1. Spirit Fanfics >
  2. Onde os lobos se escondem. >
  3. Tortura parte final

História Onde os lobos se escondem. - Tortura parte final


Escrita por: Werewolf5569

Notas do Autor


Até o próximo!!

Capítulo 35 - Tortura parte final


Dia do encontro de Alyss com o vampiro. 
   3 horas da manhã...
        O celeiro estava escuro, mal dava para ver duas silhuetas penduradas por correntes. Ambos os lobos permaneciam em silêncio, sem se incomodar em quebrar o ambiente quieto. 
        Os olhos de Jinks queimavam, ele se forçava a tentar encarar o escuro a sua volta e não sentir medo.  Na verdade talvez ele buscasse sanidade, já que estava oscilando entre a sanidade e a completa loucura. Uma risada sarcástica lhe escapou da boca e fez os olhos de Liam se arregalarem, já fazia tempo que não escutava nada. Apenas gritos. 
- Talvez eu já esteja ficando louco... - sussurrou e riu cínico. Liam não falou nada, apenas encarou o amigo com o canto dos olhos. - Não... Talvez esteja ganhando gosto para dor... Masoquista quem sabe? 
- Nós vamos sair daqui - Interrompeu-o Liam. 
- Claro e a minha vó está viva e me mandando beijos!  - respondeu sarcástico. - Assim como o Josh vai invadir isso aqui no meio do nada com um fósforo e uma ideia idiota como sempre!! Trazendo com ele AQUELA CARA DE BUNDA E UM SORRISO DE RETARDADO!!! - nessa hora Jinks já gritava e lágrimas escorriam de seus olhos. 
         Quando se virou para Liam se sentiu culpado por ter gritado, o amigo estava na mesma merda que ele, tinha até sofrido mais e só estava tentando animar seus ânimos. Quando finalmente conseguiu sustentar o olhar de Liam, Jinks se deu conta de como os olhos do amigo estavam amargurados. 
       Uma lágrima chegou a cintilar nos olhos de Liam, mas ele a conteve na hora, não iria chorar, não na frente de seu submisso, não que desse para ver se ele chora-se, mas dava para ver a silhueta do amigo, quanto mais um detalhe desse, mas não ia chorar independente disso, por mais que tenha doido ouvir falar do amigo falecido. 
" É bem a cara dele entrar aqui com cara de retardado e um plano fajuta." - pensou Liam levemente sarcástico. 
- Eles vão vir atrás da gente- insistiu e Jinks ficou quieto, não ia mudar nada empurrar suas ideias para o amigo otimista. - Não desista de voltar para a Lira. 
         Novamente o silêncio reinou entre eles, mas dessa vez os incomodou, havia uma leve tensão no ar.  
       Aos poucos Jinks começou a cantarolar uma música qualquer, já Liam apenas tentou relaxar um pouco, o que era quase impossível considerando suas condições e sua situação. 
           De repente a porta do celeiro foi aberta e o vampiro entrou, mas dessa vez não trouxe com sigo uma machadinha ou um novo instrumento de tortura, mas sim uma caixa de som. 
- Nada melhor do que torturar alguém com música tocando não acham? - perguntou.
- Desgraçado, está zombando da gente. - rosnou Liam. 
- Muito pelo contrario meu jovem, eu estou apenas me divertindo mais. - quando terminou de falar um sorriso doentio lhe saiu dos lábios e os dois lobos o fuzilaram com os olhos. 
         Eles assistiram pacientemente enquanto o vampiro arrumava tudo para a música tocar. E quando ela finalmente começou eles arregalaram os olhos. Era If Today Was Your Last Day, de Nickelback. ( a música é em inglês, mas eu coloquei logo a tradução) 
Se hoje fosse seu último dia; 
Meu melhor amigo me deu o melhor conselho, 
Ele disse que cada dia é um presente e não um direito à ser adquirido, 
Não deixe pedra sobre pedra, 

         Enquanto a música tocava o vampiro dançava levemente na frente dos dois lobos, como se os provocasse, então ele parou e meteu a mão no bolso, andou calmante até Jinks e tirou a mão de lá, fazendo com sigo uma faca afiada é brilhante. Mesmo no escuro eles viram o metal cintilar, Jinks se arrepiou e mordeu a língua em uma tentativa de fazer o corpo não tremer. 
Deixe seus medos para trás, 
E tente ir pelo caminho menos viajado, 
O primeiro passo que você dá é o meus longo deles

- Muito bem, lá vamos nós, quantos vocês são? 
- Não te interessa - respondeu Jinks seco e logo teve a barriga apunhalada pela faca. 
- Eu vou perguntar de novo e espero uma resposta; quantos vocês são? 
- E eu vou ter que soletrar para você entender? N-ã-o  é   d-a   s-u-a   c-o-n-t-a! 
           Mais uma vez a faca brincou sobre seu corpo é outro corte profundo foi aberto. 
Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?

       A brincadeira continuou por horas até que o lobo estivesse completamente banhado em sangue, seu peitoral estava cheio de cortes e colorido de sangue vivo. 
       Jinks não tinha nem mais voz para gritar, sentia seu corpo queimar, mas não conseguia mais reagir. 
Se hoje fosse seu último dia, 
Ligaria para aqueles amigos que nunca mais vê? 
Lembraria-se de velhas memórias? 

        A música continuava tocando, às vezes os gritos se juntavam a sua batida ou até era abafados. Se hoje fosse meu último dia... - pensou Jinks, sua vista estava embaçada, ele sentia o vampiros dando socos em seu corpo sentia quando as correntes o balançavam com o impacto e chegou a uma conclusão-  Eu daria graças à Deus. Porque isso aqui já doeu demais. 
Aos poucos ele foi perdendo os sentidos, inconsciência o abraçava rapidamente, a última coisa de que se lembrou foi de pensar que ia morrer por espancamento e de Liam gritando alguma coisa e tendo a garganta pressionado pela faca, depois disso tudo ficou escuro. 
Se hoje fosse seu último dia, 
Você deixaria a sua marca finalizando um coração partido



Notas Finais


Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...