1. Spirit Fanfics >
  2. Onde Tudo Começa. >
  3. Festas

História Onde Tudo Começa. - Festas


Escrita por: Mitw-cellpinhas

Notas do Autor


volteiiiiiiiii esse ep n foi tão Interessante assim Mais eu fiz o Maximo Que pude Para o Deixar longo e Atualizar a historia um pouco mais .

Capítulo 6 - Festas


Tarik : Tchau Robi‼ 
Robi : Tchau <3 ‼ 
Robi Foi embora Com Sua moto. 
Mike : Quem era ele ? 
Tarik : Apenas um Amigo Meu Que Eu Tinha Conhecido. 
Mike : Ah Tá, Vamos Almoçar Então ? 
Tarik : Vamos ‼ 
Os Dois Pediram Uma Pizza e Comeram. [ é Estranho uma Pizza de almoço p-p] 
Mike : Tarik
Tarik : Oi ? 
Mike : Vamos á Uma Festa Hoje á Noite ? 
Tarik : Vamos .
Mike : Certo, Então Eu Vou Para Casa e á Noite eu Venho Te Buscar Para irmos Lá. 
Tarik : Ok. - Mike Foi Embora Para Sua Casa e Tarik Ficou Vendo Animes Para Passar o Tempo. Logo Após Deu 6 Horas Da Noite e Tarik Começou a Se Arrumar, Quando se Arrumou acabou lá Pra Umas 6:30 Da Noite e Mike Buzina na Porta.  Tarik Corre Até Lá e Vão Para a Festa . 
Ao Chegar na Festa, Os Dois Fazem de Tudo, Dançam, Bebem e Tudo Mais, A Festa Era Muito Legal  Curtiram Muito, Os Dois Voltaram Para Casa Umas 3:00 horas da Madrugada . 
Ao Chegar Lá, Mike Beija Tarik e Assim Começa. 
Mike Vai Tirando Sua Roupa e a de Tarik E Começa a Penetrar Rapido e Lento o Resto da Noite. 
Logo Após Tarik Vai pra Faculdade E fica Os Dois Horários Na Faculdade Estudando. Ao Chegar em Casa Era Sexta-feira e ele Podia Fazer o Que quiser . E Então Mike o Convida Para Ir Novamente á Festa e Tarik Aceita Umas 6:30 Novamente. Tarik Se arrumou e Mike Veio Busca-lo de Carro e Então Chegaram Na Festa Fizeram Tudo Que tinham Direito Mas, Tarik Olha Para um Lado e Vê Febatista Dançando... Mike Olha Para O Lado Oposto Que Tarik Olhou e Viu Robi Dançando Lá Também....  O Que será Que vai Acontecer ? Febatista e Robi Vem em Direção Aos Dois, Febatista Vai em Direção ao Mike e Robi Vai em Direção ao Tarik . 
 


 

 


Notas Finais


etaaaaaaaaaaaaaaaa, o Ep Foi Curtinho Pah Krlh Mais não se Preocupem O Proximo Vai ser Longo Estou Meio Sem Tempo ent estou Postando eps curtos e Um Pouco Mais Tarde Que o Normal, O Que será Que vai Acontecer ? HHUHUHU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...