1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tem ódio, tem amor >
  3. Novas Amigas

História Onde tem ódio, tem amor - Novas Amigas


Escrita por: rafa_procopix

Notas do Autor


Olá Meus Fofos!! Mais um capitulo postado pra vcs <3 :)

Capítulo 2 - Novas Amigas


"Autora-chan on" 

Depois que lucy terminou seu cafè da manhã,se despediu de seu pai e deu um abraço em virgo. Logo depois de alguns minutos de ter saido de casa ela viu uma pessoa que não queria ver, saindo de casa e parando em sua frente.

"Autora-chan off"

"Lucy on "

Minutos depois que saio de casa, do de cara com a ameba rosa, (a pessoa que eu não queria ver para sempre), saindo de sua casa.

Natsu- Bom Dia loira oxigenada!!!

Lucy- Bom Dia penélope charmosa!!!

Natsu- Olha aqui meu cabelo é natural, ao contrário do seu. Pelo menos eu não sou loiro e nem burro!!- Começou a rir.

Lucy- Meu cabelo também é natural Baka Pink. E eu não sou burra!!-começou a andar em direção á escola.

"Lucy off"

"Autora-chan on"

Depois da discussão,lucy foi para a escola e natsu logo depois dela.

"Autora-chan off"

"Lucy on "

Depois daquela discussão eu vou para a escola e quando chego esbarro com uma criatura de cabelos azuis, e acaba que eu caio de bunda no chão. 

Lucy- Aiii!!! - falou massageando o traseiro.

???-Desculpa!! Eu sou uma desastrada.-  falou se levantando e esticando a mão para lucy se levantar. - Prazer meu nome é Levy McGarden!!-falou levantando a loira.

Lucy- O prazer é meu levy-chan!! Meu nome é Lucy Heartfilia.

Levy-Prazer Lucy-chan.-falou sorrindo e apertando a mão da loira.

Lucy-Bom....você pode me ajudar a achar minha sala??? Tô perdida.

Levy-Claro que sim !!! Afinal somos amigas né ??

Lucy-Claro!!!

Lucy entregou o papel com o número de sua sala e levy a puxou, indo em direção a escada.

Levy-Você caiu na mesma sala que eu !!

Lucy-Que bom!! Já tenho uma melhor amiga!!

Levy- Sim, com certeza!!!

Chegamos até a ultima sala do corredor e entramos. O professor ainda não tinha chegado na sala de aula ainda, então aproveitamos para ficar conversando sobre oque gostamos de fazer e etc.

Levy-Lu-chan tem um lugar pra você atrás de mim .

Lucy-Ata, obrigada levy-chan!!

Levy- De nada !!

Depois de 12 minutos esperando o professor chega na sala, entrando com dois garotos, (Natsu Gajeel).

Professor- Mais que falta de respeito ficar matando aula!!! Tomam vergonha na cara vocês dois, por acaso vocês tem quantos anos ?? Dois que não né !!! - falou irritado.

Depois dos dois alunos irem sentar o professor anunciou.

Professor- Bom dia turma , meu nome é Gildarts.

Todos - Bom dia professor Gildarts!!

Gildarts - Bom como podemos ver temos uma nova aluna!! - aponta pra mim e todos me olham. - Pode vir se apresentar senhorita Heartfilia??

Lucy- Claro!!- me levantei e fui até o professor.

Gildarts- Pode começar !!

Eu suspiro e começo- Olá, meu nome é Lucy Heartfilia, tenho 17 anos......e é só isso!!!! - volto para meu lugar.

O resto da aula passou de vagar e foi tudo normal,......Mas na aula toda um certo rosado não tirava o olho da loira, ela olhava pra ele, mas ele desviava o olhar na hora. O recreio chegou e Lucy ficou com levy, sua melhor amiga.

Chegamos até uma mesa com 3 garotas e a Lisvaca.

Levy- Lu-chan, quero que conheça minhas amigas. - apontou para as meninas sentadas na mesa.

Uma ruiva, uma azulada maior , uma albina de cabelos grandes e a Lisanna.

Ruiva- Olá, meu nome é Erza Scarlet. - acenou para lucy.

Albina- Olá, meu nome é Mirajane Strauss. - fez o mesmo que a ruiva.

Azulada- Olá, meu nome é Juvia Lockser.- fez o mesmo que as outras.

Lucy- Olá meninas, meu nome é Lucy Heartfilia.- acenei para elas.

Lisanna- Olha se não é a loira oxigenada que queria pegar MEU Nat-Kun!!!- Me olhou com nojo e ódio.

Lucy- Olá Lisvaca....ops!! Quero dizer Lisputa!! - olhei ela com nojo, raiva e ódio nos olhos, e ela me encarou. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Bjss com Nutella!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...