1. Spirit Fanfics >
  2. Onde Tudo Começa. >
  3. Onde tudo Começa.

História Onde Tudo Começa. - Onde tudo Começa.


Escrita por: Mitw-cellpinhas

Notas do Autor


Bom Gente Aqui vai o Primeiro ep onde tudo começa Espero Que gostem <2

Aguardem Surpresas ‼

Capítulo 1 - Onde tudo Começa.


Fanfic / Fanfiction Onde Tudo Começa. - Onde tudo Começa.

Tarik Estava Saindo de casa Indo Comprar algumas coisas Que sua Mãe Mandou No Mercado, Tarik Foi Comprando As coisas e então ele Viu Um rapaz Com cabelo marrom que tambem estava no mesmo Mercado Que ele, Ele percebeu Que O rapaz era Muito Bonito, então ele acabou de comprar as coisas que sua mae tinha mandado e falou : - "Isso Tá Muito Pesado"... Não Consigo Carregar .... . Então O rapaz Que ele Tinha Visto Veio e Falou : - "Eu Levo Pra Você" . Então O coração de Tarik Começou a Saltitar Sentindo-se Um Amor forte Por aquele Rapaz... ele tomou iniciativa e Foi perguntar : "Qual o Seu Nome" ... e então o Rapaz Respondeu : - " Meu Nome é Mike e o Seu ?" Tarik Respondeu : - " O meu è tarik, Obrigado Por levar Essas Coisas Pra mim...." Mike respondeu : - "De Nada" Então Tarik Acabou Pagando Tudo e Indo Para Casa E quando Chegou em casa Ele foi se Deitar Por Estar Muito Exausto, Tarik Não Parava De Lembrar do Mike .

Sempre Pensando Quando Vai ser A Proxima Vez Que Podera Encontra-lo Novamente.

Fim do Primeiro Episodio ‼

 

 

 


Notas Finais


Bom Esse foi O Primeiro Ep Curtinho Mas espero que gostem Aguardem Mais Episodios Glr <3


No Proximo ep Trarei Mais coisas e Mais historia Que estou meio sem tempo.... Aguardem ‼
Vao Ser Eps Diariamente tá Gente ? - Eu falei Que minha Sinopse Não è Muito Boa Mas é Isso . ‼ Até o Proximo Ep <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...