1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo... Começou >
  3. Capítulo 33

História Onde tudo... Começou - Capítulo 33


Escrita por: vick_Lua

Notas do Autor


Oioioiii!!!! Mais um Cap vai ser antepenúltimo :((
Odeio ser dramática rsrsrs.

Capítulo 33 - Capítulo 33


Depois daquele dia eu estava notando que Remo estava diferente, ele parecia que estava receoso e preocupado não era apenas ele que estava assim mas todos os Autores, em qualquer lugar, eles nos cumprimentava de um jeito que parecia que éramos desconhecidos e aquilo com certeza era estranho.

 

Bebo  um gole do meu chocolate quente com menta, durante esses dias estava tendo desejos esquisitos e as vezes esses desejos me davam medos, principalmente semana passada quando senti vontade de comer carne crua. Vejo Remo passar pela cozinha ele me ignora como se eu não estivesse ali.

 

- Remo - O chamo, ele finjo não que não  me escotou. - Está acontecendo alguma coisa? - Pergunto, ele me olha.

 

- Sim - Ele responde - Você-Sabe-Quem esta usando o feitiço Imperius - Ele diz.

 

- Mas isso significa que... - Sou interrompida por ele.

 

- Estamos perdidos - Diz Remo me olhando desconfiado.

 

- Está achando que sou um fantoche de Voldemort? - Pergunto incrédula.

 

- Estou - Ele responde, posso ver ele pegar a varinha disfarçadamente.

 

- Eu não estou sendo controlada por ele! - Digo.

 

- Como posso confiar em você? - Ele pergunta - Quando estavamos  naquela ponta eu contei uma história para você  - Ele comenta.

 

- Eu lembro - Digo - Você  me contou a história enquanto  desenhava no ar - Digo.

 

- O que eu sou? - Ele pergunta.

 

- Além de meu amigo, um lobisomem - Digo, posso ver Remo relaxar.

 

- Ainda bem que você  é você  - Ele diz.

 

- Eu tenho sorte de Voldmort não  ter entrado em minha mente - Digo, Remo ri.

 

- Benoah ou Gemma - Ele diz, Franzo o cenho.

 

- O que? - Pergunto sem entender.

 

- O nome do seu bebê  - Ele diz. - Se for menino Benoah e se for menina Gemma - Ele diz.

 

- Gostei - Digo.


Notas Finais


Obrigado por ler!!@
Beijos!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...