1. Spirit Fanfics >
  2. Onde eu fui amarrar meu pônei? >
  3. Onde foi que perdi meu hímen?

História Onde eu fui amarrar meu pônei? - Onde foi que perdi meu hímen?



Notas do Autor


Laranja: PRIMEIRA VEZ QUE EU ESCREVO HENTAI se ficou ruim me perdoem pelo amor de Jeová! E só pra deixa claro sim nós amamos o Tony Ramos.
MakarovT: Melhor pessoa. e NÃO DESISTAM DE NÓS POR CAUSA DESSE CAP!
Suricatos \o/

~*-*~
Fui eu q escrevi, o hentai foi a Laranja =3
~Baseado em fatos reais...
BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Onde foi que perdi meu hímen?


Fanfic / Fanfiction Onde eu fui amarrar meu pônei? - Onde foi que perdi meu hímen?

Sabe, tem um momento na vida, que paramos para pensar como chegamos na nossa situação atual. Ás vezes, culpamos pessoas a nossas voltas por coisas absurdas, mas um grande poeta uma vez disse: "A culpa é minha, e coloco ela em quem eu quiser!"

No caso, culpo a Juvia, aquela drag com silicone em excesso.

Agora você pergunta: "Mas tia Lucynda, sua diva cheirosa, porque culpa sua coleguinha?"

Porque por causa daquele projeto de puta, eu to com uma dor de cabeça fudida, e MEU HÍMEN TO ROMPIDO!

E o pior, é que nem foi um pau que fez isso!

Para deixar vocês atualizados, vamos voltar a noite de ontem...

 

[No camarote do cabaré da dona Jojo...]

 

O gato fico me puxando por algum tempinho, mas eu já tava tão brisada que vi até a Juvia sendo santa no caminho.

Mentira.

Só o álcool não faria tanto efeito. Vi ela fazendo um menage mesmo.

Quando o coisinho parou, já estávamos na frente de uma porta vermelha no meio de um corredor escuro. Eu sei o que vai acontecer, vocês sabem, ele também sabe, se eu tivesse mais lúcida, ia falar que não queria aquilo, mas sejamos sinceros... Todos nós queremos.

-Gato, você não é toddynho, mas hoje eu te chupo todinho... -É incrível como eu penso algumas coisas e ele parece escutar...

-Bom saber que também se sente assim... -Caralho ele tá se aproximando, muito perto, MUITO PERTO! Ah não, sou eu que estou indo na direção dele... Talvez aquela bunda redondinha tenha me hipnotizado, e talvez eu esteja a apalpando agora... -Gostei, menos papo, mais tchakatchaka na buchaka!

Foi só ele falar isso que nós (vulgo eu) quase arrombamos a porta, o que seria uma péssima ideia, afinal eu não estava pronta para mostrar minha florzinha para o mundo. Ainda não, mas a Juvia sempre falou que eu seria uma ótima atriz pornô, então...

-Okay, eu estou pronta. -Anunciei abaixando a cueca dele.

Caralho.

Puta merda.

Onde fui amarrar meu pônei?

O canudo do toddynho entro.

O CANUDO DO TODDYNHO ENTRO!

-CADÊ SEU PINTO? -Minha vida foi uma mentira.

-Ah, esqueci de te falar, eu arranquei ele... -OI?

-COMO ASSIM? -Eu estou confusa. Minha mente ta tipo internet explore! E de repente o Tony Ramos saiu de debaixo dos lençóis. DESDE QUANDO O TONY RAMOS ESTÁ LÁ?

-Carne confiável tem nome... -E ele simplesmente sumiu de novo. Eu levantei o lençol e só vi minha xana e a do Natsu. AI MEU DEUS A XANA DO NATSU!

-Okay, eu não tenho pau, mas para que você acha que temos mãos e objetos sexuais? -Quer saber? Foda-se, não importa se ele é trans, drag, viado ou hetero, hoje eu vou perder minha virgindade, nem que for subindo em uma árvore!

Não demorou nada pra mim descer do colo do Natsu  e abrir o zíper da calça que estava vestindo e então  agarrar com vontade aquela xana pulsante e larga. Bastante larga. Tudo poderia ter ficado apenas assim se eu não tivesse inventado de chupa-la.

-Ah mais rápido Lucy -Foi o que ele (ou ela) disse enquanto gemia alto;

-Mais Lucy, mais! -Ele praticamente implorava.

E quando eu menos esperava o Tony ramos aparece de novo e fala

-Gente eu encontrei um Pokémon! -Quem ainda joga esse jogo? E ele ainda interrompeu meu momento!

Porra, ou melhor, esperma Tony! Não dava pra volta outra hora não?

E quando eu menos esperava ele olhou com uma cara de raiva pra nós dois e disse

-COMO ASSIM NAO ME CHAMARAM PRO SEXO?!!!

E como eu já estava bêbada e sem pensamentos lúcidos, apenas respondi.

-Vem Tony e me mostra do que a carne Friboi é feita! -E novamente a pegação se reiniciou. Estava um sanduíche de pessoas , eu rebolava no colo do Natsu enquanto Tony enfiava seu membro nele, essa preliminar estava demais. Se bem que eu acho que a preliminar já passou faz tempo...

-Tive uma ideia. -Tonynho falou e saiu com o pênis semi hétero dele de dentro do Natsu. E que pênis! aquilo era um pedaço da fábrica da Friboi inteira! Faz sentido o rosado sedução ser arrombado agora...

-Onde vai? Não pode deixar isso para depois? -Natsu perguntou meio chateado.

- Eu tenho um fetiche - Disse indo em direção a geladeira. Ela sempre esteve ali?

- O que vai fazer com essa carne? -Perguntei, já começando a ficar excitada.

-Meu fetiche inclui carne Friboi! -Imaginei.

-Eo que fará com ela Tony? -Natsu perguntou sorrindo como um cabra hetero safado quando vê uma perereca.

Ele começou a caminhar de volta pra onde a gente estava.

O Ramos jogou a carne contra nossos corpos desnudos e é capturou os lábios de Natsu ferozmente como se nunca tivesse beijado alguém na vida.

Esse que me masturbava que eu voltava a rebolar em seu colo e a carne Friboi chacoalhava ente nós por causa do atrito que a mão do Natsu fazia contra o pênis dele. Depois disso, dormi nessa situação, confortável nos pelos maravilhosos desse homem.

 

~[De volta ao presente]~

 

É... Foi basicamente isso.

Eu acordei com a Juvia me chamando, ou melhor, gritando algo sobre eu finalmente ter dado o cu.

Mais tarde eu descobri que o trans que eu transei era Natsu Dragneel, um dos maiores ícones da música atualmente, e uma grande figura do LGBT. É muito triste eu ter rompido meu hímen com ele, sem antes saber que podia dar o golpe da barriga. Mas como ele não tem pinto, acho que não iria dar certo...

Passei o resto das ferias deprimida no quartinho, pensando seriamente em escrever um livro chamado "Como se livrar de sua suposta melhor amiga em dez passos sem deixar pistas", mas ai o título ficou muito grande e eu desisti. Coisas da vida.

Estou indo para minha nova faculdade hoje, e não vai ter como eu continuar ignorando aquela puta tingida de azul, porque ela fez questão de escolher o mesmo curso que eu. Mas de novo, vamos lidar com isso

Cheguei na frente do campos e lá tinha um letreiro gigante com o nome "Fairy Tail" escrito, pois as autoras não tem criatividade o suficiente para criar coisa nova. E do nada, aparece um cara pelado. Eu acho que fiquei traumatizada, só de ver o quanto a minha vontade de dar o cu para ele era grande, já comecei a pensar se ele tinha um pinto.

Agora que parei para pensar, aquilo foi uma relação lésbica ou hetero?

Tanto faz, vou me concentrar em secar esse moreno delicioso agora. Ele está com um livro de ginecologia... Ai meu Deus, que errado. Mais errado do que isso, é que eu com certeza vou frequentar a clínica dele.

Quando me transformei nisso?

É impressão minha ou ele está me sarrando de lado como um cachorro?

Me afastei rapidinho. Qual é o problema desse garoto?

-Oi loirinha! Sou Gray Fullbuster, estudante de ginecologia, seu próximo medico! -Se apresentou. QUEM SARRA ALGUÉM SEM NEM MESMO CONHECER ESSA PESSOA? -Ai, me desculpe, eu não percebi que tinha tirado minha roupa... -Ele começou a correr. Roupa? Antes era só a...

É, ele tem canudinho.

Definitivamente ele tem.

Tenho dó da namorada dele, ou namorado, ou o Natsu se ele resolver provar a fruta dele também, apesar de que arrombado do jeito que é...

 Á propósito, o Tony Ramos é o pai dele. Estranho? Isso porque você não sabe que quem deu a  luz a ele foi o próprio. E ELES TRANSARAM COMIGO!

-Voltei! Então, qual é seu nome? -Brotou novamente, com uma roupa decente. Vamos reformular isso, com uma roupa. Decente ela não era, convenhamos.

-Lucy Heartfilia, sou aluna de moda! -Estendi a minha mão e ele começou a rir.

-Moda? Que curso para trouxa! -Oi?

-Falou o menino que vai fazer ginecologia! -Apontei acusatoriamente para ele. -Mas não é pior que jornalismo! -Resmunguei.

-Eu ouvi isso Luce... -MEU CU TRINCO, PUTA MERDA!

É o capeta? É um avião? Não, é um trans de cabelo rosa filho do Tony Ramos!


Notas Finais


Gent... Não vo pedi as notas finais pra elas nunca, aceitem '3'
Sobre moda, jornalismo e ginecologia serem cursos de trouxa...
Não se ofendam.
Espero q tenham gostado, e obg pelos 24 favoritos e 5 comentários na primeiro cap \(*~*)\
Até a próxima!
MakarovT: @TrouxonaChan
Laranja (Fany): @ChanBeakie
Shadow: @KuriiyamaMirai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...