1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo... Começou >
  3. Capitulo 32

História Onde tudo... Começou - Capitulo 32


Escrita por: vick_Lua

Notas do Autor


Oiiii!!! Faltam quatro caps pra fanfic terminar vou chorar :(.

Espero que gostem!!

Capítulo 32 - Capitulo 32


A saudade e o receio não são os meus sentimentos favoritos, principalmente agora, sinto um receio de que algo vai dar errado e isso me faz querer fazer a poção Felix Felicis.

- Eu estou dizendo, pela milésima vez, Sam eles estão bem - diz Remo, me sento na poltrona em sua frente.

- Eu não vou me acalmar enquanto não saber se mesu amigos estão bem - digo.

- Esse estresse todo pode fazer mal ao seu filhote - diz o Texugo.

- O Texugo tem razão - diz Remo. - Não se preocupe - completa.

- Já escolheu um nome? - pergunta o Texugo, por que será que eu estou sentindo que o Texugo esta mais ansioso do que eu?.

- Essa é uma boa pergunta - diz Remo, os dois me olham.

- Eu vou deixar o padrinho escolher - digo, Remo arregala os olhos.

- Esta querendo eu como o padrinho do bebê? - pergunta Remo surpreso.

- Estou - digo.

- Mas...é perigoso! - Diz Remo sussurrando a última parte, posso ver o medo em seus olhos, franzo o cenho mas logo lembro do seu segredo. 

- Remo eu sei que você seria um bom padrinho e não machucaria ninguém - digo.

- Como tem tanta certeza? - pergunta Remo, sorrio.

- Confio em você - digo - E também se você quiser posso dar um jeito nisso - completo, Remo assente.

- Qual seria esse jeito? - ele pergunta, riu.

- Eu conheço uma poção que pode ajuda - digo. Logo ouço a porta ser aberta e seis pessoas entram, me levanto. - Vocês estão bem - digo aliviada.

- É claro que estamos bem - diz Alice - Eu não sou fraca quando se trata de uns comensais metidos a besta - diz Alice, sorrio, vou ate ela e a abraço. - Preciso conversa com você - ela sussurra, nos separamos do abraço.

- Fico feliz que tenha se preocupado conosco - diz Dumbledore - É como aquela expressão que os trouxas usam: somos duros na queda. - ele diz. Enquanto todas ali iniciam uma conversa eu e Alice subimos as escadas em silencio, entramos em um quarto qualquer.

- Como você esta? - ela pergunta.

- Estou bem, apesar de estarmos em guerra - digo.

- Nós estamos você não - Alice diz, franzo o cenho.

- Vocês não podem lutar sozinhos - digo.

- Sam vocês esta gravida - diz Alice - É muito admirável que você queira nos ajudar mas lutar em uma guerra isso significa que você pode morrer - diz Alice, assinto - Você pode ajudar de outro jeito - diz Alice.

- Eu entendo - digo.

- Você está deixando todos curiosos - diz Alice, a olho - Qual o nome do bebê? - pergunta Alice.

- Pergunte ao Remo - digo.

- Escolheu ele como padrinho do seu bebê? - ela pergunta surpresa.

- Sim - respondo.

- Isso é ótimo! - ela diz sorrindo.


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!
Beijocass!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...