1. Spirit Fanfics >
  2. Onde Mora o Amor? >
  3. Tentando ser Forte - Marina

História Onde Mora o Amor? - Tentando ser Forte - Marina


Escrita por: AlohaCareta

Capítulo 58 - Tentando ser Forte - Marina


Marina

Eu estava completamente fora do mundo em que vivemos, meus pensamentos me levavam para longe, não suportava a idéia de ter Luan em um hospital e o seu acidente que agora estampava todos canais de TV, só fez por me deixa ainda mais nervosa. Não me lembro quando minhas lágrimas secaram só que desci rapidamente do carro, assim que o mesmo estacionou em frente ao enorme prédio.
George seguiu-me imerso em seus pensamentos, eu tinha sofrido apenas escoriações, a sorte foi que um simples cinto de segurança salvou a minha vida.
George decidiu manter o real motivo do grave acidente em segredo, apenas revelou a mídia que Luan tinha perdido o controle do carro, isso me impediu de seguir para o mesmo hospital que ele, eu tinha que tentar parecer bem.. nem toda a corja de Carlos estavam sendo investigados e não queiramos acabar por alerta-los, George queria evitar qualquer tipo de fuga.



__ Eu irei ficar aqui, qualquer coisa é só gritar. - sorriu de lado, tentando me confortar.
__ Er.. Se puder traga-me notícias do seu herói. - piscou, escondendo suas mãos no bolso da calça jeans. Balancei a cabeça concordando e me aproximei da recepção do hospital.





_ Por favor eu queria notícias do paciente Luan Santana. - a mulher de cabelos escuros e pele morena me olhou por cima de seus óculos de grau e digitou algo no computador.


_ Ele acabou de dar entrada no hospital senhorita, tudo que posso dizer é que ele está sendo operado nesse momento. - operado? ofeguei repetindo essa palavra várias vezes dentro de mim, se acontecesse algo com ele, eu não me perdoaria.

_ Em que andar ele está? - perguntei limpando minhas lágrimas e fitando novamente a mulher em minha frente.

_ Não posso oferecer essa informação sem saber o que a senhorita é do paciente Luan Santana. - sua voz estava me deixando impaciente. Por que ela não liberava logo minha entrada. Estou perdendo tempo aqui.

_ Namorada.. - digo rápido, ela novamente digita algo no computador.

_ Qual o nome da senhorita por favor? - pediu ainda digitando rapidamente.

_ Marina Ruy Barbosa. - respondo trocando os pesos dos meus pés, estou ficando desconfortável com toda essa demora.

_ Desculpa senhora Marina, mas já deram entrada como namorada do senhor Luan. - ela me olha confusa, assim como eu também fico, eu sou a única namorada dele e se eu estava aqui, então quem estava se passando por mim?



_ Eu não sei o que te disseram, mas posso garantir que sou a verdadeira namorada do Luan. - levanto minha cabeça olhando-a.


_ Eu sinto muito senhorita, mas não posso liberar sua entrada. - O que? ela só podia está de brincadeira comigo.


_ Você quer o quê como prova que sou a namorada dele? - levanto minha mão mostrando a aliança que brilha pedindo um pouco de atenção em meu dedo.
_ Tá vendo ele me deu isso quando me pediu em namoro, então eu te peço por favor, eu só quero ficar perto dele, eu sei que ele precisa de mim e... er.. Você também é mulher pensa se você estivesse no meu lugar, e ficasse sabendo que o homem da sua vida sofreu um acidente e você nem pode chegar perto dele. - as lágrimas estavam rompendo a barreira, não se importando com nada, elas só queriam mostrar ainda mais a minha dor, a moça me olhou e por fim concordou suspirando.


_ Posso perder meu emprego mas acredito que você seja realmente a namorada dele. - sorriu de lado e me entregou uma espécie de adesivo com meu nome, agradeci com olhar por ela ter enxergado que quem quer que seja que se passou por mim à enganou, e se eu soubesse quem foi a desqualificada quebraria o seu pescoço nesse momento.




_ O que essa garota tá fazendo aqui? - Kristen é a primeira a se pronunciar olhando-me com nojo, quando chego a sala de espera do andar em que Luan esta, são tantas portas ele poderia estar em qualquer sala agora precisando de mim.


_ Essa garota é NAMORADA do meu irmão. - agradeço mentalmente a Clara por ter respondido Kristen, não tinha cabeça para discutir com essa louca.


_ É por culpa dela que meu irmão esta dentro daquela sala sendo operado e você Clara, ainda defende essa coisinha. - Brad diz abraçando Kristen por trás. O que eles dois estavam fazendo aqui? nunca gostaram de Luan.


_ Me impressiona você Brad, depois de tudo como ainda tem a coragem de pronunciar Luan como o "seu irmão?" - ergo minha cabeça, não deixaria ninguém me colocar para baixo a menininha boba de antes, não existe mais.
_ E você Kristen está satisfeita? Espero que sim, porquê o seu plano deu certo não é mesmo?  - me seguro para não dar uns bom tapas em sua cara de vaca.


_ Marina por favor respeite a todos nesse sala. - Olho para Denise, como assim? Kristen me ataca e eu sou a errada? abaixo a minha cabeça estou acostumada, Kristen sempre seria a sua protegida.

_ Er.. me desculpe. - limpo uma lágrima que escorreu solitária pela minha face e procuro um lugar afastado de todos, acho um no canto da sala e me sento no sofá frio deixando as lágrimas caírem livremente.
Com Luan eu fazia parte da família, sem ele eu só era sua "namoradinha".
Sinto o sofá afundar um pouco ao meu lado, e o cheiro doce do perfume de Clara invadir minhas narinas.


_ Não liga para Kristen só mamãe não enxerga a cobra que ela é. - revirou os olhos, sua voz rouca e cansada denunciando o choro recente.
_ Onde você estava? Te liguei várias vezes que até perdi a conta. - perguntou abraçando a si mesma, em seus olhos a dor era presente.



_ Eu estava resolvendo um problema não sabia disso. - omito a briga de hoje de manhã e deixo que meu choro se revele, a dor é tanta que não se contentava em apenas quebrar meu coração em pedaços.
_ Como ele está Clara? por favor me diz que ele vai ficar bem. - peço com minha voz embargada.

_ Meu irmão é forte. - sussurrou abraçando-me.
_ Ele chamou por você o caminho todo até aqui. - respondeu também libertando suas lágrimas.

_ E eu não estava aqui para segurar em sua mão. - solto-me do seu abraço.
_ Eu não mereço ter o amor de Luan. - digo negando.
_ Quantas vezes o decepcionei? - tenho vontade de socar a mim mesma, por ter sido tão burra e não ter contado antes sobre Carlos a Luan e toda essa sujeira em que eu estava envolvida, agora talvez, a gente estaria juntos e não separados por uma sala.


_ Não diz isso, meu irmão te ama Marina. - sussurra apertando-me ainda mais em seu abraço.
_ Eu sei disso por que você foi a única que conseguiu o ter por inteiro, então eu te peço que não seja covarde agora, meu irmão precisa de você assim como todos nessa sala. - seu olhar percorre o corpo de Kristen que nos olha e sei o que Clara que dizer, apenas eu poderia desmascarar Kristen e Brad.




(....)


Marina


Não ter notícias de Luan me deixa ansiosa demais para pensar que posso estar ou não grávida, meu coração aperta e parece sangrar a cada nano minuto, seu médico ainda não apareceu apenas tivemos algumas informações de enfermeiros que passavam de minutos à minutos no corredor em direção a sala que Luan estava sendo operado. Clara agora esta abraçada a sua mãe, sem que ninguém note me levanto e caminho ao toalhete preciso jogar uma água no rosto e ficar pelo menos um pouco sozinha.



Apoio minhas mãos trêmulas na pia e levanto o meu rosto para encarar-lo no reflexo do espelho, meus olhos estão inchados e vermelhos, não existe mais lágrimas dentro de mim. Todas secaram.

Passo a lingua entre meus lábios sentindo o enorme gosto de sangue, o corte em minha boca já é visível no batom vermelho e minha cabeça parece explodir.


"Há uma parte de mim que não consegue voltar."


Abro minha bolsa e pego meu batom, eu tinha que ser forte agora, ninguém entenderia todos esses hematomas e cortes em meu corpo.
Contorno-o em meus lábios, quando o batom entra em atrito com o corte no canto de minha boca, respiro fundo e tento ignorar a dor, me preparo para fechar minha bolsa e retornar a sala de espera mas os meus planos são interrompidos por Kristen, que entra no banheiro sorridente com sua enorme barriga. Sou capaz de socar sua cara agora.



_ Chorando? - perguntou.
_ Luan não pode escolher uma namorada melhor, além de burra é fraca. - sorri. Pensa no filho que ela carrega, pode até não ser de Luan mas é uma criança inocente das atitudes insanas da mãe.
É só por esses pensamentos que não lhe dou uns belos tapas na cara.


_ Sua auto-estima deve esta bem baixa não é mesmo Kristen? - olho sua feição mudar para assustada. Ela não esperava isso vindo de mim, mas eu estou cansada demais de ser a "careta".
_ Carrega um filho que nem o pai você sabe quem é. - viro-me para ela.
_ Ou sabe e esta mentindo esse tempo todo dizendo que essa criança é filho de Luan?


_ Você caiu é além de machucar o seu "rostinho" ainda por cima bateu com a cabeça querida? - ergueu seu rosto.
_ Porque só pode está delirando ou não quer aceitar que eu dei um filho a Luan e você nem capacidade para isso teve. - sorriu vitoriosa.


_ Você chega a ser patética Kristen. - rio olhando-a, já estou destruída não tem como ela me destruir mais.

_ Quando todos naquela sala descobrirem a sua mentira, duvido que consiga manter essa sua cara de vítima. - Dou a conversa por encerrada e olho para o pequeno pedaço de papel colado ao seu corpo.
Kristen Stewart Santana ( Namorada ). Oi? como ela pode ser tão louca?
_ Ah e acho que isso pertence à mim. - puxo o papel colado em sua roupa.
_ Desculpe mas não é preciso que você continue aqui, e faça o favor de levar Brad com você. - a ironia em minha voz é notável.
_ pega o dinheiro que ganhou de Carlos e suma no mundo, tenho certeza que vocês não vão ter outra oportunidade como essa que estou lhe dando. - eu acabaria com eles.


_ Que foi Marina está me ameaçando? - sua voz é trêmula.


_ Não, isso só foi um aviso. - sorrio de lado e sigo meu caminho para a sala de espera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...