1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tem ódio, tem amor >
  3. Apresentações

História Onde tem ódio, tem amor - Apresentações


Escrita por: rafa_procopix

Notas do Autor


Olá Meus Amores 😘
Bom, essa é a minha primeira fanfic...espero que gostem!!!😘😉

Capítulo 1 - Apresentações


"Lucy on"

Lucy Heartifilia, é uma menina de 17 anos, tem os olhos castanhos (alguns falam chocolate), pele branca,cabelos loiros, longos e sedosos,e Corpo escultural .Mora em Magnólia na mansão Heartifilia com o pai e tem um cachorro chamado plue. Sua família tem uma empresa que é a número um em todo o mundo. 

"Lucy off"

"Natsu on"

Natsu Dragneel, é um menino de 17 anos, tem os olhos ônix , tem o corpo escultural,e cabelo cor de rosa. Sua família tem uma empresa que é a número dois em todo o mundo. Mora na mansão Dragneel em Magnólia com o seu pai.

 "Natsu off"

"Lucy on"

Segunda...

Acordo de manhã com o despertador marcando 06:35. Desliguei ele é fui fazer minha higiene matinal, em seguida tomei um banho rápido e coloquei meu uniforme escolar( blusa xadrez , saia vermelha e um tênis all star branco e preto) ,desci para tomar café e encontrei meu pai.

Lucy- Bom Dia!!

Jude- Bom Dia minha filha!!

Tomei meu café com meu pai, a mesa estava um silêncio até que virgo aparece.

Virgo- Bom Dia senhor Jude.

Jude- Bom Dia Virgo!!

Virgo- Bom Dia Hime

Lucy- Bom Dia Virgo.

"Lucy off"

"Natsu on"

Acordei de manhã com o despertador marcando 06:48, desliguei ele é fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho rápido e coloquei o uniforme escolar ( blusa xadrez branca e calça preta, com um tênis all star preto e branco ) , desci para tomar café e encontrei meu pai na mesa tomando café lendo um jornal .

Natsu- Bom Dia  pai !!

Sr.Dragneel- Bom Dia meu filho!!

Tomei meu cafe, quando sai de casa avistei uma loira oxigênada passando na minha frente.

Natsu- Bom Dia Loira oxigênada !!

Lucy- Bom Dia Penélope charmosa!!


Notas Finais


Espero que gostem 😘😘
Bjss com Nutella 😋😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...