História Onde quer que eu esteja (Fanfic Luan Santana)


Escrita por: ~


Sinopse:
Luan e Lydia se conhecem desde crianças e começaram a namorar muito cedo. Perdidamente apaixonados um pelo outro o casal faz planos para o futuro e vivem felizes até que os pais da moça resolvem se mudar para Londres.

Sem opção, os pombinhos são separados e com tempo perdem o contato e as poucos também a esperança de se verem outra vez.

Oito anos depois, Luan é um cantor de sucesso conhecido internacionalmente. O rapaz está noivo de Danielle, sua acessora. Mesmo assim, não conseguiu esquecer completamente Lydia. Ela ainda está em seu coração mesmo que Luan tente esconder isso a todo custo.

Mas com a volta da garota ao Brasil, as coisas complicam para o lado do rapaz. Dividido entre o presente e o passado, ele se mete em confusões inimagináveis. O tempo parece não ter passado para aquele amor e mesmo com todas as dificuldades os dois parecem ter sido prometidos um para o outro.

Será mesmo? Ou o destino ainda prepara mais surpresas para esse casal? As coisas vão dá certo no final ou 2922 dias podem mesmo ter mudado tudo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.