ela não estava ali e fiquei olhando o vento com cara de trouxa por um tempo.

A filha da puta tinha mesmo me deixado ali?.

"Nunca mais saio com ela".

Tentei procurar ela mais desisti porque aquele lugar era realmente gigantes. Então fui ate o balcão e decidi que iria beber, eu não poderia ter tido ideia pior.

 

 

[...]

 

 

 

Nunca beba e faça lap dance num estranho. Isso poderia estar na bíblia.

Eu estava muito bêbada pra caralho serião, tipo muito mesmo, se eu tentasse sai dali ia cai no chão.

A puta da Lockster nem teve a vontade de me procurar e eu fiquei ali bebendo feito uma descontrolada. Não demorou nem alguns minutos eu tinha perdido a conta de quantos drinks eu tinha bebido. Mais foda-se!

Percebi que me olhavam, mais não liguei , eu era loira, gata e gostosa, estava em um bar e queria que não me olhassem? Mesmo sabendo disso, me senti incomodada depois de um tempo, e então me virei.

 

PUTA MERDA.

 

CARALHO.

 

-Meu deus eu achei um anjo , você deveria ser preso por excesso de beleza gato- Pensei. Ou falei em voz alta, onde sou mesmo?

-Jura? Você também é linda - O anjo riu e falou, sua voz era grossa.

-Como seria sua voz gemendo? -Olha, eu não sei de onde isso saiu. Sou pura, juro.

-Porque você não vem descobrir? -Ele falou com um sorriso sacana. Por que isso me parece uma ótima ideia?

Só ali eu percebi que pensei aquilo auto demais , meu deus que mico!

-Não se preocupe, eu estou acostumado, e me sinto privilegiado por ter sido chamado assim por alguém tão bela quanto você... -Beijou minha mão. Eu estava muito vermelha e isso era notável.

-Como é o seu nome o Anjo? -Questionou galanteador. Cara que palavra legal. Galanteador. G-a-l-a-n-t-e-a-d-o-r.

Demorei um tempo pra perceber que aquele gato que eu tinha passado uma cantada horrível tinha me perguntado meu nome, e tava com cara de bosta. De novo.

- E Lucy, Prazer. -Tentei concertar a merda, mas merda feita não volta pro buraco. Maldito dia que eu aprendi esse ditado.

-Prazer só na cama linda... -E deu aquele sorriso de "vou tirar sua virgindade mo elevador". Porra cara não fode , tão lindo mais não sabe passa uma cantada decente. -O meu é Natsu...-O coiso continuo. -Quantos anos você tem?

-19... -Respondi depois de pensar um pouco. Cara, eu não to bem. To até enxergando o cabelo do gatão rosa.

-Wow! Você parece ter uns 16 , fico feliz em saber isso!

-Feliz porque? - Porra eu bebi demais. Não a porra. Sou pura, já disse.

-... -Ele falo baixo. Como vocês imaginaram, eu não ouvi um caralho do que ele falou. -Vamos deixar isso para depois, quer ir comigo até o camarote?

Mais que diabos....

-Bom eu acho que não tem problema né? -Falei confusa. Claro que não, eu e um estranho em um camarote sozinhos nunca poderia dar errado. Pelo menos não na minha mente sóbria do jeito que tá.

-Então vamos! - ele falou e me arrastou pela multidão.

E naquele momento eu sabia que iria dar merda, mas já disse isso muitas vezes e vou repetir. Sou trouxa, aceite.


Notas Finais


Ent...
To cum preguiça d pedi pra elas enviarem notas finais '-'
MakarovT: @TrouxonaChan
Laranja (Fany): @ChanBeakie
Shadow: @KuriiyamaMirai

Oq acharam???
Comentem pelo bem do suricato!
Até a próxima o/
~MakarovT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...